#

Virei sócio do meu patrão

755 palavras | 2 |3.91
Por

Eu e a Sandra, trabalhamos numa empresa de café. Me chamo Paulo Sérgio e sou casado com a Sandra há três anos. Temos um filho um ano e meio. A Sandra é uma morena clara muito sexy e bonita. Estamos na casa dos 28 anos de idade.
Ela trabalha no escritório da empresa, enquanto eu sou o encarregado de receber o produto ( café ) que todo dia a toda hora chega para ser descarregada no armazém.
Meu patrão Dr Fabrício, sempre e tratou bem, com cortesia e educação. Nunca me negou nada, aliás até avalista numa casa que comprei ele se prontificou a ser.
Certo dia, uma carreta de café que vinha vindo para descarregar na empresa, por motivos mecânicos talvez tombou na estrada, logo perto da empresa, matando o motorista e seu ajudante.
Neste dia eu entrei um pouco apavorado no escritório do Dr Maurício, para deixa-lo ciente do acontecido, e por eu estar um pouco nervoso, nem bati na porta, coisa que ele exigia de todos. Para falar com ele, tinha que fazer agendamento antes.
Entrei na sala dele de supetão e o que vi, até tirou toda minha ansiedade e nervosismo. O Dr Fabrício, com as calças arriadas até os tornozelos e a Sandra, ajoelhada em cima de um travesseiro, mamando gostoso o pênis dele. Quando eu entrei; eles assustaram. Dr Fabrício, começou a gaguejar e ficou trêmulo e sem jeito, a Sandra, me disse: desculpa viu !
Nesta altura meu pênis ficou duro também. Eu disse a eles continuem para mim não tem nada de mais, cheguei até a Sandra, e dei-lhe um beijo na boca e disse para ela: faz ele gozar na sua boca.
Tranquei a porta, desci também as calças e comecei a me masturbar e os dois assim, mais calmos, continuaram rapidamente ouvi ele dizer linda, vou gozar, nesta altura eu também acelerei a masturbação e na hora que ele gozou eu também gozei no mesmo instante. Tirei toda minha roupa e fui pelado até a mesa dele, onde novamente beijei a Sandra na boca, toda melecada de esperma do Fabrício.
Pedi para ele que tirasse a roupa no que fui atendido e ficamos eu e ele em pé, e a Sandra, minha esposa, começou a mamar um pouquinho o pau dele e um pouquinho o meu.
Tanto o meu como o pau dele, regulava de tamanho, chegou um momento que enfiamos os dois pênis na boca dela e jorramos esperma a vontade em sua boca. Nesta hora o Fabrício, baixou-se puxou ela pra cima dele e a beijou demoradamente na boca.
Deveria até ser filmado, o Dr Fabrício, e eu pelado de pau duro, e a Sandra nestas altura só de calcinha, onde o Fabrício começou a mamar os peitinhos dela. Pequei os dois pelas mãos e os trouxe até o sofá, deitei a Sandra de costas e o Fabrício, em cima dela. Ela estava com muita tesão, pois foi duas ou três estocadas ela gozou tanto que escorria aquele lubrificante pelas pernas dela. Tirei ele de cima dela e fui eu, só que ele mais esperto que eu, deu-lhe o pênis para ela mamar. Foi questão de uns cinco minutos nós três gozamos juntos.
Viramos ali uma família, dois homens apaixonados pela mesma mulher. Nós refizemos, tomando um banho rápido, vestimos nossas roupas, ocasião em que o Fabricio, aproveitou e deu mais um amasso na Sandra.
O Fabrício perguntou para mim: vai acontecer sempre assim? Eu disse: até melhor, dá próxima vez vai ser na minha casa. Ele me perguntou não pode ser hoje à noite mesmo ? Eu disse, pode.
Quando eu ia saindo, ele me chamou e perguntou o que eu tinha ido fazer lá ? Ai eu disse vim te comunicar que uma carreta carregada de café, tombou la na curva, matando o motorista e o ajudante. Ele sacudiu a cabeça e disse: são coisas que acontecem.
E emendou: Paulo Sérgio e Sandra, a partir de hoje, os salários seus serão aumentados em 50% cada. Beleza eu disse para ele.
Sandra, tem minha autorização, transa com ele a hora que ele quiser, tá ok ! Ela sorridente disse sim.
Eu disse a ele, hoje as 21:00 horas ou até antes, esperamos você la em casa.
Paulo Sérgio

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,91 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Manuel silva ID:1bfenbu2qrk

    Vc não descreveu bem sua esposa, e eu adoro que o corno de todos os detalhes da esposinha para eu ficar de pau duro imaginando que o corno me vai deixar comer a putinha, mas no seu caso ela já tem macho que lhe vai enfeitando essa sua cornadura!

  • Responder Indio77 ID:81ritu2b0b

    O conto é bom mais está mau contato