#

Nem beijei direito e já meti

890 palavras | 0 |2.70
Por

Depois das minhas aventuras sexuais e perder a virgindade, as portas do mundo sexual abriu para mim, o que não tinha transado a vida inteira ainda ou antes acabei fazendo com 18 anos após perder a virgindade. Parecia que havia uma energia em mim atraindo sexo.

O caso aconteceu quando meus pais estavam sem ver um casal de amigos fazia 28 anos, acabamos indo em sua casa pra fazer uma festinha, saímos da capital e dirigimos durante 1:30. Chegando lá eu devia ser o único jovem os coroas tudo se falando do passado (nem era nascido) as histórias tudo de bom.

Quando chega uma garota, Adriana, baixinha, cabelos ruivos com uma mistura de loiro curto, carinha de 16 mas tinha 18 (minha idade na época). Fomos apresentados mas nada de mais. Passando o tempo já estava ficando chato para mim, ainda por cima era longe de casa mal mal tinha começado. Então comecei a reparar Adriana, ficava naquela olhando pra ela toda hora, uma hora ela começou a perceber eu ficava um pouco envergonhado e virava ou abaixava a cara, mas de vez em quando trocava olhares.

Acabei perdendo o medo e ficávamos trocando olhares com uma risadinha algo bem sutil sem falar nada, confesso que na hora não sabia se ia direto pro abate ou conversava com ela, foi o que impediu de ir lá. Passou um tempo ela levantou e foi pra casa, demorou a voltar e pensei é minha hora, como ela demorou acabei encontrando ela no sofá vendo vídeos e nas redes sociais.

Sentei no outro canto ainda com medo e disse que ia carregar o celular, mas depois de uns 3 minutos perguntei o motivo das trocas de olhares.

Ela – Você que começou a me olhar tem que me dizer o motivo. (Com uma risadinha)
Eu – Vou ser sincero, você é uma pessoa bonita e gostosinha, única da minha idade aqui.. ( já estava cansado do ambiente).
Ela – Obrigado, mas isso eu já sei que sou me diz o motivo ?
Eu – Vou dizer o real motivo então, adoraria te beijar.

Já alisei suas coxas e arrastei seus cabelos e dei um beijo em sua boca (nunca achei tão fácil ficar com uma garota). Nisso ela levantou estava de calça jeans branca (começou curso de fisioterapia devia ter uma relação) não sei se fez de propósito mas empinou sua bunda, e acabei vendo a forma de sua calcinha um fio dental branco, fiquei louco de tesão pois sou tarado em calcinha e foi ao banheiro.

Pensei que ficar beijando ali na sala podia ser arriscado, o banheiro ficava em um corredor e fiquei esperando ela na porta. Quando ela saiu começamos a beijar denovo, só que ela era baixa e eu alto dificultava, então peguei ela pela bunda a levantei, ela assustou um pouco mas continuou. Sua bunda era redondinha empinadinha e durinha, passou assim a gente de beijando ela entrelaçou suas pernas e seus braços em mim. Ficou encostada na parede segurando em mim.

Assim minhas mãos ficaram livres, parei de segurar sua bunda e passava minhas mãos entre suas pernas e por trás da sua calça tentando achar sua bunda, mas a calça estava alta chegava apenas no comecinho. Tomei coragem e comecei a subir pela sua barriga até seus peitos era pequenos devido a sua altura. Empurrava eles pra cima e apertava, logo ela parou de beijar e disse que ali não era seguro.

Acabamos entrando no banheiro e continuei alisando seus peitos, isso els tirou a camisa e sutiã era peitinhos, como sou alto ela baixa acabei curvando de lado e beijava seus peitos, enquanto ela alisava meu abdômen (meio definido) indo e voltando direção a minha rola (já estava ativa).

Senti uma fisgada, foi quando ela acabou apertando meu saco, com a fisgada acabei parando de chupar seus peitos, quando acabou desabotoando minha bermuda nisso já abaixei ela e a cueca de uma vez, começou a chupar meus belos 18cm chupava e olhava pra mim estilo filme pornô. Já estava pensando em comer ela.

Falei pra ela parar, tirei sua calça, realmente estava de fio dental branco transparente (parecia que hoje ia ter), não me esqueço dela ficando na pontinha do pé escorada na pia, acabei abrindo sua bunda e dando uma chupada em sua xota como se fosse lubrificar, estava até com um gostinho meio salgado devia ser do mijo que ela não limpou direito. E coloquei sem problema minha rola no início devido a posição sempre ela saía, mas consegui uma posição e ia bombando, conseguia vê a cara da safada pelo espelho. Não durei 5 minutos gozando no chão do banheiro ela pediu pra tirar.

Lavei o meu cacete um beijinho de despedida e fomos ficar na festa, ainda continuamos ficar um olhando para outro e ficamos rindo nessas olhadas. Até peguei seu telefone de contato mas não dei muita continuidade, até hoje acho que foi a foda mais fácil da minha vida, e como a cidade era pequena eu não devia ser uns dos primeiros da lista, apenas com uma troca de olhares acabei fudendo incrível….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,70 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos