#

Jantando na casa do amigo… comi sua esposa de sobremesa

288 palavras | 0 |2.88

Estava em viagem e fui convidado a almoçar na casa de um colega e a sua esposa vestida de um short lindo e uma blusa solta,nos recebeu com vontade e alegria

Depois de muita insistencia do colega resolvi ir almoçar na casa do colega e or volta das 11 hs chegamos e ela vestia um short lindo,apertado,bunda saliente e uma blusas solta e ficamos na sala e ela vinha nos trazer bebida e mostrando seu belo corpo.
O almoço ficou pronto e sentamos os treis a mesa e a comida estava maravilhosa,caseira ,mas bem temperada,e uma carne super gostosa.
Quando estavamos terminando ele recebeu um telefonema do trabalho e teve que sair depressa mas foi dizendo para me sentir em casa,e que sua esposa faria companhia para mim,e ela de imediato foi ao seu quarto e ouvi barulho de chuveiro e fui devagar em direção ao seu quarto.
Ao chegar a porta deparei com ela nua saindo do banho,e fui entrando e ela se deotou de frente e abrindo suas pernas fui mamar sua xana e ela gemia toda entregue e dizia me faz sentir ser puta,e fui descendo e a comoa no famoso papai e mamãe e logo a colocava de 4 a beira da sua cama e a socava e comoa gostoso sua xana e a puxava pelos cabelos,e logo tirei a rola e fui direto na sua boca e logo a enchia de porra e fomo ao banho e nisto o telefone tocou e era seu marido querendo saber se estava tudo bem e ela foi dizendo que ja tinaha ido,e que estava tudo bem.
Voltamos para a cama e fui de dedo no seu cu ,dois dedos e logo a comia com vontade e ela dizia que era um macho gostoso e que me queria a comendo toda semana….bom demais estas putas

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,88 de 24 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos