#

Enrabando a maninha

1555 palavras | 4 |4.56
Por

Oi, eu me chamo Peter, en tenho 17 anos, mas meus amigos me chamam de Hiro. isso porque tenho meu pau mede uns 21 cm e tem a cabeça parecida com um cogumelo (isso mesmo aquele cogumelo da bomba de Hiroshima)…

Os meus pais são separados, cresci com meu pai no Rio de Janeiro. minha irma mais Joan (15 anos) ficou morando com minha mãe na casa de meus avós em Minas Gerais…

Minha estória se passou no verão passado. Meu pai se casou de novo e foi viajar com sua mulher pelo mundo…. eu tive que passar um mes com minha mãe em Minas Gerais.

A muito tempo que não via minha irmã. Minha mãe é beata e transformou minha irma numa verdadeira bicho-do-mato.

Bom, ja no sitio da minha vó, minha mãe me mandou ir procurar minha irma para podermos almoçar, ela costumava brincar na chamada casa-velha (uma casinha onde se guardavam as ferramentas).

Quando me aproximei da casa-velha escutei minha irmã gemendo e al mesmo tempo falando com alguém. me assustei e resolvi espreitar o que estava acontecendo….

Olhei para dentro da casa pela janelinha e fiquei louco com o que vi:

Ela estava de quatro e pedindo ao filho do caseiro (uns 12 anos) para enfiar o dedo no cu dela. vai Pedrinho vem aqui …. coloca esse dedinho na minha bundinha… ah…. ah…. minha irmãzinha estava gozando no dedo do garoto, enquanto ele pedia pra ir embora porque seu dedinho ja estava doendo.

Foi ai que reparei naquele corpinho maravilhoso; uma bundinha durinha e peitinhos de pera; fiquei tarado, coloquei meu pau para fora e comecei a me masturbar… queria entrar na casa e arrombar o cu de minha irmãzinha.

Gozei tanto que fiz um barulho enorme…. minha irmã se assustou com o barulho e saiu correndo para fora da casa… ainda me viu colocando o pau dentro das calças.

Disfarcei um pouco e disse que minha mãe tinha me mandado buscá-la pro almoço…

O caminho pra casa minha irma não tirava os olhos do meu short. meu pau ainda não tinha amolecido totalmente e estava fazendo volume no meu short.

Depois do almoço minha mãe como boa beata foi a igreja en me encarregou de arrumar a cozinha, enquanto minha irma ficou encarregada de lavar o banheiro….

Quando acabei com a cozinha fui ao banheiro para mijar, mas minha irmã ainda estava lavando o banheiro…. segurei o máximo que podia….

Quando já não aguentava mais de dor na bexiga… entrei no banheiro correndo pedindo que ela esperasse um pouco do lado de fora porque eu precisava mijar.

Ela gritou de dentro do box:” agora não Peter, eu estou tomando banho, você se quiser espere ou então va fazendo ai mesmo….

Botei meu pau para for a e dei a maior mijada do mundo ah…..

Quando sacudia meu caralho, minha irmãzinha abriu a cortina do box e deu de cara com o meu pau…. nossa mano como é grande…. Não sabia o que responder e fiquei calado olhando sua reação… foi então que ela se curvou para fora do box e já esticando a mãozinha em direção do meu pau perguntou se podia segura um pouco….

Quando ela colocou aquela mãozinha suave no meu pau, não aquentei de tesão… meu pau comecou a pulsar e a crescer na mão dela….

Ela se assustou largou meu pau e perguntou: “que isso mano te machuquei?”

– Não maninha respondi… isso tudo e normal, acontece com os meninos…. quando voce brinca com o peru dos menino,s
eles crescem, ficam duro depois soltam um leitinho. ai então eles amolecem de novo; isso acontece com as meninas também, a boceta fica tão molhadinha, que acaba também soltando um leitinho…

Então ela me perguntou:” Então eu posso segurar de novo?”

– Claro não precisa ter medo e muito gostoso sentir suas mãos.

Ela voltou a segura e colocando o rostinho perto do meu pau para examinar melhor e começou a alisar de novo….. cadê o leitinho? perguntou ela com um olhar safado respondi que demorava um pouco, mas se ela desse um beijinho sairia mais rápido…

Não esperava que o fizesse. minha maninha encostou a cabeça do meu pau nos seus lábios e foi beijando, beijando e beijando… depois levantou meu cacete e beijo a parte de baixo até meu saco…

Que delicia ver aquela menina segurando meu pau e enchendo ele de beijinho. “Agora passa a linguinha na cabeça e dê uma chupadinha que o leitinho já está por vir.”

Ela olhou pra min colocou a cabeça do meu pau na boca e chupou como se fosse um sorvete de retento…. com tanta força que senti meu saco doer…..

Segurei-a nos cabelos e fui bombando a boquinha dela…” vai sair!! meu leitinho vai sair!!! ahhhhh…”.. explodi de gozo na boca dela. ela não esperava meu jato de porra… se engasgou e começou a tossir e a cuspir , gorfando esporra até mesmo pelo nariz.

Fiquei com pena da menina…. mas depois que ela se acalmou um pouco… pedi que ela sentasse na tampa do vazo que eu iria provar do leitinho dela.

Abri as pernas dela e reparei que sua boceta ja estava molhadinha… minha irmãzinha não passava de uma safadinha.
Passei a lingua na portinha da sua boceta e fui girando a lingua ate entrar na sua xerequinha. minha irmã se contorcia e me prendia meu corpo com suas perna….

– Vai sua putinha, jorra esse leitinho na minha boca como eu fiz com você….. antes mesmo que terminasse minha frase… minha irma soltou um grito de prazer en gozou na minha lingua… que buceta doce!

Depois de trocarmos beijinhos e carinhos fomos acabar as tarefas que minha mãe tinha deixado para nós…

Combinamos de repetir a aventura no domingo seguinte…. teríamos o dia inteiro para nós, uma vez que minha mãe passa o dia inteiro na igreja.

Quando o domingo chegou só pensava em foder minha irmãzinha. fomos pra a cama da mãe.. e já colocando o pau na boca dela tentei enfiar meus dedos na sua bocetinha… foi então que ela gritou não!!. minha bocetinha não pode…. vamos brincar só de leitinho…. coloca o dedinho na minha bundinha….. imediatamente pedi seu cuzinho… ela ficou exitada e concordou…. pegamos um óleo de cabelos da mãe passei no meu caralho e no cuzinho dela…

Coloquei ela de quatro… encostei minha cabeça naquele cuzinho, mas ja sabia que não ia entrar assim tão fácil. fiquei com medo de empurrar e machucá-la…. ela então segurou na minha perna e empurrou para traz. meu pau envergou como que fosse quebrar… enquanto isso ela gemia de dor…. a portinha daquele cuzinho ja estava vermelha e assadinha….. resolvi parar um pouquinho e deixá-la mais taradinha…..

Deitei na cama e mandei ela sentar na minha cara. lambi seu cuzinho bem devagar… depois mordi devagar sua bocetinha enquanto massageanva e lubrificava seu cuzinho com mais oleo….

Como não poderia deixar de ser… ela gozou como uma puta aos gritos foi logo ficando de quatro en mandando eu meter mais uma vez no seu cuzinho….

Coloquei naquela portinha toda melada de óleo e fui tentando meter bem devagar, mas minha cabeça não entrava de modo algum… !Eu tinha que comer aquele cuzinho!!!…. segurei meu pau com uma mão com a outra peguei sua cintura e empurrei no seu cu…..

Minha cabeça estalou para dentro do seu cuzinho…. ela gritava de dor…. tira! tá doente! tira!…
Debrucei em cima dela e abracei-a para que minha cabeça não saísse do sue cu….
consegui acalmá-la. ela ficou de quatro de novo e foi mexendo aquele cuzinho gostoso no meu pau….

O meu pau pulsava cada vez que ela rebolava. Coloquei meus dedos na portinha da sua bocetinha en fui acariciando sua xoxota…. ela foi ficando cada vez mais a vontade. pedi para colocar tudo.

Ela concordou e foi empurrando a bunda bem devagar para traz, eu pra frente. Fiquei parado só olhando para aquele cu engolindo meu pau cada mais e mais…. enquanto isso ela soltava gritinhos de dor e prazer…..

Continuei os movimentos dela dando de vez enquanto umas bombada; sentia que meu pau não cabia mais.

Ela chorava e dizia que estava muito no fundo meu pau já tinha entrado tudo que cabia…

Foi quando ela virou o rosto pra min e disse: “joga leitinho!! joga!!!! tá doendo muito!

Dei umas duas bombada larguei a cintura dela e gozei…. ah….. ah…. enchi o cu dela de esporra…..

Ela começou a rir dizendo que meu leite estava muito quente….

Ficamos ali um pouquinho até meu pau amolecer um pouco para ela não sentir tanta dor…
nos beijamos um pouco e dormimos abraçados e melados por alguma horas.

Antes de minha mãe chegar arrumamos o quarto e fomos para varanda…. ela com a cabeça no meu colo e eu acariciando seus cabelos….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 39 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Aways ID:jsj5qgbhyka

    eu ri tanto desse início do conto que lagrimei, tirando os erros de escrita acho que o conto é bem legal. Tbm comi minha meia irmã, ela era bem safadinha antes.

  • Responder Anônimo ID:gnrvubbih

    Muito chato. História parece q naum vai acabar nunca. Tudo meio sem sentido.

  • Responder Rafaella ID:8eezaxuxii

    Que lindinhos… Parabens

    • celio ID:w71f4n5z

      gosta muito dos continhos ne rafa