#

Desabrochar de um garoto….labia do macho comedor

378 palavras | 1 |2.65

As coisas são bem interressantes quando do nada entra nas nossas vidas e quando olhamos a vida muda radicalmente…

A minha infancia sempre foi cercada de muito carinho,sempre as melhores escolas,amizades as mais variadas,e sempre com éssoas tomando conta e vivendo em função.
O tempo foi passando e o garoto foi crescendo e seu corpo foi tomando formas ,era alto,coro cok coxas atleticas ,e uma bunda carnuda e linda e as suas mecessidades foram mudando,mas sempre com cuidado dos pais e seus amigos.
Certo fim de semana a turma foi passar na praia e curtiram bastante,mas ele foi sozinho ao banheiro e enquanto mijava se colocou um homem ao lado dele e foi dizendo que ele tinha uma linda bunda,e que gostaria de comer seu cu,e ele todo assustado saiu do banheiro e ficou com seus pensamentos e ecoava na sua mente sobre sua bunda linda e que queria comer seu cu.
A noite ele encucado,se levantou e foi ao espelho e abaixou seu pijama e se viu contemplando sua bunda e concordou com o homem,era muito bonita.
De volta a rotina começou a ver com outros olhos as coisas e do nada fixou olhar na mala de um homem que passava e sentiu algo diferente,e sabia que algo estava errado.
Tinha um motorista que sempre o admirava e foi notando que ele sempre media a sua bunda,e com coragem e pedindo discrição perguntou se ela gostava da sua bunda ,se achava ela linda e ele sorrindo disse gosto demais ,tenho tesão por ela e foi dizendo quer viver algo novo e ele foi balançando a cabeça concordando e ele entrou em um motel e logo foi se colocando atras dele e foi encochando,e que susto,mas ele firme e logo o deixou nu e foi acariciando a sua bunda e o colocou de 4 na cama e foi com gel,dedo e logo mirou a rola e foi pressionando e a rola adentrou toda e ele o comeu com gosto e ele todo feliz aguentando a iniciação e quando o encheu de porra ele disse gostei demais de sentir sua rola comendo meu cu.
Depois deste dia eles toda semana tiravam uma manha e ele a ensinava a arte de ser submisso e ser um bom viado

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,65 de 23 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rubi ID:g3iqgtnqm

    Ruim demais, você é insistente, seus contos são todos iguais, sem pé nem cabeça, enredo fraco, sem contar com a enorme quantidade de erros, use o word, cole e depois copie, e aprenda a usar vírgula, parágrafo, ponto final, interrogação, exclamação…etc…