# #

Adolescentes e suas primeiras experiências

1234 palavras | 10 |4.63
Por

Um gayzinho de 14 com baixa auto estima é surpreendido pela vida com um safado gostosão…

Essa história é verídica. meu nome é Antônio, mas me chamam de tom
Na época eu tinha quatorze anos, isso era em meados de 2018… eu tinha um sério problema de autoestima mesmo sendo bonitinho tinha 1.75 de altura pele parda (tipo indígena mas mais claro) olhos castanho claro e cabelo preto bem liso, como eu adorava jogar vôlei era magro, pernas maiores que o dorso, coxas e bunda grandes…
Não tinha muitos amigos por isso na aula passava muito tempo desenhando… e como tinha aquele fogo (coisa de adolescente né?) eu desenhava pessoas transando fazia quadrinhos hentai e tudo mais…
Até que um dia em casa, minha mãe chamou a minha tia que por sua vez trouxe um sobrinho por parte do marido (confuso eu sei rsrsrs), quando eles chegaram, estava lá ele: bem mais alto que eu, com braços super bem torneados, magro (mas musculoso), um cabelo castanho claro, branco e bem bronzeado, sorriso estonteante, uns 16 anos e olhos pretos… entra ele minha, tia e minha priminha.
Todo mundo muito feliz, até que minha mãe percebe que ele está entediado e manda EU ir jogar, brincar, enfim inventar alguma coisa com aql muleke…
Fui pro meu quarto com ele e estávamos jogando vídeo game (friday the 13th pra ser mais exato), ele pediu um pra pegar uma folha e uma caneta pra marcar quem fazia mais pontos, fui na mochila peguei o o estojo, e abri a pasta onde estava os hentais, mais tinha outros desenhos na frente, esse foi o problema…
ele viu os desenhos, roubou a pasta da minha mão.
– Nossa! vc desenha super bem cara!- e foi folheando…
eu comecei a me desesperar pq estava chegando nos hentais.
Quando eu fui roubar da mão dele voou TODOS os desenhos… No momento que ele viu, o guri ficou SUPER vermelho mas logo depois vi abrir um sorriso safado desse menino…
Eu super desesperado, pedindo desculpa e recolhendo os desenhos antes que ele visse mais um, ele levantou minha cabeça e falou com um sorriso indecente no rosto…
– tá tudo bem, mas na próxima me usa de modelo pra desenhar… – e deu uma piscadinha.
– ok? rs- disse eu ULTRA envergonhado
Por incrível que pareça agente continuou jogando e marcando os pontos. na minha segunda vez jogando ele foi na minha mochila pegou os desenhos e começou a bater uma vendo eles… como eu estava muito tenso e concentrado no jogo, nem olhei.
foi no momento que eu ganhei eu vi: um pau de no mínimo uns 18 cm (talvez tivesse até mais) relativamente grosso, com a pele clara, marquinha de sunga, com a cabeça rosinha ,babando muito, quando ele percebeu que eu estava olhando ele começou a punhetar violentamente, com um barulho muito alto, minha boca salivava, ele sorria pra mim, eu já tava duro, ele abria mais as pernas bem machão, gemia, quando revirou os olhos deu três jatadas, caiu porra nas folhas, no tapete e no meu travesseiro, tava um puro cheiro de gala no quarto.
Eu fiquei estático, ele pegou a ponta do meu tapete, limpou o pau colocou a bermuda sentou no meu lado. Eu não sabia o que fazer então comecei a gritar.
– EDUARDO (era esse o nome dele) QUE PORRA É ESSA… (só pra deixar bem claro eu AMEI o que ele fez mas o instinto pediu que eu fizesse isso)
– Eu pensei que você ia gostar, vc é tão safado (de fato! eu era)
Ele me ajudou a limpar a bagunça dele, e saímos do quarto. Pq o clima estava muito estranho…

Na sala minha mãe disse que ela e a minha tia decidiram ir a um barzinho, a minha priminha ia ficar na casa de uma amiguinha ali perto. ela perguntou se a gente queria ir com elas eu disse que não, n curto muito bar, logo em seguida o Edu fala que não, eu me segurei pra não transparecer nada pra elas, quando elas saíram ele olhou pra mim abriu aquele sorriso de novo e me agarrou…
Eu não sabia o que fazer, mas dessa vez eu cedi, ele me deu um beijo super molhado (era o meu primeiro beijo) estava meio desajeitado mas continuamos. ele tirou a camisa, de deu pra ver aquele abdômen e aquele peitoral super bem definidos, no meio de beijo ele perguntou se agente poderia foder… eu saí pela casa inteira procurando uma camisinha (nem eu nem ele queríamos fazer sexo desprotegido) como não achamos ele sentou no sofá, abriu a perna, tirou aquela pica majestosa pra fora e falou:
– vem aqui mamar!
eu de prontidão me ajoelhei dei um beijinho na cabeça e fui lambendo o reto (o mínimo de um boquete eu sabia, depois de tanto desenhar pornô) chupei as bolas. cheirava os pelos (estavam bem aparadinhos e cheirosos) e tentava engolir aquele monstro, babava muito, eu olhava pros olhos dele e ele me retribuía com um sorriso, ele me pressionava contra o pau e urrava, eu tirei o meu pau e começei a bater uma, ele falava:
– olha! nasceu pra dar o rabo, com isso não dá pra foder nem um chihuahua kkkkkkkk.
ele chupou bem os dedos, se curvou, começou a bombar na minha garganta enquanto ele explorava meu cu com os dedos, eu estava ofegante enquanto chupava aquele pau, escorria baba e muito pré gozo pela minha boca, a porra dele era doce, quando eu começei a sentir o cheiro o gosto da gala dele eu fui mais rápido e com mais vontade, chupava até as bolas, mal engasgava.
e ele urrava.
– Vai Viadinho chupa a rola do seu macho, quero ver você desenhar isso!
aquela rola inchou ele tirou da minha boca e falou pra eu subir nele… ele me beijava e estimulava meu pau… no meio do beijo o pau dele ficou na portinha do meu rabo, ele nem pensou entrou até o talo. tava muito bem lubrificado e eu colocava umas coisinhas no cu, então estava bem larguinho.
– fodasse vo mete sem camisinha mesmo. disse ele.
e lá estávamos nós, eu perdendo a virgindade no sofá da minha sala com um menino que não fazia nem 4 horas que eu tinha conhecido…
eu cavalgava e ele bombava, fazia muito barulho, eu estava gemendo muito ele gemia mais ainda. me colocou de quatro e socava muito forte, e foi nessa que eu gozei litros. minhas pernas estavam bambas, ele meteu por mais uns 3 minutos anunciando que iria gozar… quando aquela rola inchou
eu virei e voltei a chupar.
– hmm gostou do gosto seu cuzinho foi??
eu- ahamm. – enquanto quase engastava com aquela rola.
,Ele voltou a bombar muito forte, soltou um urro e gozou MUITO, deve ter saído uns 5 jatos, cheios de porra doce. sujou mais ainda. foi no meu rosto inteiro, no chão e atravessou a sala quase na tv… ele me ajudou a limpar, pedimos uma pizza assistimos “Os Incríveis” (sim, filme de criança depois de trepar) e paguei mais um boquete aintes da minha mãe chegar… ufa! foi tudo.

Disccord
capivara_
espero que tenham gostado,

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Smush ID:1dbusnq2fq1s

    Manda o discord novamente, não consegui encotrar

  • Responder Uriel Benson ID:gsuofvxic

    Adorei. Foi demais.

  • Responder Lima ID:r7dxp6v3

    nao consegui te add no ds

  • Responder John ID:5pbartu2b0a

    Né veado(continua a veadagem…)
    Ass:Deere,eterno Deere

  • Responder JURA?? ID:830zmh06ii

    Ficou meio corrido, é muito detalhe e tals, se tiverem gostado posso inventar umas histórias.

    • Tsl ID:muj6ftb0b

      oi eu não consegui adicionar você no discord não tá indo não

    • Tsl ID:muj6ftb0b

      Oi não to conseguindo te adicionar no Discord, ta dando algum erro ou algo assim

  • Responder Victor ID:w723bc9q

    Qual o seu nome+tag para chamar no discord?

    • JURA?? ID:830zmh06ii

      capivara_ e a tag #0158

  • Responder Saulo Batista ID:gqb0taed2

    Muito bom, continue