# #

Adorei ver ela se entregar ao chefe

1055 palavras | 12 |4.57

Minha mulher trabalha em uma empresa e tem um belo salário, e eu passava por um momento muito complicado , e ela consegue pra mim na empresa um trabalho temporário, só que a empresa tinha uma regra , nada de casais na empresa, então não poderia deixar ninguem saber que ela era minha esposa.
No primeiro mês tudo foi tranquilo , e acabei caindo na graças do dono d empresa um cara bonachão de uns 55 anos , falante e simpático, mas adorava um rabo de saia , e cada funcionária que passava ele olhava e fazia comentários sobre a beleza delas.
Olhava minha mulher sempre a distância e ficava admirando como ela estava gostosa , uma bela mulher de 35 anos , classifico ela como uma potranca, pois tem uma bunda grande , coxas grossas, e um belo par de seios, e um dia eu estava na sala do diretor quando minha mulher foi chamada, e assim que ela entra não pude deixar de olhar pra ela , toda social , saia colada no corpo que marcava sua bunda , e uma camisa que dava pra ver seu soutien de renda , e os olhos do diretor percorrem todo seu corpo, eles falam e ela sai , e em seguida ele me olha e fala :que delicia heim? ainda vou comer essa safada, nossa uma raiva me invade , mas eu me acalmo e tempo ver pelo lado bom, afinal que a come sou eu.
Más aquilo não saia da minha cabeça e percebi ter ficado exitado , a noite na cama eu falo pra ela e ela da uma rizada e fala que sabia disso pois ele vivia cantando ela, eu sento na cama e quando vou ficar bravo , ela me beija e fala bobinho eu só gozo gostoso com voce, o resto é sexo e da uma gargalhada , eu tiro sua camisola e caio de boca na sua teta , e ela gemendo fala isso amor me chupa gostoso , a deito e acho sua bocetinha linda e cheirosa e fizemos amor com ela gozando gostoso.
Passa mais um mês e eu conseguia manter o segredo e ia trabalhando e conseguindo colocar as contas em dia, mas um dia o diretor me chama e fala que ia ter uma festa em uma chacara e que eu cuidasse de compras as bebidas e a carne pro churrasco, e quando ia saindo ele me fala , lembra da chefe do rh, engoli seco e falei que sim , ela vai trepar comigo no churrasco ou vai ter que procurar outro emprego, sai da sala e minhas pernas estavam tremendo e pensei e agora.
A noite deitado com ela eu falo o que escutei , ela me olha séria e fala , esse safado é assim não deixa casais mas trepar todos podem, e ela me olha e ela fala amor não podemos perder meu salário , e como eu falo é só sexo , acabou tomo um banho e estou novinha novamente e ele muda o foco pra outra, mas voce resolve, a olho nos olhos e falo que por mim tudo bem mas que ela tinha que estar segura , ela me beija e fizemos amor de um modo diferente nessa noite.
Chega o dia da festa um belo dia de sol, e na beira da piscina as mulheres desfilavam, seus belos corpos, e minha mulher com um belo bikini verde mostrava seu corpo delicioso , muita bebida musica e comida, e eu via que o diretor a olhava direto, torcia pra ele beber muito e apagar , mas vi quando ele chega perto dela e fala em seu ouvido e sai pros fundo da chacara, alguns minutos depois ela me olha com um sorriso e caminha até os fundos , não aguento e vou atrás, e vejo ela entrando em um quartinho chego até uma janela e vejo quando ele a olha e fala que bom que vc veio , e ela fala que seria só essa vez , e ele fala que tudo bem, e ela tira o bikini e o cara começa a beijar suas belas tetas , ela fica parada e ele percorre todo seu corpo , e vai tirando sua calcinha , e falando que ela era linda e gostosa, e eu louco de ciumes mas muito exitado em ver e ouvir os dois, ela então caminha até uma cama e de quatro fala pra ele vem vem me comer me fode de uma vez , sabia que naquele momento ela estava louca pra foder , pois percebi o tesão em sua voz , mas preferi assim pois não queria que o cara a violentasse, o cara a pega na cintura e encaixa o pinto e a come ela geme e grita ao ser penetrada , o cara se fartava com aquela bunda deliciosa na cara dele , ela geme muito e isso o exita ela pede que ele não goze dentro dela , mas ele não escuta e a agarra seu quadril e goza tudo dentro dela , ela fia puta e o xinga, ele coloca o short e manda um beijo e sai, ela fica deitada na cama e eu entro , ela me olha e fala amor to com vergonha do que fiz , eu a abraço e a beijo e falo que ela não fez nada de errado e muito menos só e a beijo , e o tesão fala mais alto e nos agarramos , ela deita e abre as pernas , mas quando vou penetrar ela me segura e fala amor ele gozou dentro de mim , estou toda melada da porra dele , eu a beijo e falo tudo bem vou tirar o cheiro dele e deixar minha porra em voce , e beijando acho sua boceta e encaixando a penetro toda melada escorrego dentro dela , e ela me faz deitar e ela cavalga em cima de mim, seus seios pulavam na minha cara e ela se entrega de uma forma espetadcular, e gemendo e gritando avia que ia gozar e goza muito, e eu em seguida gozo de uma forma deliciosa , foi a trepada mais deliciosa que demos , ver ela trepar com outro e a comer em seguida foi delicioso.
Ela hoje passado seis meses continua na empresa e eu já me achei em outra empresa , mas nosso sexo ficou muito melhor depois desse dia , e continuamos a nos amar muito

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 30 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Célio ID:8efae2tfik

    Conto muito existente mesmo adoraria comer uma casada pra satisfazer o desejo dos amigos cornos deixo meu email pra novas amizades ok [email protected]

  • Responder Libertino ID:1dk66otcvgw2

    É um corno frouxo msm, deixando a mulher fuder por causa de dinheiro. Fala pra ela virar gp logo.

  • Responder Oleg ID:fx7o5shra

    Já és Côrno há muito tempo de outros homens, só não sabias. Sua esposa deu a entender quando lhe disse ” é só sexo, lavou, tá novo”. Vc não está mais na empresa, mas, tenha certeza que ela Fode com o chefe e com outros mais ainda, após constatar que és Frouxo.

  • Responder Comedor de Esposas ID:46kq0ortd9d

    Delicia de conto !!! Você só esqueceu de dizer que o chefe ou chefes agora né, continua(m) comendo sua Esposa . As Casadas realmente são as melhores pra gente Comer , com ou sem o consentimento ou presença do marido. Mesmo por que quem decide se vai dar ou não são elas e não eles. Algum Marido querendo ver sua Esposa dando gostoso pra outro macho sem compromisso emocional muito menos financeiro , entra em contato . Sou do interior de SP , região de Sorocaba. [email protected] .

    • Sanzio ID:5h7a708k

      Vem pegar a minha loirinha [email protected]…aguardo resposta

    • Sanzio ID:5h7a708k

      Vem comer a minha loirinha

  • Responder Ivan ID:muivgxrm4

    Minha mulher me contou que um diretor da empresa que ela trabalha vive cantando ela, já liberei pra ela foder com ele, mas ela diz que ainda não tem coragem apesar de ficar excitada com a ideia.

  • Responder Leandro ID:gqbumjmqk

    Sou louco pra ver minha esposa dando pra outro, pena que ela não quer… Mais adoraria ver ela toda gozada com o pau de outro dentro.. Eu assistindo e ajudando o cara a fuder ela. Se você for do DF deixa contato… Vai que consigo fazer rolar algo.

  • Responder Tony Bahia ID:1epo473nqytr

    Delicia, eu tenho vontade de ver um Sacana roludo fodendo minha mulher e deixando a buceta dela melada para eu sentir o cheiro e chupar a buceta dela. [email protected]

  • Responder [email protected] ID:gqb8gx49j

    Que inveja, queria que minha mulher tivesse um chefe desses.

  • Responder ÍTALO ID:41igu7w6xia

    Desejo realizar minha fantasia que é ver minha MLULHER fudendo bem gostoso,entre em contato para marcarmos algo, somos do RIO, mais ela ainda não foi totalmente convencida
    [email protected]

  • Responder Socram ID:1cp1idrewlea

    Show