#

Surpresa até agradável na praia

1039 palavras | 2 |3.78

Aproveitando o calor dos últimos dias e, eu estando de férias, combinei com minha esposa Stefany, e partimos para o Guarujá, se esbaltar na praia

Me chamo Paulo Sérgio, sou funcionário público, tenho 32 anos de idade e sou casado com a Stéfany Ferreira, sem nenhum exagero uma poltranca, morena clara, 29 anos de idade, muito atraente pois quando estamos juntos finjo que não vejo, mais os homens a comem com os olhos. Na praia ficamos no apartamento de um amigo.
No segundo dia logo de manhã fomos para a praia, a Stéfani, vestiu um biquini azul e um roupão. Por incivel que pareça tanto eu como a Stéfany esquecemos de levar pelo menos um celular, isto era déz horas da manhã, quando eu disse a ela que tinha combinado de telefonar para o meu diretor, sobre uma minuta que estava sobre minha mesa. Ao me dirigir para o apartamento, de relance vi uma pessoa que me parecia conhecida que tentou se esquivar de mim. Não dei a mínima, achei que fosse alguma coincidência. Ao chegar no apartamento apanhei o celular, fiz a ligação para o diretor e abri minha mala, pois eu havia levado um binóculo de longo alcance, assim sai na sacada do apartamento e mirei o binóculo procurando pela Stéfany. Para minha surpresa, a pessoa que eu tinha visto parecendo conhecida, estava com um creme na mão e com a outra fazendo massagem nas costas na minha esposa e notei que ela sorria, trocaram até um selinho, e virou de costas sobre a toalha, onde o Cláudio, pois o reconheci, começou a massagear a barriga da Stéfani, descendo-lhe o sutiã e fez massagem nos peitinhos dela que estava durinho, desceu um pouco mais e enfiou a mão por dentro do biquini e massageou também a bucetinha dela. Ela se retorceu e sorriu e em seguida ela apertou o pênis dele debaixo de uma bermuda meio transparente.
Dei por mim e confabulei comigo mesmo…Poxa sou corno e não sabia, meu pênis ficou duro só em pensar ver minha esposa debaixo ou em cima de outro homem. Não aguentei estendi uma toalha sobre a cama, tirei meu shorts e transei com a toalha, gozei deliciosamente. Me refiz e desci as escadas do apartamento e rumei para a praia indo onde a Stéfany, estava, acho que eu estava com mais tesão que ela, distraida olhando para as ondas do mar, com aquele biquini azul impecável. Deitei ao lado dela e dei-lhe um tremendo beijo molhado, onde puxando-a para mim, onde ela sentiu que meu pênis estava duro.
Perguntei para ela, nossa como você está lisa de creme ? Quem lhe passou nas costas ? Ela rapidamente respondeu uma moça que vendia bonés. Tornei agarra-la e vi que havia outras pessoas observando, dei uma maneirada, mais entrei no assunto…….
Stéfany, eu com este binóculo vi toda a cena entre você e o Cláudio, por favor liga para ele vir até nós, vamos tomar umas caipirinhas juntos. Pega meu celular, nele tem o número do Cláudio, liga pra ele vir aqui.
Ela ficou pálida e quiz chorar eu lhe abracei e disse: você não é mulher para um só homem. Você é muito gostosa. Você vai ter que tolerar eu e o Cláudio, na cama…vai ser dois contra você…vamos te bambear as pernas de tanto gozar na minha boca, na boca do Claúdio, e nos nossos pênis, veja o meu está até latejando.
Disse liga amor, liga…vamos nos divertir muito estes dias aqui em Guarujá. Ela ligou e o Cláudio pensou que fosse eu, no que ela disse…não amor o celular é do Paulo Sérgio, e ele faz questão que você venha aqui, para tomarmos umas caipirinhas. Acredito que ele estava por perto, pois num instante ele apareceu, onde nos cumprimetamos e eu disse a ele, seu pau está duro cara. Chegou hoje aqui em Guaruja ? Ele me respondeu, cheguei ontem. Perguntei está com a esposa aqui : Ele respondeu não..estou só ! Disse lhe estava só, pois está convidado a ficar no nosso apartamento
vamos fazer o que a Stéfany, mais gosta na cama nos dois contra ela. Ele ficou meio assustado..eu disse relaxa Cláudio, até meia hora atras eu era corno, agora não sou mais, sou corno manso e quero ver vocês dois transando e eu entrando no meio. Chegou nossas caipirinhas, fomos degostando e falando sobre a Stéfany, que por ser um avião, homem nenhum resiste. Ele me falou…vamos tomar logo estas caipirinhas e vamos então para o apartamento, não aguento mais, meus testículos doem pra caramba, disse ele.
Assim, antes do meio dia já estavamos no apto, nós três pelados, deitados na cama e o Cláudio, chupando o cusinho da Stefany, e eu devirando com a língua a buceta dela. De tanto tesão ela enfiava a buceta na minha boca. Pela primeira vez na vida, penetrei o cusinho dela. Bem ficamos até às 14 horas naquela imensa suruba com minha própria mulher. Ela mamou meu pênis, como mamou o pênis do Cláudio, também.
Fomos os três almoçar, almoçamos e voltamos para o apartamento novamente onde deixei só os dois se amarem.. eu olhando que delícia ser corno, se bem que o Cláudio prometeu fazer a cabeça da mulher dele para participar das nossas orgias.
Eu, o Cláudio e a Stéfany, ficamos exautos, praticamente desmaiados na cama, mais não davamos trégua para ela, quando não era eu era o Cláudio, alisando a bucetinha raspadinha dela com a língua.
Ficamos quatro dias na praia, quer dizer, mais no apartamento que na praia, mais valeu a pena.
No último dia eu disse ai Cláudio, que só transace com a Stéfany, na minha presença e assim está sendo, até ele ajeitar a Priscila, sua esposa para mim. Estou adorando ver minha esposa gozar no pênis de outro homem, e não resisto e participo. Somos três sem vergonhas, espero ser quatro logo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,78 de 18 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos Mondadori ID:e2480i2zm

    Porra meu camarada, já somos dois a não querer comentar essa porcaria que ru escreceu.Nota zero.

  • Responder Vantuil OB ID:8ef2spy20b

    Nem vou comentar esse conto. Não merece