# #

Telma , a pequena BI

1357 palavras | 2 |4.70

BOM tentando explicar o inescapável de um sentimento um pouco conturbado ! BOM VAMOS CONTINUAR

BOM VAMOS CONTINUAR
-“Tio me desculpa por isso é que”….
Ele me interrompeu dizendo: “
-Em casa a gente conversa”.
Eu e a Bruna, meio que encabuladas fomos para casa¨ SABIA QUE A CASA TINHA CAÍDO ¨ iriamos levar a maior bronca.
Ao chegarem, Bruna foi para o quarto enquanto que o tio falou para mim ficar.
Então ele sorrindo disse que estava tudo bem que eu podia relaxar e ficar despreocupada.
EU tentei fingir que não tinha acontecido nada quando ele falou:
-Senta aqui do meu lado, vamos conversar, então a minha sobrinha preferida gosta de meninas é?”
Eu fiquei com tanta vergonha que meu rosto começou a arder pois o meu tio era seu segundo pai e imaginar com aquela intimidade, foi ficando cada vez mais tremula e calada enquanto ele repetiu a pergunta .
“-Ahhh tio, sim eu gosto de ficar com meninas, pelo menos não engravida, né”.
Então ele me perguntou se eu tinha namorado no que eu respondi que sim, mas que ele não me satisfaz plenamente….
Ele me interrompeu e completou:
“-É porque você ainda não encontrou um homem de verdade”, e dizendo isso começou a acariciar meus cabelos, o rosto, dizendo que eu era muito bonita e mereceria experimentar um homem de verdade e depois, realmente saberia a minha opção.
Essa conversa me deixou envergonhada, afinal ele era meu tio e era como se fosse o seu segundo pai.
Então ele pediu que eu fosse chamar a Bruna, e antes de descerem para enfrentar a fera, ficamos um bom tempo conversando baixinho pensando no que iam dizer e o que iam escutar também.
Ao descemos, o encontramos sentado na varanda numa poltrona de vime, e chamando nos duas para perto dele, ainda estávamos com muita vergonha, mas logo a conversa fluía natural até que ele tocar no assunto e falou olhando para Bruna:
“- Então, meu bebe gosta de receber carinhos de outra mulher? ”
“-Paiiiiii, que vergonha, temos mesmo que falar sobre isso”.
“-Ah filha, fiquei curioso! “ .
“-Pai, ontem foi a primeira vez, a Telma me provocou eu fiquei curiosa, só isso, mas eu gosto de homem pai “
“-Tá bom filha fique tranquila’.
Então a Bruna falou:
“-Gente vou fazer um lanche para nós e pegar uns refrigerantes”
E foi para cozinha me deixando com o tio Marcos, na verdade eu queria matar a Bruna por deixa-me ali com ele sozinha naquela situação.
Tio Marcos, homem experiente, pai amoroso e tio atencioso pediu-me para que eu não ficar com vergonha dele, aliás, eu já havia dado muitos banhos em você quando era pequenininha e agora esta linda e com um corpão maravilhoso, de fazer qualquer homem deseja-te.
Encabulada eu disse;
“….Aiiii tio”.
Sua boba só estou tentando quebrar esse clima que ficou.
Então ele chegou bem pertinho , a sua respiração começou a ofegar, ele sussurrando disse no seu ouvido: “-Na verdade eu adorei te ver chupando minha filha com tanta maestria.
Você sabe bem o que faz neh?”
“- Sei. Foi a única coisa que ela consegui responder.
“- Você é bonita Telminha, você tem um corpo maravilhoso.
Eu percebi que ele estava a testando, então resolvi devolver a provocação e ver no que ia dar.
“- Você gostou mesmo do que viu tio?.
“-Qual homem não ficaria excitado, sou seu tio mas sou homem.
” Eu continuei a provocação.
“É e o que o senhor mais gostou?”.
Ele disse: “Gostei de tudo, mas, principalmente saber que a Bruninha me deseja”
… Nisso eu foi mais ousada chegando mais perto dele, colocou as mãos no decote e puxou-o deixando os meus mamilos a amostra e disse:
“-Veja. Toque neles imaginando ser os da bruninha”.
–“ Uhhhhh, são realmente lindos e bem parecidos com os dela”…. e caiu de boca.
Eu já estava sentindo o volume da pica do Meu tio na sua perna já querendo sair pra fora, então abriu o zíper e tirei-o pra fora. Quando vi o tamanho, dei uma parada, engoliu seco olhando-o melhor, ele perguntou:
“-Se assustou?”.
“-Nossa, tio, ele é bem grande…. mas …. quem tá na chuva … né… e para se molhar”, disse, ficando por um instante olhando para aquela piroca maravilhosa achando que tinha uns 22 cm, bem grosso e com uma cabeçona bem rosada , linda e veias dilatadas em torno.
Não resistindo, ele deitou se e eu cai de boca naquela piroca maravilhosa fazendo uma deliciosa chupeta de fazer inveja a qualquer profissional do ramo.
Quando Bruna chegou e viu a cena ficou boquiaberta com eu mamando o pai dela, e a convidei para se aproximar para participar da festa.
Ela se ajoelhou e começou a mamar seu próprio pai.
_”-Aaaaaahhh que boquinhas maravilhosas, chupa suas cadelas, chupa que tem muito leitinho para vocês duas beberem”. Ficamos ali, naquela posição, se revezando na chupação até que ele não aguentando mais gozou na boca, das duas putinhas.
Depois, já no quarto pois era mais confortável, ele nos deitou na cama de pernas entreabertas, no que eu resolvi provoca-lo mais ainda beijando a Bruna.
Isso o deixou completamente tarado e fora de si.
Eramos duas ninfetas que ainda não tinha nem completado 12 anos enquanto ele já passava dos 40, era a realização de qualquer homem nessa idade.
Logo ele caiu de boca na xaninha da Bruna, que instintivamente fechou um pouco as pernas mas ele forçou-a a abri-la e logo ela se entregou e aceitou o que estava acontecendo gemendo baixinho, enquanto mantinha dedo na minha xaninha que já estava completamente molhadinha e começou a masturba-la. Eu comecei a rebolar de leve em sua mão, logo ele começou a chupar a minha xaninha também.
Então eu me posicionei de quatro para ele chupá-me melhor e assim eu também poderia chupar a minha prima ao mesmo tempo.
Nos duas gemiamos ao mesmo tempo:
“-Aaaahhhhh que delícia Aaaaahhhhh!!!!!!” então o meu tio parou por uns instantes para poder ver melhor a sua sobrinha chupando a sua própria filha encantado com a cena enquanto acariciava o pau duro como uma pedra, falando que nem em sonhos imagina ver uma cena igual e me incentivava a chupar gostoso a bucetinha da sua filha.
Depois de alguns minutos, eu me levantei e dei um beijo no tio Marcos , para ele sentir o gostinho da buceta da filha e disse que queria vêr ele meter nela.
“-mete nela tio, ela me falou que deseja isso a muito tempo”.
Ele ficou meio receoso de meter na filha, mas eu incentivei-o dizendo que se fodesse agora que já estamos pelados juntos os três o quê que tem ele meter na Bruna, nos não somos virgem a muito tempo então…
Mete logo deixa de frescuras…
E pegando as pernas da bruna, a abriu deixando a buceta bem arreganhada e falei:
“- Vai tio, coloca a cabeça na porta da xaninha dela”. Com tal incentivo, ele fiicou acariciando com a cabeça do pau como quem ainda estava indeciso em enfiar então a Bruna falou:
“- Aaaaahhh meteee paiiii meteeee eu não aguento mais”
Ele começou a bombar de leve, aumentando o ritmo aos poucos até que em uma estocada mais forte enfiou vara todinha de uns 22 cm mais ou menos na buceta da filha, fazendo um vai e vem cadenciado, colocando e tirando para eu poder chupar aquela piroca toda melada.
Alguns minutinhos depois a Bruna estava uivando parecendo uma cadela no cio num gozo maravilhoso, “- Ahhhhh que xaninha molhadinha aaaaahhhh, que delicia de putinha eu tenho em casa e nem sabia.
Ele segurando o cabelo dela começou a socar, alternando o movimento.
“ -Meeeteeee papaio, mete gostoso na sua filhinha, arrobamba a minha bucetinha, meeeteeeee, aiiiiiii….. ai que delicia de pau……vou gozaaaaaaarrrrrrr” e gozou caindo desfalecidos os três na cama. Claro que aquelas brincadeiras continuaram por mais duas semanas.

Estas foram as melhores dias que eu teve na fazenda .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 23 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:g3j1xvv9d

    Vai telma… vai bruna.. vai papis

  • Responder Rafaella ID:g3j1xvv9d

    Bom conto.. mas tome mais cuidado nas falas.. ora vc vai bem… ora vai mal..
    Mas continue escrevendo