#

Minha esposa e o comedor da familia

430 palavras | 4 |4.36

As vezes as coisas saem fora do prumo e fica dificil segurar,e a unica coisa que vale a pena é ser feliz,e em uma reunião da familia,algo aconteceu…….

As reuniões da familia da minha esposa sempre foram muito alegres e muita comida e bebida e muitas vezes tinha pessoas mais intimas e era o momento de lembranças e de viver novos tempos.
Depois de um tempo varias pessoas se foram e ficou uma gama de pessoas mais chegadas e minha esposa resolveu ir ao banheiro e subiu as escadas e ouviu gemidos e na curiosidade foi devagar e divisou a Cristina nua de 4 a beira do sofa e seu irmão mais novo socando firme na xana dela e ficou impressionada com a rola do mano,linda,grossa,comprida e a cristina curtia numa boa e pedia bem suave ,me come ,seu puto,me ser sua rameira.
Foi ao banheiro e logo desceu para a festa e logo viu descer a cristina toda radiante,e ficou na marcação do irmão e para sua surpresa a sua irma mais velha foi subindo as escadas toda desconfiada e logo o irmão foi atras e ela se viu curiosa e foi com cuidado e deparou com a irma de bunda de fora e seu irmão socando a rola na sua xana,e o semblante dela a impressionou pois estava adorando ser comida.
A festa foi chegando ao fim quando seu irmão na maior cara de pau encostou na minha esposa e foi perguntando se tinha gostado do que viu,e se gostaria de curtir um pouco a vida com um macho e ela pega de surpresa sorriu dizendo confesso que a vontade veio,mas quero mais reservado e com exclusividade.
Dois dias depois ele ligou que estaria passando a lhe pegar e se foram a um motel e de cara a deixou nua,abriu suas pernas e foi sugar a sua linda xana,e ela o colocou deitado e foi descendo e de frente a ela cavalgava e ele foi dizendo que mulher gostosa e logo a colocava na cama e foi fundo na xana e a socava gostoso,a colocou de 4 e foi por tras com vontade e sua rola adentrava e saia da xana e minha esposa urrava de tesão e pedia me come gostoso,seu puto e ele a deixou toda entregue.
Foram tomar uma ducha e na volta ele a colcou de 4 a beira da cama e foi passando gel no su cu e logo adentrava com vontade fazendo minha esposa se realizar dando o rabo e gostando,e a comendo com força e detrminação e foi dizendo queria ser puta mana,aguenta a rola do puto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 11 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Erick ID:on90os9m9k

    O bom ia ser se o comedor brincasse com a filhinha do corno

  • Responder Lucas Sávio ID:2ql0cvmr8

    Nossos vizinhos são 2 irmãos e 1 primo, os 3 são namorados da minha esposa, finjo não saber mas ela me conta tudo e nossa noite ou madrugada de sexo é intenso.

  • Responder Tarado por buceta molhada ID:gsu4r1l8m

    Adoro uma safada casada élas dão com vontade

  • Responder Tarado ID:gp1eqy7ql

    Outro marido que sente vontade de ver sua esposa transando com outros machos.
    Se você é mulher sozinha fogosa ou se trata de casal com marido voyeur, me contate por e maill
    [email protected]
    Não quero sexo virtual, prostituição, baixarias ou e mail de homem sozinho