#

Sexo Maravilhoso

716 palavras | 2 |2.67

Hoje minha mulher está com 39 anos e continua uma delicia , nunca foi gorda mas tem o corpo roliço coxas grossas bunda grande e seios que enchem a mão.,
Ela veio falar comigo que seu chefe e diretor da empresa estava assediando ela , sempre falando que ela era linda e deliciosa e que a queria na cama dele , era uma sinuca de bico pois naquele momento o salario dela era fundamental pois estava-mos construindo nossa casa, ela então me fala o que faría-mos , logico que falei que ia dar umas porradas , mas em seguida ela me surpreendeu falando da falta que o salario ia fazer e no final falou , afina lele só queria umas trepadinhas , e acertamos que deixaria que ela resolvesse e que nunca iria condena-la, mas que eu não precisaria saber de detalhes.
Um tempo depois ela me liga no fim da tarde e avisa que ia trabalhar até mais tarde , coisa que era comum , o que foi fora do comum foi como ela chegou em casa,.
Eram umas 22:30 ela entrou no quarto e eu deitado quase dormindo ela arranca meu short e cai de boca no meu pau e me chupa deliciosamente , me faz sentar na cama levanta a saia afasta a calcinha e praticamente me faz estuprar sua buceta , abri sua blusa e seus seios saltam fora do soutien e eu os chupava com força , ela com força me faz penetra-la , e no meio da transa fala que eu a chame de safada e de vagabunda , ao perceber que ia perguntar algo ela tapa minha boca e me beija e avisa que ia gozar e da um gozo delicioso e gozo em seguida.
Nas semanas seguintes isso acontecia e era alucinante e não vou negar exitante demais, e sabia porque , depois de anos de casados era nossa melhor fase na cama.
Um dia ela me avisou que ia ter que viajar pela empresa mas queria que eu fosse no sabado me encontrar com ela, ela viajou na sexta de manha.
Assim que cheguei no hotel a encontro na piscina , e ela estava ainda mais linda e desejavel, um biquini que sumia naquele corpo , nos beijamos e eu pergunto se estava tudo bem , mas fomos interrompidos pelo tal chefe que eu sabia que estava no hotel tambem , ele pediu bebdas e ficamos jogando conversa fora e eu imaginando ele comendo minha mulher e ela ficava olhando com uma cara de safada os dois homens que a comiam, e ela ali semi nua mostrando a delicia daquele corpo , o cara se vai e ela me arrasta ao quarto, e entrando ela me joga na cama e cai em cima de mim com muito fogo literalmente ela me come pois estava louca de desejo , e eu pergunto qual o motivo do fogo e ela fala que eu não seja idiota pois tinha ficado louca de tesão em ver os dois machos que a fodem ali na frente dela , e da uma surra de buceta gozando muito .
De madrugada vejo quando ela sai do quarto e amanhecendo volta , e ao menor movimento meu , começa outra sessão de sexo fantastico mas dessa vez alem de gozar muito me faz comer seu cuzinho , entre gemidos de dor e prazer goza como nunca tinha visto.
Duas semanas depois ela me chama pra conversar e fala que tinha se cansado da brincadeira e que o chefe não enjoava dela e falei que era logico que não pois ela na cama é fantastica e sempre deixa um gosto de quero mais.
E que tinha dado um ponto final , eu pergunto se ela tinha certeza , mas ela fala que ficasse tranquilo pois além de continuar na empresa ia ter aumento, e me falou da magica , ela gravou audio e video dele ameaçando de demissão caso ela não trepasse com ele, e o processo de assedio alem de destruir ele ia ficar muito caro , nos abraçamos e ela se vai ao trabalho.
Ai me veio a pergunta ela gravou isso antes das brincadeiras começarem ou depois .
Em todo caso toda semana ela sai a noite com as amigas pra voltar toda acesa , pois não da pra ficar sem aquele sexo maravilhoso que ela faz.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,67 de 6 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônima ID:gp1j59b0i

    O que algumas mulheres, como a personagem do conto, não fazem para garantir o emprego, a renda familiar, até mesmo por um aumento de salário. E talvez até por uma “trepadinha”, com um homem diferente, com um pau diferente, só para variar. E tudo com o consentimento do marido, que é um corninho. E realmente foi um sexo maravilhoso, especialmente a parte em que ela entra no quarto, arranca o seu short e cai de boca no seu pau, e chupa deliciosamente. E te faz estuprar a bocetinha dela. Uma Delícia! Só é uma pena que os dois machos que comiam ela, não fizeram uma dupla penetração nela. Já pensou, o maridinho corno e o amante, ao mesmo tempo fodendo ela !? Um na bocetinha e outro no cuzinho. E eu acho, que as gravações foram antes das “brincadeirinhas”, caso contrário ela já teria usado contra ele antes dela dar umas “trepadinhas” com ele, em uma chantagem por exemplo. Ou será que ela estava esperando, um momento mais conveniente para fazer isso. E será que ela já não tinha dado para o chefe, muito antes de contar sobre o assédio para o marido? Será que eles já eram amantes?? É realmente ela gostava da rola do chefinho também, assim como a do maridinho corno. Amei esse conto!! Parabéns é Uma Delícia!!!

  • Responder Luis ID:xgmwkr8j

    Meu Amigo Corno !!! Sou do int. de SP e vocês ??!! Arruma essa sua Esposinha Deliciosa pra Eu Comer também !!! Ela Gosta da coisa, Você já liberou mesmo, e cá entre nós esta adorando ser corno ,então nada mais justo que você libere ela pra outros machos a comerem também ,e já imaginou se você estiver presente !!!! [email protected]