#

Meu marido está querendo trazer machos para dentro de nosso casamento. Acho que vai ser bom!

648 palavras | 2 |5.00
Por

Há momentos em que a rotina pode parecer entediada e queremos apimentar nossa vida sexual. É perfeitamente normal ter fantasias e desejos diferentes do convencional, e uma das maneiras de explorar essas fantasias é através do fetiche de um amigo íntimo.
Estamos há quase um ano desejando isso e alimentando em nossas fodas. Nunca fui de outro macho nem nunca pensei nisso,mas meu marido veio com esse estranho pedido de SER CORNO e me mostrou como essa realidade existe e é normal, nos vídeos, fotos e perfis de casais nos sites de Selma Recife e suas amigas www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Até HOJE, domingo dia 10 de Março, somente fantasiamos. Gosto de tudo em sexo e de anal, mas meu marido tem pau de 15 centímetros quando está duro. Não sei como será receber caralhos grandes e grossos, mas estou excitada para sentir isso. Hoje fazemos como vocês veem abaixo. ele fodeminha buceta e coloca um consolo no meu cuzinho, para eu gozar mais intensamente.Mas agora quero um macho de verdade em minha bunda. Ou até dois ou mais somente pra mim, como vejo nos vídeos de Selma e amigas.

Eu e meu marido sempre tivemos uma mente aberta em relação à nossa vida amorosa. Exploramos juntos nossos desejos e fantasias, o que nos fortaleceu como casal. Recentemente, começamos a fantasiar sobre a ideia de ter um homem a mais em nossa intimidade.

Essa fantasia nos excitava e criava uma energia nova em nosso relacionamento. No entanto, decidimos que era hora de transformar essa fantasia em realidade. Queríamos ir além das palavras e dos pensamentos e experimentar algo novo.

A primeira etapa foi a comunicação. Abrimos nossos corações e conversamos sobre nossos desejos mais profundos. Foi um momento de confiança e vulnerabilidade, mas sabíamos que era necessário para avançar. Ambos compartilhamos nossas fantasias e compreendemos que a chave para realizar esse fetiche era manter uma comunicação aberta e clara.

Em seguida, começamos a abordar a questão de encontrar um amigo íntimo. Para nós, era fundamental que essa pessoa fosse alguém confiável e que desejasse explorar essa experiência conosco com o mesmo nível de respeito e consentimento. Decidimos utilizar um aplicativo de encontros, onde pudemos criar um perfil discreto e descrever nossos desejos com sinceridade.

Foi uma jornada emocionante, conhecemos pessoas diferentes e tivemos conversas estimulantes. No entanto, percebemos que a chave para encontrar o amigo íntimo certo era estabelecer um vínculo emocional com essa pessoa. Não queríamos apenas uma experiência sexual casual, mas sim alguém que pudesse compartilhar nossos desejos e ser um parceiro confiável.

Depois de algumas tentativas, encontramos uma pessoa que parecia se encaixar perfeitamente em nossos critérios e compartilhar nossa mentalidade aberta e respeitosa. Decidimos conhecê-lo pessoalmente em um ambiente neutro e seguro, para nos certificar de que todos estávamos confortáveis antes de seguirmos adiante.

A partir desse ponto, a vivência de nosso fetiche se tornou uma experiência intensa e emocionante. Descobrimos novas formas de prazer e conexão tanto individualmente quanto como casal. Nosso amigo íntimo se tornou uma parte importante de nossas vidas, não apenas sexualmente, mas também emocionalmente.

É importante lembrar que cada casal é único, e o que funciona para nós pode não ser o ideal para todos. O mais importante é seguir as próprias vontades e desejos, sempre respeitando os limites de cada um e promovendo uma comunicação aberta.

Realizar um fetiche pode trazer uma nova perspectiva para a relação e fortalecer a conexão emocional entre o casal. A chave está em explorar juntos, manter a confiança e estar disposto a experimentar. No final, o importante é a felicidade e a satisfação mútua dentro do relacionamento.

Amostra-Renata-1710099687282

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bruh ID:2qlx7ct0k

    Dlc , e é bom porq a minha tbm quer kkk … Alô Belém!!!!!
    @Silwaneol

  • Responder Fábio ID:6oeg84qb0j

    Realmente, todos tem uma fantasia, não foi diferente com minha esposa, ela tinha fantasia de conhecer um pauzudo pelo fato de eu ter um pinto bem pequeno de 10 cm quando ereto e fino, ela se casou virgem e via filmes eróticos com caras bem dotados e despertou nela essa fantasia.
    Ela realizou com meu amigo de trabalho, um solteirão que mora sozinho, tem apelido de três pernas por ser pauzudo, sem contar os detalhes, um dia ela foi na casa dele e se abriu com ele e falou de sua vontade e sobre mim, ele não perdeu a oportunidade, levou ela pra cama e deu pra ela o que queria.
    Agora ela não consegue mais parar, e como aceitei essa condição ela dorme com ele uma vez pôr semana, na casa dele, ela fica dolorida por alguns dias quando transa com ele más fala que vale a pena, não sei como aguenta, o cara tem 23cm e grosso ela mesmo mediu.
    Más ela não abre mão do nosso casamento, nem pensa em separação más quer também ter esse momento exclusivo com ele e como a amo muito faço a vontade dela pois sei que ela se sente muito feliz assim.