#

Do metrô para uma transa gostosa com um PM no WC do Metrô Santana

1313 palavras | 5 |3.91
Por

E aí galera, beleza?! Deixa eu lhes contar mais uma que ocorreu comigo.
No conto anterior (do Samba em Santana para o Motel Fuleiro), deixei detalhes do meu perfil e disse que relataria o dia que transei com um PM no WC do Metrô Santana.
Então vamos lá…18:40 horas – não posso falar que era horário de rush, pois quem mora nessa cidade de SP sabe que o trânsito e o transporte público aqui é infernal, ou seja, qualquer horário em SP é hora do rush. Essa aconteceu uns anos atrás…
Ao pegar o metrô na estação São Bento com destino à Tucuruvi (Linha Azul de SP) retornando do trabalho para casa, deparo-me com um PM muito viril – braços fortes e cabeludo, jeitão invocado de macho e com o uniforme muito justo no corpo (estilo Zezé de Camargo).
Nem era bonito, mas o jeitão de invocado e marrento compensava a ausência de beleza nele. Entrei e fiquei junto à porta de frente pra ele (reparem: os militares quando adentram no metrô, trem, busão… ficam encostados na porta por questão de segurança).
No início, nem despertou meu tesão. Mas galera, de repente ele deu uma coçada na sua “arma” naturalmente. Fiquei o observando disfarçadamente e logo após ele coçou novamente. A partir daí galera, o cara despertou minha libido.
Dei uma medida no tamanho da sua mala e embora ele fosse alto (cerca de 1,90M, estilo alemão, cabelos ruivos, olhos cor de mel. Cheirava a macho após um dia de trabalhão, ou seja, nem cheiro de perfume e nem cheiro de catinga – cheiro de macho mesmo) não era avantajado, porém observei que era grossa.
Fiquei “secando” o pau do PM e ele observou. Disfarcei novamente e logo após continuei a olhar. Ele percebeu e fez uma puta cara de bravo, me encarou de cima a baixo e ficou me olhando com cara de tipo: o que esse cara quer?! Fiquei todo sem graça e com medo da sua reação parei de olhar.
Quando chegou na estação Armênia, desceu a galera que pega o ônibus com destino a Guarulhos (para aqueles que não sabem, na Armênia tem um terminal de ônibus para atender a massa que mora nessa Cidade e adjacências). Me bateu um puta medo, pois o PM veio para o meu lado. Pensei: – Tô ferrado, esse cara vai querer me humilhar, perguntando o motivo pelo qual estava olhando pra ele.
Galera, em questão de segundos imaginei todo o tipo de humilhação que poderia sofrer naquele momento. Qual não foi minha surpresa, quando ele disse: – Esse horário é foda, né cidadão. Observa só, desceu um mutirão de gente e o metrô continua lotado. Amigos, eu estava tão nervoso e trêmulo que só acenei com a cabeça concordando afirmativamente.
Ele ficou me fitando nos olhos e eu dei uma outra olhada para sua mala. Percebi que estava começando a ficar volumosa. Troquei a mochila da mão direita para a esquerda e como quem não quer nada encostei na sua rola. No início ele se afastou, mas observei que estava aumentando o tamanho. Encostei novamente e fiquei suavemente alisando ela, apertva com dois dedos a cabeça do seu pau e ele rosnava baixinho igual cachorro.
O PM perdeu a linha, ficou ofegante, levantou a cabeça para cima e do nada ele pegou na minha mão e apertou por cima da sua rola. Metrô cheio, ninguém nota. Quando chegou na estação Tietê, tive que me recompor, pois desceu uma galera com destino ao terminal rodoviário.
Era quarta feira véspera do feriadão prolongado que tivemos no início de junho e estava todo mundo indo viajar. Com isso o metrô ficou relativamente vazio. Fiquei frustrado pensando que tinha acabado a festa. Ele disfarçadamente perguntou:
– Onde desce? Eu respondi:
– No Tucuruvi.
Ele balbuciou algumas palavras que não entendi, e falou desconversando:
– Ainda bem que está chegando em Santana, vou descer lá… Pra bom entendedor um pingo no i é letra.
Chegando em Santana, ele desceu e eu fui um pouco atrás para ninguém perceber (já notaram que quando estamos aprontando algo, achamos que todos estão percebendo?).
Ele entrou no banheiro do Metrô e fui logo atrás também. Ele foi no mictório e tirou a rola para fora e começou a mijar. Parei do lado dele, mijei também e quando ficamos sós, ele perguntou:
– Afim de provar?
Disse que sim, daí fomos para as cabines onde ficam os vasos sanitários. Galera, tirei a rola dele da calça.
Como já disse, não era enorme apesar dele ter uns 1,90M. Mas pude apreciar cada veia do seu pau. Era grossa, a cabeça estilo cogumelo e, principalmente cheirosa.
Caí de boca, chupei, chupei, chupei e chupei. Ele todo ofegante, gemendo, pedia para eu engolir tudo. Chupei, chupei e chupei. Passava a língua em torno da glande.
Ele pegou na minha cabeça e começou a ditar o ritmo. O cara estava se transforou num verdadeiro leão. Depois de uns 15 minutos mamando, ele disse:
– Levanta e fica inclinado. Perguntou se eu tinha camisinha.
Tirei da mochila e dei pra ele. Ele citou:
– Não, você coloca!!!!
Coloquei com a boca, ele cuspiu no pau, me pôs de pé e foi colocando bem devagar. Era realmente grossa e doeu muito (embora não seja virgem, meu cu é muito apertado e os machos ficam louco com isso). Galera, a partir daí foi só aproveitar e me deliciar.
O Cara sabia como fuder um cu. Penetrava, rebolava dentro e tirava! Penetrava, rebolava dentro e tirava! Repetiu esse processo várias vezes durante uns vinte minutos, até que ele não agüentando, disse:
– Vou gooozar, vou gozaaaaaaar, vou gozaaaaaaaar…
Ele me abraçou pela cintura, mordiscava minha orelha e socava como um touro. Até que não mais resistindo, gozou uns três / quatro jatos de porra.
Colocou uns dos seus dedos dentro da minha boca e fui chupando, chupando até ele voltar ao normal.
Trocamos fone e já transamos inúmeras vezes depois do nosso 1º encontro.
Na última transa que tivemos ele me confidenciou que nunca tinha transado com homem, que nunca nenhum cara ou mulher o tinha mamado (a esposa dele é só no tradicional; papai e mamãe) e que no início quando ele percebeu que eu estava manjando a rola dele ele tinha vontade de socar a minha cara – rsrsrsr.
Perguntei o porque dele então me dar atenção, ele respondeu:
– Você é um negão bonito, se veste bem (estava de terno e gravata), é cheiroso e tem carisma…Vivemos assim: quando a barra está limpa, ele me liga e nos encontramos.
Tivemos uma foda fenomenal na última vez que nos encontramos dentro da casa dele. Enquanto a esposa dele tomava banho no andar de cima, fodíamos como dois cavalos no cio na sala dele com a sensação de sermos pegos em qualquer momento no andar de baixo.
Embora tenha pouco tempo, hoje sou parte da família, os pais e a mulher dele me amam. Nunca deixamos transparecer nada para ninguém.
Como tenho namorada, às vezes sai eu, ele, minha ex mina e a esposa dele. O que acho bem interessante é a cena de ciúme disfarçadamente que ele faz quando passa algum cara bonito e ele pensa que olho… se realmente soubesse que me conquistou justamente por ele ser feio…
Até a próxima… depois tem mais, ok!
Grande abraço…. e quem quiser manter contato, sinta-se a vontade!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,91 de 35 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Osvaldinho ID:1e8gb6n6lbn6

    Tambem ja chupei muita rola no banheiro do metro Santana. E tambem ja dei muito o cuzinho la. Era muito bom.

  • Responder nove ID:41igm29o499

    Meu sonho e mamar picas de militares e dar meu cuzinho pra eles fuderem bem gostoso, adoro fazer o macho gemer de prazer em minha boca e no meu cuzinho, nunca participei de surubas, sou passivo de Recife

  • Responder Lou ID:5erqsmnd2

    Eh galera, gostei do seu conto, fiquei com muito tesão e todo molhado, como eu gostava de encontrar um como tu no métro, fudia-te até ao tutano na primeira paragem no banheiro, até te digo que, com tanto tesão que estou, vou me masturbar á tua custa, óh que gostoso que é!!!

  • Responder passivo discreto mamador ID:7r03u2g20i

    este e meu sonho, conhecer militares ativos em Recife, para eu sentir o sabor de suas mpicas com deliciosas mamadas e ser enrabado por eles. [email protected]

  • Responder Cuiabano zoo ID:g3irwkbt8

    Carvalho,gozei só em ler e imaginando..