# #

Uma família unida e feliz – V

9793 palavras | 17 |4.71
Por

P/ quem estava aguardando esse foi o dia em q/ a Bia começou a fazer parte de nosso relacionamento e q/ fez mamãe dar mais um passo em nossas brincadeiras. Quase perdendo o control

A BIANCA EM NOSSA CASA

Essa é a quinta parte de minha história. Para os que estão lendo pela primeira vez peço que leiam os relatos anteriores para que possam entender esse envolvimento familiar que começou com curiosidades que apareceram devido o nosso estilo de vida meio que naturista. Mas que foi nos envolvendo cada vez mais em momentos maravilhosos em aulas onde apreendíamos o inicio da arte dos prazeres sexuais. E para quem já esta acompanhando acho que perceberam que a cada relato há uma mudança em nossas vidas. E nesse mamãe achou que pararia por aqui. Mas fiquem tranquilos que não. E volto a frisar que tem muitas coisas novas para relatar como relatei nesse, que vocês verão mais no final dele. O próximo vai ser um resumo de alguns momentos durantes meus catorze anos. E depois um segundo com uma parte dois da bianca em nossa casa.

*********************************************************

Eu nem acreditava que aquela confusão tinha passado e que mamãe contornou a situação. Aquele dia na escola Como havia pedido a Mi conversou com a Bianca e a convidou para dormir em casa no Sábado, e ela ficou de pedir para seus pais e depois dava a resposta. Ao voltarmos para casa, a Mi perguntou do CD e falei que já tinha devolvido e que foi a melhor coisa que fiz até agora. Entramos e cada um foi para o seu quarto e ao sair deparei com minha irmã deitada em sua cama só de calcinha na posição de quina-pra-lua, me deixando fascinado em poder ver sua calcinha totalmente enfiada em sua bundinha e marcando sua bucetinha. Ela estava lendo um livro, então encostei-me à porta fiquei olhando um pouco ao que lhe perguntei.
– Mi, está tudo bem?
-Theu, esta sim! É que eu me lembro daquelas fotos e fico curiosa para saber o que eles estavam fazendo.
– Mi já te falei que assim que eu descobrir alguma coisa eu te falo, você esta com medo de alguma coisa?
– Não! Só confusa. Ah! Convidei a Bia para dormir aqui no sábado, ela abriu um sorriso, mas só que tinha que ver com seus pais. Mas já pensou Theu, se ela vem e no dia você esquece e sai pelado do banheiro!
– Ia ser engraçado! Mas vou tomar cuidado com isso. Enquanto conversávamos eu já estava deitado do lado da Mi, sinal que estava tudo bem.
– Você esta de cueca! Você sempre fica pelado porque não tirou?
– E você esta de calcinha! Porque também não tirou?
– Eu gosto de ficar assim quando esta só nos dois, só de calcinha para você me admirar mais, afinal você adora ver uma calcinha, Não!
– Sim! Será que eu vou conseguir ver a calcinha da sua amiga se ela dormir aqui?
– Você não tem jeito, né! Vou ver se consigo fazer ela te mostrar a calcinha. E deu risada. – E você vai beija-la mesmo Theu?
– Não sei! É estranho né! Mas eu queria aprender a beijar primeiro. Queria saber beijar igual nas novelas.
– Porque você não conversa com a mamãe.
– Vou pensar! Levantamos e fomos para a cozinha almoçar, no caminho como minha irmã estava na minha frente cheguei bem perto e puxei sua calcinha para baixo, ela olhou me xingando e saio atrás de mim para tirar minha cueca. Esses momentos eram gostosos porque como ela não tinha força ela me fazia cócegas e enquanto eu ria ela se vingava e depois saia correndo com minha cueca na mão. E o gostoso era que sentíamos nossos corpos se esfregando um no outro, mas sem maldade e como se fosse normal. Resumindo os dois pelados em casa. E era o respeito que mamãe cobrava da gente.
No sábado deu certo da Bianca dormir em casa, ela chegou depois do almoço e assim que me viu parecia que tinha visto um fantasma de tão branca que ficou. Falei oi e fui para o meu quarto e as duas foram pro da minha irmã. Mamãe me olhou e falou que ia ser o sábado do castigo, afinal não iria ver ninguém sem roupa e deu risada. Bia estava vestida com um shorts jeans e uma camiseta de algodão e usava top por baixo, minha irmã tentava deixá-la descontraída até que ela me chamou.
– Theu o que você esta fazendo?
– Nada, por quê?
– Vem aqui também para bater papo! Ao entrar no quarto a Bia quase entrou em baixo da cama. Realmente ela era bem bonita, com seus treze anos quase catorze, tinha um jeito bem meigo e bem inocente que tentei quebrar.
– Parece que a Bia está com medo de mim? Falei olhando para ela.
– Não, não estou não! É que a gente quase não conversa e eu fico com um pouco de vergonha.
– Não se preocupa não Bia logo você vai estar mais solta. O Theu é legal você vai ver. O que vocês acham de assistirmos um filme.
– Pode ser! Na sala ou no quarto da mamãe! A Bia me olhou com os olhos arregalados.
– O que foi Bia! É que a gente as vezes assisti TV no quarto da mamãe porque é mais gostoso, ficamos bem a vontade assistindo.
– Ah, é! Então vamos. Falou meio receosa. Entramos no quarto e ela ficou maravilhada, mas quando eu conheci a casa dela percebi que eles eram bem de vida também. Liguei a televisão e deitei na cama, minha irmã deitou do me lado e nisso sugeriu que sua amiga deitasse do outro. E assim ela vez. A Mi como de costume ficou encostada em meu corpo com a cabeça em meu peito e falou para a Bia que se ela quisesse poderia fazer o mesmo do outro lado que eu não mordia. Então estiquei o braço e ela meio contra a vontade também apoio sua cabeça em meu peito. Com o tempo fomos conversando ela ficou mais solta e a minha irmã não parava de tirar onda com ela.
– Bia fala a verdade meu irmão não é gostosinho! Qual a sensação de estar encostado nele? E dava risada.
– Não esquenta não Bia ela esta tirando uma com a sua cara, ela sempre faz isso comigo, mas é só brincadeira.
– Bom tirando a vergonha é gostoso sim, pena que eu não tenho um irmão para poder ficar assim quando assisto TV. Percebi que estava mais descontraída e estava mesmo, porque deu a louca na Mi e ela começou a fazer cosquinha em mim e na sua amiga, nisso começou aquela bagunça. Teve uma hora que a Bia saiu e a Mi já veio me atiçando.
– Theu você quer ver ela tomando banho?
– Você ta maluca! A mamãe me mata.
– Eu tive uma ideia! Eu venho tomar banho com ela aqui no banheiro da mamãe, daqui da para ver o chuveiro, eu fecho a porta do quarto e deixo a do banheiro aberta, se você entrar com cuidado talvez você a veja pelada o que você acha.
– Vou pensar! O proibido sempre era mais gostoso e eu estava curioso para vela pelada. De repente mamãe foi até o quarto e falou que precisaria sair para resolver uns negócios e que na volta traria um lanche, então saímos do quarto e deixamos mamãe sozinha. Ela me chamou de volta e falou que sabia que eu estava meio perdido por causa das roupas e da liberdade que não estava tendo, mas que ela ia tentar me dar uma ajudinha, falou para ficar na porta de olho e começou a tirar sua roupa. Assim pude contemplar mais uma vez aquele corpo perfeito de mamãe, e percebi que ela também estava sentindo o mesmo e logo se virou para ir pro chuveiro e pediu para fechar a porta.
Minha irmã já estava combinando com a Bia do banho, ela foi em meu quarto sozinha e falou que estava tudo certo que elas iam tomar banho juntas, apenas sugeri que ela colocasse a mine camisola para ver a cara da Bia, e que na hora em que saíssem, entrassem em seu quarto e fechasse a porta que eu ia ficar embaixo da cama, então ela falou que eu ia ter uma surpresa e saiu. Logo em seguida ela gritou que ia tomar banho. Encostei-me à porta do quarto e assim que ouvi o chuveiro ligar entrei com cuidada e fui para debaixo da cama como eu havia falado. Na hora em que eu estava no lugar certo e que olhei para o banheiro não acreditei, ver as duas peladas foi o máximo, os peitinhos da Bia eram do tamanho dos da Mi, ela só não tinha a bundinha arrebitada e assim que vi sua bucetinha fiquei realizado. Minha irmã ficava infernizando ela apertando sua bunda e seus peitinhos. E ela fazia o mesmo. Nossa! Como eu queria estar junto brincando com elas. Também não acreditei em um momento que a Mi deixou a esponja cair e acho que de propósito, pediu para ela pegar, ela abaixou com a bundinha virada para a porta me proporcionando uma visão maravilhosa. Foi demais, e o papo das duas também estava interessante.
– Bia porque que na escola você tem vergonha de mostrar seu corpo para as outras meninas? Aqui você esta tão normal.
– Eu sou meio tímida Mi, e como só esta nos duas eu fico mais a vontade.
– E com o meu irmão, você também fica mais a vontade? Porque no quarto eu te ajudei a ficar pertinho dele.
– Naquela hora gelei! Mas estava gostoso. Será que ele não achou ruim?
– Que nada, o Theu é legal! Bia é a primeira vez que eu tomo banho junto com outra menina e eu reparo muito! O seu corpo é igual ao meu até a sua pepeca já tem pelinhos igual a minha, e me fala uma coisa seus peitinhos ficam durinhos quando você toca neles?
– Como assim, durinhos? Nisso a Mi começou a tocar seus peitinhos e a Bia só olhando.
– Viu! Assim oh! E a Bia começou a tocar nos seus e eles começaram a ficar durinhos também e comentou do prazer que dava.
– Nossa! Eu nunca tinha feito isso antes, e dá uma sensação gostosa. Mas como você descobriu isso?
– Sim é verdade, põe a sua mão no meu que a sensação também é diferente. Nisso a Bia toucou os peitinhos da Mi e em seguida a Mi fez o mesmo. Nesse momento vi a carinha de desejo da minha irmã. – E já que você não tem vergonha de ficar pelada comigo, o que você acha de eu te dar banho e depois você da em mim? Eu não acreditava no que via.
– Você é maluquinha em Mi! Mas é estranho isso você não acha? E você não respondeu minha pergunta.
– Bom! Ao passar creme em meu corpo passando em meu peitinhos senti que ficaram durinhos e deu essa sensação. Então perguntei para minha mãe e ela falou que isso era normal nas mulheres, mas que só poderia fazer no banheiro ou no meu quarto escondida do meu irmão. E porque estranho? É apenas um banho e não tem nada demais, porque somos grandes amigas.
– Você não tem jeito! Mas primeiro você da em mim para eu ficar mais tranquila. A minha irmã então pegou a esponja e o sabonete e começo a ensaboar a Bia, ela ia passando a mão em seu corpo bem devagar, e vela ensaboando os peitinhos, a bundinha e a bucetinha foi demais, sem falar que dava impressão que a Bia estava gostando. E para não ser rápido minha irmã conseguia enrola-la puxando papos descontraídos e fazendo a Bia ficar excitada sem saber que estava ficando. Percebia fechar os olhos de vez em quando e falar mais pausadamente. – Eu acho que esse negócio não esta dando certo Mi. Esta me dando uma sensação gostosa sentir você me ensaboar que não sei explicar.
– Que legal que esta gostando! Mas posso terminar de lavar sua pepeca ou você também tem medo que eu toque nela?
– Minha nossa Mi! Sem dar tempo dela responder minha irmã pegou o sabonete encheu a mão de espuma e começou a lavar a bucetinha da Bia deslizando sua mão por entre os lábios me proporcionando outra visão maravilhosa, onde ela deixou os lábios bem separados. – Eu falei que você é doidinha, não falei! E deu um suspiro olhando para minha irmã. Elas se olharam e minha irmã deu risada como que se fosse brincadeira porque percebia que podia passar dos limites, e com certeza interrompeu o orgasmo que a Bia ia ter. – O que é isso? Me deu uma sensação por dentro, que não sei explicar, mas foi gostoso.
– Mas agora é sua vez! E a Bia começou a ensaboar a minha irmã, que ficou bem a vontade para receber a cortesia.
– O que você esta achando de me dar banho Bia?
– Sei lá! É esquisito, mas é gostoso. Não sei explicar! Mas digamos que é diferente!
– Bia você só não pode falar isso lá na escola, é um segredo nosso, tá!
– Pode deixar! Você sabe que eu morro de vergonha e você é minha melhor amiga. E enquanto conversavam, ela ia ensaboando minha irmã que ao contrario ficava bem mais a vontade e mantinha seus olhos fechados. Pensei que ela ia se masturbar com sua amiga no banho, mas acho que percebeu que não era o momento. E apenas curtiu os carinhos pelo seu corpo e principalmente em seus peitinhos por enquanto.
– Você também é! E você vai dar seu primeiro beijo hoje, afinal você gosta do meu irmão e posso ajudar.
– Você esta louca, Mi! Nem pensa numa coisa dessas! E acho que terminei seu banho também.
– Não está esquecendo de nada não?
– Mi, esta falando sério! Você quer que eu lave sua pepeca?
– Eu não lavei a sua! Então qual o problema de lavar a minha? Ela então fez a mesma coisa e com o sabonete e começou a lavar a bucetinha da Mi, que como eu disse ficava bem relaxada e ao contrário da amiga não queria que ela parasse. Mas sabia que não podia forçar a situação e apenas curtiu novamente o momento. – Não falei que não tinha nada demais fazer isso! E vai me dizer que não gostou da experiência amiga?
– Nem vou falar nada Bia! Mas gosto das sua maluquices. Elas estavam bem descontraídas, logo se secaram e saíram. E assim que fecharam a porta do quarto sai rapidinho e falei que ia tomar banho. Naquele momento meu pênis estava duro. Tomei meu banho e aproveitei para me masturbar. Era uma sensação estranha que sentia naquele momento mas que não poderia falar para minha mãe sobre isso. Depois fui para a sala que ao chegar tive uma surpresa, minha irmã estava com a mini camisola e havia emprestado o baby doll para a Bia. Elas estavam demais. Eu não sei como minha irmã conseguiu convencer a sua amiga a não colocar sutiã. Estavam duas cocotinhas e elas estavam sentadas no chão da sala, então sugeri assistirmos um filme no Vídeo Cassete enquanto minha mãe não chegava com o lanche. Deitei entre as duas e logo minha irmã se acomodou de um lado, e sua amiga ficou novamente meio receosa. Acho que por causa do baby doll, mas aos pouquinhos também deitou do meu lado. E logo senti os peitinhos durinhos da Mi encostarem no meu peito, e também percebi que os da Bia também estavam, mas acho que ela não tinha noção do porque.
– Theu você já beijou alguma menina?
– Não! Porque você esta perguntando isso?
– Você e a Bia podia então dar o primeiro beijo, afinal ela ainda não beijou nem um menino também.
– Mi!
– Calma Bia! Eu vou até a cozinha beber água pra vocês se beijarem, depois você me conta. E saiu quase praticamente mostrando a sua calcinha. A Bia estava branca, sem reação, mas parecia que queria dar seu primeiro beijo.
– A Mi não tem jeito, olha a situação que elas nos deixou. Falei olhando para ela. – Eu não sei se é brincadeira dela, mas se você quiser a gente pode matar nossa curiosidade do primeiro beijo, afinal um dia vai acontecer e se você quiser pode ser hoje. Ela se sentou cruzando as pernas, e pude contemplá-la com o baby doll. Seus peitinhos me fascinavam e pude ver bem próximo a sua bucetinha com poucos pelinhos, ela não havia percebido esse detalhe e pelo jeito estava sem calcinha. Ajoelhei-me em sua frente e fui me aproximando e encostei minha boca na dela e saiu uma bicotinha, em seguida meio sem jeito encostei novamente tentando fazer igual nas novelas, mas saiu daquele jeito. Nisso minha irmã voltou nos deixando sem jeito. Não sei se ela gostou, mas devido a falta de experiência não achei legal.
Logo as duas foram para o quarto, a Bia saiu na frente e a Mi me olhou e aproveitou que sua amiga não estava e me deu uma bicotinha e perguntou o que eu tinha achado do banho. Falei que tinha adorado olhando para seus peitinhos, ela se levantou e para me atiçar levantou sua camisola e mostrou a calcinha toda enfiada em sua bundinha. Não demorou para mamãe chegar com os lanches. Entrou perguntou se estava tudo bem e me chamou para ajudá-la no quarto, ao entrarmos ela perguntou como eu havia me comportado em relação a ficar sem roupa. Falei que estava tudo bem e que é estranho, mas eu acostumava.
– Eu não sei o que a Mi esta aprontando, mas ver as duas de baby dool me deixou fascinado mamãe! É normal eu sentir isso?
– O meu amor, é sim! Você já esta entrando na puberdade e isso é normal, e conforme vai passando o tempo, você sentira muito mais cosas. Mas vamos deixar acontecer pouco a pouco e no seu devido tempo, tudo bem?
– Tudo mamãe! Mas posso te falar uma coisa e ao mesmo tempo perguntar? E você promete que não da risada?
– Pode meu filho, o que foi que aconteceu?
– Hoje graças a Mi eu e a Bia demos nosso primeiro beijo, mas tentei imitar os atores das novelas e acho que não deu certo. Como que eu faço para aprender a beijar daquele jeito? Minha mãe todo orgulhosa e meio que receosa me falou.
– Filho eu falei que tudo tem seu tempo, o primeiro beijo estava para acontecer cedo ou tarde pela sua idade, e como aprender é só praticando.
– E como eu vou praticar se nem sei como se beija direito. Ela me olhou e me chamou até o banheiro, sentou na tampa do vaso e me falou.
– Olha! Eu vou só te dar uma dica, porque não podemos dar beijo de novela, certo! Então após a dica você da um jeito de praticar com a Bia que já te conhece ou com outra menina. Ela encostou a sua boca na minha dando pequenos beijinhos, e depois deu uns um pouquinho mais demorado e encerrou a aula. Novamente senti sua boca úmida e quente.
– Entendeu meu filho! Na hora que estiver dando os beijinhos você procura virar a cabeça sem tirar a sua boca da dela e bem suave e cuidado para não babarem e se acontecer é normal.
– Entendi! Acho que entendi! Agora outra coisa, teve um dia das nossas brincadeiras que você me deu uma bicota e senti sua boca molhada e quente e agora senti de novo, por quê?
– Não acredito que você percebeu isso! Theu isso também acontece quando a mulher esta excitada e não vai demorar muito para você entender tudo e acabar com suas dúvidas. Agora antes que elas venham aqui eu vou tomar um banho rápido e trocar de roupa, só não sei o que vou vestir.
– Bom já que a Mi esta de camisola e a Bia de baby doll, você poderia colocar a sua camisola vinho. Ela me olho e balançou a cabeça e deu risada. Apenas esperei ela tirar a roupa e fui para a sala. Ao passar pelo quarto da minha irmã só dei uma olhada e pude presenciar a as duas deitadas de barriga para baixo e a minha irmã daquele jeito com as pernas afastadas e a calcinha enfiada, de repente minha mãe encosta em mim da uma olhada e sai levantando sua camisola, logo fui atrás dela.
– Mamãe você e a Mi são demais, adoro velas assim, pena que eu não posso tirar a bermuda.
– Porque não meu filho! A gente pode ir assistir televisão no quarto, fechamos a porta e você pode ficar pelado embaixo do lençol, o que você acha?
– Legal! Mas as meninas não vão querer ir também?
– Acho que não elas estão colocando as fofocas em dia, e eu falo para elas fecharem a porta do quarto a fim de ficarem mais a vontade, e nos vamos para o meu. Com isso entramos de novo no quarto de minha mãe ela encostou a porta, ligamos a televisão tirei rapidinho minhas roupas, só percebi quando mamãe me chamou e mostrou sua calcinha pedindo para eu tira-la, fiz com o maior prazer, e deitamos nos cobrindo com o lençol. Só que dessa vez eu fiquei atrás de mamãe, nos acomodamos na posição de conchinha. Sentia a bundinha de mamãe encaixadinha em meu pênis e como era gostoso sentir aquele tecido em seu corpo, quer dizer da cintura para cima. Não fizemos nada essa noite só me surpreendi em um momento que levantei para tomar água, mamãe já estava dormindo e percebi que a porta do quarto da Mi só estava encostada e ao espiar pela fresta, pude ver a Mi só de calcinha e a Bia só com a parte de baixo do baby doll sentadas no tapete escrevendo em papeis. Tomei minha água e voltei a deitar. Acordei com a mamãe se levantando, estava com o meu pênis duro, ela me olhou e falou.
– Isso esta crescendo em filho! Me cultuou a noite inteira.
– Desculpa mamãe, mas eu não consigo controlar.
– Eu sei Theu, mas percebi que essa noite você estava muito excitado. Parecia que seu peruzinho ia explodir de tão duro, coloca a bermuda e sem fazer barulho vê se elas estão dormindo e volta pro quarto. Fui até o quarto da Mi, abri a porta bem devagar e pude ver as duas deitadas e de novo não acreditei, a Bia havia colocado uma calcinha e estava as duas dormido na maior tranquilidade, era incrível velas só de calcinhas mostrando os peitinhos. Voltei para o quarto e como eu sabia que minha mãe poderia verificar falei o que eu tinha visto. Ela não acreditou, mas deu risada da situação e me chamou para tomarmos banho.
– Não acredito! Então hoje você viu peitinhos novos, Theu. E o que achou da visão que teve?
– Eu não sei explicar, mas foi gostoso esse momento.
– Nossa! E se você já estava excitado, imagina agora! Porque essa noite você judiou da mamãe, com esse negocio me cutucando e ele não fica mole não? Será que eu vou ter que te ajudar de novo?
– Olha mamãe! A sena da Bia de calcinha me deixou assim, porque vê-la desse jeito, é diferente de ver vocês!
– Vamos fazer o seguinte, mas tem que ser rápido hoje. Vamos brincar aqui no banheiro. Estávamos debaixo do chuveiro e ela falou. – Bom como você judiou de mim essa noite, vou querer ser a primeira a receber seus carinhos. E depois eu te retribuo a gentileza.
– Certo mamãe! Encostei-me a ela e comecei a tocar sua bucetinha, ela devia estar alucinada, porque sentia sua respiração cada vez mais forte, massageava seu clitóris, e fiz igual ela fez na Mi. Levava meus dedos até a entrada de sua vulva, seus bicos estavam duros e enquanto eu continuava lhe masturbando ela começou a apertar os bicos de seu seio. Sua bucetinha estava daquele jeito, meladinha, e podia sentir aquele cheiro de sexo.
– Hmmmmmmmm! Vejo que aprendeu a massagear a pepeca de uma mulher meu amor! Estou adorando o jeito que esta fazendo, ohhhhhhhhhhhh! Que delicia Theu! O seu tesão era tanto que em certo momento ela colocou a sua mão sobre a minha e pressionava com mais força em seu clitóris e em seguida levava até a entrada de sua buceta fazendo as pontas de meus dedos entrarem nela, de repente ela puxou minha cabeça levando para perto de seus seios, fazendo com que eu chupasse seus bicos que estavam durinhos de tanto tesão.
– Se esqueceu que você que é minha professora! E também adorei chupar os bicos do seus peitos mamãe! Ela continuava com os olhos fechados enquanto eu me deliciava com aqueles bicos durinhos. E parece que estávamos sozinhos em casa.
– Hmmmmmmm! Não esqueci, mas não para meu amor! E conforme eu passava a língua ela pressionava ainda mais minha mão em sua buceta, e não demorou e ela explodiu em um orgasmo que quase caiu por estar de pé.
– Ahhhhhhhhhhhhhhhh, que sensação de liberdade! Meu Deus! Me desculpe Theu, mas precisava disso. Esse dia também foi demais ela nunca tinha deixado enfiar os dedos em sua bucetinha, mas mesmo depois que acabamos não tocou nesse detalhe. Em seguida pegou o sabonete ficou de joelho em minha frente e começou a massagear meu pênis, eu estava explodindo com a situação. Ela começava devagar depois ia acelerando, alisava a cabeça dele e o que mais me impressionava é que seu rosto estava bem próximo dele, conforme ela ia me masturbando ela erguia a cabeça para ver minha cara, e eu ficava anestesiado com essa situação, sentia que queria me levar as altura com essa situação, e se me ligasse iria perceber que ela queria muito mais aquele momento. Mas mesmo assim não tinha como não ficar louco sentindo sua mão me masturbando bem devagar e tendo meu saco massageado ao mesmo tempo. – Tá gostando meu amor?
– Hmmmmmm, e como mamãe! Eu não se é pelos acontecimentos, mas a sensação está diferente hoje! E melhorou mais ainda quando ela se levantou e colocou um de seus peito em minha boca para que o chupasse novamente, me sentia em outro mundo e ao perceber que iria gozar ela se abaixou novamente e eu também explodi em mais um gozo que por ela estar abaixada meu esperma atingiu seu rosto.
– Hmmmmmmmmmmmm, minha nossa mamãe, o que você fez? Foi muito bom! Ela me olhou deu um sorriso, em seguida me deu um beijo molhado e me agradeceu por ser um filho maravilhoso.
– Vejo que te deixei mole aqui no banheiro, mas você já sabe que isso faz parte da brincadeira. E queria pedir que deixasse isso só entre nós dois, pode ser meu amor?
– Tudo bem mamãe! Vou guardar segredo. E adorei brincar de novo. E mesmo com seu pedido eu não acho justo a Mi ficar de fora. Ela também gosta e se ela descobrir vai ficar chateada.
– Entendi meu filho a sua preocupação com a sua irmã, vou dar um jeito de compensá-la, eu sei que tanto você quanto ela gostam de estar juntos nesses momentos, então pode ficar tranquilo meu amor. Mamãe colocou um hobby de seda sem nada por baixo e foi preparar um café, e não deu outra no caminho minha mãe abriu a porta do quarto da Mi para conferir a sena das duas seminuas deitadas, entrou e fechou a porta, encostei perto e só as escutei conversando, já estavam acordadas.
– Minha nossa meninas! Vocês não acham piraram em dormir assim? Se o Theu entra no quarto e as vêem desse jeito, o que iam fazer?
– Mamãe o Theu sabe que a Bia esta aqui e como a porta esta fechada ele não ia entrar.
– E me fala uma coisa o que vocês estavam fazendo só de calcinha?
– Nada não mamãe!
– Filha, vocês são amigas e eu já tive a idade de vocês, e sei que são muitas as curiosidades e duvidas, e não é normal dormirem assim juntas, concordam! E podem ficar tranquilas que eu não vou brigar nem dar sermão e nem falar para ninguém, porque eu também já fiz a mesma coisa na idade de vocês, mas ao invés de amiga foi com primas.
– Obrigada mamãe! É que a Bia é mais tímida do que eu, e como na escola surge os papos de nossos corpos e assim por diante, a gente tentou descobrir alguma coisa já que estávamos sozinhas.
– E descobriram?
– Não mamãe, devido a nossa idade não sabemos nada dessas coisas.
– E por acaso vocês querem aprender alguma coisa, é isso? Porque eu te ensinar filha, é uma coisa, e eu não sei se a mãe da Bia é igual a mim. Por isso se eu também ensiná-la, ela não pode falar nada, tem que ser um segredo nosso.
– A mamãe sempre fala que tem coisas que é proibido para a nossa idade, e que não é para fazermos principalmente em relação ao sexo.
– Sua mãe não esta errada quanto a isso, mas descobrir o seu corpo, tocá-lo e perceber as mudanças é saudável. Com isso ela concordou em não falar nada. Minha mãe pediu para elas colocarem uma roupa lavarem o rosto para tomarem café que depois elas conversavam. Corri para a cozinha, e minha mãe chegou perguntando se eu gostei da conversa, eu meio sem graça perguntei de qual conversa ela estava falando. Somente sorrio e chegando mais próxima, falou da que eu tinha escutado atrás da porta. Logo veio a Mi e a Bianca toda sex vestindo baby doll, mas mamãe estava mais ainda porque eu sabia que ela só estava com o hobby. Tomaram café e mamãe as chamou para irem pro seu quarto e só me falou que iam demorar um pouquinho que ia rolar um papo de mulher. Dei um tempinho e fui escutar. Mamãe começou a explicar para a Bianca um pouco do que eu e a Mi já sabia e em seguida falou que se as duas quisessem aprender o sinal era ficar nua e foi o que aconteceu. Mas antes minha mãe pediu para a Mi vestir seu hobby e ver o que eu estava fazendo. Corri pro meu quarto e encostei-me ao meu PC, minha irmã entra com o hobby na mão e me olha.
– Só vim ver o que você estava fazendo e aproveitei para matar a sua vontade de me ver peladinha.
– Você não tem jeito, não vejo a hora de poder ficar a vontade. Falei isso e minha irmã voltou para o quarto e falou que eu estava no computador. E voltei a me encostar na porta.
– Então meninas, vamos começar! Nesse dia minha mãe me falou que a amiga da minha irmã ficou com os olhos arregalados e vermelha igual a um pimentão, mas que gostou da sensação, e dessa vez completa e não igual a do banho. – Bia você e a Mi tem o mesmo corpo, as duas são muito lidas e os meninos vão cair matando em cima vocês. E eu só vou explicar umas coisinhas, combinado! E escutei-a falando dos biquinhos duros, da companhia, das sensações, de como fazer e que era normal na idade delas e assim por diante encerrando com a seguinte afirmação mais para a Bia. – Olha! Para concluir o que estou ensinando, isso tudo é maneira de como uma mulher se masturba para sentir prazer. Vocês sabem o que é isso não sabem?
– Isso que você falou é quando tocamos em nossa pepeca, é isso mamãe! Eu já ouvi meninas comentando no colégio, mas não sabia realmente o que era.
– Nem eu Dona Pamela!
– É isso mesmo filha! Mas entenderam o que eu expliquei?
– Sim, mamãe! Mas a gente podia fazer um pouquinho para ver como que é? Quando minha irmã me contou como foi, fique morrendo de inveja. Ela falou que assim que a Bia viu a bucetinha de mamãe toda depilada ficou de boca aberta e depois que viu toda molhada, ficou mais espantada ainda, mas foi absorvendo as informações e curtiu a aula. Falou que minha mãe ficou sentada em seus calcanhares em cima da cama de frente para as duas com sua bucetinha escancarada. E as duas sentadas encostadas na cabeceira da cama com a pernas abertas. Depois pegou a mão da Mi e colocou em cima do clitóris fazendo o mesmo com a Bianca e começou a massagear explicando como tinha que fazer.
– Olha vocês tem que tocarem com delicadeza nesse ponto, conforme vocês vão massageando os seus peitinhos vão ficar durinhos igual eu expliquei e é normal assim como o meu. E conforme vão massageando, vão sentir uma sensação cada vez mais gostosa. Lembrando que não podem enfiar o dedo em suas pepecas que ainda são novas para isso, fui clara com vocês?
– Foi sim mamãe! E tomaremos cuidado com isso.
– Nossa que estranho, mas é gostoso! Tentei fazer isso uma vez em casa, mas não senti nada nem essa sensação gostosa. Além de nem saber que eu estava me masturbando. Comentou Bia.
– É mesmo muito gostoso mamãe! Da uma sensação gostosa.
– Eu vou melhorar isso. Mamãe pegou aquele óleo e colocou um pouquinho nas mãos das duas e falou agora fazem igual a mim, mas cuidado com os dedos em suas pepecas, é só para massagearem! Segundo minha irmã, a Bianca começou a fazer igual, descia os dedinhos perto da entradinha e voltava e massageava o clitóris. Ela fechou os olhos e minha irmã falou para que tocasse em seus peitinhos com a outra mão. – Tudo bem meninas? Bia!
– Sim! Esta muito gostoso. Hmmmm..sinto meu corpo diferente, uma sensação gostosa e minha pepeca esta soltando um liquido que a deixa mais gostoso para massagear. Ela estava em outro mundo.
– Esse liquido que é liberado, tem a função de lubrificar nossa pepeca, mas vamos deixar essa aula para outro dia. Quero que apenas aproveitem o momento.
– Hmmmmmmm, que gostoso mesmo mamãe! Mas quando chego com o dedo bem aqui, dá vontade de deixa-lo entrar! É muito gostoso. Ela tinha encostado o dedo bem na entradinha quando perguntou para minha mãe, mas fez isso ssó para sua amiga ouvir o que minha falava.
– Nossa Mi! Você não tem jeito! Mas quando estiverem maior vão entender melhor sobre esse liquido e a sensação de tocar digamos a entradinha de sua pepeca. As três estavam em um transe total. Mas mamãe nem se fala, por estar vendo as duas na sua frente.
– Estou sentindo meu corpo esquentar e esta aumentando essa sensação Dona Pamela!
– Bia, apenas continue massageando e não pare, apenas aproveite que irá adorar.
– Concordo com ela mamãe. É muito bom, mas você não vai sentir também?
– Nesse momento estou apenas ensinando vocês.
– O que é isoooooo,,,hmmmmmmmmmm…Mi! A bia tinha tido seu primeiro orgasmo e ficou radiante com a sensação que sentiu. – E como meus dedos ficaram melados! Ela havia gozado e mostrou os dedinhos todo meladinhos para minha mãe. – Nossa! Como a pepeca fica meladinha!
– Sim Bia! E é normal ficar assim. Isso faz parte do desenvolvimento de vocês e como eu disse um dia vão descobrir o porque. Minha mãe não explicava tudo. Deixava algumas coisas para descobrirmos sozinhos para não perdermos nossa pré adolescência. E depois ficaram esperando minha irmã ter seu orgasmo.
– Nossa o que é isso, hmmmmmmmmm! É mesmo gostoso Bia! Hmmmmmm, que sensação gostosa. Meu corpo ficou mole mamãe. Mas adorei massagear ela assim toda meladinha.
– Mas e você mamãe? Queríamos vê-la também sentindo essa sensação.
– Tudo bem! Mas não se assustem, que com certeza vai ser bem diferente do de vocês. Mas um dia o de vocês serão iguais aos meus.
– Pode deixar que vamos ficar bem tranquilas.
– Mas o interessante que esse liquido esta escorrendo pela pepeca da senhora.
– Bia conforme vamos ficando mais velhas, esse liquido vai aumentando para poder fazer seu papal em nossas pepecas. E depois começou a massagear, mas com cuidado para não perder o controle. Mas como sabia que estava sendo observada, ficava cada vez mais excitada. E sua bucetinha escorria, e sua vontade era sentir as duas chupando seus peitos e tocando em sua buceta. Ela estava delirando e percebendo como seria seu orgasmo apenas fgalou. – Não se assustem comigo meninas! Ahhhhhhhhhhhhhhhh, que delicia, hmmmmmmmmmm! Meu Deus, o que foi isso, Hmmmmmmmm, mas realmente é muito gostoso. E seria mais se tivesse gozado com seus dedos das duas, mas não podia.
– Meu pai do céu! A senhora chegou a tremer! E olha como esta sua mãe e sua pepeca Dona Pamela. Mamãe respirou fundo deu um sorriso e respondeu.
– Como eu disse minhas lindas! Eu só expliquei como fazer para sentir essa sensação gostosa. Com o tempo vão descobrir muito mais coisas e terão essas sensações cada vez mais forte. Mas vamos passar pelo chuveiro rapidinho que estamos precisando. Conversaram mais um pouco, mamãe fez um carinho nas duas orientou Bia da situação e ela prometeu que não ia comentar com ninguém e que tinha gostado de dormir em casa. Em seguida elas entraram no banheiro para tomarem banho e assim que ligaram o chuveiro, corri para o meu quarto e nisso minha mãe entra nua segurando seu hobby e me pergunta novamente o que achei da conversa.
– Desculpe mamãe, ouvi pouca coisa, mas queria estar junto de vocês, brincando também. Nisso ela se aproximou e falou sobre a Bianca.
– Filho, você percebeu que tanto você quanto a sua irmã estão mais adiantados nessas situações! A Bianca ainda esta descobrindo, e deixa ela aprender de acordo com sua família, combinado! Hoje ela teve seu primeiro orgasmo, não chega nem perto do primeiro da sua irmã, mas foi forte para ela, e também falou que gostou. Logo apos isso as duas se vestiram e mamãe foi preparar o almoço. Ficamos em meu quarto mexendo no PC e conversando, Bia estava mais radiante, feliz e bem descontraída, tinha perdido um pouco daquela timidez. Ela estava do meu lado me vendo mexer no computador, minha irmã foi falar com mamãe e por uns minutos ficamos sozinhos. Então pedi para que fechasse os olhos que ela ia ter uma surpresa, assim que fechou encostei minha boca na dela e comecei a dar beijinhos igual mamãe havia falado e fui prolongando, aos poucos ela foi me imitando e saiu o nosso primeiro beijo gostoso só que não durou muito, porque ela se assustou com meu pênis que ficou duro naquele momento com aquela sensação nova que estava sentindo, apenas se afastou, mas não comentou e logo em seguida minha irmã entrou. Percebeu alguma coisa, mas também não comentou. E logo apos o almoço a amiga da minha irmã foi embora, e nossa rotina voltou ao normal. Assim que mamãe entrou e fechou a porta, já tirei minha roupa e fui ver televisão, a Mi como sempre apareceu na sala só de calcinha e minha mãe também veio só de calcinha.
– É crianças, o que acharam da experiência desse final de semana, sem liberdade, impedidos de fazer o que querem e tendo que controlar as atitudes a qual estamos acostumados?
– Mamãe foi complicado! O bom foi ver a Bia só de calcinha dormindo com a Mi e o beijo que dei nela hoje de manhã.
– Você entrou no quarto! E deu outro beijo nela! Então é por isso que ela estava estranha de manhã.
– Eu apenas fui ver se vocês estavam dormindo que eu a mamãe íamos tomar banho juntos. E o beijo foi rápido porque meu peruzinho ficou duro e ela ficou assustada e se afastou, e você logo chegou.
– Caramba quanta coisa aconteceu! Crianças vamos capitular os acontecimentos. Theu você tem seus catorze anos e a Mi praticamente treze, seus pensamentos são mais avançados do que de seus colegas da mesma idade e fiquei feliz por tudo transcorrer tranquilo nesse final de semana, mas confesso que fiquei incomodada com sua amiga em nossa casa. E para darmos uma relaxada, e como vocês se comportam bem, vamos fazer uma coisa especial, vamos pro meu quarto, tomaremos um banho e depois é depois. Saímos correndo pra suíte da minha mãe, elas tiraram a calcinha e entramos pro chuveiro.
– Mi o que você achou de brincar junto com sua amiga.
– Foi gostoso, mas quando é só nós é mais gostoso, porque ficamos bem mais a vontade com você.
-Theu o que você realmente achou de ver a Bianca praticamente pelada e do beijo em que seu peruzinho ficou duro igual esta ficando agora? Bom! O quase pelada ficou pra história, porque se ela soubesse o que fizemos, estávamos perdidos!
– Ah, mamãe! Foi diferente de ver vocês pelada! E o beijo é gostoso, da uma sensação gostosa.
– Logo, logo é a Mi, e cuidado com essa molecada viu filha! Enquanto conversamos mamãe pegou a bucha e começou a dar banhos em nós. Primeiro foi a Mi, ela passava o sabão nos seus peitinhos, mas via ela tocando-os com os dedos fazendo eles ficarem bem durinhos, logo em seguida passava em sua bucetinha do mesmo jeito, ela chegava até a suspirar.
– Nossa mamãe! O que deu em você agora? Eu falei que é mais gostoso, não falei, hmmmmmmm! Comigo foi diferente ela me ensaboou igual a Mi tocando com os dedos em meu peito e em seguida encheu a mão de sabão e começou a lavar meu pênis como se estivesse me masturbando fui ao delírio.
– Vou trazer a Bia mais vezes aqui em casa! Como está gostoso mamãe! Assim que acabou nos olhou e falou.
– Vou querer uma retribuição dos dois agora! Então pegamos a bucha e começamos a ensaboar mamãe, não fazíamos como ela, mas tocava nos seus peitos, sentíamos sua bucetinha molhadinha e estávamos deixando-a louca. Mas não chegou a gozar. Nos secamos e fomos para sua cama. Acho que devido as novas situações do final de semana mamãe estava precisando descarregar a sua excitação que acumulou durante a nova experiência. – Olha! Hoje vai ser diferente, eu não sei quanto a Mi, mas sei que o Theu esta muito excitado pelo que passou nesse final de semana e eu mais ainda. Então hoje nós vamos extrapolar, eu quero ver um brincando com outro, eu acho que vocês querem experimentar, ou estou enganada!
– Eu quero mamãe eu acho gostoso brincar com o peruzinho do Theu e faz tempo que eu brinquei com ele, você se lembra?
– Sim filha, me lembro! O que vamos fazer hoje vai um pouco além do que já fizemos, mas não vamos avançar mais, apenas fazer diferente, me deu vontade de ver vocês. A Mi se levantou pegou o óleo passou em suas mãos e encostou-se à cabeceira da cama, e pediu para que eu me encostasse nela, tínhamos quase o mesmo tamanho, foi nesse dia que comecei a perceber que mamãe nos ensinava com muita cautela, para que não houvesse perigo de descambar para a indecência do sexo nossas aulas e brincadeiras. Minha irmã, que já tinha feito isso uma vez, apenas tentou ser igual a mamãe, com uma mão ela alisava o meu pênis que estava estourando de duro e com a outra alisava meu peito. Mamãe nos observava completamente hipnotizada, minha irmã me masturbava com tanta delicadeza que surpreendia a todos, mas a surpresa estava ainda por vim.
– Meu Deus Mi! Você aprendeu rápido! Que delicia sentir sua mãozinha no meu peruzinho. Mas logo ela nos olhou e pediu que assim que eu fosse gozar para avisar, e minha irmã continuou. Senti-la passar a mão na cabeça do meu pênis era demais, até que eu avisei e minha mãe falou para minha irmã parar.
– O que foi mamãe?
– Quero que vocês sintam essa sensação bem forte hoje. Vocês querem sentir assim?
– Se assim já é gostoso! Mais forte deve ser melhor ainda! E com certeza queremos experimentar mais forte mamãe. Ela estava sentada com as pernas cruzadas e passado alguns minutos pediu para minha irmã continuar, começando o ritual novamente. Eu estava delirando.
– Mi se você continuar desse jeito eu vou delirar de vez! Ela mantinha movimentos lentos, massageando a cabeça do meu pau. E na hora em que minha respiração começou a aumentar, mamãe falou para Mi acelerar os movimentos, ir mais rápido, meu Deus, eu cheguei a esticar o corpo devido a intensidade desse orgasmo e mamãe falou para minha irmã não parar até que eu não aguentasse mais.
– Hmmmmmmmmmmmm, nossa mamãe! O que é isso! Meu coração estava acelerado e meu pau pulsando conforme ejaculava o que tinha de esperma com aquela idade. A Mi olhou para sua mão toda suja e mamãe a olhou com um sorriso e falou.
– Mi isso é normal filha! Quando os homens ejaculam sai esse liquido branco ( para não falar porra). Pode ficar tranquila.
– Caramba! O que é isso?
– Nossa mamãe foi demais! O Theu parecia que ia ter um treco e seu peruzinho estava super duro.
– Você tem razão, ele ficou piradinho! Mas enquanto ele se recupera encosta aqui no meu peito para conversarmos. Eu me deitei na cama e a Mi fez o que foi pedido. – O que você sente quando brincamos assim? O que você sentiu de brincar com o peruzinho do seu irmão, de segurar ele, de apertar? Enquanto mamãe conversava com a Mi, ela ia tocando de leve os biquinhos de suas tetinhas, alisando sua barriga e chegava com a mão bem perto de sua bucetinha fazendo a Mi suspirar com os toques.
– Ah, mamãe! É gotoso, e parece que ele também gosta quando brincamos com o peruzinho dele.
– E você não sente mais nada, além disso, de achar gostoso?
– Não! Por que você esta perguntando isso mamãe? Era para sentir outra coisa?
– É que você ainda é nova, mais logo vai entender o que a mamãe esta falando. Mas não s preocupe, porque foi apenas uma pergunta. E o seu irmão já se recuperou. Theu encosta na cabeceira da cama, e abre um pouco as pernas. Mi senta no colo de seu irmão apoiando a costa em seu peito, e deixa suas pernas aberta. Em seguida passei um braço pela sua cintura, mamãe colocou um pouco de óleo em minha mão e comecei a tocar a bucetinha de minha irmã, ia massageando bem devagar e novamente mamãe só observava. Ela se aproximou e levou minha mão até os peitinhos da Mi e pediu para que eu os tocasse com calma, enquanto a masturbava com a outra mão. A Mi a essa altura estava relaxada, mamãe tinha uma visão privilegiada, além de me ver masturbando a Mi ela tinha a visão do meu pênis que estava meia bomba bem próximo da bucetinha da minha irmã. Percebi que estávamos todos delirando, minha mãe mais ainda, mas hoje percebo que se controlou no máximo esse dia para não fazer mais besteira. Enquanto estávamos em êxtase com a situação minha irmã novamente quebra o silencio.
– Ohhhhhhhhhh! Que delicia Theu! Mamãe, tá tão gostoso, mas eu queria pedir uma coisa, eu queria sentir a língua do Theu nos meus peitinhos igual ele fez com você aquele dia, para ver como é a sensação.
– Vamos fazer o seguinte, você vai ter uma sensação melhor ainda, Mi! Em vez de o Theu chupar seus peitinhos eu vou passar a minha língua em um enquanto ele faz carinho no outro. Na hora em que minha mãe encostou a língua em seu biquinho, minha irmã deu uma contraída em seu abdômen que eu não acreditei, parece que havia tomado um choque. Mas senti meu pênis ficar duro novamente devido a situação, e percebi que a Mi sentiu ele encostando nela, enquanto mamãe chupava seus peitinhos.
– Tá gostando filha! Minha irmã só mexeu com a cabeça e mamãe se afastou. Percebi sua preocupação com meu pênis duro próximo da bucetinha de minha irmã.
– Nossa mamãe a Mi está de um jeito que parece que vai desmaiar.
– É normal meu filho, hoje estou presenteando os dois com esse momento, a sua sensação foi forte e da Mi vai ser igual ou mais forte. Nisso minha irmã fechou as pernas com minha mão em sua bucetinha e meu pênis no meio de suas coxas, soltou um gemido que eu até assustei.
– Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh, nossa mamãe! Sentia seu coaração disparado e sua respiração ofegante. Eu ia tirar a mão, mas mamãe não deixou e pediu para eu continuar bem devagarinho. A Mi se contorcia em meu colo, e apertava meu pênis com sua bundinha até que não aguentou mais e seu corpo amoleceu, suas pernas se separaram e sua respiração estava muito acelerada. Joguei suas pernas para o lado deixando ela em meu colo e a abracei. Mamãe parecia não acreditar no gozo de minha irmã. Passado alguns minutos mamãe se levantou e disse que ia tomar água, perguntei a Mi se estava tudo bem.
– Mi você esta bem? Fiquei assustado coim seu gemido. Ela estava praticamente largada mas respondeu.
– Estou Theu! Mas estou muito mole. E foi maravilhoso. Então a deitei na cama e fui ver minha mãe na cozinha. Ao chegar ela estava encostada da pia tomando água, cheguei por traz dela abraçando-a. Assim que sentiu meu corpo encostar no dela deu um suspiro, meu pênis ainda estava duro e no abraço ele havia encaixado em sua bundinha.
– Gostou meu filho da brincadeira?
– Gostei mamãe!
– Para você que é mais velho que sua irmã e já viu mais coisas do que ela, suponho que já ouviu a palavra gozar, ou não?
– Sim mamãe, já ouvi e o que é gozar?
– É essa sensação que você e sua irmã sente quanto toca suas partes intimas. Isso que é gozar!
– Então hoje você ainda não gozou, mamãe! E como você vai gozar hoje? Perguntei e sentia que ela mexia sua bunda de forma que meu pênis ia encaixando nela. Mas ao perceber o que estava acontecendo virou e disse.
– Como você quer que eu goze hoje?
– O que você acha de fazermos igual da primeira vez! Mas com um detalhe a Mi te tocando. Assim vai ser diferente! Sugeri que fosse mais ou menos igual a ultima vez, mas como sempre sou eu que a toco eu que queria que fosse a Mi desta vez. Voltamos ao quarto e a Mi já estava recuperada. Mamãe pediu para que eu encostasse na cabeceira e em seguida encostou seu corpo no meu, acho que para sentir meu pênis encostado nela, abriu as pernas e chamou minha irmã.
– Mi o Theu quer que você faça na mamãe hoje. Eu quero que você use tudo o que aprendeu e me faça delirar igual a vocês.
– Vou tentar mamãe, mas não sei se vai sair igual. Minha irmã começou a tocar a bucetinha de mamãe que estava encharcada de ver toda aquela situação, em seguida começou a tocar os bicos de mamãe, sua preocupação era surpreendê-la para que mostrasse que havia aprendido essa arte, e não é que fomos surpreendidos! Seguindo o conselho de mamãe ela levou sua boquinha até os peitos firmes de mamãe começou a passar a língua nos bicos durinhos. Nisso mamãe colocou sua mão em cima da mão da Mi e começou a acelerar, e forçava seu corpo no meu para sentir meu pênis que já estava duro tocando próximo de sua bundinha, então levei minha mão até um dos seios e comecei a alisá-los.
– Seu irmão tem razão Mi! Você aprendeu rápido o que te ensinei, hmmmmmmmmm! Que loucura! Mamãe não estava aguentando mais, e para concluir minha irmã percorreu toda aquela buceta encharcada com sua mãozinha chegando bem na entradinha, isso fazia com que mamãe se contorcesse ainda mais, e num desespero colocou uma mão em cima da minha e apertava seus seios de uma maneira desesperadora. E também colocou a outra em cima da mão da Mi fazendo a mesma coisa, tentando sentir os dedinhos dentro de sua bucetinha, e não demorou para que ela gozasse, mas dessa vez ela foi ao extremo.
– Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh, nossa filha! Minha nossa senhora! Hmmmmmmmmmmm, meu Deus! Minha irmã fez a mesma coisa não parou de tocá-la. O quarto cheirava puro sexo, a mão da Mi estava todo melecada e ela estava em um transe que não conseguia para de tocar minha mãe. Logo mamãe tirou sua mão abaixou as pernas, e percebi uma lagrima sair de seus olhos.
– Mamãe aconteceu alguma coisa você esta chorando!
– Não, não aconteceu nada! Falou quase sem voz. Eu sei que não é certo fazermos isso, mas eu estou tão feliz com vocês, que eu me emocionei com nossa cumplicidade. A minha sensação foi tão forte que eu nunca vou esquecer mais esse momento, eu sei que passei dos limites com vocês hoje, mas não estou arrependida e sim emocionada. Abraçamos mamãe, e demos nossas famosas bicotinhas.
– Eu não sei o que você chama de limites mamãe. Mas estou muito feliz e não quero mudar de vida!
– Eu te amo mamãe! E também adoro o que fazemos juntos. Em seguida tomamos um banho, comemos alguma coisa e fomos dormir. Estávamos meio que exaustos, mas demorou para pegarmos no sono. No dia seguinte, acordamos, mamãe estava radiante, nos trocamos e fomos tomar café.
– Crianças, eu estou muito feliz! Mas quero pedir uma coisa. Essa noite eu exagerei, e como eu disse não me arrependo do que fizemos, mas quero pedir novamente que esse tipo de relação aqui em casa só vai ser feito com minha presença. Só esta liberado cada um fazer sozinho que é normal. Eu quero ver você e a Mi com as paqueras da mesma idade de vocês e assim por diante, combinado!
Concordamos com mamãe e prometemos que íamos respeitar seus pedidos. A Mi ainda sabia pouca coisa em relação ao sexo, mas ia te contando aos poucos escondido de mamãe, Eu e a minha irmã chegamos a nos masturbar juntos algumas vezes escondidos, mas tínhamos medo dela descobrir.
Esse dia mamãe estava radiante de tanta felicidade, mas percebia que estava perdendo o controle da situação.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 55 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Urso careca ID:1dai5bae40

    É maravilhoso este conto , cheio de detalhes e fica tão real e excitante que ja gozei forte três vezes.
    E nesse capítulo eu gozei agora no meio da história e vou deixar para amanhã , pois estou lendo e deliciando tudo des das 23:40 É já estou com fome sede e tenho que parar para não esfolar á piroca.
    Só uma dica : eu lei contos no YouTube , escuto áudios de contos eróticos leio em revista e em outros lugares ; e agora estou aqui com vocês .
    E os contos eróticos tem que ser assim rico em detalhes que tenham haver com à história contada .pois prende o leitor e esse gancho é o máximo , no fim do capítulo já deixar um pedacinho só para aguçar a curiosidade com água na boca esperando pelo próximo.
    Obrigado pela noite que vocês me deram , amanhã contínuo . Valeu .

  • Responder Samuray ID:88q4ce5t0i

    Uauuu vcs são de mais adoro muito o contos e as experiencia de vocês em familia..

  • Responder Homem4.4 ID:81rf7adzrk

    Achei que nesse conto, a mãe iria dar a primeira chupada no Theu!

  • Responder Anônimo ID:w71gte28

    Doidinho pra ler a continuação conta mais t adorando
    Mas

  • Responder Anônimo ID:w71gte28

    Doidinho pra ler a continuação

  • Responder Helphid ID:ona32tzd9a

    Muito gostoso esta parte! Estou ansioso pela continuação!

  • Responder Anônimo ID:w71gte28

    Agora também a bia

  • Responder Anônimo ID:w71gte28

    Esperando a próxima

  • Responder Anônimo ID:w71gte28

    Tão lindo espero a continuação amei os três

  • Responder gxrdin ID:1dwycgmjhykp

    Da pra perceber que antigamente as criancas comecavam a aprender sobre sexo mais tarde, porque eu particularmnte ja sei tudo desde meus 10 anos, e ja como umas mina desde os 11, hj estou com 15, 1.90 de altura e 20 cm, estou amando o conto e meu email e [email protected] se quizer e so chamar

  • Responder Max ID:40voz0196ib

    eu queria q a mi engravidasse do irmao

  • Responder Julia ID:40voz0196ib

    Muito bom, quando eles vão começar a fazer sexo? Tomara que a mãe deixe ele gozar dentro dela!

    • Raysp ID:v6wrjewptpb

      Gososo familia sexy feliz ..

    • Beto ID:xgm1my8m

      Oi julia q idade ten . continua

    • Theu_Mi ID:5pbbros7xic

      Não tenham tanta pressa!
      Mas logo vai chegar esse momento e vai ser do jeito que mencionou.
      Mas espero que estejam curtindo esses começos de descobertas e seduçãoes.

    • Julia ID:40voz0196ib

      Tomara que saia logo a continuação!

    • Iamsantinho ID:5x8209kyxi9

      Olááá… Vamos conversar? [email protected]