#

Uma família unida e feliz III

5458 palavras | 3 |4.61
Por

Quero agradecer aos leitores que esta acompanhando meus relatos Uma Família Unida e Feliz. Aqui vai a terceira parte onde as descobertas e mudanças voltaram a acontecer entre nós.

O COMEÇO DA MUDANÇA

Nessa terceira parte eles voltamos a ter mais um relacionamento, onde falávamos que apenas brincávamos. Mas aos poucos fomos descobrindo o prazer do sexo. E minha mãe procurava nos envolver de modo que apenas curtíssimos os momentos em família. E depois de perceber que estava meio distante procurou concertar com novas aventuras e essa é a primeira que ela nos proporcionou.

*****************************************************

Depois da segunda aula não brincamos mais até sermos surpreendidos por mamãe.
Nossa rotina continuou a mesma, e nossa cumplicidade era maravilhosa. Com isso eu e minha irmã ficávamos cada vez mais unidos e conversávamos muito, não tínhamos segredos e até os meus catorze anos nossa rotina ainda não tinha alterado completamente, mudamos alguns hábitos em casa, mas nada fora do comum em relação ao passado. Mas após os quinze anos muita coisa mudou, mas isso é outra história.
Mamãe a essa altura estava bem estabilizada, já estava cursando o 2° ano de administração e tínhamos mudado para uma casa maior onde cada um tinha o seu quarto, sendo o da mamãe com suíte. Nós mudamos no ano de 1995 e éramos pura felicidade! Afinal se tínhamos espaço para liberdade na casa antiga que era pequena, imagine nessa. Não demorou para mamãe mobiliar a casa do seu jeito. Meu quarto era perfeito. Além dos moveis normais de um quarto ainda tinha uma escrivaninha com um computador. E o da minha irmã era mais decorado com prateleiras nas paredes para colocar suas bonecas e bichinhos.
Nesse período nosso aprendizado sobre o sexo deu um freada, agora o que descobríamos eram as curiosidades que saiam em rodas de conversa no colégio, as namoradinhas, em conversas com meus amigos, ficar tentando ver as calcinhas das meninas, o primeiro beijo enfim tudo o que era proibido.
Dos 11 aos 14 anos não vi nossa vida mudar em nada em relação aos nossos comportamentos, mas depois disso houve muitas mudanças e eu senti um pouco porque passei a entender mais referente as brincadeiras que fazíamos em casa e comecei a perceber que podia ser perigoso. Mas esse é outro relato.
No ano de 97 eu já cursava o 8° ano no sistema antigo que seria o 9° hoje, e já estava com meus treze anos, tinha muitos amigos e meu tempo em casa durante o dia diminui um pouco, mas o tempo que eu e minha irmã passávamos sozinhos era maravilho ainda, ficávamos nus em casa, assistíamos TV nus ou seminus, tomávamos banho juntos, e muitas vezes comentávamos sobre aquela sensação, só não fazíamos mais para obedecer nossa mãe, ainda era comum ficarmos deitados de conchinha e tocarmos nossas partes intimas para brincarmos mesmo com a orientação de mamãe fazíamos escondidos de vez em quando, mas quando isso acontecia era com medo e não tocávamos um no outro. Com o passar do tempo começamos a frequentar mais as cassas de nossos colegas e eles a nossa (mas nesse caso é bem menos) e nunca ninguém desconfiou da cumplicidade que eu tinha com minha irmã.
Como cada um tinha seu quarto ficou mais raro eu vê-la trocar de roupa, e dependendo do tempo também não tomávamos banho juntos durante a semana, mas percebia o seu corpo se desenvolvendo.
No começo de nossa vida na casa nova, devido ao costume de dormimos no mesmo quarto, minha irmã sempre aparecia durante a noite no meu quarto e perguntava se podia dormir comigo porque ela não conseguia dormir sozinha e era comum ela dormir só de calcinha, as vezes nua e dependendo da temperatura ela colocava um pijaminha. Ela só não acostumava sentir meu pênis duro encostando nela e quando eu estava coberto com o lençol ela perguntava se eu estava pelado, e se dissesse que sim ela tirava sua calcinha também e entrava debaixo dos lençóis. Hoje eu fico pensando nesses momentos de infância e as vezes me pergunto se era certo ou errado o nosso modo de viver naquela época.
Ver minha irmã crescer era o máximo, muitas vezes ela me chamava para escolher sua roupa como daquela primeira vez, era nesses momentos que eu observava mais ainda o seu corpo. Com o tempo seus peitinhos foram se desenvolvendo e via sua cara de orgulho por esse acontecimento. Eu não esqueço quando ela me chamou em seu quarto para mostrar os primeiros pelinhos de sua bucetinha.
– Theu, vem ver uma coisa! Ela me chamou com uma voz de alegria que não demorei em atender ao seu chamado. E assim que entrei em seu quarto ela estava em frente ao espelho olhando sua bucetinha.
– O que foi Mi! Porque essa empolgação toda?
– Olha! Já começou a nascer meus primeiros pelinhos, não é legal! Agora nós dois já temos pelinhos. Ela falou me mostrando sua bucetinha e sem perceber ela pegou no meu pênis que começou a ficar duro diante de sua reação.
– Mamãe vai adorar essa novidade Mi! Logo sua pepeca vai ficar igual a dela. E ao perceber minha situação ela me olhou como que se tivesse feito algo que não era para fazer.
– Nossa Theu, o que eu fiz? Seu peruzinho ficou duro, e se a mamãe souber vai ficar brava comigo.
– Não precisa ficar assim! Isso acontece de vez em quando se esqueceu. E para você ficar tranquila vou tocar em sua pepeca para ver esses pelinhos novos e ficamos na mesma situação. Ao tocar ela me olhou e deu um sorriso. Mas tanto eu como ela pensamos a mesma coisa. E não demorou para nos tocarmos escondido de vez em quando como eu mencionei no começo desse relato.
– Que gostoso! Me deu saudades daquelas brincadeiras. Foi a primeira vez que nos tocamos assim depois da última brincadeira com mamãe.
– Em mim também Mi! E as vezes fico pensando se ela também não tem saudades! Ela me deu um sorriso e eu voltei pro meu quarto, e ela toda ansiosa ficou esperando minha mãe chegar para lhe mostrar a novidade. Mamãe ficava orgulhosa de ver que éramos muito amigos além de irmãos. Minha irmã não cansava de se exibir, como uma vez que ela me perguntou o que eu achava dos seus peitinhos eu olhei e falei que iriam ficar igual da mamãe e ela falou que eu ainda não tinha sentido como eles eram depois deles terem desenvolvido um pouquinho e pegou minhas mãos e as colocou sobre eles, era maravilho, assim que toquei neles já ficaram durinhos e ela me falou:
– Viu os biquinhos já estão mais pontudos iguais os da mamãe, pena que não brincamos mais, eu queria comparar os biquinhos da mamãe com os meus.
– Você já esta virando uma mocinha e eu me orgulho de poder passar momentos com você, abracei e dei uma bicotinha em sua boca e foi nesse momento que percebi os biquinhos duros dos peitinhos da Mi encostar-se ao meu peito, me dando uma sensação gostosa.
Mamãe,devido a promoção que teve no seu serviço era só correria. Sem contar que tinha seus estudos que as vezes utilizava seu tempo livre para poder estudar e não ficar em DP nas matérias. Mas tínhamos um tempo juntos não como antes, mas tinha o prazer de vê-la desfilar nua pela casa. Quando estava mais tranquila dormíamos juntos, mas apenas conversamos um pouco e assistíamos a filme. Apesar de termos tudo sentíamos saudades daqueles dias de brincadeiras e bagunças nossas. Sentia seu amor por nós, mas nossos relacionamento havia mudado um pouco, até ter uma surpresa.
Em um sábado, assim que levantei, fui até a cozinha e pude presenciar uma sena que fazia tempo que eu não via com calma, minha mãe estava encostada na pia vestida apenas com uma calcinha de cotom xadrezinho enfiada em sua bunda, fiquei parado um tempo observando até que ela me viu e falou um bom dia perguntando se estava tudo bem. Disse que sim e que só estava apreciando a sua beleza. Ela sabia que eu adorava vê-la com a calcinha daquele jeito, e logo me chamou para me dar um abraço. Assim que ela me abraçou pude sentir seus seios com os bicos pontudos e gostosos encostarem em meu rosto.
– Me desculpe filho! Estava me esquecendo que você adora me ver assim. Acho que estou deixando meus compromissos tomar conta do meu tempo e estou deixando de dar mais atenção a vocês. E confesso que as vezes sinto saudades daquele tempo que fazíamos aquela bagunça todos os dias.
– Tudo bem mamãe! Nós sabemos que seus compromissos é importante e logo você acaba seu curso e teremos mais tempo juntos.
– Vocês são muito mais importantes para mim Theu! E eu preciso mudar isso, porque eu também tenho saudades daquele tempo mais calmo. E com isso preciso fazer alguma coisa para ficarmos mais tempo juntos. Você vai tomar banho Theu?
– Porque mamãe?
– Vamos tomar banho juntos, e relembrar alguns momentos gostosos! O que você acha?
– Vou adorar mamãe! Chegando em seu quarto ela me olhou e perguntou se eu queria tirar a sua calcinha afinal fazia tempo que não tinha essa liberdade. Aproximei-me e fui baixando sua calcinha e matando minha saudade de poder ver aquela bucetinha bem de perto. Depois minha cueca e caiamos para debaixo do chuveiro. Meu coração foi a mil de novo e mamãe era só sorrisos e alegria.
– Você esta crescendo em meu filho!Vejo que já tem uns pelinhos no seu peruzinho e também parece que esta maior. Dei um sorriso peguei o sabonete e a bucha e comecei a passar em seu corpo enquanto conversávamos. Ela não mudava, seus seios continuavam lindos estavam um pouquinho maior, sua bunda perfeita e sua bucetinha com pelinhos bem aparados, somente o cabelo que estava mais curto.
– E na escola meu filho como vai as paqueras? Já beijou alguma menina? Porque se na escola você for igual você é aqui em casa vai explodir corações! Falou dando risada.Nisso enquanto ela me ensaboava eu respondi que ainda não, que achava algumas meninas muito bonitas, mas gostava mesmo de ver as do ensino médio, porque elas eram mais extrovertidas e algumas tinham o jeito mais doce. Ela deu risada e falou que eu já estava descobrindo essa parte gostosa da minha idade e que sentir atração por meninas da minha idade ou mais velha era normal. O papo estava tão gostoso que não percebi minha mãe olhando com cara de espanto para mim, foi ai que percebi que meu pênis estava duro.
– Eu não falei que ele estava maior! Eu acho que estamos tendo pouco tempo juntos, eu preciso dar mais atenção para vocês. Falou isso enquanto ensaboava meu pênis admirada, e percebi que seus bicos endureceram na hora.
– Filho vamos fazer uma loucura hoje! Acaba de tomar seu banho e chama sua irmã que vamos passar um dia no Shopping, vamos dar uma volta, comprar algumas roupas e nos divertir um pouco.
Ao entrar no quarto de minha irmã não pude deixar de admira-la. Ela dormia nua, com uma perna encolhida e meia de lado, afinal ela já estava com seus 12 aninhos quase treze e um corpinho de cocotinha. Com a claridade que vinha da janela, pude reparar na sua bucetinha e no seu cuzinho, aquela bundinha dela era igual a de mamãe, era linda! Sentei ao seu lado e a chamei, ela me olhou e deu aquela espreguiçada e sentou com as pernas cruzadas, como ela estava crescendo. Assim que ela abriu os olhos lhe falei o que íamos fazer e que era para se arrumar para irmos curtir um sabadão no Shopping
– Theu, estou com preguiça, você não pega minha roupa enquanto eu escovo os dentes?
-Tá bom! Respondi com um sorriso. Abri a gaveta de calcinhas peguei uma de cotom preta com bolinha brancas e um vestido de alcinha florido.
– A mamãe vai com que roupa? Não sei, eu vim te chamar enquanto ela acabava de tomar banho.
Como sempre mamãe nos surpreende, ela apareceu vestida com uma calça pantalona de viscose marrom que devido ao seu corpo deixava ela deslumbrante, ainda mais por causa do tecido ser mole marcava muito a sua bunda e dava para perceber sua calcinha enfiada em sua bundinha, sem falar na blusa de seda que estava usando sem sutiã.
No shopping todos nos olhavam! Também minha mãe com aquela roupa toda sensual, que realçava suas curvas e sua bunda redondinha, e na minha irmã dava para perceber os peitinhos marcando o tecido que era bem leve, e devido ao ar condicionado eles estavam durinhos. Fomos ao cinema, compramos roupas, e o mais interessante foi o momento em que entramos na loja de lingerie. Mamãe tinha deixado por ultimo para fazer uma surpresa e disse que precisava de ajuda para escolher e queria testar meu bom gosto já que eu adorava vê-la de calcinha, começamos pela minha irmã, demos uma andada pela loja e em seguida falei para ela.
– Mi eu acho mais bonito esses igual biquíni vai ficar mais bonito em você, pois você já esta ficando mocinha e esse negocio de de bichinhos já era, e como você já esta usando sutiã com certeza vai ficar linda com os conjuntinhos. Fomos olhando e ela escolheu uns quatro e eu mais três, procurei escolher os mais bonitos e para sua idade tinha uns xadrezinhos ou de bolinhas igual a calcinha que ela usava e ela foi mais nas cores tradicionais, sendo dois de algodão em formato biquíni de coraçõezinhos e um outro de bolinhas.
– Venham cá crianças!Chamou minha mãe. Ela estava na seção de baby doll e falou para minha irmã escolher uns dois, porque vai que uma coleguinha vá dormir em casa ela tem o que vestir, então começamos a olhar e era um mais bonito que o outro. Sugeri um branco com bolinha vermelha que era um conjunto de shortinho e blusinha de alcinha em cetim, e ela escolheu uma mine camisola de cetim rosa clarinho também de alcinha, mamãe sugeriu que ela pegasse uma calcinha para fazer o conjunto. Eu sai correndo e peguei uma estilo tanga de lycra com um detalhe em renda, ela adorou.
– Venha meu filho, que agora é minha vez. O que você sugere para sua mãe? Eu olhava e ficava na duvida, então arrisquei a sorte, mostrei um conjunto preto com sutiã meia taça e um branco no mesmo estilo, um azul petróleo que tinha a calcinha mais cavada, um vermelho com a calcinha estilo biquíni de amarrar e os outros ela que escolheu, mas não me deixou ver. Também pegou um baby doll que tinha um tecido bem leve branco e uma mine camisola vinho que já vinha com a calcinha.
– O que achou mamãe! Eu tenho bom gosto? Tenho certeza que vocês vão ficar lindas nesses conjuntos.
– Bom! Saberemos na hora em que chegarmos em casa.
No caminho como já estava tarde pegamos um lanche para comermos em casa. Assim que entramos minha mão fez aquele ritual que nós adorávamos já foi tirando a sua roupa e olhou para nós, então comecei a tirar a minha e a Mi também.
– Vamos crianças, tomar um banho para refrescarmos e matar a saudade desse momento que a gente não tem a muito tempo.
– Mamãe adorei o dia! A senhora viu como as vendedoras ficavam olhando para a gente.
– Vi meu filho! É como eu disse são poucos que vivem como a gente, por isso eles recriminam nossas atitudes. Mas não podemos nos preocupar com isso, é só não dar bandeira e não comentar nada com os outros que ficaremos tranquilos, e mudando de assunto vejo que vocês estão crescendo, hein! A Mi já tá com os peitinhos em formação, seu peruzinho está aumentando de tamanho e já tem até pelinhos sem dizer que a pepeca da Mi também já esta com seus pelinhos.Falou isso e já foi nos apertando. Em resposta eu e minha irmã já fomos perto dela e começamos a apetar seus seios, sua bunda e também comecei a apertar as tetinhas da minha irmã e sua bundinha arrebitada.
– Mamãe o que vamos fazer agora.
– Ficar pelados!
– Só isso! Indaguei.
– Não bobinho! Se seca pega as sacolas de roupas e leva tudo para o seu quarto (meu quarto era mais próximo da sala) e depois arruma o lanche na mesinha da sala, mas quero que você puxe ela para bem perto da televisão que vamos precisar de espaço hoje e depois se acomode em um sofá e nos espera.
Fiz o que ela me pediu, mas como não estava entendendo fiquei naquela ansiedade. Quando eu menos espero minha mãe grita para colocar uma musica, coloquei e me acomodei de novo no sofá, até que surgem do corredor as duas só de lingerie desfilando para me mostrar. Como eu disse minha irmã estava com quase treze anos, um corpinho de cocotinha de parar o colégio, mamãe havia colocado o Branco e deixou a calcinha normal e minha irmã com um xadrezinho também normal, pararam em minha frente e perguntaram minha opinião.
– Lindo! Exclamei.
– Ou você prefere assim! Se viraram, e as duas estavam com a calcinha enfiada na bunda, e em seguida desabotoaram o sutiã viraram novamente para mim jogando eles.
Enquanto eu aguardava comendo lanche percebia que estava adorando a situação, e vejo minha mãe aparecer com um corpete vinho com detalhes preto e uma calcinha um pouco maior, e minha irmã com outro conjunto de cotom na cor preta, mas dessa vez elas não tiraram o sutiã e prosseguiu o desfile. O próximo que minha mãe vestiu foi o vermelho, na ora que ela apareceu não acreditei, a calcinha era bem pequena e praticamente estava toda em sua bunda, minha irmã dava risada de ver minha cara de espanto e dessa vez para me surpreender ela só entrou de calcinha e daquele jeito, até parece que gostavam de me provocar só para ver minha a cara, elas faziam poses, arrebitavam o bumbum, nossa que gostoso vê-las desfilar igual as modelos da TV, era divertido, se fosse outro em meu lugar já tinha pulado em cima das duas, mas fiquei mais fascinado quando elas voltaram de baby dool, minha irmã ficou demais com o cetim marcando seus peitinhos e percebia que estava sem calcinha porque a parte de baixo marcava bem a sua bundinha, e mamãe, o que falar daquela deusa! Como o tecido era leve e transparente realçava seus mamilos durinhos com os seios bem empinados, e sua bucetinha com os pelinhos bem aparado, e ver o tecido entrando em sua bunda me deixou sem reação. Enquanto eu ficava com cara de espanto elas vieram até mim e me deram um beijinho no rosto:
– Tá gostando meu filho?
– To adorando!
– Esta bom, ou você quer mais?
– Eu acho que vou querer mais, esta muito gostoso brincar com vocês, bem que a senhora falou, também estava com saudades desses momentos nossos.
– Então tá, vamos finalizar com mais um desfile e depois é sua vez de nos presentear com um.
– Combinado! Só não sei se vou fazer bonito igual a vocês, mas vou tentar.
Mas voltaram para fechar com chave de ouro, estavam vestida com a mine camisola, dava o mesmo caimento nos seios de minha mãe e nos peitinhos de minha irmã, mas elas deram aquela paradinha olharam para mim e começaram a tirar a camisola, se eu havia achado a calcinha vermelha pequena, essa então era menor ainda era o verdadeiro fio dental, e minha irmã que para imitar mamãe enfiou o máximo que deu, a frente marcava bem a bucetinha das duas. Vocês estão achando que eu assisti numa boa, mas o desfile mexia comigo, me fazia dar autos suspiros, mas via as duas como minha mãe e irmã na maior inocência mesmo percebendo que meu pênis estava ficando duro.
– Pronto agora é sua vez, falou mamãe me puxando e sentando com minha irmã no sofá só de calcinha.O que falar do meu desfile! Então para descontrair coloquei outra cueca e uma bermuda e fui para a sala. Minha mãe me olhou e falou:
– De bermuda não vale! E deu risada. Então todo desengonçado fui tirando e dei um volta para elas. Em seguida sentei perto delas para comermos o lanche e depois fomos para seu quarto assistir TV e conversar. No quarto ela tirou sua calcinha ficando totalmente nua e eu e minha irmã também ficamos. Minha mãe deitou encostada na cabeceira e eu deitei de um lado apoiando a cabeça em seu abdômen e minha irmã fez o mesmo do outro lado. Conforme conversamos podia apreciar seus seios com os mamilos durinhos.
– Theu meu filho! Faz tempo que você não me pergunta nada. Acho que já aprendeu tudo na escola.
– Acho que devido a correria não surgia oportunidade, mamãe! Ela alisava meu peito e a barriga da Mi, com essa situação meu pênis começou a endurecer e os peitinhos da Mi ficou com os biquinhos durinhos.
– Vejo que vocês cresceram, porque estou vendo a reação dos dois só de fazer carinho em vocês, os dois estão começando a ficando excitados.
– Porque excitados, Mamãe?
– Lembram-se do desejo que eu havia comentado com vocês! Então, quando começamos a ficar mais velhos nosso corpo vai nos despertando para essas reações, isso é normal! Lá na sala durante o desfile percebi que seu peruzinho estava duro, mas não falei nada porque é normal, e você nunca se aproveitou da situação respeitando a nós duas. E tenho certeza que você também notou que meus mamilos estavam durinhos, e hoje posso falar para vocês que durante o desfile não sei se a Mi ficou, mas eu fiquei com minha pepeca daquele jeito quando matei sua curiosidade se lembra? Toda úmida por dentro.Creio que nesse momento minha irmã tocou em sua rachinha para ver, e foi a primeira vez que a vejo comentar alguma coisa com nossa mãe a esse respeito.
– Mamãe, eu estava gostando de desfilar para o Theu! Também percebi que ele estava com o peruzinho duro, mas como ela acorda assim eu achei normal, e minha pepeca não ficou molhada, mas senti uma sensação gostosa ao tocá-la agora.
– Mamãe! Então o que estou sentindo agora é desejo? Perguntei interrompendo minha irmã.
– Filho você ficou excitado, e é normal devido aquela situação, eram coisas novas para você. Eu também fiquei excitada e ainda estou. Mas não me arrependo porque com isso eu aliviei o meu libido que eu estava precisando! E me diz uma coisa, no colégio vocês conversam sobre masturbação?
– Meus amigos comentam, tiram sarro dos outros, mas se eles soubessem como foi a minha primeira, ficariam doidos.
– As meninas comentam pouca coisa mamãe! Falam mais dos seus corpos, como está mudando e assim por diante.
– Se vocês tiverem vontade de fazer isso algum dia, agora vai ser normal para vocês e não vou repreendê-los por isso. Desde que seja saudável e individual. Se ela desconfiasse que já fazíamos escondidos!
– Mamãe já que faz tempo que eu não pergunto nada, me responde uma coisa. Eu ouvi um garoto falando que havia chupado os peitinhos de uma menina. Porque ele fez isso?
– Theu meu filho! Quando vocês meninos estão junto com alguma menina dando uns beijos (ela falava dando risada) é normal quererem fazer isso. A sensação de passar a língua nos mamilos também da uma sensação gostosa e deixa a mulher mais excitada, eu já tinha comentado com vocês, lembram! Porque os mamilos também são pontos de desejo na mulher. Por isso Mi, cuidado com os garotos! Eles são espertos e fazem de tudo para se aproveitar das meninas. Mas enquanto conversamos, senti a mão de minha mãe descer até meu pênis e começar punheta-lo bem devagar e logo em seguida percebi a minha irmã respirando mais forte, olhei para minha mãe e ela sorrio.
– Vou dar um presente para os dois, quero que relaxem e aproveitem o momento.
Percebia que minha irmã estava gostando, porque ela se contorcia muito e sua respiração estava acelerada, sem dizer de como eu estava! Mamãe sabia fazer isso muito bem, ela alisava a cabeça do meu pênis, em seguida subia e descia com a mão bem devagar. Creio que na minha irmã ela fazia igual da ultima vez, passando o dedo de leve em seu clitóris e tocando de leve com o dedo na entrada de sua bucetinha. Ficar imaginando isso me excitava mais ainda (mesmo desconhecendo a fundo essa sensação), ainda mais sentindo ela me masturbar com toda aquela delicadeza, era demais.
– Mamãe!
– O que foi filho?
– Aquelas vezes foram gostosas, mas hoje está mais ainda! Ouvir a Mi gemendo enquanto você brinca com meu peruzinho, da uma sensação muito gostosa! E sem pedir e sem falar nada levei minha mão até a bucetinha de minha mãe, e ao toca-la vi que estava como eu imaginava toda molhada. E conforme eu a tocava ela intensificava os movimentos em mim e na minha irmã. Com isso eu explodi com um orgasmo maravilhoso, onde fique totalmente mole. E dessa vez não saiu aquele líquido meio transparente, e sim branco me deixando surpreso com esse momento.
– Hmmmmmmmmm! Nossa mamãe foi demais e sinto que lambuzei sua mão. Foi tão gostoso que na hora eu também pressionei minha mão em sua bucetinha, onde ela suspirou dando um sorriso e fechando os olhos, me perguntando se eu queria fazê-la chegar ao orgasmo assim que me recuperasse. Meu coração acelerou mais forte e assim que me recompus, comecei a massagear sua bucetinha. Nesse momento eu pude perceber como era diferente a sensação em relação aquela primeira vez. Então mudei de posição e pude ver a Mi se contorcendo de prazer, estava em outro mundo, e mamãe também, logo começou a respirar mais forte e foi quando percebi que ela estava gozando, ela se contorcia muito, mas tentando se conter da situação e segurando a mão de mamãe em sua bucetinha.
-Hmmmmmmmmmmm, nossa mamãe como foi gostoso. É normal ficarmos mole assim?
– Sim, Mi! É normal e é gostoso, e como é gostoso! Depois que você se recuperar, caso queira pode ajudar a seu irmão a me tocar igual aquele dia se lembra?
Minha irmã respondeu que sim e mudou de posição ficando de joelhos onde levou uma mão sobre a minha. Nisso vi sua carinha de felicidade, seus biquinhos estavam explodindo de tão durinhos. Mamãe estava fora de si, sua bucetinha cada vez mais melada, e a vendo daquele jeito arrisquei a sorte.Inclinei meu corpo e encostei minha língua em seu mamilo que estava durinho. Na hora ela se assustou, mas percebi que a sua reação foi de surpresa e prazer, porque ela não falau nada e nem me impediu.
– Ohhhhhhhhh! Meu Deus! Hoje vocês querem acabar comigo! Estou surpresa com os dois. E já que você tomou essa iniciativa quero que você além de passar a língua, que dê também uma chupadinha bem de leve.
– Assim mamãe?
– Hmmmmmmmmmmm…assim mesmo! Nossa como é gostoso ter vocês fazendo carinho em mim.
– E eu mamãe? Também estou fazendo gostoso?
– Esta sim filha! Só aperta mais um pouca a mão em minha pepeca que fica mais gostoso e se também quiser passar a língua no boco do meu peito igual ao Theu, vou adorar sentir os dois, ohhhhhhhh! Isso! Me faz lembrar de quando mamavam neles. Aaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh… Assim mesmo…minha nossa! Que sensação gostosaaaaaaaa…
E dessa vez vimos nossa mãe explodir em um orgasmo alucinante sem nos assustar.Ela relaxou nos olhou e em seguida e nos abraçou.
– Eu amo muito vocês. Espero que vocês tenham aprendido alguma coisa hoje. Mas quero que lembrem que tudo o que vocês fizerem, façam com respeito e na hora certa. E você meu filho sempre me surpreendendo! O que acharam de tocar com sua língua e chupar os meus mamilos durinhos? Porque na hora fiquei sem reação, mas foi muito bom!
– A sensação é gostosa, mas sei que tenho muito que aprender ainda. Respondi a ela sentindo aquele aroma de sexo no ar e queria perguntar para mamãe do cheiro, mas achei melhor não. Já tinha acontecido muita coisa naquela noite. Então me levantei e minha irmã logo perguntou onde eu ia. Falei que ia tomar um banho porque estava calor e havia suado com aquele momento. Mamãe também se levantou e no fim fomos todos para o chuveiro. O banho foi tranquilo, só para refrescar, só não foi na hora de deitar.
Como sempre minha mãe fica no meio, assim ela abraça a Mi e eu fico atrás dela abraçando-a. Mas do nada meu pênis começou a ficar duro e fiquei preocupado, então percebi que minha mãe apenas ajeitou sua bunda nele e falou para dormimos.
Nem precisa contar como foi minha noite de sono! No domingo não fizemos nada de anormal, levantamos ficamos um tempo nu, tinha momentos que a Mi colocava uma calcinha depois tirava e passamos a tarde na sala assistindo a filmes e comendo pipoca. Mas não vou esquecer o momento em que eu e minha mãe estávamos sozinhos na sala e ela me disse que adorou dormir comigo abraçado a ela naquela noite.Posso garantir que apesar de tudo isso havia muito respeito em nossa casa. E todos os momentos eram compartilhados em conversas no quarto de mamãe. Lembrando que houve momentos um pouco tenso, mas que foi tudo contornado com boas conversas e tudo era resolvido.
Teve um momento inusitado comigo e minha irmã ainda nesse mesmo ano. Foi quando eu estava com um CD-ROM de filme erótico que um amigo meu tinha me empestado e num descuido a Mi me pegou assistindo e minha mãe também o descobriu no meu computador e assistiu. Foi um perereco só. Esse vai ser o próximo relato de minha infância. Foi com esse acontecimento que a Mi começou a ficar curiosa e na brincadeira e um pouco de inocência armava situações que começou a deixar mamãe preocupada, mas sempre aliviada com os acontecimentos. Sem contar que as vezes eu era cobaia da minha irmã.

*********************************************************
Bom espero que tenham gostado. Se quiserem fazer alguma critica ou pergunta sobre o que está por vir, meu e-mail é [email protected]. É só me escrever e assim que der eu respondo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 57 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder . ID:830zqevv9d

    excelente.

  • Responder grisalho ID:1ckwg5u5fqn6

    Muito bom, continue.

  • Responder A.R. ID:r7c79dm1

    Excelente, esperamos continuação!!