#

Uma família unida e feliz – II

3777 palavras | 3 |4.89
Por

Como disse no primeiro relato nossas descobertas começou aos poucos. Não era intensão nos introduzir ao sexo. Mas aconteceu aos poucos e naturalmente. Nesse toquei nos seios dela.

A SEGUNDA AULA

Ao acordarmos em um sábado, minha mãe pediu para tomarmos café, e como sempre colocamos roupas, pois é dia de faxina e pode chegar alguém de surpresa.
Como mamãe gostava de ficar a vontade, ela sempre colocava um vestido soltinho sem nada por baixo, o que a deixava bem sensual. Minha irmã sempre vestia shortinhos de malha e colocava blusinhas de alcinha bem larguinhas que se os moleques da escola a vissem assim iriam ficar doidinhos de ver sua bundinha arrebitada e os peitinhos em formação marcando a blusinha. Enquanto mamãe limpava a casa nós ficávamos brincando ou ajudando em alguma coisa. Era raro ir algum coleguinha em nossa casa, porque a gente evitava chamar para podermos curtir nossa liberdade.
Nesse sábado enquanto minha mãe limpava a casa ela nos perguntou o que queríamos fazer a tarde e durante a noite. Como não estava muita a fim de sair, falei que poderíamos alugar uns filmes para assistir e comer pizza. Ela então perguntou o que minha irmã achava e ela apenas falou que poderíamos tomar um sorvete na hora em que fossemos buscar os filmes. Concordamos e a tardezinha minha mãe fechou a casa e fomos tomar banho. Nesse dia enquanto tomávamos banho eu olhei para minha mãe e perguntei porque ela não tirava todos os pelinhos da sua bucetinha para deixar igual a da Mi, já que ela raspava um pouco. Ela me olhou e disse.
– Esse é meu menino! E deu um grande sorriso. Eu já estava estranhando a demora de suas perguntas, mas vamos lá. Responde-me uma coisa, não precisa ficar com medo com minha pergunta, que eu sei que é normal nessa idade. Você já viu alguma revista de mulher pelada na escola? Eu olhei em seus olhos e disse que não, e ela continuou. – E porque essa sugestão? Eu meio que encabulado lhe respondi:
– É mais para ver como fica, a sua pepeca sem nenhum pelinho, porque aquele dia em que toquei a da Mi a sensação foi diferente da sua.
– Você quer que eu tire os pelinhos para você fazer carinho de novo, meu filho! Respondeu-me ela meio seria. – Pelo que eu vejo você e sua irmã, estão se controlando com essa brincadeira, fico feliz, porque daqui alguns anos isso pode mudar, mas confio em vocês e sei que vão se respeitar. E quanto a eu tirar todo pelinho da pepeca não vejo nada de mais, agora a gente brincarmos de novo preciso pensar. Vamos fazer o seguinte acabem de tomar seu banho e vão se arrumando que eu vou pensando enquanto termino de me lavar. Mal sabia que nesse momento minha mãe ia realizar meu pedido. Enquanto eu e a Mi nos trocávamos sozinhos nesse dia, eu não sei porque, mas eu dei mais atenção para minha irmã, fiquei observando ela passar creme em seu corpo tipo imitando a mamãe, e pela primeira vez reparei que suas tetinhas estavam mais durinhas. Ela me vendo me falou.
– Pensei que você só olhava a mamãe, mas você esta me olhando igual agora.
– Eu gosto de ver vocês se trocando. Eu fico olhando porque eu amo as duas, e gosto de ver você crescendo, tanto que reparei que enquanto você passava o creme suas tetinhas ficaram mais durinhas. Ela deu um sorriso me abraçou e pude sentir suas tetinhas em meu peito.
– Eu já tinha percebido, e é gostoso quando a passo creme nelas. Falou-me passando os dedinhos no biquinho de sua tetinhas. E já que esta só nos dois, você podia me ajudar na minha roupa hoje. Quero que você escolha minha calcinha igual quando você escolhe a da mamãe de vez em quando. Então ela abriu a gaveta e eu dei uma olhada. Além das calcinhas de algodão tinha umas com tecido diferente, mais sensual, peguei uma branca com pequenos detalhes em renda e pedi para ela vestir. Ela colocou e deu uma volta. Apesar de ter ficado perfeito eu fui até ela e pedi para ela virar de costa e dei uma puxadinha para que entrasse um pouco em sua bundinha e falei.
– Agora você ficou igual a mamãe, linda! E ganhei mais abraço envolvente. Em seguida notei que ela iria colocar um short jeans, mas pedi para ela colocar uma saia que ficava muito linda com uma blusinha de alcinha, também falei para ela não colocar um top (peça que usava como sutiã, por causa dos peitinhos muito pequeninos ainda) e ela concordou e em seguida me abraçou e me deu outro beijo no rosto. Assim que ela me soltou, pude perceber que minha mãe estava a um bom tempo na porta do quarto nos observando. Ela estava enrolada com uma toalha coisa que não era normal, nos olhou e falou:
– Vejo que temos um consultor de modas em casa, enquanto vocês terminam eu vou me arrumar. Mas hoje vou fazer uma surpresa para vocês. Ficamos aguardando, e fiquei de boca aberta quando minha mãe saiu do quarto também vestido com uma mine saia e uma blusa de viscose bem solta, mas reparei que também estava sem sutiã, mamãe com seus vinte sete anos parecia uma deusa. Tenho certeza que era objeto de desejo de muitos marmanjos.
– E então o que acharam! Ela deu uma rodadinha, mas sua saia não subiu o bastante e não pude ver sua calcinha. Já que você quer que sua irmã arrase corações eu também vou arrasar.
– Nossa mamãe você esta linda. Vou ter trabalho hoje! Brinquei com ela. Você e a Mi estão duas gatas!!! Só não vi a sua calcinha falei! dando risada.
– Você não toma jeito, hein!! Hoje vai ser o dia das surpresas, essa vai ser nossa brincadeira de hoje, e saímos para tomar um sorvete e alugar os filmes. E conforme andávamos pelo bairro os marmanjos faltavam engolir minha mãe e a molecada ficavam de boca aberta ao ver minha irmã, e acho que muitos devia se acabar na punheta em suas casas. E eu ficava todo todo ao lado das duas. Afinal o que eles queriam ver eu via praticamente todos os dias.
Após darmos uma volta e alugarmos alguns filmes de comedia e ação, passamos na Pizzaria e pegamos duas pizzas para nossa seção cinema e sorvete conforme minha irmã sugeriu. Chegamos em casa e minha mãe logo avisou que não era para ninguém tirar a roupa ainda. Pediu para levar as pizzas na mesinha da sala e chamou minha irmã para ir até o quarto com ela enquanto eu colocava um filme. De repente as duas voltam e até então nada de anormal. Minha mãe apenas falou que como era um dia de surpresa, que eu e minha irmã iríamos ficar curiosos e ansiosos com as brincadeiras, mas notei que minha mãe estava bem descontraída e segura do que estava fazendo. Em seguida colocou uma musica e falou:
– Antes do filme vou matar a sua curiosidade, creio que é mais sua do que da sua irmã. Está pronta filha?
– Sim!
– Então vamos começar a brincadeira. Ela começou a dançar bem suave e pedia para minha irmã imitá-la, e começou um showzinho para mim (nesse dia para mim era uma brincadeira, mas depois descobri o que era um strip). Ela mexia sua bunda bem suave sem depravação e minha irmã ia no embalo meio que desajeitada mas estava maravilhoso. Logo mamãe começou a abrir o zíper de sua saia e ameaçava abaixa-la e minha irmã a mesma coisa dando risada. Viraram de costa e quando pensei que a saia ia cair elas ficaram de frente e pude ver que a calcinha de mamãe também era branca toda de renda e finalmente tiraram a saia. Apesar da inocência aquela situação estava mexendo comigo, e na hora que começaram a tirar a blusa elas viraram de costa novamente e pude ver uma imagem que deixaria qualquer adolescente maluco, a calcinha da minha mãe estava bem enfiada em sua bundinha, e a da Mi estava igual, terminaram de tirar a blusa olharam para mim e perguntaram:
– E ai Theu, gostou do showzinho! Eu sei que você adora me ver de calcinha, ainda mais se estiver desse jeito enfiada na minha bundinha. Você ainda é muito novo para se interessar por essas coisas, mas eu acho gostoso ver você assim meu filho.
– Adorei, mas faltou a calcinha! Se a Mi puxar para a senhora vou ter muito trabalho na escola, por que vocês ficam demais assim.
– Você esta muito apressado, temos muito tempo para brincarmos. Vamos ver um filme e comer a pizza antes que esfrie.
– Tá bom! Enquanto colocava o filme tirei minha camiseta e a bermuda e sentamos em volta de mesinha para comermos. Minha mãe como sempre sentou na famosa posição de índio deixando sua bucetinha bem exposta e com aquela calcinha ficava demais, também pude notar que os bicos de seus seios estavam mais duros. Quando acabamos de comer, minha mãe encostou-se ao sofá e eu deitei apoiando minha cabeça em sua cocha, a Mi como sempre deitou do meu lado colocando sua perna em cima da minha bem em cima do me pênis, encostando suas tetinhas em meu corpo, me abraçando como sempre ela faz nessas horas. Assistimos ao filme demos muitas risadas e depois levamos o que sobrou da pizza para cozinha, minha mãe fez questão de ir à frente, minha irmã logo atrás e eu por ultimo apreciando as duas andarem com a calcinha enfiada em suas bundinhas, elas iam pulando como se estivessem brincando e eu me divertia com as duas. Ao voltarmos para sala minha mãe perguntou se queríamos assistir a outro filme ou brincar mais um pouco. Brincar respondeu eu e minha irmã.
Ela nos olhou e falou cosquinha e foi em cima de mim e da minha irmã. Não deu outra começou aquela bagunça, depois ela levantou colocou outra musica, chamou minha irmã e falou vamos para mais uma surpresa e começaram a dançar novamente bem de leve, e minha irmã acompanhando a mamãe, depois de um tempo viraram de costa e começaram abaixar as calcinhas. Eu nem piscava, ver as duas com a bunda empinada para mim era o máximo, mas na hora que minha mãe virou de frente e que eu pude perceber qual era a surpresa eu fui ao delírio. Ela tinha raspado todo a sua bucetinha.
– Fala meu filho! Não era isso que você queria ver, eu preparei toda essa brincadeira para vocês descontraírem, e fico feliz por vocês se comportarem tão bem. O que estamos fazendo é totalmente errado, vocês sabem disso porque eu já falei uma vez. Mas sei que posso confiar nos dois, porque essas brincadeiras me ajudam também, faz com que eu esqueça coisas ruins. Mas quero deixar claro que não faremos direto e sim de vez em quando. Desabafou ela para explicar o porquê daquilo tudo. Fiquei feliz pela confiança que ele tinha em nós. Levantei do sofá corri até ela e dei um abraço forte demonstrando todo meu amor de filho, minha irmã fez o mesmo. Ao desvencilhar de mamãe passei minha mão em sua periquita toda depilada. Ela me olhava diferente, não sei se ficava reparando minha curiosidade ou se estava envolvida em toda aquela situação.
– Mamãe eu sei que estou muito confuso e ainda é cedo para entender certa coisas. Mas fico feliz pela nossa vida ser assim. Nisso vi que ela ficou emocionada e me abraçou forte junto com minha irmã e deu mais uma bicota em nossas bocas. A curiosidade daqueles momentos me fascinava, sabia que não era normal uma família ficar pelada dentro de casa. Mas ainda não víamos maldade e sim brincadeiras e descobertas da vida.
– Eu acho melhor a gente dormir agora! Ela falou seria, e eu e a Mi nos olhamos sem entender, e minha mãe começou a dar risada.
– Tô brincando seus bobinhos! Vocês querem assistir TV no quarto ou ver filme aqui na sala?
– Ver TV no quarto! Gritamos e saímos correndo. Nesse momento estávamos todos nus e pude no quarto apreciar as duas bucetinhas lisinhas.
– Mamãe, hoje eu reparei que enquanto a Mi passava creme no corpo as suas tetinhas ficavam mais durinhas, e lá na sala teve uma hora que percebi que seus bicos também estavam durinhos, a Mi falou que conforme ela passa creme nas tetinhas da uma sensação gostosa, por quê?
– Estava demorando para vir uma pergunta! Respondeu e deu risada.
– Todas a s mulheres também ficam assim com os bicos do seios duros? Indaguei logo em seguida.
– Vamos pra mais uma aula. Os seios também é uma parte sensível do corpo feminino, quando é feito massagens nele, aquela sensação de prazer que sentimos na pepeca aumenta. E quando eles ficam durinhos é sinal que a mulher esta em busca desse prazer ou está excitada. A sua irmã pode achar gostoso, mas ela ainda desconhece esse mundo.
– Mas quer dizer que na sala você estava em busca do prazer mamãe? Afinal eles estavam durinhos, e você estava muito feliz com as brincadeiras.
– Olha filho, desde que seu pai foi embora, eu sinto falta de algumas coisas e tento supri-las com nossas brincadeiras. Espero que vocês não tenham falado pra ninguém, porque muitos acham que o que fazemos é muito errado pela idade de vocês, e da forma que estamos fazendo.
– Não, a gente nunca falou nada! Repetimos mais uma vez. – Eu posso tocar neles para sentir como que é quando eles estão duros?
– Pode! Mas só um pouquinho, para matar sua curiosidade. Nisso fui perto de mamãe e toquei em um de seus seios e percebi que eles começara a ficar mais pontudos e durinhos. E com medo de machucar eu apenas passava meus dedos de leve sem imaginar que estava torturando minha mãe. Seus seios eram lindos e com aqueles bicos ficavam mais lindos ainda. Eu estava em um transe e quando sai dele percebi que minha irmã estava passando a mão no outro seio de mamãe. Imagine como ela estava naquela hora. Seus olhos estavam fechados e ela procurava se controlar, só que não sabíamos que estávamos deixando mamãe louca de tesão.
– Esta contente de novo? Perguntou tirando nossas mãos e passando a mão em nossos rostos.
– Sim, mas a gente podia então brincar igual aquele dia para eu sentir aquela sensação de novo e a Mi também quer, afinal faz um tempinho que não fazemos isso.
– Olha! Para vocês isso ainda é uma brincadeira e quero que continue assim, mas para a mamãe é uma necessidade e não sei se é certo fazermos isso de novo. Não quero que vocês percam a sua infância por minha culpa.
– Mamãe não vamos deixar de ser criança, não se preocupa e vejo que a senhora também quer brincar. Ela ficou meio perdida, mas acho que o tesão e a situação falava mais alto. De repente nos olhou e disse.
– Tudo bem!! Mas eu comando a brincadeira, vamos fazer individual. Quero ver como vocês brincariam sozinhos. Eu sei que vocês não tem prática nessa brincadeira, mas bastam lembrar-se da ultima vez que fizeram isso e tentar fazer igual. A Mi está em vantagem porque ela pode me observar.
Nisso ela pegou seu óleo hidratante, colocou um pouco em nossas mãos e falou que era para ajudar. Eu e minha irmã ficamos encostado na cabeceira da cama e minha mãe de frente para a gente. Peguei no meu pênis, mas fiquei observando minha mãe. Enquanto eu a observava meu pênis começou a ficar duro. Podia ver o olhar de mamãe nos observando. Ela massageava seu clitóris com maestria, seus dedos percorriam os grandes lábios com delicadeza, olhei para minha irmã e ela tentava fazer igual, mas devido a sua inexperiência ainda não passava de uma brincadeira. Mamãe começou a olhar para meu pênis e dava dicas de como eu tinha que fazer, o óleo ajudava a minha mão deslizar mais suave e sentia-o ficar cada vez mais duro.
Como era gostoso, ver mamãe daquele jeito, podia ver sua felicidade do momento, com o passar do tempo, minha mãe foi ficando mais excitada e foi perdendo o controle do seu corpo, creio eu que por ela estar nos vendo se masturbar a foi deixando mais louca, nesse momento ao mesmo tempo em que ela tocava seus bicos que estavam durinhos, seus dedos chegavam a entrar em sua vulva, não com violência, mas com delicadeza. Em certo momento eu parei e fiquei só observando, ela se contorcia, mantinha os olhos fechados e começou a acelerar os movimentos, sua respiração aumentou e não demorou para ela soltar um gemido e contorcer todo seu corpo que estava em pura êxtase por conta do orgasmo que ela acabara de ter. Assim que se recuperou do seu orgasmo olhou para a gente com a sua respiração ofegante, seus dedos estavam todo melecado do seu gozo, no lençol próximo de sua bucetinha tinha um molhadinho, sinal que ela tinha gozado muito forte. Eu e minha irmã estávamos com os olhos arregalados, assim que ela voltou ao normal percebeu o nosso espanto, mas sorrio descontraída e falou:
– Parece que viram fantasma? Estão com uma cara, até parece que não gostaram da brincadeira.
– Gostamos sim, mas o que aconteceu? Fiquei te olhando e nem consegui sentir a sensação gostosa, acho que a Mi também não, ficamos assustados com sua reação mamãe!
– Me desculpem crianças, esse é o prazer que eu falo para vocês, o que vocês sentem ainda é novidade, mas a hora em que vocês aprenderem e descobrirem vão ver como é diferente, eu sei que eu me descontrolei, mas é normal. Mas e vocês não fizeram nada?
– Não! Estava até gostoso, mas parei naquele momento.
– Vamos combinar o seguinte. Vou ajudar vocês hoje. Mas esse tipo de brincadeira por enquanto esta suspensa, combinado! Afinal estamos indo longe demais e ainda é muito cedo para certas coisas. Concordamos e em seguida ela chamou minha irmã e disse que como aquele dia ela me ajudou que dessa vez ela iria ajudar a Mi. Então novamente eu comecei a me masturbar enquanto a Mi encostada em mamãe sentia sua mão tocar em sua bucetinha. Mamãe sabia como fazer, tocava bem de leve e com movimentos delicados, parecia que minha irmã estava em outro mundo, via seus peitinhos durinhos enquanto mamãe me observava.
– Tá gostoso filha? Ela resmungou e só mexeu com a cabeça afirmando que sim.
Nesse tempo eu comecei a gozar e dessa vez sozinho, mas percebi que a primeira vez foi mais gostoso, e fiquei vendo minha irmã sendo tocada pela minha mãe, ela usava o dedo indicador. E como a Mi estava com as pernas bem abertas não tinha como não ver o dedo dela percorrendo seu clitóris e seus pequenos lábios e as vezes ela encostava o dedo bem na entradinha de sua bucetinha, teve um momento em que mamãe pegou a mãozinha da Mi e pediu para ela alisar sua bocetinha, ela começou a passar bem de leve enquanto minha mãe com a outra mão tocou em suas tetinhas, ela passava as pontas dos dedos bem de levinho, eu sentia que ela estava em outro mundo, mamãe percebendo que ela estava quase gozando voltou a toca-la, assim ficando com uma mão em sua bucetinha e a outra nas tetinhas, até que ela deu um suspiro seguido de um gemido e relaxou. Ela abraçou minha irmã perguntando se ela havia gostado.
– Sim mamãe! É gostoso, mas é estranho.
– Mamãe, não vejo a hora de crescer mais para entender essas coisas. É como a Mi falou é estranho mais é gostoso. Fiquei com medo naquela hora e como sua mão ficou melecada, me aproximei das duas abraçando-as.
– Pois é meu filho! Falou suspirando. Tudo tem o seu tempo, quero que vocês respeitem isso, apesar de que lá na frente vão se lembrar desses momentos e vão levar em seus corações pelo resto da vida, assim como eu também vou, nunca vou esquecê-los. Só peço que continuem agindo normalmente em suas vidas. Que a relação de vocês seja de grandes irmãos e que no futuro um cuide do outro. Vocês também perceberam que nosso estilo de vida é totalmente diferente das outras famílias. Pode chegar uma hora que vocês não poderão ficar mais pelados dentro de casa. E só poderão usufruir disso em alguns momentos, mas vocês vão entender no momento certo.

Pessoal, quero explicar que estou contando minha vida desde o começo. Por isso era tudo na maior inocência. Mas se estão curiosos, chegou uma hora em que mamãe perdeu o controle mas não perdemos o respeito e nossa cumplicidade almetava cada vez mais. E no próximo relato depois de mais um momento entre nós três, passamos a ter a liberdade de nos mastubarmos em casa como se fosse algo natural. Se alguém quiser mandar um comentário ou fazer alguma pergunta mandem para [email protected].

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,89 de 64 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Observador ID:1de2pef912u1

    Cara, vc pode escrever um livro. Sua narrativa é perfeita.

  • Responder A.R. ID:r7c79dm1

    Esses contos estão show, esperamos continuação!!

  • Responder Leonardo Cruz ID:gp1f7thrb

    Parabéns Theu, seus contos estão ficando maravilhosos, continue assim, estou doido pela continuação.