# # #

Minha irmã caçula – o começo

3000 palavras | 10 |4.48
Por

Olá pessoal, vou continuar a contar pra vocês a história real que estou vivendo, o início da história está em /2019/01/minha-irma-cacula-o-que-levou-ao-comeco/.

Depois do boquete da Bruna, eu fiquei deitado vendo vídeos no Youtube. Após um tempo comecei a ver vídeos de novinhas dançando funk, encontrei uns vídeos de uma menina que é idêntica a minha irmã, ela se chama Taynara Tai (atualmente o canal é Tainara Junior).

Nossa, esses vídeos me fizeram ficar com tesão de novo, eu comecei a me masturbar, quando tava perto de gozar pensei, vou gozar na boca daquela puta de novo, sai do meu quarto louco de tesão, dei pra ouvir os cochichos delas no quarto, quando os meus passos foram aproximando, elas ficarão quietas.

Quando eu peguei na maçaneta e girei elas já fingiram estar dormindo, minha irmã dorme com tudo escuro nada acesso e ela tem uma cama de casal aonde as duas tavam deitadas. Eu tive que fechar a porta do quarto pra não correr o risco dos meus pais verem.

Ficou completamente escuro, na hora que eu entrei eu tinha visto minha irmã do lado direito virada de barriga pra cima e com a cabeça vira na direção da Bruna, a Bruna deitada de lado tipo conchinha na direção oposta da minha irmã.

Acendi a lanterna do celular e coloquei ele no nicho da televisão virado pra direção da cama delas. Quando voltei em direção a cama, vi a Bruna de olhos abertos olhando pra mim tipo, o que vc ta fazendo haha eu puxei ela pro canto esquerdo da cama por um braço e uma perna rsrs isso descobriu a Bia que tava completamente pelada (depois de um tempo, após ficar mais íntimo da Bia, descobri que a Bruna tava chupando ela naquele dia).

A Bruna sussurrou: A Bia tá acordada!

Eu segurei o cabelo dela com a mão esquerda e dei um tapa na cara dela com a mão direita, e falei: cala a boca e obedece! vim te dar mais leitinho.

Ela pegou meu pau e começou a chupar, na posição que ela tava mesmo, eu tirei a mão dela do pau e falei só a boca dessa vez! eu queria demorar. coloquei o joelho esquerdo do lado da cabeça dela (acima) pra deixar meu pau todo a disposição daquela boquinha.

Comecei a brincar com a bucetinha dela, ela tava toda molhadinha, eu lambuzei dois dedos no melzinho dela, forçei o pau no fundo da boca dela jogando meu corpo de modo que ela não conseguia virar o rosto, me inclinando e enfiei os dedos lambuzados na boca da minha irmã, passei por baixo e por cima da língua.

A Bia fingia que dormia ainda hahaha, como se uma pessoa dormindo abrisse a boca quando sente algo entrando hahaha eu tive a ctz absoluta que ela tava acordada.

voltei pra posição anterior pois não sabia qual seria a reação da Bruna ao ver um incesto né e eu tava sufocando ela tbm haha tadinha … comecei a masturbar a Bruna até ela gozar, ela gemeu gostosinho, ela gozava mto líquido, acabei me empolgando e enviei um dedo no cú da Bruna.

Ela tava num êxtase tão grande que demorou pra reagir e vir com a mão pra tirar meu dedo do cú dela, quando ela fez isso eu bati na cara dela (não muito forte) e falei eu faço o que eu quiser com vc, se vc reclamar de novo, eu vou comer seu cú agora do lado da Bia.

Bati de novo na cara dela só que mais leve e forçei o pau na boca dela e tapei o nariz dela por uns segundos, soltei, tirei o pau, e repeti isso três vezes… eu tinha me tornado um pervertido tarado e sado com aquela menina. nem eu me reconhecia mais.

eu forcei mais uma vez o pau, só que dessa vez me inclinei e passei mão na buceta da Bia, tava pingando de tesão, brinquei só um pouco e consegui enviar a ponta do dedo no cú dela, ela tava meia torta na cama e essa parte do corpo tava mais longe.

No primeiro toque que eu dei na buceta dela, ela respirou fundo e a Bruna tentou virar pra olhar mas eu não deixei, mantive a cabeça dela na mesma posição. foi coisa rápida, ela sabia que não podia reclamar então arranhava minha perna, voltei e tirei o pau da boca dela pra ela respirar e comecei a a bater pra eu gozar.

Meu pau é torto pra esquerda, eu virei um pouco meu corpo pra direita pra mirar na direção da cara da Bia, na esperança que o primeiro jato de porra alcançasse ela.

Foi uma cena linda, o jato de porra acertou a cara dela, atravessando a boca perto do canto, subindo até a lateral do nariz, ela tomou um susto se mexeu um pouco na hora mas não abriu o olho hahaha ela abriu um pouco a boca tentando fazer a porra cair pra dentro mas ela tava viscosa e ficou lá parecendo uma baba nela.

A Bruna na hora que saiu o primeiro jato, se levantou instantaneamente sem eu falar e começou a mamar, o segundo jato pegou na cara dela enquanto ela fazia esse movimento e os demais dentro da boquinha, eu espremi até a última gota, quando tirei o pau da boca dela, ela engoliu, ela própria recolheu a a porra do rosto pra ela tomar e terminando perguntou: eu posso ir no banheiro?

Falei pode, agora eu vou dormir de verdade.

ela se levantou e eu beijei ela, sem violência … achei que ela mereceu um pouco de carinho, eu judiei mto dela, falei vc é uma boa amante, ela disse minha boca tá doendo mas por você vale a pena. Ela foi pro banheiro que é dentro do quarto e deixou a porta aberta, eu corri até a Bia puxei os lábios inferiores com uma mão e com a outra eu recolhi a porra que tava no rosto dela pra dentro da boca, ali entre os lábios e os dentes, segurei as duas pernas dela num frango assado e ela facilitou, e comecei a lamber a buceta dela nos lados, no meio, em cima pra limpar o mezinho dela, lambi o cuzinho (coisa que eu nunca tinha feito, tinha um pouco de nojo) tudo isso muito rápido enquanto eu ouvia uma mijada longa da Bruna.

Quando eu tava no cuzinho lambendo, ouvi que acabou o barulho do xixi eu soltei a perna direita da Bia e enviei o dedo indicador inteiro no cú dela, ela quase abriu o olho hahaha pertou o lençol da cama com as duas mãos e respirou fundo, quando a Bruna apertou a descarga eu tirei o dedo e larguei a BIa, e fui pra direção do banheiro, e a Bruna saiu, beijei e de novo e demos boa noite.

Fui dormir satisfeito esse dia e com um tesão pela minha irmã que não dava pra controlar mais.

No outro dia de manhã, tomamos café meus pais saíram e ficou nós três sozinhos. As meninas ligaram clipes de funk na Tv Smart e começaram a dançar. A Bia tinha tinha perdido totalmente a vergonha que tinha de mim. Tava um tesão ver elas dançar, decidi comer o cuzinho da Bruna.

Eu: licença aqui Bia eu vou pegar a Bruna emprestada um pouco.
Encoxei a Bruna e segurei ela pelo cabelo com uma mão e com a outra no pescoço, enquanto dançava e falei vamos lá pro quarto, ela continuou um pouco rebolando

Bia: Emprestada pra chupar seu pau, enquanto eu fico aqui chupando o dedo ?

Eu: Para de reclamar que vc tomou até o que não devia

A Bia me olhou com cara de safada e falou: eu to em fase de crescimento preciso tomar muito mais

eu só olhei com cara de safado pra ela e disse vamos Bruna

Entrei no quarto com a Bruna e ela falou meu maxilar tá doendo um pouco ainda.

Eu disse relaxa, hoje vai ficar doendo outra coisa

Bruna: você vai tirar minha virgindade ?

Eu: Do cú gatinha, antes de vc ir embora a gnt pesquisa um remédio que possa transar mais rápido de forma segura, e eu te dou o dinheiro pra você compra. Quando vc tiver tomado a quantidade que ele comece a fazer efeito, eu como sua buceta.

Bruna: você não usa camisinha?

Eu: Não, eu não gosto

Bruna: vc vai comer meu cú sem camisinha?

Eu: Siiim, e vou gozar bem no fundo dele,,, relaxa que eu tenho lubrificante que eu uso com minha namorada.

Bruna: Eu topo

Eu: Quem disse que vc tem que topar?? sou eu que mando e vc obedece pq vc é minha escravinha

ela sorriu rsrs mandei ela sentar na cama peguei ela pelo cabelo, tirei o pau pra fora e fiquei batendo na cara dela e falei o que vc é minha? e ela: sua escrava.. bati o pau na cara dela mais forte e falei o que ? ela repetiu mais alto … eu bati de novo com força e falei não ouvi ainda e ela falou quase gritando hahaha

minha irmã gritou lá de fora eu já percebi amiga hahaha

Eu falei vou ali fora pegar um negócio e já volto, enquanto isso avisa a Bia o que a gnt vai fazer

eu sai pelado e passei pela sala aonde minha irmã tava, ela falou espantada menino que isso! rsrs

eu falei é só não olhar e ela retrucou e se eu quiser ? não respondi mais nada

fui pra cozinha e enquanto eu tava tirando um danone de chocolate da cartela a Bruna gritou da porta do quarto: Bia seu irmão vai comer meu cú jaja eu vou aí ficar com vc

Bia: suave, boa sorte amiga

passei com o danone na mão e a Bia ficou olhando, ainda brincou falando: vai lá bunda branca

entrei no quarto, mandei a bruna deitar de conchinha passei danone na buceta e no cuzinho, e comecei a lambar, deu um trabalhinho fazer ela gozar nesse dia, mas mantive no foco hahaha fiz ela gozar pra dar uma relaxada no corpo.

procurei objetos que eu pudesse penetrar no cuzinho dela, encontrei uma escova de cabelo da minha namorada e um negócio de colocar escova de dente dentro pra viagem.

peguei o lubri e fui enviar a escova

e a Bruna começou a choramingar, tá doendo tá doendo.

Fui com calma, deixando ela acostumar depois coloquei o outro negócio e ela de novo resmungou

ela parecia não acostumar de jeito nenhum, falei vamos tentar com o meu pau logo

quando eu enviei a cabeça ela gritou, me empurrou com a perna mas eu segurei e ela começou tira tira tira por favor

eu tirei e perguntei se ela tinha algum problema pra fazer coco, ela disse que fazia as vezes e as vezes só tomando remédio.

eu entendi que não ia rolar o anal e falei vamos deixar quieto seu cuzinho, eu vou olhar na internet o remédio, procurei e achei o tal de Diane, falava na internet que depois de 7 dias já era seguro, dei 50 reais pra ela e falei pra ela comprar hj mesmo e já começar a tomar.

colocamos a roupa e saimos do quarto, chegando na sala a Bia já perguntou e aí como foi? e Bruna começou a contar tudo.

Enquanto, elas conversavam eu fui na cozinha peguei outro danone comecei a bater uma e gozei por cima dele, mta porra tava com o tesão acumulado da foda que não rolou hahaha

levei na sala entreguei pra Bruna e falei come essa danone aí, tem cobertura caseira haha

a Bia falou eu quero e foi pegando da mão da Bruna, que segurou pra ela não pegar me olhou e falou Lucas !?

Eu falei é o último Bruna, divide com ela !

a Bruna meio relutante, ainda falou não amiga, mas a Bia não quis nem saber, pegou uma colher cheia e se deliciou com o danone sabor chocolate com porra, e ficaram ali dividindo o danone.

A Bia ainda me provocava

Bia: Nossa, mto gostoso vou pedir pra mamãe comprar só desse sabor.

Eu: engraçadinha haha só eu sei fazer esse

Bia: Queria comer um desse no café da manhã todo dia, bem que vc podia né

Eu: eu tenho minha namorada e a Bruna pra alimentar,, acho que vai dar rsrs

a Bruna tava com cara de incomodada com nossa conversa, eu e a Bia só não se atacamos por causa dela

o nível da nossa provocação tava hard hahaha

Bia: é né mas eu arrumei uma escravinha pra você né, podia ganhar algum recompensa

Eu: vamos mudar de assunto que eu vou ter que buscar a Lari ainda rsrs

e fui pro meu quarto tomei banho, me troquei, busquei minha namorada no serviço e viemos pra minha casa pra ela dormir aqui.

quando voltamos a Bruna já tinha ido embora, mais tarde no quarto eu e minha namorada, ela foi fazer um boquete, eu peguei no cabelo, dei um tapa na cara dela e forçou o pau bem fundo, quando eu soltei ela falou assustada: Lucas o que aconteceu?

Eu falei nada, a gnt vai dar um up na relação, só obedece o que falar, que hoje eu mando.

Gente eu peguei gosto em ser bruto, não tinha mais volta hahahaha

coloquei ela de quatro amarrei das mãos dela com um cardarço que tirei de um tenis, coloquei um cinto no pescoço dela, e comecei a chupar a buceta e cuzinho segurando o cinto.

e ela meu deus o que aconteceu com vc hahaha

a gnt transava antes rolava uma mao no pescoço, puxao de cabelo, anal mas nada mto bruto, até o boquete era ela que controlava.

comecei a comer a buceta dela bem violento, enforcando ela com o cinto, ela gozou horrores e eu gozei dentro da bucetinha dela, ela se deitou na cama com a bunda pra cima e falou pega a toalha eu limpar.

dei um tapa na cara dela e puxei o cabelo, falei hoje vc não pede nada, eu escolho tudo e vc vai ficar gozada
descansei um pouco e comecei a pegar a porra e passar no cú dela, ela falou aí não e tomou outro tapa e puxao de cabelo, falei vc não entendeu que hoje vc é um objeto ?

segurando o cabelo dela enfiei um dedo no cú dela colocando a porra pra dentro, tirei ela ficou quietinho enquanto eu tava lambuzando o cuzinho dela, me masturbei um pouco pra deixar bem rígido e posicionei no cuzinho dela.

ela com as mão amarradas não podia fazer nada, eu falei ainda se reclamar de alguma coisa vai apanhar e vou meter com mais força, enfiei devagar em uma estocada só até o final do pau e parei, ela gemeu. perguntei é dor ? ela disse sim… falei vc é grande, vc aguenta dor… vou esperar seu cú relaxar, quando tiver pronta me avisa!

fiquei parado ali, com o pau todo dentro, enforcando ela com o cinto, puxando o cabelo, dando tapas e então ela falou mete com força e assim eu fiz, ela gemeu alto demais durante todo ato, a casa inteira deve ter escutado.

gozei lá no fundo do cuzinho dela, tirei com ele duro enfiei na buceta que tava meladinha por estar dando o cú, em segundos ela teve um orgasmo, quando ela acabou de gozar, tirei da buceta e enfiei no cu e deitei por cima dele e deixei ele amolecendo lá.

o cuzinho é apertado, não deixava ele amolecer completamente haha ela falou que foi a melhor transa nossa, que ia dormi com a porra no cuzinho e na buceta e amanhã me acordava com um boquete pra tomar leitinho e dps tomarmos banho.

deitamos cada um de um lado e ficamos conversando um pouco, ela pegou no sono e dormiu, eu fiquei relaxando um pouco e decidi dar um danone pra Bia, sai do quarto fechei a porta, fui na cozinha peguei o danone, fui no banheiro fiquei batendo mas não conseguia gozar

fui pro quarto da Bia, acendi a luz, ela me olho e fingiu que se mexeu dormindo e ficou conchinha, coloquei o danone no criado mudo, tirei o lençol dela tirei o shorts e calcinha, cuspi na mão e comecei a brincar de enviar o dedo no cuzinho dela, ela só respirava fundo… me empolguei e comecei a pincelar meu pau no cuzinho dela, depois a forçar a entrada, até que eu coloquei a cabeça e tirei, ela gemeu e apertou o travesseiro com a mão, fiquei fazendo isso enviava a cabeça e tirava, as vezes ia um pouco mais, só que ela gemia maais alto e eu tirava com medo de alguém escutar.

bateu a vontade de gozar, gozei no danone e deixei lá pra ela… voltei pro meu quarto e dormi com minha namorada.

gente depois eu conto o resto… até breve

ps: o cuzinho da Bia volta a ficar fechadinho quando eu tirava o pau, parecia que só tinha passado um dedo nele… diferente da minha namorada e outras meninas que eu fiquei que o cu ficava arrombado aberto… disso conclui que ia ter que comer mto o cú da Bia

bjus pessoal até

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 54 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nilo ID:fuosdrfii

    Cadê o restante Carra

  • Responder Jubireu ID:41ih3n30hrb

    Cadê o restante

  • Responder donaaa ID:yb13fu8l

    chamem telegram sem frescura donases tem ser safado e tarado

  • Responder Ka ID:477ho67cqr9

    tratando do jeito que essas vagabundas merecem!
    tá na hora de destruir o cuzinho da Bia

  • Responder Dona ID:yb13fu8l

    Quem quiser uma conversa mais hard é só chamar telegram (Donases)

  • Responder Anônimo ID:on90en4m99

    Li os dois, gostei tbm.

    Até agora a história parece verdade, tem contos aqui no site que o cara fala que enfiou o penis de uma no cú de uma menina de 10 anos e ainda ela gostou kkkkk quando é assim da pra ver claramente que é mentira

    O conto parece relatar um fato o ocorrido, não uma história criada perfeita como num filme pornô.

    Continue

    • Ka ID:477ho67cqr9

      tirando ele sempre trocar o “f” pelo “v” tá até bem dahora
      tem só uns errinhos mas naquele estilo, se for bom demais parece falso kk

  • Responder adriano ID:g3ipkaehl

    o conto ta bom, mas tira essa coisa de submissao pq deixa o conto mto falso, foca só em pegar ela na frente da sua irmã

  • Responder Rafaella ID:xgmw02xz

    Gostei…

    • Lukas ID:1dwq851c4gr6

      Gostou rafaela