#

Iniciação na putaria

667 palavras | 1 |3.53
Por

A história a seguir é real, só os nomes que eu troquei por questão ética.
Meu nome é Eduardo, mas podem me chamar de Dudu, atualmente tenho 19 anos. Sou filho único, nessa época meu pai saia para trabalhar pela manhã e minha mãe trabalhava pela tarde, ambos chegavam pelas 18h. Desde sempre me senti atraído por homens e foi aos 11 anos que o desejo aumentou, foi quando comecei a procurar por pornô gay. Sempre fui muito moleque, saía de casa de 13h pra brincar e ficava até 21h com meus amigos, e foi um desses amigos q me chamou atenção. Mateus, ele era um menino bem normal, não tinha muitos atrativos, ele só era mais alto que eu (eu demorei muito a crescer, até os 16 anos era um dos mais baixos dos meus amigos). Como de costume, uma tarde Matheus foi na minha casa para brincar e conversar, falávamos de qualquer coisa enquanto brincávamos, foi quando eu decidi investir. Inventei uma história de desafios, quem conseguisse completar poderia escolher algum dos 7 prêmios, esses prêmios iam desde ver o pauzinho do outro até “comer” o amigo. O primeiro desafio eu ganhei e pedi para ver o pau dele, apesar dele ser mais novo, o pau era maior. Passamos a tarde nesses desafios, no início ele não tava muito a vontade mas depois o piru já tava duro e ele bem solto. No outro dia, no mesmo horário Matheus estava me chamando, mandei entrar e as brincadeiras continuaram, e foi assim durante alguns anos. Quando eu completei 13 anos Matheus veio falar comigo, disse que não queria mais e que era melhor pararmos, estava com medo de sermos pegos, eu aceitei mas por algum motivo eu suspeitava que as nossas brincadeiras não paravam ali. Apesar das brincadeiras terem acabado, nós ainda éramos amigos e ainda vivíamos brincando e jogando conversa fora, até que um dia Matheus disse que iria estudar comigo, até achei legal.
As aulas começaram e na primeira semana de aula o professor passou uma lista de matemática e em dupla, acabou que eu e Matheus fizemos juntos. Marcamos de começar no mesmo dia e no horário que ele costumava aparecer na minha casa. 13:30 e ele chama no portão. Começamos a bendita lista e tava tudo normal, até que ele pergunta se eu não queria ver o pau dele, na hora eu pensei em dizer não, desde que me entendo por gente eu sou muito orgulhoso, mas a vontade era maior. Ficamos quase 3 meses sem fazer nada e durante esse tempo o pau dele cresceu mais (17 cm e grossa) e agora a cabeça já estava exposta. Na hora, comecei uma punheta e depois fiquei de joelhos saboreando aquela deliciosa rola, em certo momento ele pediu um 69 e eu rapidamente atendi (foi a primeira vez q tiramos totalmente a roupa), ele estava por baixo e eu por cima, ele fazia um boquete meio atrapalhado mas ainda sim era muito bom, enquanto eu chupava da cabeça do pau até os ovos, tava tudo muito bom, foi quando ele me pediu pra cavalgar nele, me sentei meio sem jeito e comecei a quicar nele (até hoje essa é minha posição preferida), dai ele manda eu me segurar que ele ia se levantar, a cena estava perfeita, ele em pé e eu agarrado a sua cintura, ele começou a me balançar como se estivesse me comendo, nesse momento a cabeça da rola dele enconstou no meu cu e a sensação estava maravilhosa, o atrito entre a rola e a portinha do meu cu me fez gozar, nossa. Foi a melhor sensação da minha vida, meu primeiro gozo. Depois fomos tomar banho juntos e lá eu fiz um boquete e ele gozou. Depois disso, nós voltamos a nos encontrar e amizade ficou ainda melhor.
Se gostarem, tenho outras histórias.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,53 de 32 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Kaike ID:1ct1v2a6ubj4

    Que delicia, na época dos meus 15 anos eu e meu amigo do Senai estudávamos pelado e eu adorava chupar sua rola e seu cu rosa