#

De volta a ativa

311 palavras | 2 |1.80
Por

Ontem sai do serviço às 15 horas e resolvi passar no parque ecológico para ver os bichos e quem sabe caçar alguma coisa.
O parque estava cheio de pessoas devido o calor e as férias da garotada, dei minha volta, sai do parque e fui pra uma pista de saúde ali próxima. Lá chegando avistei um rapaz (Anderson) que por sua vez levou a mão no pau assim que me viu. Dei a volta com o carro e sai de lá olhando pelo retrovisor e o cara não tirava a mão do pau.
Resolvi voltar e o rapaz (para minha alegria) ainda estava lá levando a mão novamente para o pau assim que me viu. Estacionei o carro e fui sentar num banco. O rapaz chegou e começamos a conversar. Ele pediu pra ver minha bunda, mostrei. Pedi pra ver seu pau, mostrou. Hummm, que pau gostoso, grande e grosso. Ele me pediu para que fosse no banheiro para chupa-lo. Fui e fiquei o esperando ele já chegou com o pau duro e caí de boca. Ele me pediu para abaixar a calça que queria ver melhor a minha bunda, começou a passar a mão, dizendo que iria comer meu cú, de repente salivou os dedos, levou-os no meu cú o deixando bem lubrificado e foi logo colocando o pau forçando a entrada. Como fazia muito tempo que não dava senti um pouco de dor e pedi para ele parar. Nossa como é bom sentir um “cutuque” de um pau no cú.
Chegando em casa fui no meu quarto para olhar o meu cú pelo espelho que tava com o buraco redondinho, dolorido e com muita vontade de levar vara.
Hoje meu buraco está parecendo uma fenda, dolorido, molhadinho e com muito mais vontade de levar vara.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 1,80 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Yuri ID:xlq64kfh

    Nossa uau kkkk
    Mao no pau quase não quer dizer nada, qualquer homem tem fixação e mania de mexer no pau, sem falar do saco e bolas que temos duas mais contamos ?? mania de macho.
    Gostei do cutuque kkkkk

  • Responder passivo discreto de Recife ID:7r03u2g20i

    gostaria que em Recife tivesse um parque assim, para eu mamar as picas dos machos ativos e ser enrabado. [email protected]