#

Meu marido oferece o meu cu para machos dotados. O que passa na cabeça de um corno para isso?

475 palavras | 1 |5.00
Por

Esse negócio de dar a bunda não é brincadeira amigos. O foda é que todo macho quer comer um cu. Se eles sentissem o quanto dói, entenderiam as mulheres. Eu gosto de verdade de dar o cu e faço isso com meu marido desde que casamos. Mas o pau dele tem uns 16 centímetros quando está duro. Esse tamanho me dá muito prazer e posso apostar que é o pau ideal para sexo anal.
O foda é que ele há um ano veio pedir para ser corno e queria ver outros homens fodendo minha bunda, na sua frente. Estranhei demais o pedido. Sempre fui fiel e dedicada a nossa casa e família. Mas aí ele me mostrou esse mundo liberal, nos sites dessa tal de Selma Recife www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com e entendi que existe de verdade.
Topei na boa, mas o foda é que meu parido só quer entrar em contato com machos de cacete grande e grosso. Aí confesso que muito do prazer some e a dor é algo absurdo. Basta ver como Selma e suas amigas gritam e urram de dor nos seus vídeos. Mas não param de dar os rabos.
Então agora, quando marcamos com algum novo amigo, lá pelo nosso perfil no site, tenho de chegar pelo menos uma hora antes e tomar umas cervejinhas geladas, para relaxar e aguentar melhor a dor. Como nessas fotos e vídeos de domingo. Mas aqui recebemos em nossa casa e tive de beber antes do macho chegar. Sabe quem veio? O tal AFRICANO do site de Selma. ele mesmo, o que fode os rabos das putas lá do site.
OLha, eu aguentei ele na bunda, como podem ver no vídeo que o corno fez, mas até agora estou com o ânus inchado e arrombado, sem poder até trabalhar direito, pois sentar dói muito. O care é um animal! Primeiro me fodeu de quatro, toda arreganhada, metendo forte sem nem ligar para meus pedidos para ir devagar. Esses putos quando comem um cu só pensam neles. Depois me faz sentar, eu já estava arrombada e com o ânus feito um fole, todo frouxo. Para finalizar, quase me empala, me deixando na posição de frango assado, para o,pau entrar mais fundo. Caralho, eu me peidava feito uma vaca com as enfiadas dele e me caguei toda aqui na cama, quando ele tirou o pau, depois de gozar. Não tem como segurar. O filho da puta do corno filma essa porra toda e acha bonito a esposa se lascando nas varas desse jeito, passando vergonha, toda cagada. Realmente o que se passa na cabeça de maridos como o meu, você entende? E tem muito mais cornos e casais, aqui no site contoseroticoscnn, basta ver em www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ghuzin ID:gsudr749b

    Ele não te respeita mais gosta de ver você se fodida sentindo dor,e sinceramente amaria te foder e te tratar com uma mulher de vdd e uma putinha na cama @OL_MENINO_DELAS meu Twitter me chama