#

Sex trip com a Cris na praia – Parte 1

1197 palavras | 2 |4.25
Por

Férias de verão com a puta da Cris em SC. Três semanas de muita safadeza, sexo, gozadas, chupadas, anal, cum walk, cum kiss, fantasias sexuais. O importante é a aventura e o prazer

Agora que estou de férias vou relatar as férias mais fodas que eu e a Cris tivemos. Eu não lembro bem o ano, mas eu lembro que ocorreu uma grave crise na Argentina, por isso a maioria não foi para as praias de Santa Catarina, deixando a maioria das cidades com pouquíssimos turistas.
A ideia dessas férias era passar uns 2 ou 3 dias em cada cidade, conhecer os pontos turísticos, fuder muito, e passar para a próxima. Nós ficaríamos só em campings.

Bom, depois de tudo arrumado, pegamos a estrada num sábado de manhã cedinho com destino à Morro dos Conventos. Nós estávamos muito empolgados e, logicamente, excitados, pois tínhamos muitas ideias e fantasias para realizar. A Cris estava muito putinha, usando uma mini saia e blusinha. Já no começo da viagem ela tirou a calcinha, me provocando, colocou meu pau pra fora, esfregou a calcinha nele, falando muita putaria. Pedi pra provar o caldinho da buceta dela, que estava delicioso, ficando melhor ainda quando beijei ela. Ela tbm lambuzou meu pau com o caldinho dela e se deliciou lambendo. Bom, a viagem teve muitos desses momentos lambuzados. Mas não gozei, pois queria guardar pra mais tarde, na praia.

Chegamos no camping antes do almoço. Reservamos um bom lugar para barraca e fomos almoçar. Mais tarde armei a barraca (armei muito, tanto literal como figurativamente) e percebemos que o camping tinha menos da metade da lotação, com muito espaço entre as barracas. Depois fomos para a praia, que tbm estava bem vazia. Escolhemos um lugar mais afastado pra Cris poder cavalgar em mim. Antes eu preparei as duas câmeras nos tripés pra filmar toda a ação. Me deitei na esteira e ela começou a me chupar, olhando nos meus olhos. Em seguida ela sentou no meu rosto e esfregou a buceta na minha cara. Lambi ela todinha, deixando bem molhadinha. Ela sentou em mim, sua buceta envolveu meu pau, e senti todo calor dela. Ela cavalgou, remexeu, rebolou, usou e abusou do meu pau, tive que segurar ela algumas vezes pra não gozar tão cedo. Numa dessas paradas, deitei ela de barriga pra baixo, bunda pra cima, e meti pau nela, batendo na bunda dela, ela adora e pede mais. Puxo o cabelo dela e bato na bunda enquanto chamo ela de puta, cadela, vadia, vagabunda, ela gemia, urrava, olhava pra mim com cara de dor e prazer. Ela pede porra, e já tava vindo mesmo. Acelero o vai e vem enquanto ela implorava por leitinho, e explodi com tudo, muito leitinho na xota da Cris. Desabei em cima dela, cansado e satisfeito. Rolei para o lado, enquanto a Cris, com uma mão na buceta segurando a porra, senta na minha cara e esfrega a xota, abri a boca e senti a minha porra escorrendo da buceta. Suguei tudo que pude, estiquei meu braço, puxei a Cris pelo cabelo e beijei ela. Cum kiss é uma das melhores coisas que eu experimentei. Ela deitou do meu lado e ficamos alguns minutos brincando com a porra, passando um para o outro. Essa foi a primeira fantasia que realizamos, e começamos muito bem 😀

Tomamos banho no mar e voltamos para o camping. Ao anoitecer fomos para o morro do farol onde tem uma vista incrível. Levamos cadeiras e mate. Sentamos lá em cima e a Cris tira da bolsa o plug anal, chupa ele, puxa a calcinha para o lado e enfia na xota. As poucas pessoas lá em cima não percebem. Depois de alguns minutos ela tira o plug e passa na minha boca o seu caldinho delicioso, recoloca o plug e me da um beijo gostoso. Ela foi me masturbando aos poucos até tirar um caldinho, passando todo ele nos lábios e me beijando em seguida. Infelizmente não conseguimos transar porque ainda tinha gente por lá, mas conseguimos brincar bastante.

Anoiteceu, voltamos para o camping, comemos, tomamos banho e mais tarde fomos dormir. Mas antes, como já era tradição, a Cris precisava de leitinho quente pra dormir feliz. Ela se aninhou em mim, esfregando a bunda no meu pau que prontamente respondeu. Penetrei nela de ladinho, enquanto elogiava ela sussurrando no ouvido, enquanto isso, com a outra mão acariciava o clitóris. Ela gemia tão gostoso e baixinho, que putinha safada deliciosa. Botei ela de quatro, puxando os braços dela para trás e com a cabeça no colchão. Dei uma bela lambida na xota, e meti ferro. De quatro ela atinge o ápice da delícia, a buceta dela fica sensacionalmente deliciosa, e deu alguns minutos não consegui mais segurar, virei ela, coloquei meu pau na boca, ela selou com os lábios, e despejei leitinho quente que ela tanto adora, enquanto ela me olhava fixamente com aqueles olhos sorridentes. Limpei meu pau e deitei ao lado dela.

No outro dia pela manhã fomos caminhar na praia, para um lado deserto logicamente. A Cris, que estava de biquíni e usando uma saída de praia, tirou a calcinha logo que nos afastamos das pessoas, e eu fiquei duro vendo aquilo. Depois de uns 5 minutos já não tinha ninguém a vista. Trilhas no mato, lugares desertos ou onde pode aparecer alguém nos deixavam muito excitados. E ali não foi diferente. Mandei a Cris ficar de joelho, ela prontamente atendeu, olhando nos meus olhos. Botei o pau pra fora, que já tava quase duro. Dai em diante ela assumiu o controle, essa é a área onde ela é expert, profissional: boquete. Preparei a GoPro pra não perder nenhum momento. Ela chupou com maestria, ora usando a língua, ora dando beijinhos, ora fazendo garganta profunda enquanto a saliva escorria pela boca, até que avisei que iria gozar. Assumi o controle, enquanto ela pedia goza na minha cara, me enche de porra, dá leitinho pra mim, pois ela sabe que adoro ouvir isso. Mandei ela abrir a boca e jorrei porra grossa com pressão, os 3 primeiros jatos saíram forte, um pegou no olho, os outros dois na testa e escorreu um pouco no cabelo, calibrei a mira e o restante caiu na boca ou na proximidade. Ela sugou todo o restinho do pau, levantou e me deu um beijão gozado. Ahhhhhh, que maravilha. Passei o dedo na porra que caiu no olho dela, coloquei na xota dela e lambi. Ela adorou. Voltamos em direção as pessoas com a Cris com o rosto todo gozado. Estávamos nos preparando para ela fazer um cum walk em algum lugar público, que, já vou adiantar aqui, fizemos em outro local. Mas, a porra secou antes de chegarmos, tivemos que limpar.

Nem mencionei aqui todas as outras coisinhas rápidas que fizemos, como um boquete rápido na calçada, uma trepadinha no banheiro, a Cris andando com o plug no cú na rua, na praia, em lojas, entre outras.
Nosso próximo destino: Farol de Santa Marta, na manhã seguinte.
Espero que gostem. Até logo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Guilherme S. ID:9k1jml98

    Vou continuar sim, mas agora to sem tempo. Eu gosto de escrever com calma, pra nao esquecer nenhum detalhe.

  • Responder Anônimo ID:ss8w9pqs3g6

    Continua cara, quero saber mais sobre essa viagem e essa putinha