#

Minha esposa e o negão da feira

431 palavras | 2 |3.41

Muitas vezes as coisas em nossa vida são difíceis de explicar,mas o que vale é ser feliz e minha esposa foi a feira produzida e tinha um negão que foi se chegando e a elogiou,que

Fui com minha esposa na feira aonde compramos as coisas,e ela sempre chama atenção pela sua simpatia,e seu corpo e não foi diferente desta vez
Vi que tinha um negão a comendo com os olhos e ela muito sacana foi se agachando varias vezes e deixava sua bela bunda a mostra e o short realçava a sua boceta carnuda.
Ficamos mais ou menos uma hora e ele ansioso e ela foi aonde ele estava,e foi perguntando o preço das coisas e ele todo sem graça respondia e ela conversou mais com ele e ele sorria concordando e fomos embora.
Quando deu 11.30 ela pegou o carro e vestida da mesma maneira saiu dizendo que iria demorar um pouco e não precisaria esperar para o almoço que ela se viraria na rua e seria bem comida.
Logo ela adentrou por trás da feira e notou o negão encostado no poste e ela foi encostando e ele logo entrou e foram direto a um motel e ele no caminho a admirava e dizia que linda potranca e ao entrar no quarto foram se despindo e entraram no banheiro para uma ducha e que coisa linda ,a rola do negão dura,grossa,e de bom tamanho e logo limpos se foram para cama e ela a colocou deitada de frente,abriu suas pernas e foi mordendo a sua boceta e logo minha esposa toda entregue e ele foi com tudo e a rola foi entrando e socava com vontade e ela se realizava como puta.
A colocou de 4 e foi comendo a sua boceta com vontade e ela aguentando a socada e ele dizia que madame gostosa,sua boceta é saborosa e metia com força e logo a encheu de porra.
Foram se lavar e logo na volta ele a pegava pelas costas e dizia quero comer este seu cu sua madame gostosa,e a colocou de 4 e foi laceando com seu dedo e usando gel foi pressionando e a rola entrou e foi fundo e logo ele a socava e se deliciava comendo o seu cu e admirando a linda bunda da minha esposa.
Ficou um bom tempo comendo o cu dela,e ela toda feliz curtia o negão a socando e ele todo empolgado dizia nunca comi um cu tão gostoso,de madame e eme encheu de porra.
Ao deixar ele no ponto do coletivo foi me dizendo que na outra semana queria comer ela de novo e ela sorrindo disse amei ser sua puta meu gostoso

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,41 de 17 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:81rv7c3hrd

    Coloque os nomes dos contistas, webmaster, para identificar e não ler essas porcarias.

  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l18ra

    Delícia Cara, eu queria que minha esposa fosse bem vadia e chegasse em casa com a bucetinha inchada e cheia de porra pra eu lamber e chupar. [email protected]