#

Oferecendo minha buceta carnuda e cu estufado para africano, na frente de meu corno

280 palavras | 2 |3.57
Por

Meu sonho sempre foi foder com um africano de verdade e nesse dia meu corno me levou para esse motel, para uma manhã e tarde de fodas, fotos e vídeos.

Eu sempre tive a maior vontade de foder com um africano de verdade e claro que meu corno manso concordou. Foi quando um amigo de angola, recém chegado ao Brasil entrou em contato comigo pelo meu perfil em meu site www.selmaclub.com
Diariamente faço novos amigos, pois lá tem meu telegram. Fiquei maluca para foder com ele e fomos para esse motel em Paulista-PE. Mas antes eu queria provocar o macho. Já o recebi nua nessa piscina e ele entrou. Fiquei nessa posição, oferecendo minha buceta carnuda e meu ânus, que já estava piscando e estufado, como se convidasse o macho para uma foda gostosa. Já vim aqui nesse mesmo motel com até 5 machos, somente para mim, como podem ver no site.
O africano abria um lado da bunda e o corno manso abria o outro, mostrando meus pontos fracos. quando o africando tocava em meu grelo, meu ânus ficava todo para fora, estufado, deixando o macho ainda mais louco para colocar seu caralho escuro, enorme, duro e grosso em todos os meus buracos, numa manhã e tarde inteira de muitas fotos e vídeos feitos pelo corno manso.
Adoro provocar, antes de ir realmente para a foda, pois tenho a buceta carnuda e meu gozo escorre como mel, quando estou excitada. Não tem macho que não fique doido. Meu cu fica como uma flor e me peido toda, quando estou excitada. Pensa que os machos acham ruim? Que nada! Veja nos meus vídeos com esse africanoe muitos outros amigos.
Selma Recife
VEJA VÁRIAS FOTOS E GIF DESSE DIA AÍ ABAIXO. SE COMENTAREM E DEREM 5 ESTRELAS, POSTAREI BEM MAIS, TODOS OS DIAS.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,57 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Índio77 ID:81rittwoik

    Kkkkk isso tem que ser uma piada, só pode

  • Responder Bianca ID:g61w6ovv4

    Selma/quem estiver escrevendo os contos, sabe aquela velha frase de mãe que diz “se não tem oq falar fique quieto”? Vale para seus contos, são péssimos, sujam esse site, faça um bem pros leitores do site e pra si mesma, pare de escrever