#

meu namorado quer sexo a três

7553 palavras | 0 |5.00
Por

Amiga, se você veio até aqui nesta história é porque tem duvidas se deve ou não fazer sexo a três com seu homem e mais uma garota, eu aconselho fortemente que leia essa história até o final antes de fazer qual quer coisa, ao fim dela tenho certeza que você estará mais confiante em relação a sua decisão. Indico fortemente que procurei um lugar mais calmo para ler essa história, pode ser no seu quarto, deitada em sua cama.
A maioria das garotas pensam que o sexo a três, com mais uma na cama, é apenas para agradar seu companheiro, por um lado este pensamente esta correto, não conheço uma forma melhor de agradar um homem que não seja essa.
Entretanto, essa história de agradar seu companheiro não coresponde a verdadeira essência do sexo a três, que na verdade esta no desejo de ambos! Exatamente essa palavra, desejo, vivemos em uma sociedade que trata a heterossexualidade enquanto o único modelo normal de vida sexual, o que é a maior mentira do mundo!
Vou lhe contar um segredo, não controlamos nossos desejos, eles simplesmente existem, e para um sexo a três dar certo e ser prazeroso para todos envolvidos deve existir o desejo pela terceira pessoa, não só da parte do seu companheiro, mas de você também.
Ainda aconselho que leia até o final essa história, mas já adianto uma máxima do sexo a três com mais uma garota:
1. Se você não sente atração por nem uma parte do corpo feminino, sexo a três com mais um garota não é para você. Caso ache os seios, o bumbum ou o sorriso feminino bonito, com certeza continue lendo essa história.
A questão é que não existe um manual para saber qual é nossa verdadeira sexualidade, na infância todas as princesas da Disney são heterossexuais, maioria das mulheres que não são apenas hetero não assumem isso facilmente, passamos nossa infância, pré-adolescência e adolescência sem uma figura feminina que não fosse heterossexual. Em um cenário como este, mesmo que nossos desejos nos de pistas da nossa sexualidade fica difícil perceber do que gostamos e não gostamos.
Nossas vidas nos dão algumas pequenas dicas difíceis de perceber, mas que indicam traços de nossa sexualidade. Lembro perfeitamente da minha pré-adolescência, eu tinha uma amiga muito bonita, as outras garotas não conseguiam ser amiga dela por causa do jeito dela… Mas eu nunca tive preconceito com ela.
Eu lembro que ela vivia grudada em mim, eu ia a casa dela e ela na minha, andávamos de mão dada às vezes, mas era raro porque ela tinha vergonha, eu não sabia que ela era homoafetiva na época, nem me lembro se eu sabia o que era isso, ela gostava muito de mim e eu sempre achei ela muito atraente, as vezes me pegava admirando o corpo dela, mas na época eu não tinha a maturidade e experiência que tenho hoje, eu achava que era apenas admiração e não relacionava com desejo.
Lembro-me que ela sempre aproveitava para tirar uma casquinha de mim, ela adorava me abraçar por trás! Na época eu não me lembro se sabia que ela tinha segundos interesses comigo, mas não a julgava… Nossa amizade foi boa mais rápida infelizmente… Depois de um tempo ela pediu para ficar comigo, eu assustada por não entender como isso era possível me afastei dela, com a maturidade que tenho hoje aos 28 anos faria tudo diferente. Havia o desejo, eu a achava muito legal e muito bonita, mas com medo de fugir do “normal”, do aceito, acabei me afastando dela.
Anos depois conheci meu namorado, é difícil falar dele, me faltam palavras. Estamos juntos há muito tempo e todos os dias ele me faz ama-lo cada dia mais, é realmente uma pessoa muito especial para mim, me ensinou muita coisa, me mudou em muitos aspectos e serei grata a ele o resto de minha vida.
Nossa relação sempre foi muito harmoniosa, nosso sexo é muito gostoso, ele sempre espera eu chegar no auge para terminar, me trata com muito carinho e tudo acontece de forma natural, acho isso muito romântico, entretanto começamos alimentar um fetiche juntos que começou a mudar minha vida.
Sempre notei que ele olhava disfarçadamente para as outras garotas bonitas, no começo eu ficava muito brava, sempre fui muito ciumenta e ainda sou, mas isso não significa nada, ciúmes e sexualidade são coisas totalmente diferentes.
Com o tempo fui aprendendo que tipo de garotas ele gostava mais, quais ele tinha mais dificuldade de não olhar, para não ativar meu ciúmes mortal, passei a reparar mais nas mulheres, eu queria saber se eu estava no padrão de beleza que meu amado namorado gostava.
Passei a espionar o histórico de internet dele, queria saber se ele assistia a vídeos pornôs, logicamente como todo homem ele assistia, fiquei brava de inicio, depois fui entendendo que o fato dele ver pornô não significa que não me ame.
Mesmo assim continuei pesquisando que tipo de pornô ele assistia, não mais para brigar com ele, mas para entender que tipo de mulher ele gostava, para minha surpresa, as garotas dos vídeos faziam o mesmo padrão que o meu, eram apenas mais magras.
O titulo que mais aparecia em suas pesquisas era sexo a três, com duas garotas e um homem, ele não sabia que eu tinha acesso ao histórico dele… Mesmo assim ele nunca havia me pedido para fazer sexo a três, nunca me sugeriu, acho isso romântico da parte dele, quem tocou no assunto pela primeira vez foi eu.
Perguntei se ele tinha vontade, ela não respondeu nem que sim nem que não, ele é muito bom com as palavras… Mas ficou claro uma coisa que ele me amava muito para me perder por um fetiche, quando entendi isso, foi o sinal verde para avançar mais profundamente neste assunto.
Aqui eu deixo a segunda máxima do sexo a três com mais uma garota:
2. Seu namorado impõe o fetiche pra você, te coloca na parede caso não queria, é sinal que ele não te ama de verdade, um namorado que te ama vai priorizar a estabilidade da relação de vocês acima do desejo dele, então se ele força a situação com você, se ele fica pedindo, não faça, mesmo que tenha vontade, porque ele não te ama.
Agora, se ele te respeita, deixa você aprender sobre o assunto no seu tempo, e gosta que tudo aconteça naturalmente pode ser um sinal verde para continuar a explorar esse tema com ele.
À medida que eu conhecia mais sobre os gostos dele em relação às mulheres fiquei mais insegura em relação a mim, isso é super natural, e esta diretamente relacionado à terceira máxima do sexo a três:
3. Se seu namorado não faz você se sentir a mulher mais bonita do mundo, então não faça com ele… Tive muito insegurança quando comecei a pensar em me relacionar com uma garota mais meu namorado, tinha medo dele me trocar por ela, ou mesmo de preferir ela a mim, e sempre ser a segunda opção dele.
Essa insegurança só pode ser curada pelo comportamento dele com você, já namoro com meu namorado há oito anos, e ele ainda me olha com o mesmo olhar e desejo de quando nos conhecemos, sempre procura me confortar em seus braços, me beijar e não me lembro de um dia que ele não tenha me dito o quanto sou linda para ele, nos dissemos que nos amamos todos os dias do fundo dos nossos corações isso é muito verdadeiro, esse aspecto é fundamental para o sexo a três ser gostoso e sem arrependimento.
Depois que fiquei mais segura e certa da fidelidade do meu namorado comigo, passei a começar a olhar as outras mulheres de forma diferente, descobri que gosto do mesmo padrão de corpo que ele, garotas com peitos grandes no caso, quando saíamos na rua, eu ficava caçando com o olhar garotas que considerava bonitas, passei a admirar mais o corpo feminino e entendi que antes eu não fazia isso por medo, medo de perder meu namorado e medo de ser diferente, fora do normal do que foi me ensinado.
Neste ponto eu sabia que gostava do corpo feminino também, sabia que meu namorado periodizava nossa relação e sabia que para ele eu sempre serei a mais bonita, então comecei a me permitir iniciar as “brincadeiras” com meu amado. Quando passava uma garota do nosso perfil na rua ou em algo que estivéssemos assistindo eu comentava com ele o quanto ela era bonita, falava do bumbum, do sorriso e claro dos seis, no começo ele ficava sem graça tentando disfarçar, aos poucos fui ensinando a ele que não precisava ter medo, e que eu também gostava de apreciar o corpo feminino.
É muito excitante fazer isso, ele fica animado rápido e nossa “relação amorosa” é muito boa quando iniciamos as preliminares assim. E aqui vai a quarta máxima:
4. Para você ter certeza se sexo a três é para você ou não, tudo se resumi em ficar excitada ou não, quando comecei a admirar outras mulheres com ele passei a sentir um prazer muito mais forte, nossas transas ficavam mais intensas, se você não fica mais molhada vendo outra garota bonita na sua frente enquanto transa então sexo a três não é para você.
Agora se você consegue transar com seu amado vendo uma foto ou vídeo de outra mulher bonita e sentir mais prazer com isso, minha amiga, você é uma forte candidata a poder sentir o prazer incrível de transar com uma garota mais seu amado.
Depois de um tempo apenas comentar garotas bonitas e mostrar elas para meu namorado não era suficiente para nós, queríamos mais, passamos a ver fotos mais picantes de garotas bonitas na hora do sexo, depois começamos com filmes pornôs só de mulheres, passei a sentir muito mais prazer na cama.
Às vezes eu simplesmente queria que acontecesse, que de repente uma gostosa aparecesse em nossas vidas e ele me pedisse para fazer sexo a 3 com ela, outras horas eu queria apenas continuar com o vídeos… Mas a verdade é que se você já esta na fase dos vídeos não tem volta mais, você pode até esconder isso de você mesma o resto de sua vida, mas vai deixar de sentir o maior prazer que seu amado pode te proporcionar e você pode proporcionar a ele, deixar de viver isso quando se pode é algo muito triste.
A gostosa não iria aparecer do nada… Meu namorado não iria impor sexo a três para mim… O que é normal, a decisão de adicionar mais uma mulher na cama é da mulher, então a única pessoa que pode fazer a fantasia virar realidade é você mesma, deixe claro suas vontades para seu namorado, crie regras com ele, isso é importante, e deixe claro que vai acontecer e é questão de tempo.
Como eu estava dizendo se seu namorado te ama não vai impor o fetiche para você, a atitude de disser “vamos fazer” tem que ser sua, abra o jogo, fale para ele que não é apenas para agrada-lo, mas é um desejo seu também, comece explicando como o corpo feminino te deixa excitada e ele vai entender que você também gosta da coisa.
Lembro como se fosse ontem, eu também havia lido um post com dicas valiosas sobre fazer a três com mais uma garota, me ajudou muito a me descobrir e estava decidida a falar para meu querido que “vamos fazer”, mas não podia falar para ele durante a “relação amorosa”, porque já estávamos tão entregues a fantasia que assistíamos a outras garotas nuas juntos, então ele podia entender que era algo do momento, talvez da boca para fora, sentei com ele para conversar antes da transa, isso é importante para deixar claro para ele que é serio mesmo.
A sensação de deixar claro no relacionamento que vamos fazer sexo a três em algum momento é complexa, no começo eu senti medo, mas ao mesmo tempo um alívio, passei a me entender melhor, entender meu namorado melhor, e ele me confortava com carinho e palavras de amor, o que rapidamente espantou qualquer receio de minha parte.
A verdade é que não existe manual definitivo para sexo a três, cada casal tem seu modo de curtir isso, então o segundo passo depois de deixar claro sua vontade para seu namorado é vocês dois conversarem muito a respeito, muito mesmo! Mas nunca! Com duvidas, vocês já decidiram que vão fazer, agora devem decidir como vão fazer.
A sociedade sempre vai tentar te rotular, mas a verdade é que cada mulher é diferente da outra, então fuja dos rótulos, sentir atraída por outra garota não significa que você seja homoafetiva ou biafetiva (bissexual). Você pode se relacionar com outras garotas de muitas formas possíveis.
Explicando mais diretamente, mesmo eu achando o corpo feminino lindo não sinto vontade de fazer algumas coisas, por exemplo, demorei muito para fazer sexo oral em outra garota, não é algo que me atraia, também não costumo deixa-las fazerem em mim, isso não significa que eu não goste de mulher. Só depois de três anos já me relacionando como outras garotas que passei a curtir sexo oral feminino.
Quando penso em me relacionar com outra garota, as parte que me incitam são os toques suaves, a pele das mulheres é mais delicada que dos homens, o beijo feminino é totalmente diferente, é mais lento e gostoso, gosto quando elas tocam meus seios e bumbum e também adoro toca-las, é algo que me deixa muito, muito molhada.
Comece explicando isso ao seu namorado, fale para o seu Dono que você gosta e tem vontade de fazer com outra garota, fala de suas vontades isso é fundamental para vocês terem um manual do que pode e não pode, explique para ele até que ponto que ele pode ir com outra garota.
Fuja dos sexo a três de filmes pornôs ou contos eróticos, na pratica é totalmente diferente, vocês devem chegar em um consenso em relações a beijos, toques e posições, na primeira vez que fizemos com mais uma garota, ela ficou deitada, eu fiquei por cima dela e meu namorado me penetrou, nos beijávamos e sentíamos a pele uma da outra, ela estimulava meus seios e eu os dela enquanto meu namorado me dava prazer, foi lindo.
Com o tempo fui permitindo aos poucos que meu namorado também penetrasse a convidada, tudo aconteceu de forma natural e ninguém ficou de fora. Esse é o tipo de sexo que eu gosto, é mais romântico e delicado.
Depois de definir isso com seu amado é hora de determinar as regras para escolher o perfil das convidadas, tem casal que prefere uma garota fixa, outros que gostam de variar, isso não importa muito sinceramente, o importante e ambos estarem atraídos pela garota.
É mais romântico a mulher escolher e propor isso para a outra garota, e tem a vantagem de ser aceito o convite mais facilmente, geralmente as mulheres estão mais abertas a aceitar se relacionar com casais quando a mulher do casal toma as atitudes.
É importante que vocês escolham a convidada não só pensando no corpo dela, sei que depois que nós libertamos dos preconceitos à vontade é de fazer com qual quer garota que seja atraente para vocês, mas eu não indico, não basta ser apenas gata, a convidada também deve ter sinergia com o casal em outros aspectos, fundamental que vocês consigam dialogar sobre vários assuntos, porque antes e depois do sexo vão se abrir vários espaços para conversas e trocas de ideia.
Eu e meu namorado aprendemos muito e amadurecemos muito um com o outro, poder dividir essa maturidade que vocês construíram juntos com uma segunda garota pode parecer ruim a principio, mas quando vocês começarem a ensinar o que sabem a ela e aprender novas visões de mundo também vão perceber que adicionar uma garota a vida de vocês é muito mais que apenas sexo, e é muito gratificante.
Em relação às profissionais do sexo, com toda certeza eu não indico! O sexo com elas é totalmente machista, são focas em satisfazer o homem e você não vai curtir, pode até se traumatizar, as amigas geralmente é a melhor opção, mas nem sempre fazem o perfil do casal, então fazer novas amigas pode abrir muitas opções de convidadas.
Agora vou falar de um dos melhores aspectos de adicionar mais uma garota na relação, isso varia de pessoa para pessoa, mas eu e meu querido não éramos muito esforçados nas coisas, a verdade era que o que já havíamos construído era suficiente para nos, não tínhamos muita pretensões na vida, principalmente meu namorado, isso que ainda morávamos com nossos pais.
Depois que eu estabeleci que iria acontecer e era só questão de se empenhar para achar a garota certa, nossas vidas mudaram da água para o vinho, de forma muito melhor! A primeira parte é o ciúmes meu com ele, não deixei de ter ciúmes, mas ele era muito mais controlado, sabia que meu namorado não me trocaria por outra, afinal ele poderia me ter junto com essa outra, e essa ainda foi a mudança mais sutil nas nossas vidas.
Considero eu e meu namorado um casal muito lindo, daqueles que quando entram em um evento juntos todo mundo só olha para eles, mas com o amor do nosso relacionamento, que por sinal tem muito amor, caímos no comodismo com nossos corpos, tanto eu quanto ele estávamos acima do peso e bem gordinhos, já havíamos tentando de tudo para emagrecer, mas as guloseimas e a preguiça de se esforçar na academia nos venciam em poucos messes, o que era triste porque em forma somos um casal irresistível para qual quer garota.
No trabalho e na faculdade também passamos pela mesma coisa, meu namorado tinha um futuro promissor ele é muito inteligente, mas depois que começamos a namorar, perdemos nossa ganância com as coisas, ele passou a ir mal na faculdade, e não tinha interesse em trabalhar, e eu passava pela mesma coisa, tinha vontade de ganhar as coias mais ainda me faltava empenho.
Depois que eu abri nosso relacionamento para outras garotas tudo mudou! Passamos a ter mais dedicação na alimentação e mais disciplina na academia, fora que malhávamos com mais vontade, meu namorado mudou de curso e passou a se empenhar mais na faculdade, começou a trabalhar e rapidamente já estava ganhando mais do que eu.
Eu sempre adorei comprar roupas novas, mas me faltava dinheiro, entretanto com essas mudanças financeiras e em meu corpo que voltava a ficar em forma, passei a me vestir super bem com roupas novas todos os messes, antes o meu amado não gostava de gastar dinheiro com roupas, agora não só incentivava que eu compra-se roupas para mim como me pedia ajuda para se vestir melhor, não só voltamos a nos vestir bem mas passamos a ser mais “estilosos” que antes.
Passamos a ter mais foco no que queríamos, garotas! E fazíamos planos bem pensados para nossas vidas, em menos de um ano conseguimos nossa casa e não precisamos mais morar com nossos pais, foi um alivio… Fora que não ia ficar um clima muito natural se eu começa-se a levar garotas para casa da minha sogra, então foi um grande incentivo para ter nossa casa.
Com foco em nosso objetivo passamos a ter mais responsabilidades, por sua vez às recompensas vieram: muito mais condição financeira, passamos a fazer mais de uma coisa que eu amo, viajar, era difícil fazer isso antes, mas depois das mudanças sempre que havia uma oportunidade ela era aproveitada para ir em algum lugar gostoso ou novo, fora que era uma excelente oportunidade para encontrar gatinhas para nosso triangulo amoroso.
Conseguimos tudo isso mais rápido do que eu imaginava, tudo devido a uma fantasia que amamos, e fui descobrindo mais coisas gostosas de se fazer com outras garotas. Depois que passou acontecer de verdade, que realmente deixamos a fantasia para transforma-la em realidade fui descobrindo que gostava da companhia feminina não só no sexo.
Eu amo meu querido, mas a verdade é que nem tudo na vida eu posso compartilhar com ele, existe algumas conversas que só mulher gosta, e que preferimos ter com elas, coisas de garotas que homem não fazem, mas que descobrimos o quanto elas são gostosas de se fazer com outra garota.
Passei a ficar ainda mais bonita com a presença de outra garota na minha casa, antes do amor entre os três é importante construir uma sinergia, conversas mesmo que pareçam bobas, sempre gostei de pintar a unha, de cortar o cabelo de forma diferente de repente, experimentar roupas só para saber como fica, gosto de passar muitos cremes no meu corpo e outras coisas que não da para fazer com o namorado.
Entretanto é muito romântico fazer isso com a convidada, a cena dela te maquiando e você maquiando ela, de pintar a unha de sua amiga e ela gostar muito e te agradecer, de ter uma companheira para ajudar em coisas de mulheres, e poder passar creme não só no seu corpo mais no corpo da sua amiga, é muito gratificante olhar para ela e ver como ela ficou bonita e se olhar no espelho e ver como ela te deixou mais bonita, é muito delicado e romântico.
E por fim como se tudo isso não fosse suficiente, ainda tem a cereja do bolo, e que cereja gostosa, o sexo com amor que vocês três constroem juntos não existe prazer igual, se já se sente no céu só com seu namorado, com a garota junto vai ir para o universo.
A partir de agora vou contar como foi minha primeira experiência com mais uma mulher na cama, se você tem curiosidade e ainda esta em duvida se gosta ou não da fantasia, leia calmamente minha primeira vez, se por acaso ficar excitada não perca tempo e peça para seu namorado ler também, não deixe de viver o que você e ele construíram juntos!
(Amiga se você for se masturbar enquanto lê essa história peço encarecidamente que espere para ter seu orgasmo comigo nos últimos parágrafos, se pediu para seu namorado ler também fale para gozar na mesma cena que você).
Foi em um sábado a tarde, ele foi me buscar na casa dele como sempre, geralmente assistimos a algum filme ou serie antes de começar nosso amor, mas dessa vez eu pedi para ter uma conversa seria com ele, queria abrir o jogo e falar que apenas vídeos não me satisfaziam mais, falai do que gostava, disse que queria fazer com mais uma garota, conversamos bastante, ele aceitou e eu estava feliz.
Começamos a colocar nossas regras e limites aos poucos, à medida que os dias passavam sempre pensamos sobre algo novo que poderia ter ou que não deveria ter. Depois fomos determinando o perfil da garota, disse que queria alguém parecida comigo, ele achou ótimo porque é o perfil que mais o atrai.
Continuamos com nossas fantasias por mais seis messes, minha amigas não tinham o corpo que nos desejávamos então a solução foi esperar, dar tempo ao tempo, e frequentar novos lugares, até que um dia conhecemos uma garota linda que fazia nosso perfil.
Ela tinha um rosto bonito, seios fatos do jeito que gostamos, e um bumbum lindo, uma garota realmente perfeita para nos, único receio meu era que ela era loira, sou morena, e no começo tinha um pouco de preconceito com as loiras, um rivalidade boba, mas ela era tão linda que pouco me importava à cor de seu cabelo.
Já havia passado mais ou menos seis messes dês de que deixamos claro que ia acontecer, tanto eu quando meu querido já estávamos mais em forma e bonitos, mas ainda morávamos na casa dos nossos pais, então só havia uma maneira de acontecer, na casa de um dos nossos pais enquanto eles viajavam.
Começamos a fazer nossos planos, eu já estava muito excitada e nem sabia se ela ia aceitar, passamos a investir nela, primeiro virei amiga dela, sou muito boa em fazer amizade quando eu quero… Depois á apresentei ao meu namorado, sempre dava um jeito de sai para comer e conversar nos três, fui me aproximando cada vez mais dela, e cada dia mais seduzida por aquele sorriso com um lindo par de tetas.
Cada dia deixava mais evidente para ela que não tinha ciúmes do meu namorado, pedia para ele abraçar ou dar a mão para ela também enquanto andávamos, as vezes eu dava um jeitinho deles sentarem do mesmo lado da mesa ou ela ir no banco da frente do carro com ele, fui deixando cada dia mais claro minha intenções com ela, a principio ela achou estranho, depois tenho certeza que achou excitante.
Um dia os pais do meu namorado foram viajar era a oportunidade que precisávamos, fiz o convite para ela assistir um filme com nos, deixei claro que seria apenas nos três, ela sem pensar duas vezes aceitou, sentamos juntinhos no sofá, eu no meio dos dois, comecei a passar a mão na perna dela durante o filme, e ela não só aceitou o agrado como passou a fazer em mim, logo minha mão já ia para outros lugares e ela fazia o mesmo comigo, pedi para meu namorado tirar a calça, queria pegar nele e com a outra mão nela, as coisas começaram a esquentar, olhei para meu namorado e disse que agora eu iria beijar a convidada, virei o rosto novamente para ela, e ela já veio direto na minha direção, começamos a tirar as roupas de cima, ficamos só de sutiã.
Éramos duas peitudas, nossos peitos quase fugiam e saltavam para fora do sutiã enquanto nos beijávamos, meu namorado acariciava minhas costa e pernas, até que ele me disse para subir no colo da convidada e eu fiz, ele então tirou meu sutiã na frente do rosto dela, ela deve ter tido uma visão incrível, meus seios são bem grandes, ela apalpou eles com vontade e começou a me chupar.
Pedi licença para ela, para tirar a roupas que faltava depois sentei nela novamente, minha buceta escoria meu mel pela minhas pernas, meu namorado já estava absurdamente excitado e a convidada ainda nem tinha tirado seu sutiã, ele começou a me satisfazer com seus dedos mas logo me penetrou com seu pau, eu estava tão excitada que sentia que estava molhando muito o pau dele só com a primeira penetrada.
Então ela me disse que havia chupado meus peitos, agora era hora de eu retribuir, começou a tirar aquele sutiã finalmente e ela era dona de um dos seios mais lindos que já vi pessoalmente, não pensei duas vezes antes de começar a chupa-la.
Eu estava tão excitada que sentia meus líquidos lá em baixo ficando mais expeço, olhei e parecia espuma bem branca, nunca tinha ficado assim antes. A convidada estava de calça legging, começou a se acariciar e molhar sua calça fiquei incomoda levemente, afinal eu estava sentindo muito prazer e ela ainda na excitação apenas, então falei que queria mudar, pedi para ela tirar sua roupa toda, que bumbum lindo dela, pedi para ela deitar no sofá de barriga para cima, deitei sobre ela na posição cavalgada, minha buceta fica apenas um pouco para cima que a dela, mas essa parte eu deixo com meu namorado, me concentrei-me em seus lábios, sua pele e seus seios lindos.
Ela continuou a se tocar, e meu amado voltou a me penetrar, comecei a me entregar a situação, mesmo com todo carinho do meu namorado, não me lembro de ter um orgasmo descontrolado apenas com ele, aquele orgasmo que não da pra controlar, não da para disser não, é como um ejaculação precoce dos homens, o orgasmos só vem e você aceita, esse só da pra ter com uma garota junto, antes de chegar nesta situação eu queria proporcionar que meu namorado também curti-se a convidada.
Pedi para ele penetrar ela, ela ficou muito animada na hora, ele tirou o pênis dele de mim, foi do nosso lado e mostrou o pau dele todo branco, nunca tinha deixado o pau dele tão branco com meu mel, a convidada pediu para experimentar e lógico que deixei, era uma visão incrível ver ela mamando aquela rola que eu havia molhado tanto, depois dei uma mamadinha também. Ele voltou para atrás de nós, colocou em mim de novo para minha surpresa, depois entendi que ele queria molhar o pau dele comigo de novo, era um fetiche, ele queria penetrar ela com o pau dele lubrificado por mim.
Depois ele tirou de mim sua pica molhada e foi colocando nela, foi a primeira vez que vi meu namorado penetrando outra mulher, e juro não sentia ciúmes, sentia tesão, queria ver ela gozando no pau do meu namorado, fiquei tão excitada que comecei a me tocar em cima dela, ainda estávamos na mesma posição.
A cara dela ficava cada vez mais vermelha, eu a beijava delicadamente e chupava seus peitos, conseguia colocar os dois biquinhos dela na minha boca, sempre quis fazer isso com os meus! Então ela começou a gemer auto, gritava praticamente, dizia meu nome junto à palavra “desculpa” e seguiu dissendo: _ Desculpa… Desculpa… aaahhh eu não aguento mais, Aiiii VOU GOZAR NO PAU DO SEU NAMORADO!
Era aquele orgasmo que eu estava falando, aquele que vem e você explode, não consegue disser não, depois que ela disse a ultima palavra entendível que eu lembro, veio um silencio por parte dela, ela tava gozando em um prazer supremo, essa hora quase gozei com ela só me masturbando, tive que parar de fazer isso quando ela começou a gritar, se não com certeza eu também teria o mesmo destino que o dela, mas meu objetivo era gozar na mesma posição que ela.
Ela demorou muito para se recuperar, ficou caladinha só olhando para nos, meu lindo tirou seu pênis dela, e veio do nosso lado novamente, mostrou pra mim e para minha surpresa ela tinha retribuído o favor, o pau dele tava melado de novo, então enquanto ela se recuperava eu limpei o pau dele.
Ela voltou a si, tomou coragem de falar e gaguejando começou a pedir desculpas para mim, achei muito fofo da parte dela, e disse que tudo bem era só ela fazer exatamente comigo o que eu e ele tínhamos feito com ela.
Invertemos a posição, eu fiquei por baixo agora, ela montada em mim, meu gatão atrás dela, nesta hora ele grudou as mãos nos peitos dela e acho que não saltou mais até o final, ela começou a chupar meus peitos da mesma forma que eu fiz com ela, juntou os dois biquinhos com as mãos e colocou os dois na boca, como eu amo ser chupada assim.
Ele penetrou ela novamente, é o fetiche dele, ele gosta de deixar o pênis bem lubrificado com o gozo de uma para penetrar a outra, depois veio em mim com aquele pau molhado, eu sentia que aquele mel no pau dele não era meu e estava entrando fundo em mim, mas logo se misturou com o meu liquido, ela chupava forte, ele apertava os peitos dela e metia cada vez mais rápido e forte e mim, estava prestes a enlouquecer, então ela pegou sua mãozinha e fui direto na minha buceta, começou acariciar meu clitóris de uma forma que meu namorado nunca consegui fazer. Então veio meu orgasmo monstro eu não sei nem o que falei antes de explodir, não sei nem se gritei, senti o maior prazer que já havia sentido na vida, acho que devo ter babado e feito cara de ahegao para a convidada.
Agora só faltava uma pessoa gozar… Já havíamos combinado antes como seria a gozada dele: Queria pagar um boquete para ele com o pau dele no meio dos peitos da nossa convidada e tomar toda porra dele, tenho tara por tomar o sêmen dele…
Primeiro fomos para o quarto, porque o que eu queria fazer só poderia ser feito na cama, depois ele sentou na ponta da cama e começamos um boquete duplo nele, ele já estava quase gozando coitado, então ainda sentado na ponta da cama ele deitou o tronco do corpo na cama, suas pernas ficavam na mesma posição, ele só reclinou para trás o corpo o que deixava ele deitado.
A ideia era eu subir nele na posição 69, depois a convidada iria colocar o pau dele entre seus seios e eu ia chupar a parte que ficasse para fora, ela fazendo espanhola eu um boquete e ele ia gozar pegando na minha bunda.
Mas eu queria mudar os planos, falei para ele que a convidada tinha a bunda maior que a minha, mas meus peitos eram levemente maiores que os dela e sugeri para nos duas trocarmos de posição, ela iria fazer o 69 nele e eu ia fazer a espanhola nele, ela adorou na hora, ele ficou preocupado.
Preocupado por que ele goza muito, é difícil tomar tudo, eu demorei pra acostumar, e a convidada nem sabia disso, nesta nova configuração quem ia beber a porra dele era ela, então avisamos ela que ia sair muito, eu dei algumas dicas na hora para ela pelo menos ia ter chance de tomar tudo e não se engasgar.
Então começamos: ela montou em cima dele com a bundona dela virada para cara dele, ele já começou a apalpa-la, pegue o pau dele na espanhola, nunca tinha visto o pau dele tão grande e grosso, nunca foi tão difícil prender ele nos meus seios, mas consegui, a convidada abaixou a cabeça e entrou com a cara dentro dos meus seios, colocando a parte que sobrava do pau dele, entre meus seios, na boca, eu acompanhava os movimentos da boca dela, ela subia e descia chupando meu namorado e eu apertava meus seios também.
Fazia muito barulho, ela baba nos meus peitos, até que meu gato disse que estava próximo de terminar, o pau dele ficou ainda mais grosso, ela começou a se engasgar, percebi que ela não ia aguentar tomar tudo, mas neste ponto já não tinha mais o que fazer… até que ele gozou.
Deu pra escutar o primeiro jato de porra do meu namorado batendo na garganta dela, ela começou a tentar tomar, e sinceramente ela foi melhor do que imaginei, eu sentia a porra dele descendo garganta a baixo para o estomago dela, comecei a ficar muito excitada.
Meu namorado não parava de gozar na boca dela, até que ela não aguentou mais, e tentou levantar a cabeça, sabe geralmente sou liberal com as convidadas, mas recusar a porra do meu namorado é um pecado para mim, então segurei a cabeça dela para ele não fugir, meu gatão continuou gozando e eu ficando mais excitada.
Ela abriu os cantos da boca com o pau do meu namorado ainda dentro, começou a escorrer muita porra da boca dela, isso que tenho certeza que ela tomou muito mais da metade do que meu namorado havia soltado nela, a porra que saia dos cantos da boca dela caia nos meus peitos, até que finalmente ele parou de gozar, eu tava em estase coma aquilo tudo, tinha me animado de novo, quase tive um orgasmo apenas fazendo uma espanhola.
Eu não tava conseguindo falar direito e não deixava a convidada sair da posição segurei ela ali, gaguejando disse para eles que tinha me animado de novo, perguntei se ela também, ela balançou a cabeça ainda de boca no pau do meu namorado e fez um sinal com a mão de muito e meu namorado completou dizendo que o mel da buceta dela tava escorrendo nele.
Não costumo deixar meu gato fazer sexo oral nem em mim, mas eu queria muito ter mais um orgasmo, sabia que só de tocar na minha pepeca eu já ia ter, mas não podia deixar a convidada que foi tão doce ficar na vontade, sabia que tinha combinado com meu gato de nada de oral feminino, mas perguntei para a convidada se ela gostaria de receber um oral dele, ela novamente fez o mesmo sinal com a mão e balançou a cabeça e fez um “uhum” coma boca ainda na mesma posição.
Falei para ela que tudo bem, mas tinha duas condições, que primeiro eu queria ter o meu com ela naquela posição, então enquanto eu não gozasse ela não podia sair dali e segunda condição era ela tomar toda porra que tinha deixado cair nos meus peitos assim que terminássemos, ela concordou como deu.
Falei para meu gato chupar ela, pedi para ela segurar meus peitos com suas mãos livres, e usei as minhas para me tocar, mais tinha um problema eu tava muito sensível, quase gozei só de tocar de leve em mim, tirei a mão porque queria gozar com ela, ao mesmo tempo, ela gemia mesmo engasgada com o pau gozado do meu namorado como quem quisesse falar alguma coisa, até que ele começou a falar: “amor to ficando duro de novo”, eu tava tão excitada que só disse pra ele: “então goza meu amor”, ela fechou a boca no pau dele de novo e começou a mamar ele nos meus peitos mais uma vez.
Ele anunciou que ia gozar, então percebi que a gata também iria terminar com ele seu orgasmo, peguei minha mão dei dois ou três toques no meu clitóris e já explodi de prazer! Comecei a disser na impulsividade, nem estava pensando no que estava acontecendo, comecei a disser: _“aaaahh meu amor to gozando que delicia to gozando, GOZA NA BOCA DELA AMOR, ENCHE ELA DE PORRA, goza na boca da sua Rafaella, ENCHE ELA DE PORRA!”, depois não consegui falar nada, fiquei em silencio curtindo o prazer.
Com certeza fui a que gozei mais! Depois disso a convidada retirou sua boca fedendo a porra do meu namorado e começou a mandar ver na porra que tinha sobrado nas minhas tetas… Deitamos na cama, os três de conchinha, de forma muito natural, como se tudo tivesse sido normal e foi mesmo, deitamos como se tivéssemos sexo assim todos os dias, e começamos a conversar e fazer carinho no corpo uma da outra até dar o horário de leva-la embora, ela ligou para seus pais e disse que ia posar na minha casa hoje para eu não ficar sozinha, que mentira, mas eu adorei, dormimos juntinhos nos três, foi muito romântico.

Aqui em baixo vou deixar o manual de “como fazer acontecer” e “minhas primeiras regras”:
Manual de como fazer acontecer:
1. Deixe claro com seu namorado que vão fazer, e que é apenas questão de tempo para achar a pessoa certa.
2. Converse com seu namorado sempre que pode sobre o assunto para criar o manual de vocês sobre o que pode e não pode.
3. Se empenhem, as oportunidades não aparecem sozinhas, vocês devem construí-las juntos: foco na academia e alimentação, na faculdade e no emprego, organizem planos para viajar frequentemente e poder ter a casa de vocês, comprem roupas novas frequentemente.
4. Não deixe seu ciúmes ou medo impedir de curtir: olhe para as garotas bonitas, mostre-as para seu namorado e tente se aproximar delas quando possível, fazer novas amigas é um bom começo e ajuda muito.
5. Tenha atitude quando encontrarem a garota certa, a abordagem feminina é a mais aceita pelas convidadas.
6. Não deixe de fantasiar nunca, continue vendo vídeos e fotos com seu namorado, não parem de brincar, busquem brincadeiras e fetiches novos com as garotas. Brinquem como podem enquanto a gata certa não aparece.
Manual de regras iniciais nossa: é apenas para vocês terem uma base de como montar, mas cada casal tem suas regras.
• Quem escolhe a convidada é a mulher, ela pode pedir a opinião para o amado, mas a palavra final é dela.
• Não basta ser bonita, deve ter papo com o casal.
• Não vale prostituas (por favor, não caia nesta de profissionais!).
• Se vocês dois tem atração e papo com a gata, não perca tempo e de a ideia nela.
• Planejem vocês dois como vai acontecer, pensem nas posições do começo ao fim, e de como ele pode “finalizar” e não pode.
• Tenha jogo de cintura, às vezes, ainda mais no começo, seu namorado pode acabar terminando antes da hora, é muito prazer novo para ele que ele não esta acostumado, tenha calma se ele acabar finalizando de uma forma que você não queria.
• Explique as regras para a convidada, ela deve aceitar todas, e vocês podem aceitar alguma opinião dela se estiverem de acordo, caso ela não concorde com as regras de vocês procurem outra gata.
• Conversem, ter papo é importante, conversem antes do sexo e depois também.

Isso é só um exemplo, montem o de vocês. Agora uma ultima dica que vai parecer estranha, mas é a pura verdade, e aconselho fortemente que sigam ela: Não usem camisinha no sexo com mais uma garota! Calma que vou explicar o porque:
Se seu namorado penetra você e a convidada com a mesma camisinha único que esta protegido é seu namorado, e só de momento também, porque se você pegar alguma coisa ele pega depois de você, afinal ele vai penetrar ela e pois você então uma camisinha não protege de nada, muito por ao contrário, seu namorado pode acabar deixando sêmen em você depois passar pra ela, e achar que estão protegidos só porque estão de camisinha, a camisinha protege em relações de duas pessoas, não é um método seguro para três pessoas.
Você pode disser que é só trocar a camisinha quando for penetrar a outra, então estejam preparados para comprar varias camisinhas e broxar varias vezes enquanto perdem tempo colocando outra camisinha e depois tirar para por outra e etc…
Ainda na primeira vez nossa, já abrimos o jogo com a convidada bem antes e deixamos claro que era fundamental ela fazer uso de anticoncepcional, já que camisinha não é uma opção, e em relação a doenças sexualmente transmissíveis conhecíamos muito bem nossa convidada, e sabíamos o histórico dela, o que não é garantia, mas nunca pegamos nada de uma convidada nossa.
Pretendo contar outras aventuras nossas com o tempo, caso gostem vou contar com esse acabei juntando nossa fantasia com mais uma garota a nossas praticas de BDSM, e como aprendemos coisas novas com cada garota que passou por nossas vidas, e continuam passando.
Para finalizar, se você ainda tem duvidas se a fantasia é para você, leia de novo, mas tenho certeza que se você leu até aqui é porque sabe que quer fazer. Muitos beijos amiga, e boa sorte.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos