# # #

Lara Croft e a caverna dos mil prazeres

616 palavras | 1 |4.29

Lara Craft, a aventureira, a desbravadora, não teme o perigo e agora estava prestes a entrar na caverna dos Mil Prazeres. Sem saber o pq o saber do nome foi assim mesmo explorá-la. Tudo que sabia é que tribos indígenas antigas ofereciam garotas jovens e virgens em sacrifício. Elas eram mandadas entrar na caverna e de lá não saíam mais. Qual será o segredo? Que riquezas ela esconde? Existe um portal para outra dimensão lá? O que terá acontecido as jovens índias?
Lara entra e vai deslizando pela sinuosidades fenda estreita. Acaba caindo em um buraco a queda dura, mas cai de pé pois tinha um excelente preparo físico de anos de treinamento que modelou seu corpo e mente. Acendendo um sinalizador agora ela pode ver o interior da caverna que tinha vários buracos pequenos e um bem maior que parecia levar a algum lugar. Quando resolveu seguir em frente rápido sentiu uma coisa enrolar em seu braço e apertar parecia uma cobra mas não tinha cabeça. Parecia um rabo de réptil era firme e muito forte, ao tentar usar suas armas mais uma daquelas coisas prendeu sua outra mão, agora com as duas mãos presas ela se esforçava para alcançar o sinalizador que tinha caído. Mas mais uma das coisas o apagou. Aquelas coisas eram tentáculos da criatura. Aos chutes, ela tentava encontrar uma brecha pra tentar escapar, pois mais tentáculos apareciam da escuridão envolviam sua cintura barriga e todo seu corpo a imobilizando mesmo se esforçando muito ela não tinha força pra se livrar deles que a arrastava pra dentro sem dificuldades e a movendo como uma marionete. Estava completamente presa pelos braços e pernas com as mãos para cima e contra a parede. Só escutava o grunhido da criatura que a aprisionava enquanto lambia seu rosto e envolvia aqueles esguios viscosos em seus seios, barriga e descia… Ela virava o rosto relutante, mais tentáculos dessa vez menores seguravam seu rosto. Enquanto um em forma de sangue suga sem dentes tentava entrar pela sua boca. Já demonstrando sinais de cansaço, ela ainda se esforçava enquanto via a criatura começar a remover suas armas, jogando seus acessórios longe. Lara sentia os tentáculos da criatura entrando por debaixo da blusa e subindo pela perna e agora estavam tirando sua roupa. Removeu seu short, a blusa branca. Craft se viu apenas de calcinha e sutiã e um dos tentáculos já tocando por cima da calcinha.
Aquilo foi tirando sua calcinha e agora a penetrava mais e mais e fazia movimentos rápidos. Sentindo o tentáculo a estimular, Lara dividia o momento entre pensar em como sairia daquela situação ou se entregar totalmente aquela sensação de prazer que nunca tinha sentido com homem nenhum. O monstro arrancava seus gemidos mais profundos e não parava de oprimi-la completamente nua roçando em seus seios à penetrando fundo tirando seu fôlego. um já penetrava sua boca até sua garganta e a manipulava deixando empinada agora penetrava por trás de quatro no chão enquanto outro tentáculo a chicoteava. Sem fôlego e suada Lara respirava fundo sem conseguir fugir e esperando aquilo acabar. mas a fera não estava satisfeita então começou uma tripla penetração: na boca, na vagina, na bunda. penetrava mais fundo que qualquer penis que tenha sentido na vida. expelia um líquido que a fazia gorfar. Lara gemia exausta agora sem forças não lutava mais quando a criatura a largou já satisfeita.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 7 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder loirinhaabusada ID:xglovdv1

    Interessante…