#

Fêmea gostosa…viagem para compras 2

310 palavras | 0 |3.00

Depois da saída com o senhor da loja a fêmea voltou para o hotel super cansada e esgotada e após tomar uma ducha foi acordar para o café e se produziu…..ao entrar no salão….

A fêmea toda de bem com a vida depois de falar com seu marido colocou ama saia curta,e uma blusa linda que realçava seus ombros lindos.
Ao entrar no salão do café sentiu o olhar de um homem negro,bonito sentado em uma das mesas e ela de proposito passou em frente,e se dirigiu a mesas do café e após se servir veio em busca de um lugar quando o senhor se levantou e a recebeu todo faceiro.
A conversa fluiu gostosa e logo ela ria das suas colocações e foi dizendo que Deus não deveria gerar uma fêmea tão bonita,simpática e além de tudo muito gostosa.
A fêmea esqueceu do que pretendia fazer e bebia da conversa do negro e quando ele a convidou a ir até o apartamento dele ,se levantou e foram caminhando juntos e no elevador ele a abraçou e sorrindo lhe deu um beijo gostoso,que quebrou as barreiras da fêmea,e logo ao entrar foram se despindo e logo ema mamava sua rola linda e ele tocava na sua boceta e logo ele a colocou de pernas abertas e foi com tudo comendo e se saciando.
A colocou de lado,ergueu uma perna e se colocou entre as duas e foi com tudo comendo a sua boceta e foi dizendo que linda madame,gostosa e doida por uma rola,e logo a colocou de 4 4 foi com sua língua tocano no seu cu e ela ficou a espera e logo ele veio com tudo e a comia sem parar e ela sentia a força do negão e curtia a foda inesperada.
Como ele tinha que pegar um avião se despediram e ela foi trabalhar as suas compras para sua loja toda realizada e bem comida.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 2 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos