#

Cruzeiro com meu Marido

565 palavras | 0 |4.71
Por

Ela se abaixou deliciosamente me deu uma chupadinha dos sonhos .. Mas nessa hora já havia ligado o foda se e que pensava era apenas em vê-la em ação..

Ela se abaixou deliciosamente me deu uma chupadinha dos sonhos .. Mas nessa hora já havia ligado o foda se e que pensava era apenas em vê-la em ação..O pau do cara devia medir uma 20 cm mas pelo tesao que ela estava vi que nem ligou pro tamanho.

O cara colocou a calcinha fio dental dela de lado e ela de pé no parapeito da janela ..foi aí que ele já de pé deu uma encoxada nela e ouvi um gemido mais alto… Nisso eu ainda sentado e observando, ele começou um frenético vai e vem dando por início o momento mais intenso da foda…Ela foi gemendo cada vez mais alto. Meu pau latejava de tesão , foi quando sussurrei pra irmos pra cama..Ele ficou mais um tempo metendo nela naquela posição e foi quando ela falou: era isso que vc queria marido!? Pois hoje vc vai ficar só na punheta…vou dar só pra esse macho até ficar exaurida…

Não falei nada, meu instinto era só contemplar as cenas…

Eles foram pra cama e ele passou a língua na xaninha dela ..nessa hora ao ver minha esposa deitada naquela posição a beijei ela com vontade , foi quando vi que o macho que ela arrumou já colocava a camisinha…nisso enquanto ele de joelhos na cama preparava a ferramenta, já pus meu pau na boca dela…Ela já gemia e se contorcia , nesse momento ela já havia gozado duas vezes conforme me contou depois, porque minha esposa goza muito num pau duro até ficar exaurida.

Enquanto ela chupava meu pau o cara já veio contudo em sua boceta e ela soltou aquele gemido forte.

Tirei o pau de sua boca e passei a assistir o cara metendo nela meio q um papai mamãe..

Não demorou, ele já pós ela de 4 e foi quando ela passou a gritar sem cerimônia…aí ai amor! Que delícia….que gostoso…esse macho come gostosooooo….aiji…

Nessa hora eu pirei..rs…mas procureie conter pois já queria meter tbem mas deixei ele fazer o serviço..

Ele metia com tanta força que o barulho da batida na bunda dava pra ouvir em toda a vizinhança…

Nesse momento eu batia uma bela de uma punheta e já percebendo o gozo fui em direção aos seus seios e gozei sobre eles espalhando nós dois seios… e vi que ela mordia os lábios….uma verdadeira vadia na cama…

Logo depois o cara anúncio que ia gozar…e dando aquele urro …tirou a camisinha rapidamente e gozou nas bunda dela e costas….nunca havia visto um gozo tão farto…parecia q não ia acabar de sair gala do pau do cara..algo realmente descomunal…

O ambiente exalava sexo, cheiro de gala e buceta gozada…foi aí que ela pediu uma toalha .a limpei e ficamos um pouco em silencio…

Pegamos umas bebidas e trocamos umas palavras de elogio em que ele falou q ela era muito gostosa e safadinha…

Bem depois de mais alguns minutos ele trepou novamente com minha esposa…dessa vez ela por cima e de 4 tbem e ao final gozou nos peitos dela.

Ao sair, foi minha vez de aproveitar a boceta da minha esposa que nessa hora já estava toda vermelha e gozada. Que delícia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos