#

Dei meu cuzinho no ônibus

907 palavras | 24 |3.81
Por

Fui fazer uma viagem longa e aconteceu de por sorte conhecer um rapaz muito gostoso na poltrona ao lado da minha, e ele me fez muito feliz nessa viagem rsrs

Olá, meu nome é Estephany, 18 anos, 1.68, um pouco magra mas bem encorpada, branquinha(muito branca mesmo) e dos cabelos negros e bem longos.
Esse conto é real, se passou a alguns dias( Não via a hora de escrever isso e relembrar). Pois bem, eu ia viajar sozinha pra casa de minha mãe à férias, eram cerca de 26-28 horas de viagem, então ansiava que minha companhia fosse uma pessoa simpática e que não me estressasse durante a viagem.
Quando adentrei o ônibus,vestida com uma saia longa preta e uma blusinha por baixo com um moletom da Supreme KK por volta de umas 6 da tarde, estava vazio, fui para minha poltrona, ninguém lá ainda. Depois de alguns minutos e uma parada, entrou um rapaz no ônibus, negro alto com corte americano e porte atlético, tinha cara de jogador de basquete, eu me encantei. E ainda tive a surpresa de ele sentar na poltrona ao meu lado, eu estava na janela e ele no corredor. Quando ele sentou sorriu pra mim e eu correspondi e acho que sem perceber dei um sorriso muito safado kkk.
Eu já tava criando várias possibilidades na cabeça e rindo sozinha, resolvi conversar com ele, jogando conversa fora, e depois de alguns minutos falando bobagem criei coragem e perguntei se ele ia passar as férias na casa da namorada(Uma forma de perguntar se ele namorava sem ser muito direta).
-Não namoro não – Respondeu ele com um sorriso longo
-Que bom – deixei escapar KKK
Ele riu e perguntou o por quê de eu achar bom.
Já eram cerca de 7 horas da noite, o ônibus tava se ocupando aos poucos, e eu respondi : -Agorinha você vai ver – com um tom safado
– Ele, já mudando o tom de voz totalmente disse que queria ver agora.
– Meu tesão apitou, já tava molhadinha e a respiração ofegante. Tava querendo muito foder com aquele gostoso.
Eu levantei, pra ir no banheiro, e fingi que me desequilíbrei pra cair no colo dele e dar uma leve rebolada, ele captou a minha intenção e me acariciou com uma pegada forte na cintura passando a mão por tudo que podia, eu levantei e sorri pra ele dizendo que já voltava e fui ao banheiro. Tirei minha calcinha, encharcada, tava morrendo de tesão, me toquei um pouco e voltei pra lá com a calcinha escondida no moletom.
Ao voltar, disse que ia dar um presente pra ele.
– Quero você – ele disse, como quem me desejava muito, e isso me deixava mais louca ainda, a vontade era de saltar nele e dar ali de qualquer jeito com todos olhando.
– Sou sua, nessa viagem – disse pra ele, entregando a calcinha pra ele , que fixava os olhos em mim, louco igual a mim pra foder kkkk
Ele pegou o moletom dele e meu cobertor que estava comigo e cobriu sobre a gente. A partir dali começamos a nos falar por mensagens, uma vez que já tinha gente nas poltronas atrás de nós.
Pediu pra eu tirar a saia completamente, eu obedeci igual a cadela obediente que sou , e ele não se segurou nos toques, passou a mão no meu grelinho, tava toda molhada e dando leves gemidos. Segurei o pau dele por fora da calça, era enorme e latejava, já tava todo babado, queria muito chupar.
Então disse pra ele que quando a estrada ficasse escura eu ia cair de boca naquele pau gostoso.
E foi o que fiz.. quando a estrada escureceu, me enfiei de baixo do edredom ali, sem ligar pra nada, e chupei aquele pau maravilhoso, depois de cerca de 5 minutos chupando ele gozou litros na minha boquinha, e eu como a boa puta que sou, também gozei pois tava muito excitada com a fantasia se realizando..
Ao acabar ele me mostrou o celular dele: – Quero te arregaçar! – e eu claro, tava louca pra ser arregaçada por ele. Brinquei com ele fazendo perguntas quentes, se ele ia arregaçar tudo, e ele disse que sim.
Perguntei como faríamos, ele disse que dava pra ir no banheiro minúsculo do ônibus, e eu ri, louco, não cabia nós dois ali. Então dei a sugestão de irmos para o andar de baixo do ônibus que não parecia ter ninguém da última vez que vi. E fomos, tinha apenas uma pessoa lá, supostamente dormindo. Fomos ao final e lá ele já foi subindo minha calça e apertando minha bunda, passando o dedinho no meu cu e sussurrando que ia me foder.. eu já toda louca de tesão, me aconcheguei meio de 4 ali nos bancos e abri minha bundinha pra ele.
Ele passou o seu pau que tava suficientemente lubrificado nas bordinhas brincando e eu falei um pouco alto: – Mete gostoso, fode meu cuzinho vai.
E ele me fodeu devagar no começo, e depois acelerando. Gozou no meu cuzinho e eu fiquei meio triste pq queria beber aquela porra toda..
Nossa, aconteceu muito mais coisa, mas deixo pra contar em outra oportunidade, pois já estou digitando acho que há muito tempo kkkk Beijos..
Ah sim, detalhe, eu sou uma putinha linda que gosta de conversar putaria na pela internet e trocar intimidades rs Se alguém se interessar..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,81 de 31 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

24 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rubens Barboza ID:1ck8pt898zk9

    Legal adoro comer cu sou viciado em anal

  • Responder Rubens Barboza ID:1ck8pt898zk9

    Muito bom gostaria de colocar no seu cu.

    • Rubens Barboza ID:1ck8pt898zk9

      Sou hetero nada de gay

  • Responder homem ID:41igtxs4oid

    Adoro sexo anal, mas a parceira tbm tem que gozar gostoso
    [email protected]

  • Responder Matths98 ID:1d8sastunlcw

    Me interessei

  • Responder Tony Bahia ID:c6994zduhw3

    Delicia. Eu queria tanto que minha mulher fosse assim bem safadinha, bem putinha. Tenho vontade de ver ela chupando o pau de outro macho, gemendo e gozando no pau de outro macho até ele esporrar na bucetinha dela e depois eu lamber e chupar a bucetinha dela cheinha de leite de pica. [email protected]

  • Responder Ln ID:2ql03vuhi

    Gosto de simular situações na internet. Vamos?

  • Responder Renato ID:bemlq4kbhl

    Adoto putaria manda seu whatss no e-mail [email protected]

  • Responder RenatoPikaDemel ID:bemlq4kbhl

    Maravilhoso conto gozei gostoso. Então Estephany vms conversar gostoso e-mail [email protected]

  • Responder Jonathas ID:11o3z3ih0hhz

    Adoro contos no ônibus

    Chama lá

    Vem conhecer a pegada do negão

    [email protected]

  • Responder Edilson ID:1ehnl6axk7eg

    Cadê a porra do seu contato linda rsrsrrs que delícia você,volta aqui e deixa o contato adorei ,bjs

  • Responder Chico ID:5c8ng9i42

    Manda o teu contacto eu adoro falar putaria
    [email protected]

  • Responder Japonês Pintudo ID:g3jc2ai44

    Aff não mente vadia!

  • Responder Maurício ID:1djx476kekyi

    delícia

  • Responder Xaves ID:gsv46sa8i

    Gostei…..posta o fim da viagem….. e-mail [email protected]

  • Responder Seu pi ID:5pmojo7fxic

    Meu e-mail
    [email protected]

  • Responder Anônimo ID:7r03uwoym2

    Quem souber de grupos no telegram add lá @amoraangel

  • Responder Guto ID:830zsdn20k

    Manda email entao putinha [email protected]

  • Responder Anônimo ID:giplqdr40

    Excelente história! Vc é uma delicia de companheira de viagem. Deixa o contato, tbm adoro falar putaria.

  • Responder Dreifi ID:8eezb8620i

    Meu email putinha

    [email protected]

  • Responder Lucas ID:g3irnki43

    Chama lá vamos falar umas putarias [email protected]

  • Responder pintudo ID:3eeyha5ab0j

    Deixa seu contato.

  • Responder Pervertido ID:8d5fqglhr9

    Amei seu conto q delícia ..
    A sensação de.perigo no bus da mais tezao ainda ..
    Mande zap q eu amo uma putaria tmb ..
    [email protected]