#

Troca troca com amigo

1815 palavras | 1 |3.89
Por

Depois de ter reencontrado meu amigo Luis, quando matamos a saudade fazendo troca troca num motel da cidade. Após alguns dias passamos a trocar SMS quase que diariamente. Ele me deu bom dia e perguntou Carlos que tal nos encontramos no sexta-feira no mesmo local estou com muita vontade, de saborear novamente seu leite. O que me dizes? Pensei logo, este provou e gostou. Disse que sim, mas até lá íamos conversando , trocando SMS. bem sacanas. Quase chegando o dia, ele me disse: Carlos vou lamber esse cu, até gozares, e nessa hora, quero saborear todo o teu Leitinho, que dizes?
Caralho, fiquei com um tesão na hora, que tive de ir ao wc bater uma, depois então, respondi-lhe:
Deixaste-me com um tesão com essa ideia, vou ter de ir bater uma agora.
Rapidamente ele manda outro SMS : Logo Ele manda outro, SMS:
– Nãooo faças isso agora, guarda esse Leitinho, para quando estivermos juntos,quero todo para mim. Vou beber tudinho sem perder uma gota.
Ele: – Sim, quero muito sentir em minha língua, e depois engolir olhando para Ti. E o que mais queres que te faça?
Ele: – Quero-te também, todo dentro de Mim, a esporras-te como na outra vez, mas desta sem teres dó de meu cú, quero ficar com Ele arrombado.
Eu: – Estás doido ó quê? Com meiguice é mais saboroso!
Ele: – Eu sei, mas quero, desta vez, sentir teu caralho, a entrar em Mim.
Eu: – Para o sentires entrar, a rasgar tudo, nada melhor, que não usar Gel, só mesmo saliva, você deixando meu caralho bem molhado o que achas?
Ele: boa idéia, vou querer fazer assim. Eu; vamos trabalhar estou cheio de serviço hoje. Tchau, okey, tchau.
Depois desta conversa, comecei a imaginar como seria no dia marcado.
A verdade é que não demorou, mas no dia combinado, às 8:20 h da manhã, recebo um SMS com o seguinte recado: Carlos que dizes, por volta das 17:30h no café perto do motel, para entrarmos no carro, é que estou com muita vontade de transarmos novamente. Logo lhe respondi: vou estar lá a tua espera. E assim foi, na sexta às 17:30hs estava no café a espera do meu amigo.
Ele chegou, businou , entrei, cumprimentamo-nos como dois bons amigos, e lá seguimos.
Conforme chegamos ao quarto, logo nos beijamos como sempre faziamos boca na boca, língua com língua, mesmo muita fominha estava ali.
Enquanto nos beijávamos, logo as camisas iam sendo desabotoadas, as calças e ambos de fio dental, adoramos e passamos a usar quando nos encontrávamos. Os dedos procurando os cuzinhos, chupavamos nossos peitinhos deixando eles duros, estávamos ambos com o corpo arrepiado e quente doidos para o sexo, onde o carinho é o indispensável para você se deliciar. Quando nosso caralhos estavam duros fomos para a cama onde caímos juntos, continuando nossos beijos. Depois nos viramos e passamos a fazer um delicioso 69. Quase a gozarmos ele saiu da posição e falou para eu ficar de bruços para ele pois queria lamber meu cu, como disse que faria.
Coloquei duas almofadas por baixo da barriga para levantar mais minha bunda. Ele veio por trás, e começa a fazer carinho com os dedos no meu cuzinho guloso, coisa que fez ele imediatamente começar a piscar.
Ao ver meu buraquinho a mexer, logo começou a lamber á volta, e uma vez por outra, mesmo no centro, coisa que me ia deixando todo arrepiado, ao mesmo tempo, eu gemia e dizendo que estava adorando queria mais, ao mesmo tempo que passava a língua no meu cuzinho, de vez enquanto voltou a enfiar um dedo nele, Eu ora gemia ora dizia : Uii tão bom querido lambe, enfia a língua nele aii enfia mete o dedinho mete uiii tão bom. Me sentia nas nuvens!
Então, Ele fez, o que eu queria mais, afastou minhas pernas, uma para cada lado, e deitou-se sobre Mim, encostando seu caralho em meu cú.
Como seu caralho, estava bem babado, conforme encostou a cabecinha, logo enterrou todo.
Dei um gemido, mais forte, mas comecei a rebolar e a dizer:
– Aiiii, doiii, mas está gostosssooo, aiii, estás todo dentro de Mim, querido, fode a tua putinha fode gostoso, aiii ta bom demais.
Ele segurava-se nos braços, mas fazia força com seu caralho, em meu cú, que estava adorando, eu rebolava e pedia mais, e meu cuzinho apertava seu caralho. Deoius começou no entra e sai, ao mesmo tempo, que dizia:
– És apertadinho, uiii aguentas meu caralho no cú, como ninguém, mas… Sabes que mais? É assim, que quero, que me faças hoje, pode ser minha gostosa?
Eu: – Sim, sim, vou comer teu cú se conseguir sair daqui inteiro, pois estás a deixar-me rebentado, mas faz com força, faz meu Macho Alfa, uiiiiiiii tão bom.
Ele: – Vou encher teu cú, aiii vouuu gozzarrr aiiiii, vouuu deixar teu cú cheio do meu leitinho, aiii gozo, gozo aiiiii gozo, gozo.
De repente enfiou com prazer que novamente senti seu saco batendo na minha bunda e com isso sentir seu leite encher meu cu, apertei seu caralho e ele gemeu bem alto.
Aos poucos foi saindo de dentro do meu cuzinho, logo me virei e notei ele já pequeno, cai de boca para limpar o mesmo, ele adorou, depois de limpo.
Na mesma posição de bruços após ter limpo seu caralho, Ele
voltou a lamber meu cú, passando a língua toda á volta de meu buraquinho, e enfiando sua língua no buraquinho, de onde ia saindo algum de seu próprio Leitinho.
Eu gemi de novo, pois não há nada, mais saboroso, que uma língua em nosso
Cuzinho, deixou ele bem limpo, saboreando o seu gozo. Me deu um beijo, e depois disse:
Querido vira e deixa eu chupar seu caralho. Virei de de barriga para cima, e Ele agarrou meu Caralho, que estava duro e todo babado, logo metendo-se a lamber como fazemos com um sorvete.
Primeiro lambeu toda a babinha, que estava na cabeça e corpo, depois e como sou todo depilado, a virilha, e até junto de meu umbigo, voltando á virilha, testitulos, metendo um de cada vez na boca. Voltou a lamber a cabeça, para sem seguir sugar ele todo, quase engolindo tudo.Eu gemia e dizia que era bom, segurava sua cabeça. Ficamos assim alguns minutos. Eu queria gozar e estava mesmo quase, mas avisei-o: Minha putinha, estou à beira de gozar, queria saborear meu leitinho e sentir seu gosto delicioso.
Nisto voltou a meter ele todo em sua boca, fazendo caricias com a língua. Não aguentei mais, e foi isso que fiz, gozei bem dentro de sua boca, Ele quase engasgou, mas não perdeu uma só gota, deixando meu Leitinho, todo dentro.
Depois olhou para Mim, com meu Leitinho na ponta da Língua, e fechando a boca vi ele saboreando, e engolindo em seguida. Nos beijamos novamente e senti um pouco do gosto do meu leite. Fizemos mais alguns carinhos, bem juntinhos, esticamos na cama onde ficamos abraçados durante um bom tempo.
Não faço ideia quanto tempo estivemos assim, esticados, lado a lado, a verdade é que quando dei por Mim, estava Ele a fazer de novo carinhos em meu caralho que começou a ficar duro.
Depois me falou: Carlos quero que lambas meu cu, deixando ele bem molhado, pois quero que enfies ele no meu cuzinho como tinha feito contigo.
Logo ele ficou de bruços, afastei suas pernas e cai de língua em seu cuzinho depilado, como o meu. Logo ele começou a rebolar e gemer. Seu caralho estava bem duro e apontando para baixo entre suas pernas. Eu continuava a enfiar a língua em seu cuzinho, ele gemia e começou a rebolar e gemer aii tão bom uii ai ai uii, Então larguei seu cuzinho e puxei seu caralho e enfiei todo na boca saboreando o seu pré-gozo, para logo em seguida voltar ao seu cuzinho. Ele gemeu e pediu: Lambe o caralho, lambe, mete a babinha no buraquinho,
Está tão bommmm. Aiiii,
assim fiz, mais umas três, ou quatro vezes, até que como já também, tinha babinha a sair de meu caralho, o fui encostar em seu buraquinho.
Segurei meu caralho, e encostei em seu buraquinho, fazendo a babinha, espalhar no buraquinho, ao mesmo tempo, que fazendo alguma força, o fui
enfiando devagar, senti a cabeça passar ele seu cuzinho se abrindo para receber meu caralho, ele gemeu, sem tentar sair ou pedir para parar. Senti que meu saco batia nas suas nádegas, com meu corpo cobrindo o dele.
Está gostando> Doeu? Posso começara o entra e sai? Ele gemeu, tentou rebolar mas como estava muito preso por ter meu corpo junto ao seu.
– Dá com força, dá, fode-me o cu todo, quero sair daqui hoje, todo arrombado!
Ele: sim fode´me com vontade, fode Carlos, fode-me com força vaiii. Ao ouvir Comecei por sair, deste cuzinho, devagar, mas antes que a cabecinha saísse por completo, voltei a entrar, já com mais força, e dai até gozar, demorou, mas não parei mais de entrar, e sair com força, foi de tal maneira, que sai por completo umas duas, ou três vezes, e voltei a entrar á mesma velocidade, até ao momento, que senti que ia gozar, e ai enfiei todo, e esperei vazar por completo meu gozo dentro do cuzinho dele. Nessa hora ele urrou e disse: aiiii gozoo gozooo aiiii.
Ao sair do seu cuzinho, ele tinha gozado também e molhou meu saco. Caimos de boca nos nossos caralhos nos limpando deixando eles bem limpinho. Em seguida levantamos e fomos tomar banho, quando um lavou as costas do outro, nos secamos e fomos mudar de roupa. Após termos vestido nossas roupas, nos beijamos durante algum tempo, ele falou: Carlos acredita nunca tive uma sessão de sexo tão gostosa, quanto hoje, e com outro homem. Ti és fora de série e quero repetir novamente.
Eu: – Claro! É só dizeres quando, e cá estaremos os dois de novo!
Ele: – Em breve, só não, este mês ainda, porque vou de viajar de novo , para uma obra, que a Empresa tem lá, ou seria ainda este mês.
Nisto já à porta, voltamos a beijar na boca, mas um beijo daqueles, que dá vontade de voltar atrás, mas já era tarde, e saímos.
Ele deixou-me junto ao café, onde tinha deixado meu carro, e despedimos de novo, com um forte aperto de mão, seguindo cada um para sua casa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,89 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:xlpxovm0

    Vou comer vcs dois ,bjs Richard!