# #

Satisfazendo a sede de rola da cunhada mal amada

362 palavras | 1 |4.15

Certo dia sai para espairecer,mas na verdade com vontade de comer uma boceta e ao chegar a casa da minha cunhada a deparei com um vestido realçando suas curvas,e a elogiei mas….

A encontrei sentada na cozinha com um vestido lindo e que para me mostrar se levantou e desfilou a minha frente,e de cara fui elogiando,que bunda,coxas durinhas e deve ter uma bunda bem gostosa,e ao falar ela se mostrava e ergueu o vestido,e tive uma visão da sua bunda,toda durinha,e a calcinha no seu rego e ela sorrindo gostou cunhado.
Neste momento mostrei a ela como estava a minha rola e ela me pediu para olhar e abaixei a bermuda e ela veio pegar e foi dizendo que bela rola cunhado,estou precisando da sua ajuda e foi de boca mamar e olhava toda ansiosa e deixei rolar e logo ela me pegou pela mão e me levou a um quarto nos fundos e de pronto tirou o vestido e logo a sua calcinha,e a coloquei deitada de pernas abertas,e fui de boca na sua boceta toda molhada,e minha língua a deixando entregue e logo fui descendo e minha rola adentrou e fui metendo,ela colocou suas pernas em volta do meu corpo,e metia e ela toda feliz,dizendo cunhado gostoso,me fode.
A coloquei de 4 e fui com tudo entrando forte na sua boceta e enfiava tudo e ela aguentando e gozando sem parar e que visão da sua bunda,linda ,torneada e comia ela sem dó a marcando como minha puta.
Depois de um tempo me vi gozando gostoso dentro da sua boceta e ela toda feliz se esparramou pela cama e a visão da sua bunda me fizeram deitar sobre ela,abri suas pernas e fiquei com a rola deslizando no seu rego,e logo fui levantando seu corpo,e ela estava toda ensopada e minha rola foi se colocando a porta do seu cu e fui pressionando e logo foi entrando e ela aguentando,e a fui comendo um bom tempo saciando desejo de comer um cu e ela toda realizada.
Ela foi ao seu quarto e depois de tomar um banho voltei para sala e a encontrei toda feliz e ela sorrindo disse cunhado não deixe de vir me ver,

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,15 de 13 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedro Terra ID:1dqcaxg3elhg

    muito bom!!!