#

Minha esposa as compras…experimentando sapato

476 palavras | 1 |4.50

A minha esposa é muito gostosa,e adora mexer com machos e os deixar cada vez mais ansiosos,resolveu comprar sapato no shopping

Estava em casa quando minha esposa se produziu toda,um vestido curto,realçando suas coxas e a sua bunda razão da minha tara e foi pedindo a chave do carro e me disse que iria até o shopping ver se achava um sapato.
O tempo foi passando e a minha esposa não dava sinal de vida e como a conhecia sabia que estava aprontando alguma.
Depois de umas 5 horas chegou toda faceira,e sorrindo foi me contando que tinha tido uma tarde maravilhosas e bem produtiva,mas nada de sapato.
Ela subiu para tomar um banho e fui deitar na cama e logo nua se deitou e começou a me contar a sua odisseia.
Foi andando pelo shopping e logo sentia ser comida com os olhos,mas na dela e entrou em loja e deu de cara com um senhor,bonito,seus 45 anos,e que veio todo solicito,e de cara foi elogiando minha esposa,seus lindos pés e foi em busca do que ela queria.
Se ajoelhou a sua frente e ergueu o pé da minha esposa para colocar o sapato,e teve uma visão da sua calcinha e minha esposa sorrindo disse gostou,e ele disse amei,adoro uma fêmea gostosa,lindas coxas e colocou o outro par e ela foi andando direto ao espelho,e o senhor a comia com os olhos.
Voltou e se sentou e pediu para ver outro tipo e ele solicito foi buscar e ela aproveitou a foi a toilete,e tirou a sua calcinha,e voltando ele a esperava e logo pegando no seu pé deu de cara com a xoxota toda depilada a mostra e ele sorrindo disse quer me matar madame.
O shopping estava devagar nesta hora,e ela pediu para ver e experimentar e foi dizendo se tinha um lugar para checar se tinha ficado bom e ele a conduziu a um reservado e ao entrar foi abraçando minha esposa e logo suas mãos acariciavam a bunda dela e de pronto desceu a saia e se mostrou nua e ele se agachou e de língua foi mamar a xoxota dela e logo a colocou de 4 apoiada na cadeira e foi com tudo,sua rola buscou por trás a xoxota da minha esposa e foi entrando e logo metia com gosto,no maior silencio,e ela toda entregue,e para sua alegria ele tirou a rola da xoxota toda molhada e a direcionou ao seu cu,e logo ele entrou com tudo lhe dando prazer,e o senhor suava mas fazia o seu papel de macho e encheu o cu dela de porra.
Se arrumaram,e na saída ela pediu para reservar o sapato que voltaria dentro da semana para pegar,e sentir a rola do macho e ele sorrindo disse estarei esperando madame

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 8 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:10vmgp89nknf

    Delicia, ainda irei assistir minha mulher fodendo com outro macho. [email protected]