#

Fudi com todo meu furor sexual, minha sobrinha virgem

3139 palavras | 3 |3.89
Por

Fudi minha jovem sobrinha virgem

Meu nome é Toni e sou o marido da Marcela, que seguidamente tem escrito suas aventuras aqui. Vivemos uma vida de muita paixão e ao mesmo tempo de total liberdade para que possamos fazer tudo aquilo que por ventura aparece em nossas vidas. Ela tem minha autorização para viver suas aventuras eróticas e eu sou liberado para ter as minhas. Logicamente que ela tem muito mais, pois é muito linda e sexy. Os homens e mulheres estão sempre lhe paquerando e querendo ter algo gostoso com ela. Não esquento com isto pois sabe selecionar bem suas companhias e normalmente são jovens, homens e mulheres que vão para a cama com ela, pois é insaciável e louca para fuder.

Quanto a eu, também tenho o mesmo estilo. Gosto e sou tarado por fuder. Meu pau vive duro e tudo é motivo para que também tenha minhas aventuras sexuais, aliás muito gostosas. Tive experiências que me deram muito prazer e que me deixaram muito satisfeito sexualmente. O problema é que passa um dia e já estou louco novamente para fuder…

Hoje vou revelar-lhes uma aventura muito linda e gostosa que vivi há pouco tempo e que me fez gozar com uma intensidade muito grande… Adorei ir para a cama com aquela sobrinha. Vamos chama-la de Sofia. Loira, olhos verdes, 19 anos e um corpo de deixar todos de boca aberta na piscina, pois quando aparece está sempre com uma tanguinha que só tapa sua “fofinha” e atrás dá para ver suas nádegas roliças, feitas com compasso, de tão redondinhas que são. Sempre ficava olhando aquela gostusura e ela era muito atenciosa comigo, falando que eu estava em plena forma e que devia estar muito feliz por ter uma mulher tão linda e gostosa como a sua Tia Marcela.

Um dia, encontramo-nos só nós dois na piscina e ela falou a mesma coisa. Arrisquei e falei:

– Você é muito mais linda do que ela e teu corpo é de deixar todos os homens do Clube com os olhos voltados para ele.
– Bondade tua tio. Sei que sou bonita mas a tia é um mulherão que deve dar trabalho na cama. Falou ela rindo e com olhos nos meus.

Pensei: – Essa menina está brincando com fogo. Fica falando essas coisas com esse tio tarado e louco para fuder.
Não quis deixar passar a oportunidade e pergunteri:

– E você como se acha quando está na cama?

– Não sei pois quando estou na cama, estou sozinha sempre. Meu namorado só me dá amassos e beijos que me deixam louca. Mas não deixo passar disso. O dia que acontecer quero que seja um cara mais veterano e que tenha muita experiência, que seja carinhoso e que me faça ter a certeza de que será uma coisa inesquecível…. gostosa…. Falou novamente rindo e olhando nos meus olhos e parece que também para o meu short… Meu pau começou a estremecer e tive que fazer uma força mental muito grande para que não estufasse ali na sua frente. Acho que ela viu que havia crescido um pouco…

_ Mas esse cara será um privilegiado e tenho certeza que te fará muito feliz…. Será inesquecível para ti!!!!!

– Assim espero meu tio querido e preferido…

Dizendo isto, veio para mim, abraçou-me forte, colando seus seios durinho de encontro ao meu peito… Falou.

– Qualquer hora vou na casa de vocês para conversar com a tia e tomarmos um c himarrão bem gostoso! Tchau!!

– Venha quando quiseres. Sempre serás benvinda!

A semana passou e no final de semana encontrei ela no shopping.

– Oi Sofia, tudo bem? Passeando?

– Oi tio, tudo bem com você? E a tia?

– Está viajando. Volta na semana que vem.

– Que pena, justamente nesse sábado havia programado ir lá para conversarmos e tomarmos aquele chimarrão!

– Ué, não há problemas. Podes ir assim mesmo! Falei em tom de brincadeira.

– Olha que vou mesmo, hem!!!!!

– Duvido! Falei

– Pois então me espera lá pelas 15:00 h. Meus Pais também não estão ai e não estou a fim de passar o final de semana com o Marcos. Acho ele um pouco chato.

Despedimo-nos e cada um foi para o seu lugar. Fiquei entusiasmado com a informação dela. Será muito bom poder receber a visita de uma apetitosa daquelas. Ela que se cuide, pois se der chance não vou nem querer saber se é minha sobrinha e se é ou não virgem… Se der chance, poderá acontecer coisa boa..

Era quinta-feira à noite e eu na minha cama, sozinho comecei a lembrar-me do corpo gostoso da minha boazuda Sofia. Nossa, meu pau logo saltou e ficou com as veias estufadas, duro como pedra…. Comecei a acariciar-me e pensar naquela bundinha redondinha, naquela bucetinha fofinha, que deixava sua tanguinha estufada como se fosse uma montanha…. Seus seios eram pequeninos e com os biquinhos querendo furar até a espuma do soutien, de tão durinhos que eram… A lembrança daquele corpo e das coisas que imaginava fazer caso ela me deixasse, fizeram com que não me aguentasse e parti para uma masturbação bem demorada, bem gostosa, onde no final, quando gozei, minha porra saltou lá no chão de tão forte que foi…

– AIIIII SOFIA…. MINHA BOAZUDA, GOSTOSA,,, EU TE DESEJO MINHA GURIAZINHA GOSTOSA…. OLHA SÓ MEU PAU COMO ESTÁ GRANDE E DURO PENSANDO NO TEU CORPINHO…. AIIIII QUE GOZO GOSTOSO TU FIZESTE EU ATINGIR!!!! QUE PENA QUE TU NÃO ESTÁS COMIGO PARA PODER TE CHUPAR TODINHA E DEPOIS ENFIAR ESSE PAU DURO NESSA BUCETA APERTADINHA… AIIIII SOFIA…. EU TE DESEJO!!!!

Não aguentei e parti para uma segunda masturbação, mais demorada, mas com uma gozada de fazer eu gritar no meio da noite… Tive que correr na busca de um pano molhado para limpar minha porra que saltou com força de dentro de mim!!!

Na sexta-feira à noite, eram umas 22:00 h e o telefone tocou.

– Alô, oi tio, ainda acordado? Não estou com sono, podemos ficar conversando enquanto ele não chega. Estou sozinha, na minha cama…

– Oi Sofia, eu também estou sozinho e deitado… Não estou com sono.

– OH que bom! Advinha como estou deitada?

– Com um baby doll bem sexy! Falei.

– ERRROU!!!! Estou nuazinha na cama, deitada de bruços, falando contigo… Está quente e não quero ligar o ar… Falou ela rindo.

– Minha nossa!!! Que pena que este telefone não tem uma câmera para poder ver toda essa beleza… Deves estar lindíssima e muito sensual!!!!

– E você como está vestido?: Falou ela toda dengosa.

– Pois eu também estou totalmente nu.

– OH que lindo! Gostaria de ver como é que ficas quando estás nu! Você fica excitado?

– Fico e muito. Ainda mais falando e imaginando essa princessa linda falando comigo e nuazinha em sua cama… Deves estar lindíssima… Gostaria de poder te ver assim… Acho que ficaria doido!!!

– Você acha que ficaria doido se me visse assim, nuazinha numa cama? Ficaria excitado, também?

– O que você acha minha gostosinha. Já estou em ponto de bala… Estou super excitado só em imaginar você nuazinha… AIIII como seria bom se isto se tornasse realidade…

– Ai Toni, eu também estou muito excitada imaginando-te nu na cama… Tento ver teu corpo nu e te ver excitado… Você está lindo e muito sensual…. Você me deixou excitada…. Nesse momento estou me masturbando, pensando em você, nu em cima da cama, pensando em mim…. AIIIII TONI…. eu estou pegando fogo…. aiiii que bom…. HUUMMMM… QUE PRAZER GOSTOSO TU ESTÁS ME PROPORCIONANDO, EM PENSAMENTO…. AIIII TONI…. ACHO QUE VOU ATINGIR UM ORGASMO MUITO FORTE…. AIIIIII…. ESTOU GOZANDO…. ESTOU PASSANDO MEUS DEDOS EM CIMA DE MEU CLITÓRIS E ELE ESTÁ IMENSO E DURINHO…..AIIIIIII…..AGORAAAA…. GOZEIIIII…..

– SOFIA, ASSIM EU NÃO AGUENTO E TAMBÉM ESTOU GOZANDO SÓ EM TE IMAGINAR GOZANDO DESSA MANEIRA…. AIIIIIII SOFIA….. MEU PAU ESTÁ DURO COMO UM FERRO E GRANDE…. ESTOU TARADO PELO TEU CORPINHO LINDO….AIIIII…..EU VOU GOZARRRR…..AIIIIIII…. NÃO AGUENTO MAIS……AGORAAAA…..

Meu pau explodiu num gozo fortíssimo e minha porra saltou longe….

Por quase um minuto fiquei escutando sua respiração ofegante…

– Sofia, você tem câmera em teu telefone?

– Sim tenho!

– Eu também tenho… Veja no meu WHATsAPP! Olha só como estou !

– Nossa, mas você está lindo demais!!!! Você tem…. um…. negócio muito grande e grosso…. Nossa, não imaginava que existisse desse tamanho…. A tia deve passar dificuldades com você!!!

– Que nada, ela adora… é tarada por ele e não me dá folga…. Sabia que existem maiores do que o meu?

– Nossa, mas quem é que aguenta??? Como tu sabes disso?

– Bem, isto é outra história que um dia talvez te conte…. Se ela soubesse que a Marcela já fudeu com paus maiores do que o meu e DELIROU!!!!!!

– MOSTRA-ME O TEU CORPINHO LINDO!

– Não sei se devo… O que você irá pensar de mim????

– Ora Sofia, depois de tudo o que falamos e fizemos juntos, por telefone, acho que já somos íntimos…. Vamos, mostre-me essa belezinha…. Quero ver todo teu corpinho lindo… Deves ser muito gostoso poder vê-lo.

– Está bem, vou ligar o WHAT.

Logo apareceu no meu telefone aquelas curvas sensuais e lindas. Sua bucetinha estava inchada de tão excitada que estava… seu clitóris era enorme e saltava para fora de seus lábios vaginais… sua bundinha era constituída de duas nádegas roliças e cheias de carne…. Não aguentei e meu pau estufou novamente….

– Nossa Sofia, olha só como você me deixou! Aproximei a câmera de meu pau e mandei-lhe a imagem daquele ferro cheio de veias saltadas…

– Aiii Toni… como você está grande e lindo!!!!!

– Sofia… eu te desejo tanto que vou me masturbar agora, na tua frente!!!! Gostaria que você também fizesse o mesmo para que ambos possamos gozar fortemente….

Ela começou a passar seus dedos em seu clitóris e eu comecei a bater uma punheta…. Não demorou dois minutos e ela gritou:

_ AIIII TONI….. NÃO ESTOU AGUENTANDO MAIS….AIIIII…. VOU GOZAR…..GOZA JUNTO PARA EU VER….AIIIIIIIII!!!!!

Não aguentei ver aquela gostosa gozando e explodi outro gozo fortíssimo… meu pau cresceu mais durante meu gozo….

O sábado chegou e confiei naquilo que ela falara de que viria em minha casa… Tomei um banho demorado, fiz a barba e perfumei-me. Vesti uma bermuda de malha que mostrava o contorno de meu pau… Fiz por querer…. para apelar logo para ver o que ela faria.

Quando faltavam 15 minutos para às 15:00 h ela ligou:

– Tens garagem sobrando na tua casa?

– Claro! Temos três. Podes vir de carro.

– OH que ótimo, isto facilitará meu plano.

Fiquei intrigado… Que plano?

No horário certo ela chegou. Abri a garagem, ela entrou e fechei tudo… Agora éramos só nós dois naquele mundo que seria somente nosso.

Quando ela abriu seu carro já vi todas as suas coxas expostas. Estava com um vestido mini, de malha transparente, que dava para ver todo seu corpo… Estava de tanguinha e sem soutien… Pensei logo: – Essa gostosa veio para fuder a tarde inteira e a noite toda…. Não vou perdoar… Vou fuder essa buceta!!!!!

– Olá Toni…. Que bom poder estarmos juntos, só nós dois, sem ninguém para atrapalhar…

Correu para mim e colou seu corpo de encontro ao meu… Olhou nos meus olhos e perguntou: – POSSO?

– PODE!!!

Sua boca colou na minha e começamos a nos beijar como se FÔSSEMOS DOIS NAMORADOS QUE NÃO SE VIAM HÁ MUITO TEMPO….

NÃO CONSEGUI CONTROLAR MEU PAU E NEM FIZ ESFORÇO PARA CONTROLÁ-LO… LOGO ELE ESTAVA FURANDO MINHA BERMUDA E ENFIANDO-SE COM TODA A FORÇA DE ENCONTRO AQUELA BUCETA FOFINHA….

– AIIII TONI…. HÁ MUITO TEMPO QUE TENHO FANTASIAS CONTIGO E MESMO VOCÊ SENDO MEU TIO, SEMPRE TE DESEJEI…. SEMPRE TIVE SONHOS E MUITO ME MASTURBEI IMAGINANDO-ME NOS TEUS BRAÇOS, FAZENDO ISTO QUE ESTAMOS FAZENDO AGORA…. QUERO QUE TU ME AMES E ME FAÇA SENTIR O GOZO DE EXPLOSÃO FORTE QUE SEI QUE DÁS PARA A TIA… ELA TEM JEITO DE SER UMA MULHER FELIZ NA CAMA…. QUERO QUE ME FAÇAS TUDO O QUE FAZES COM ELA….. QUERO QUE TU ME FODAS COM TODA A TUA EXPERIÊNCIA….

– AIII SOFIA… QUANTAS VEZES TE IMAGINEI ASSIM, COLADINHA DE ENCONTRO AO MEU PAU DURO E EU TE BEIJANDO COM TODA A MINHA PAIXÃO E DESEJO….. EU TAMBÉM ESTOU LOUCO PARA TE AMAR…. TE BEIJAR TODINHA E TE FAZER GOZAR COM ESSE PAU FÉRREO…. SENTE A FORÇA DELE….

Peguei-a no colo e fomos para o nosso quarto de casal…. Nossa cama é das maiores que existem por ai. Primeiro deixei-a NUAZINHA… Depois deitei-a na cama para que me olhasse tirar minha camiseta e minha bermuda…

– Nossa Toni…. vamos logo… quero te ver nu!!!! Mostre-me esse pedaço de osso que estou curiosa para vê-lo e pegar nele para sentir sua dureza….

Quando tirei tudo e apareci nu a sua frente com meu pau quase tocando na barriga de tão duro que estava, senti que seus olhos brilharam e suas mãos estenderam-se para agarrá-lo e me puxar para cima da cama….
Caímos abraçados e começamos a nos beijar loucamente…. com um desejo jamais sentido….

– Sofia, você ainda é virgem? Perguntei.

– Não sei se ainda sou… Só uma vez fui para a cama com meu namorado… Ele não foi carinhosso e quando vi ele tentou enfiar seu pau na minha fofinha…. Ví estrelas e dali em diante mandei que ele fosse embora pois não gostara de seu modo indelicado…. veio logo enfiando aquele pau, sem me preparar… saiu um pouco de sangue naquele dia e fiquei dolorida por uns dias.

– Bem, uma coisa te prometo, tu irás pedir para que eu enfie este pau nesta bucetinha… Vou te deixar delirando de prazer e louca para fuder comigo…

– Ai Toni… não aguento mais de desejo….

Ela veio por cima de mim e começou a me beijar…. depois de uns instante colocou seus biquinhos dos seios para que eu passasse a língua…. Ela delirava de tanto prazer. A seguir ela subiu com sua buceta até a minha boca, virou-se e abocanhou meu pau, começando a chupá-lo…. Não me fiz de rogado e também comecei a chupar sua buceta…. Seu clitóris avantajado estava tão duro e ao sentir minhas primeiras carícias com minha língua ela gozou aos gritos, pedindo que a chupasse mais forte e que aquilo era delicioso….gostoso e que estava lhe causando muitos orgasmos, um atrás do outro….
Houve um momento que seu gozo foi tão forte que ela deu uma dentada em meu pau… Ví estrelas….

– AI TONI…. agora quero este pau dentro de minha buceta…. Quero que tu enfies todo ele…. estou molhadinha e preparada para receber este pau férreo…

– Abre bem tuas pernas… Assim… Agora vou em costar minha glande dentro de teus lábio vaginais e dar uma estocada de leve, assim!!!

– Ai amor, tira….tira…. Tu és muito avantajado….

– Aguenta só um pouco, deixa entrar a glande para que ela se acostume com a grossura de meu pau….

Dei uma estocada e senti que a glande entrou… Ela era muito apertadinha… Ela gritou mas deixou que ficasse dentro…
Continuei beijando e acariciando seus seios com passadas de língua e elogiando-a a cada instante, dizendo-lhe o quanto ela era linda e gostosa…

Aos poucos comecei a sentir que sua bucetinha já estava mais molhadinha e que ela estava com sua respiração acelerada, demonstrando que estava excitada… De repente ela gritou:

– AI TONI…. não aguento mais de desejo de te sentir inteiramente dentro de minha buceta… eu te quero!!!!

Dizendo isto ela deu um grito de dor e enfiou-se de encontro ao meu pau, fazendo com que ele a penetrasse até o fim…

– AIIIIIIIIIIII!!!!!!! AI que dor amor…. agora sim não sou mais virgem, senti que este pau me rasgou por dentro… Fica parado e deixa que eu comando dessa vez… Beija-me que estou louquinha por ti…. Meu homem gostoso… Tu sim é que tem um pau férreo e grosso. Vou despachar aquele meu namorado bolha…. Além de ser enrolado, não saber fuder, ainda tem um pauzinho de guri…. TEU PAU SIM É DE UM HOMEM QUE SABA FUDER UMA MULHER E FAZÊ-LA GOZAR!!!!!

– Sofia, minha guriazinha gostosa e boazuda…. nunca estive com uma mulher tão linda como você… Que pena que somos parentes…. Eu sempre te desejei… Ficava com ciúmes daquele monte de machos que ficavam te desejando lá na piscina do Clube… Agora que estamos juntos aqui sinto-me premiado como se tivesse ganho o maior e melhor prêmio do mundo….

– TONI querido, ME FODE COM TODA A INTENSIDADE DESTE PAU… ELA JÁ ACOSTUMOS COM SUA GROSSURA… PODE ENFIAR TUDO E ME FUDER ATÉ QUE EU PERCA AS FORÇAS…. QUERO GOZAR…. QUERO SENTIR ESTE PAU ENTRAR DURO E ATÉ O FIM…. ESTOU LOUCA PARA FUDER…. TAMBÉM SOU INSACIÁVEL, IGUAL A MINHA TIA…. ADORO FUDER E AGORA QUE CONHECI UM VERDADEIRO MACHO, VOU QUERER FUDER CADA VEZ MAIS…. VAMOS FAZER DESSE SEGREDO SÓ NOSSO E SEMPRE QUE PUDERMOS, QUERO QUE TU VENHAS ME FUDER E FAZER DELIRAR COM ESTE PAU FÉRREO!!!!!

– SOFIA QUERIDA, EU TAMBÉM ADOREI PODER ESTAR AQUI CONTIGO, COM MEU PAU ENFIADO ATÉ O FIM NESTA BUCETINHA SUPER APERTADA…..

– AI TONI…. ESTÁ VINDO…. AI MEU HOMEM, VOU GOZAR COM TEU PAU DENTRO DE MINHA BUCETINHA…. SENTE COMO ELA ESTÁ APERTANDO ESTE PAU…. AIIIIIII…. VOU GOZAAAARRR…. HUUUUMMM…. EU TE AMO MEU HOMEM GOSTOSO…. ME FODE COM FORÇA….ASSSSIIIMMMM…. AIIIIIII

Ela começou a rebolar embaixo de mim e gritar que estava gostoso sentir meu pau duro indo até o fim de sua buceta….

Não aguentei e também explodi num gozo interminável… Como ela já havia me dito que tomava pílula anticoncepcional, despejei um caudal de porra dentro daquela bucetinha que deixara de ser virgem.

Naquele dia ficamos fudendo e nos acariciando até tarde da noite…. Ela dormiu comigo… nuazinha e gostosa…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,89 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:gsuyufv9d

    Um cara desorte

  • Responder Anônimo ID:gsuyufv9d

    Eita assim elá me deixa de pau duro..sua gostosa rabuda

  • Responder Edu ID:5jyb6ugqy16

    Continua