#

Sarrada no Alzirão com direito a gozada

1261 palavras | 1 |4.57
Por

Sou negro 1,75m e 80 kilos bem distribuídos , ando sempre com um tesão danado e procurando sacanagem de todos os tipos para me satisfazer e curto muito uma encoxada nas mulheres em locais como trêns, ônibus, BRT, gosto muito mesmo e algumas delas tbm adoram tendo em vista que já tive varias experiências e até consegui filmar algumas para botar no xvideos, nesse mesmo site vi vários vídeos que as encoxadas terminavam com uma gozada na bunda das gostosas e isso ficou na minha cabeça.
Dia do jogo do Brasil x Bélgica, fui assistir o jogo no famoso Alzirão localizado na tijuca- RJ, tudo lotado como é sempre comum e infelizmente a seleção perdeu, sendo que lá sempre fica montado um palco e acontecem shows após o jogo. Eu estava chateado como os 7 milhões de brasileiros com a perda da seleção e resolvi dar umas encoxadas, foram 5 no total, mas essas três foram as melhores.
1- Havia um grupo de 4 novinhas próximo ao palco todas com shortinho socado, bem embriagadas e dançando funk, sendo que uma delas estava com o namorado, cheguei por trás e já fui dançando junto na moreninha aparentando ter uns 18 aninhos que olhou de rabo de olho, sorriu e continuou a putaria esfregando aquele rabo gostoso, depois de uns 3 minutos ela virou de frente para mim e começou a dançar esfregando a bucetinha no meu pau que nesse momento já parecia uma rocha de tão duro e ela sentindo a piroca maciça aumentava a velocidade acompanhando a musica, eu sentia a piroca pulsar babando contra a buceta dela e ela foi ficando com o corpo mole assim no meio de todos, eu não podia acreditar naquilo ( ela estava gozando ou chegando muito perto de gozar), quando o rapaz que estava com a amiga dela viu a cena puxou ela pelo braço e começaram uma discussão acho que era cunhado dela esse maldito, a suposta irmã gritava com ela para ela parar de beber e se comportar, depois colocaram minha ninfetinha na frente deles e acabaram com minha festa.

Sai dali para caçar outra gostosa afim de sacanagem e não demorei nem 5 minutos.

2- Próximo do mesmo local tinha 4 safadas tbm dançando e dentre elas tinha uma morena q se destacava por ser aquelas gordinhas do rabão bem empinado que eu particularmente adoro, bundão empinado e calça preta que PUTA QUE PARIU dava ainda mais volume e beleza ao que já era maravilhoso. Ao lado dela tinha uma loirinha magra,mas tbm bem gostosinha com uma calça amarela e sorridente, se eu tivesse que escolher eu ficaria na minha gordinha, mas ela já tinha um coroa que aparentava uns 50 anos sarrando atrás dela e disfarçando com uma mochila para ninguém perceber então fiquei com a magrinha um tempinho na putaria, mas não conseguia tirar os olhos da bunda da morena, depois de um tempinho eu me liguei que o coroa estava na mesma intenção que eu ( encoxar) e fiz um aceno com a cabeça p ele em sinal de aprovação que ele retribuiu, senti ai minha deixa olhei p bunda da gordinha que estava super a vontade com o pau do coroa e olhei para ele como pedindo pra ele me deixar ir ali um pouquinho e ele na hora deu um passo atrás e me permitiu encoxar aquela deusa maravilhosa, meu pau latejava no rabo dela, eu estava cravado e ela adorando a sacanagem, minha pica encaixava perfeitamente no meio da bunda dela que era a coisa mais macia que já vi na vida, meu pau se sentiu em casa babando de novo em mais um rabo que o acolheu, mano eu amo muito as mulheres que curtem encoxadas, mas aquele rabo não era meu e devolvi ao coroa que virou meu amigão e toda hora a gente trocava p ele ir na magrinha e eu na minha deusa. ( Queria ver esse coroa de novo p pagar um litrão).
3- A ultima foi depois q sai pra comprar cerveja e minha gordinha tinha sumido, só estavam lá o coroa amigo e outro coroa magro que não estava antes, mas eu me liguei na hora que ele era pervertido tbm.
Chegaram duas novinhas próximo a nós dançando axé ( pois infelizmente o funk tinha acabado), uma delas era uma mulatinha q estava com um shortinho jeans e a outra uma branquinha baixinha devia ter uns 19 anos com uma mini saia preta feita de um tecido que parecia couro, já chegaram sarrando na gente ( isso mesmo, dessa vez elas que vieram), eu e coroa amigo ficamos a vontade novamente, e eu acabei lembrando dos vídeos no X q os caras gozavam na minas em publico, não pensei duas vezes, pois eu já estava com tesão de um cavalo pelas duas encoxadas anteriores e algo novo é sempre bom p aliviar a piroca. Abri o zíper da calça e saquei a piroca para fora toda melada de tesão e fiquei esfregando na moreninha de saia preta enquanto me masturbava, ela nem olhou para trás e isso me animou mais ainda, o coroa amigo viu a cena e no primeiro momento tomou um susto, mas logo começou a rir e fez o mesmo com a de shortinho, nessa hora a mochila q ele estava usando ajudou p caralho pra disfarçar, o coroa amigo fez o mesmo gesto que eu tinha feito para ele anteriormente pedindo pra vir na branquinha e eu deixei na hora, juro que eu fiquei esfregando a piroca de um lado e ele de outro na baixinha e o outro coroa já colou na mulatinha, mas assistindo tudo que estava acontecendo, eu já não aguentava mais e falei no ouvido do meu amigo que iria gozar no rabo dela e ele fez que iria fazer o mesmo.
A baixinha não parava de rebolar nenhum minuto, mesmo com duas picas no seu rabo gostoso ela estava totalmente a vontade e talvez curtindo até mais do que a gente, minha punheta já estava num ritmo frenético e não aguentei segurar, fiz sinal pro meu amigo que já estava em tranze tbm pela situação e encostei o pau todo no lado esquerdo bunda dela no momento exato que gozei e com as esfregadas que ela dava massageando minha piroca meu pau continuava a cuspir tudo em cima dela, quando olhei pro meu amigo e ele estava olhando e gozando junto no outro lado na bunda dela, ela estava com a bunda toda melada de porra e eu quase desmaiei de tesão, o 2° coroa ficou paralisado com a situação, dei um passo para trás para botar o pau p dentro q já estava amolecendo e fiquei admirando aquela bundinha toda melada e nesse momento ela passou a mão na bunda e olhou os dedos melecados ( meu coração gelou), ela olhou para trás com a mão cheia e sem expressar nenhuma reação lavou a mão com o lataõ de cerveja q ela estava na outra e continuou sua festa.

Eu e meu amigo coroa fomos embora cada um para um lado sem conversar com o outro, mas queria encontrar esse amigo p trocar umas ideias. Foi uma das melhores experiências da minha vida.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Garen Jones ID:w71g9a8i

    Fala irmão! Show de bola o conto rs Sou do Rio também nunca fui no Alzirão acredita? Mas nesse ano estou com vontade de ir um amigo meu fala muito bem. Eu conheço uns caras que também jogam, já aconteceu situações parecidas comigo dividir encoxatriz com outro jogador.. eu tenho contato de alguns e outros conheços de vista, tem os amigos do show outros do BRT kkk entrar em contato mano para gente dar um rolê: [email protected]