#

Médico tarado

228 palavras | 2 |2.64
Por

Fui ao consultório de um médico levar meus exames para ele ler.
Médico disse que teria que me examinar.
Mandou eu tirar a roupa da parte de baixo e deitar numa maca de pernas levantadas e pernas abertas.
Estava com muita vergonha, mas ele é médico. E fiz isso.
E quando ele tocou nos meus grandes lábios, eu senti arrepios no corpo todo. Ele passava um gelzinho na minha racha. Parecia mais me fazer carícias do que examinar.
E ele disse que ia me provar pra saber se estava com sabor de alguma coisa. E passou a língua na minha vagina. Pronto! Meu tesão subiu a cabeça e me contorci. Achei estranho, mas tava gostando.
E ele disse que ia ter que enfiar o remédio lá dentro. Pegou camisinha, encapou o pau dele… passou uma coisa oleosa na camisinha..e meteu! Eu deixei né… tava bom demais…. o velho gozou e disse que eu estava liberada. Que eu podia voltar no outro dia pra ver se estava tudo ok comigo. Me receitou um remédio pra verme. Nossa, não entendi nada, mas eu voltei lá no outro dia. Ele já não me pediu pra fazer as mesmas coisas. Só trancou a porta e veio logo me agarrando. Me comeu de costas…..e virei amante dele até hoje…….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,64 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Guilherme S. ID:7rn5w2xxi9

    Vou abrir um consultório perto da tua casa, para concorrer com esse ai 😛
    Acredito que vc vá precisar de uma segunda opinião, para ter certeza que está tudo certo com vc. Vou ter que refazer os mesmos exames e mais alguns.

  • Responder Vara preta ID:giplze2zl

    Cuidado ao postar teu número, Negrão… tu espalha teu número em todos os contos, deixa a federal armar uma cilada e te pegar