Acho que o visinho novo quer a bucetinha da filhota

Autor

Oi meus amores, desculpe a demora, dei uma sumida, estou usando so facebook e tumblr, únicas contas que não foram excluídas, confira contos anteriores para me adicionar, criei um fickr também onde estou postando fotos só para adicionados para amigo, para não ter denuncia, só procurar no fickr por pessoas e me adicionar como amiga.

Aline Santos Amato

Muitas safadezas aconteceram, mas aos poucos vou contando, talvez nada em ordem mas espero que gostem…

Minha filha já esta com 10 aninhos, e sempre ela pediu piscina ao ver as crianças brincando na internet, assim comprei um piscina para ela, um certo dia um vizinho próximo estava em casa tirando o vazamento da pia da cozinha pois meu marido estava no trabalho.

Sem intenção nenhuma minha filha sai de shortinho para brincar na piscina e percebi que ele já ficou olhando, a piscina estava armada bem na frente da janela da cozinha e já fiquei muito excitada imaginando ele desejando ela…

Nisso já gritei, Beatriz não é pra molhar este shortinho vem aqui, ela não tinha molhado ainda o shortinho… nisso ela veio, o vizinho é um coroa de uns 48 anos, se assustou disfarçou e nem olhou mais…

Fui até o quarto dela, peguei uma calcinha branca com desenho e coloquei na minha menina, ai falei agora vc pode ir brincar na piscina, fui devagar para ver a reação dele e senti em seu olhar a vontade de devorar minha menina, isso me deu muito tesão.

Falei para ele com um sorriso, olha minha menina por favor que vou no banheiro rapidinho, nisso ele falou… ta bom…. Fui até o banheiro e me masturbei muito imaginando ele batendo uma com a rola pra fora assistindo a filhinha da mamãe brincando na piscina, fiquei uns 10 minutos no banheiro e quando saí reparei que a rola dele estava dura pelo volume, e não tinha terminado ainda.

Depois ele terminou foi embora mas adorei a cena já imaginando chamar ele novamente e tenho certeza que ele viria correndo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 30 votos)
Loading...