#

Primeira vez com 10 aninhos II

628 palavras | 5 |4.52
Por

Dando sequência ao conto…

De repente ele some para minha cama e sussurra no meu ouvido “Eu sei que você tá acordado” e beijou minha nuca, não tinha como negar que não estava dormindo e acabei gemendo baixinho.
– Para com isso Nando!
– Vamos brincar um pouco, você vai gostar.
Sua mão continuava na minha bunda e eu fazia uma encenação de resistência que não enganaria ninguém.
– Vamos fazer assim, se você não gostar a gente para, só não faz barulho, beleza?
– Não sei…
Ele não esperou uma resposta definitiva minha e sentou sobre meu peito e puxou a cueca para baixo revelando seu pau duro, era bem maior que o meu na época, uns 18 centímetros, os pelos tinham acabado de se aparados, a cabeça rosinha.
– Abre a boca Fael.
Falou ele já esfregando o pau nos meus lábios. Nunca tinha feito nada do tipo, mas já tinha visto uns vídeos pornô e sabia como tinha que ser. Dei uma chupada de leve na cabeça e ele gemeu, não aguentei e coloquei todo o resto na boca. Ver a cara do Nando com os olhos fechados e a boca aberta me dava tesão, comecei a massagear meu pau por cima do short.
Ele decidiu tirar a cueca e começou a foder minha boca e adorava colocar até o fundo me engasgando, isso me incomodava um pouco, mas preferi não reclamar. De repente ele para vai até meu ouvido e sussurra “Vira de bruços” e me beijou, quase gozei. Era um misto de sensações, eu não gostava muito dele, ao mesmo tempo que ele me dava tesão e o medo de ser pego.
Virei de bruços e ele tirou meu short, já estava sem cueca, “Que bunda gostosa, tô louco pra te comer”, nisso ele começou a roçar a cabecinha no meu rego, meu coração acelerando e o tesão aumentando.
– Se doer me avisa que eu vou mais devagar. Só relaxa.
– Depois eu também quero que você chupe meu pintor.
– Fechado. Só não grita, hein, vou colocar.
Senti a pressão do pau dele querendo abrir caminho, coloquei o rosto no travesseiro para não fazer barulho, ele tirou e passou cuspe na cabeça da pica e no meu cuzinho e tentou forçar de novo, dessa vez senti a cabeça entrando, doeu bastante, parecia que estava queimando.
– Para, para, tá doendo.
– Relaxa, se não dói mesmo. Vou esperar até você acostumar e vou colocando devagarzinho.
Ficou um instante parando e então voltou a empurrar o pau pra dentro de mim, acostumei mais um pouco e ele começou a bombar. A sensação de dor começou a passar e foi se tornando gostoso ser fodido pela primeira vez.
– Caralho, que cu quentinho – Sussurrou – Tá gostando?
– Tá gostoso assim – Praticamente já estava rebolando em encontro a sua cintura.
– Não disse que ia gostar. Toma rola.
O vai e vem começou a aumentar, ambos gemendo baixinho, “Vou gozar”, senti algo quente inundando meu cu.
– Caralho, gozei muito.
– Beleza, agora é a minha vez!
– Agora eu tô cansado, deixa pra próxima. – Desceu da cama, colocou a cueca e deixou na cama dele.
Fiquei com cara de bobo na cama, e vi que a porra estava começando a sair e fui ao banheiro me limpar. Pensei “Filho da puta, ainda me paga. Mas foi gostoso”

Então é isso pessoal! Muito obrigado por acompanhar meu primeiro conto, assim que estiver mais tempo irei postando minhas outras aventuras. Digam nos comentários o que acharam em por favor. Até a próxima, boa gozada!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 31 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tio40ão ID:1d8creb7fovi

    Sou bissexual, e qdo mais novo, sempre que pintava uma “carninha nova” no pedaço, eu ia pra cima, porém bem discreto. Cantava de boa, e dava meu cusinho ao garoto antes. Aí já era, já tinha dominado o bb, e todos os dias dava um jeito de leva-lo pra minha casa, pra brincar gostoso. Depois da terceira ou quarta vez, eu começava a brincar de outro jeito, enquanto chupava, botava a pontinha do dedo no anelzinho dele, e ficava brincando até deixa-lo bem relaxadinho, e “crau”, torava as preguinhas dele tbm. Eu gostava mais de meninos de 12, 13a, que já são mais safadinhos, e depois que torava as preguinhas deles, ficava mais fácil pra pega-los novamente pq ficavam com medo que eu contasse pra alguém que comi a bundinha deles. Mas eu não contava mesmo, até pq nem precisava. Qdo algum deles falava que foi na minha casa, e que me comeram, já riam dele, e diziam que se comeu, deu tbm. Pegava alguns mais novos tbm, mas aí a coisa era outra, já ia direto aos finalmentes, já torava as preguinhas logo na primeira vez…mas deixava me comerem tbm. Assim não perdia a presa. Morei naquela “quebrada” até meus 19a, fiz muitos cabacinhos por lá, mas dei azar tbm, não foi pra todos que dei, que consegui comer, mas valeu a pena tbm, até pq eram mais malandrinhos, e alguns deles eram pauzudos tbm, então valia a gozada. Cheguei pegar um nerdezinho de 15a já, cabaço de td, e que me fez sofrer. O fdp tinha uma rola bem maior que a minha, e bem grossa tbm. O safado me deixou de cu ardido, mas na hr foi bom demais, o safado tinha um fôlego da porra, e muita gala pra dar e vender. E em compensação, fiz o putinho chorar qdo arregacei as preguinhas dele. Gostei tanto de trepar com ele, que foi o que fiquei mais tempo, pelo menos uns quatro meses até que apareceu outro gatinho lindo e gostoso. Enfim, é bom demais comer bundinha de menino novo, tão bom qto dar pra eles tbm. Até hj sou assim, só curto novinhos.

  • Responder Coroa ID:1k8g93dz

    Boa cara adorei sou tarado por histórias de primos comendo primos lembra meu tempo da roça que eu comia meus primos e primas.

  • Responder Anônimo ID:1k8g93dz

    Após ler esse conto tive que bater uma bela punheta pensando nesse rabinho levando vara

  • Responder Anônimo ID:1k8g93dz

    Após ler esse conto tive que bater uma bela punheta pensando nesse rabinho levando vara

  • Responder Gomes ID:1k8g93dz

    Caralho, que putinho gostoso