#

Pegos de Surpresa 2

789 palavras | 3 |4.75
Por

Continuando a História que comecei a contar em https://www.contoseroticoscnn.com/2017/08/pegos-de-surpresa.html, eu estava nas proximidades da escola, onde havia ido para receber o pagamento do serviço de instalação, era por volta de 14:15h quando estava prestes a entrar no meu carro avistei a Marcela vindo em direção a escola, acenei pra ela e ela rapidamente atravessou a rua e veio até onde eu estava, logo veio me questionando que não tinha me visto, relatei que já tinha terminado o serviço e estava fazendo outros serviços; me surpreendi com o questionamento dela, quer dizer que ela havia sentido minha falta? Perguntei o que ela iria fazer, ela me disse que nada, pois ficava sozinha em casa e vinha pra perto da escola pra encontrar alguma amiga, convidei ela pra irmos pra minha casa, ela aceitou de pronto.
Em direção a minha casa ja perguntei pra ela sobre ela ter sentido minha falta, então você gostou do que aconteceu? ela apenas sorriu e acenou com a cabeça. falei sabia que é a garota mais linda que já fiquei, vi os olhinhos dela brilharem.
Chegamos na garagem, como meu prédio é de frente ao mar em um bairro pouco desenvolvido, só tinha moradores na eṕoca da temporada, fora da temporada só ficava ocupado meu apto e outro da cobertura onde morava um casa de mais idade que passavam o dia todo fora, ou seja, podiamos ficar a vontade que nenhum vizinho iria ouvir, entramos no elevador eu já beijava ela e apertava o bumbum, ela toda reciproca não demonstrava oposição, assim que abri a porta do apto já fui tirando a roupa dela, Ah ela estava de blusinha branca e saia jeans, quando tirei a blusinha dela já vi os peitinhos lindos dela, cai de boca neles já abrindo a saia dela, ela ja veio tirando minha camisa, nossa a safadinha também tava querendo, deitei ela no sofá com as pernas pra fora, puxei a calcinha de lado e cai de boca naquela bucetinha gostosa e molhadinha, ela só gemia baixinho, logo senti ela gozando, suguei todo seu melzinho. Logo ela pediu pra chupar meu pau, nossa é muito bom ter uma novinha pedindo cacete, tirei a calça e cueca e fiquei de pé, ela sentada no sofá já começou a mamar com fome, perguntei se ela ainda era virgem ela só acenou que não sem tirar meu pau da boca, chupou um pouco comigo acariciando seu seios e me segurando pra não gozar, logo pedi pra ela parar senão eu ia gozar, ta bom disse ela, mas quero dentro de mim; afastei ela então pra trś no sofá de forma que ela ficasse na posição de frango assado, queria ela abertinha e podendo ver aquele rostinho dela, nessa hora me deu um estalo, caramba não tenho camisinha, ela disse enfia assim mesmo, vai; não me fiz de rogado e pensei, foda-se encaixei a cabecinha e fui empurrando pra dentro, quando estava 2/3 dentro dela ela começou a reclamar que era muito grande e tava incomodando, falei pra ela relaxar que já ia começar a gostar.
comecei a bombar gostoso com as pernas dela em cima do meu ombro, ela gemia e se contorcia, ela apertava os peitinhos aí peguei a mão dela e trouxe para a bucetinha dela, ela de imediato começou a tocar uma siririca, logo ela tava se contorcendo toda e tendo um orgasmo, sentia a bucetinha dela latejando; perguntei, tá gozando putinha? tô, ta gostando de ser comida? uhun, me come. tirei meu pau de dentro dela e fiquei esfregando na portinha, vi o cuzinho dela piscando e meladinho do tesão que escorria da bucetinha, encaixei meu pau na entradinha e forcei um pouquinho e foi entrando, logo ela gritou, ai seu puto vai querer meter no meu cuzinho também? claro, posso? enfia; forcei um pouquinho mais e terminou de entrar com certa facilidade, ao mesmo tempo enfiei 2 dedos na bucetinha, ela ainda esfregava o grelhinho, bombei um pouco e gozei.
ela veio então me deu um beijo na boca e ficamos abraçados deitados no chão; depois fomos tomar banho, transamos mais umas duas vezes.
uma hora estava conversando com ela e perguntei como ela tinha aprendido tudo aquilo, ela me disse que um dia tinha ido pousar na casa da Luana e de noite acordou e estava sozinha no quarto, saiu pelo corredor e ouviu um barulho no banheiro, quando abriu a porta viu a Luana mamando no pau do irmão dela de 15 anos.
O restante da História conto no próximo conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Safadoinceituoso ID:lttqzyha3ys

    Adoro esses contos de incesto

  • Responder Rafaella ID:gqbpka542

    Lindo conto

  • Responder Tarado por novinhas ID:v00lme28

    Adorei continue contando é uma delicia