# #

Vilmar, eu só conheço um! – parte 4

1082 palavras | 23 |4.00
Por

Para quem não leu os relatos anteriores:
Vilmar, eu só conheço um! (Incesto Gay),
Vilmar, eu só conheço um! – parte 2,
Vilmar, eu só conheço um! – parte 3.

[Continuando…]
Enquanto eu tentava enfiar minha língua o mais fundo possível no cú do meu filho Elton e saboreava o adocicado sabor daquele rabo, Vilmar se encaixa no meu corpo por trás, deslizando suas mãos por meu peito e barriga indo de encontro a minha rola que explodia dentro da cueca. Elton gemia sem parar, cada vez mais ao sentir minha língua explorarando seu cú guloso. Eu sentia todo o calor que emanava do corpo de vilmar, a essa altura já com a camisa aberta. Vilmar chega perto do meu ouvido e diz:

-lambe esse cú que eu gozei hoje cedo, lambe esse cú que já conheceu mais de 30 rolas, é disso que a putinha do seu filho gosta, deixa ele sentir sua barba roçar no cuzinho dele, seu puto gostoso… -enquanto dizia putaria no meu ouvido, pude sentir seu imenso cacete bater na minha bunda por cima da cueca após ser libertado da calça, 23cm de pura carne de macho, quente e pulsante.

Vilmar desce minha cueca boxer preta até os meus joelhos e encaixa sua rola gigante no meu rego, por trás de mim ele me envolve num Abraço quente enquanto liberta minha rola pela lateral da cueca, na passagem da perna.

-ainnnn, ain, assim papai… ain isso! Aaaaainnn – elton não parava de gemer delirando de prazer, seu cuzinho piscava pedindo rola mesmo dolorido da invasão de rolas no dia anterior e da fodida matinal com o padrasto bem dotado.

Elton, por trás de mim, também invade a nádegas do meu filho e iniciamos uma batalha de línguas, as nossas bocas lado a lado, as duas línguas brigando pelo furo do meu filho, uma língua empurrando a outra. Elton quase desmaia de prazer em ter seu pai e seu padrasto linguando seu cú.

Eu estava com tanta vontade de provar daquele cú que eu venci a batalha de línguas, vilmar recua mas não desiste, começa a cuspir no rego do meu filho, sua saliva deslizava pela passagem entre as nádegas até encontrar a minha língua invadindo aquele cú quente e profundo. Após várias cuspidas, vilmar diz:

-pronto, Roger! O cú tá vem lubrificado e sua rola tá dura feito pedra, tá na hora de seu filho sentir a rola que fez ele…

Sem pensar duas vezes, rapidamente me coloco atrás do meu filho, miro a cabeça da minha rola bem na entradinha de seu cú e em uma única estocada enfio até o talo. Elton dá um grito de prazer e dor por seu cuzinho ainda estar se recuperando da atividades recentes. Vilmar sem perder tempo, ainda ajoelhado atrás de mim, afasta minha cueca para o lado e enterra a língua no meu cú. Tudo aquilo foi demais, anunciei que iria gozar, e vilmar mais que rápido, pegou um copo que havia na escrivaninha, arrancou minha rola do cú do meu filho e apontou no copo.

-Vamos encher esse copo para o elton beber no final. Ele adora um leite de macho misturado.

1,2,3… 5 jatos de porra jorraram da minha rola que não amoleceu após gozar e retornou pro cú do meu filho. Puxei o Elton pra mim e dei-lhe um beijo cheio de amor e tesão, ele chupava minha língua como se fosse feita de açúcar. Esse moleque gostava mesmo de machos.

Após fortes metidas naquele cú guloso, e muita meteção de língua no meu cú, vilmar se levanta e deita na cama oferecendo a rola pro meu garoto. Revezamos o cú, trocamos de posições, Elton foi comido de todas as maneiras fisicamente possíveis. O copo de porra estava quase cheio após umas 2 horas e meia de sexo, o elton era insaciável!

-Você não cansa não filho?

-Por mim passaria o dia todo sentado numa rola rsrs

-tá vendo, Roger! Diz aí se dá pra resistir a uma putinha dessa louca por rola. Ele quem me seduziu, vivia andando de cueca dentro de casa, quando a Andrea saia ficava nu de quatro no chão brincando com os bonequinhos dele.

-que safadinho você hein filho! Rsrs

-e como você soube, Roger?

-de que, vilmar ?

-de mim e do seu filho. Você soltou aquela indireta da linguiça, como você soube?

-O cú do Elton tá famoso, um amigo meu com quem transo a anos me mostrou o vídeo e quase infartei rsrs

-rsrs qual amigo?

-O Rafael.

-Rafael, o policial ou o frentista?

-porra! Tem até policial nessa lista? Rsrs

-rsrs policial, frentista, vendedor, radialista, porteiro, taxista, desempregado, tem até pastor evangélico, e muitas outras profissões rsrs e agora você, um arquiteto! Rsrs

-nossa vilmar, muita gente já tá sabendo dessa história, se vazar pode dar merda pra todos os envolvidos.

-fica tranquilo que todos que sabem já comeram o elton, e eu tenho gravações de todos comendo. Se algum denunciar também se fode com o resto, ninguém quer se sujar e ficam caladinhos e sempre voltam pra comer esse cú outra vez!

-rsrs nossa cara! Me coloca nesse grupo aí que eu quero ver os vídeos do Elton levando rola.

-claro, depois eu faço isso, agora é hora do Elton tomar o leite de macho antes que esfrie.

Elton que estava brincando com nossas rolas na boca não perdeu tempo e pegou o copo. Toda aquela porra sumiu em poucos goles.

-ahhhhh, delícia!

Eu e vilmar caímos na risada com nosso viadinho faminto por leite de macho.

[Continua…]

Olá pessoal, fico imensamente feliz em saber que estão gostando do relato da minha vida. Infelizmente não posso disponibilizar esses vídeos para vocês sem antes fazer umas edições pra cobrir os rostos e retirar o som pra nenhum nome vazar, pois pode dar Bosta.

Comentem, e deixem suas opiniões sobre o relato, ainda tem muita coisa pra ser contada: como seduzimos um amiguinho do Elton e ajudamos ele a seduzir o próprio pai, o aniversário de 11 anos do Elton, como eu introduzi meu irmão mais velho na putaria com o elton… e muito mais.

Abraço a todos!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

23 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ginho Moreno Corrêa ID:g3jks5mqi

    Simplesmente delicioso

  • Responder francisco ID:41ihso7y49i

    maasa

  • Responder tio sacana ID:41ihvrlfzrd

    porra que delícia
    sortudo seu guri
    alguém no telegram?
    Titio Zeca me chamem

    • Uriel Benson ID:g62fpx38l

      Vou chamar

    • Uriel Benson ID:g62fpx38l

      Não tem Titio Zeca

  • Responder carlos ID:gstyuf0v4

    carlos.ribas40 meu Skype tenho muitas historias

  • Responder anônima ID:muivgxuhl

    Sou mulher e me acabo na siririca. Seu filho é um garoto de sorte

  • Responder Príncipe Sexy ID:xgmdfwm3

    também quero <3 [email protected]

  • Responder Sou como você me vê... ID:1dye8jxtccby

    Cara, que inveja de seu filho :3

  • Responder Anônimo ID:w73mmk0c

    [email protected] sou novim

  • Responder Grossão ID:830zwbhfib

    Email e Skype [email protected]

  • Responder Pelado Santos ID:16knnpzwdgav

    Que tesão da porra!!!

  • Responder Anônimo ID:81rxgbthrc

    eu amei o conto aguardo contato via skype [email protected]

  • Responder Leo ID:gsuofsnm1

    Tesão de conto…continua!!!

  • Responder Daniel Coimbra ID:8d5n6rrm9d

    Li seus contos e amei. Tenho muito tesão por crianças. Também tenho contos aqui: Lucas, meu enteado.

    • Roger ID:8kqvoq1k0j

      Conheço seus contos, Daniel. Depois que comecei a me relacionar com o meu filho, encontrei esse site e seus contos, li seus contos para o Elton.

    • Droit ID:1eebuhsaucg7

      Já li seus contos também! São ótimos! Gozei muito já lendo-os!

    • Daniel Coimbra ID:8d5n6rrm9d

      Não há nada melhor que essa relação com os nossos garotos. Eu e mais dois amigos que também são amantes de suas crianças estamos analisando a possibilidade de um encontro com outros pais. Se você tiver interesse, seria ótimo.

  • Responder Benjamim Pasmanther ID:1evik6svs3io

    To acompanhando este conto e cada dia mais tezão e prazer eu sinto tá ótimo lindão.
    Email: [email protected]

  • Responder Little ID:lwt4x8

    Otimos contos…Me adiciona depois [email protected]

  • Responder [email protected] ID:gqaw3w0m1

    Contos muito bons, lembro-me de quando eu era da idade dele e fazia o mesmo, pena não ter aproveitado tanto quanto ele. Espero cada um dos contos com o mesmo tesão de sempre, mas confesso que estou doido para saber como foi o aniversário de 11 anos dele. Continue o mais depressa possivel rs

    Beijos, abraços e chupadas em todos.

  • Responder Andreas ID:yazb6yqk

    Cara, esses contos do melhoram! Bati duas aqui