#

O que eu devo fazer?

1104 palavras | 11 |5.00

Sou casado há 10 anos, tenho 40 anos e a Sandra minha esposa tem 38 anos, fomos paulistanos e fomos passar o carnaval em Salvador, porém pelo fator financeiro ficamos hospedados em uma pousada na Ilha de Itaparica, todos os dias pegávamos a embarcação e íamos a Salvador, onde brincamos o carnaval.
Temos um casamento normal como outro qualquer com brigas e discórdias, mas nos amamos, a Sandra sempre foi recatada e muito calma em relação ao sexo, nunca falamos sobre fantasias e ás nossas transas sempre foram “Papai e Mamãe”.
Tudo aconteceu muito rápido, a Sandra e eu, todas ás noites íamos a pracinha da Ilha para lanchar e ficávamos conversando e comtemplando ás belezas da Ilha até voltarmos á pousada e irmos dormir, confesso que não percebi nada de anormal.
Já na segunda noite em que estávamos hospedados eu acordei e percebi que a Sandra não estava na cama, levantei para ver o que havia acontecido, abri a porta do banheiro e ela não estava, então sai do quarto para procurar, mas não a encontrei, perguntei para o porteiro se ele havia visto a minha esposa e ele falou que não, mas que com certeza ela estaria na pousada, pois ele esteve o tempo toda na recepção e não viu ninguém sair, eu voltei para o meu quarto e fiquei esperando.
Já passava das três da manhã quando escutei um barulho na porta, então fingi que estava dormindo, a Sandra entrou sem fazer barulho e foi direto ao banheiro, passaram-se mais ou menos cinco minutos e ela já saiu com a o short e a camiseta que havia deitado logo cedo para dormir então ela deitou bem devagar, eu continuei fingindo que estava dormindo.
Logo quando amanheceu o dia eu levantei e fui tomar banho, quando voltei a Sandra ainda dormia e eu á chamei para tomarmos o café da manhã, ela então ainda dormindo respondeu que eu fosse, pois ela estava com muito sono e que ela iria mais tarde, eu sai, mas com mil e um pensamentos.
Quando retornei ao quarto ela já havia tomado banho e estava se vestindo é perguntou se eu havia tomado o café e eu falei que sim, então falou:
– Amor, eu vou tomar o café e de lá já vamos a Salvador!
Então eu falei que ia escovar os dentes e que ia ficar no quarto esperando por ela.
Fiquei vendo tv e como a Sandra estava demorando eu resolvi ir ao encontro dela, quando fui entrando no salão onde era servida ás refeições, para minha surpresa vi a Sandra conversando com dois rapazes que estavam na mesa ao lado, eles aparentavam 20 á 23 anos no máximo, tentei me esconder e fiquei observando, percebi quando um dos rapazes levantou com o prato para ir se servir mais um pouco e passando pela Sandra puxou o cabelo dela levemente, a Sandra sorrindo tentou dá uma tapa na mão do rapaz, aquilo me deixou transtornado.
Foi então que tive uma ideia, sai dali e fui procurar o porteiro, o chamei em particular e contei o que estava acontecendo e ofereci dinheiro para ele me falar o que sabia, ele então falou que por volta das três horas da manhã viu pelas câmaras de segurança que fica nos corredores da pousada á Sandra saindo do quarto dos rapazes, então eu agradeci e voltei para o quarto, quando a Sandra chegou fomos a Salvador, e eu fazendo de conta que nada havia acontecido, quando voltamos pra Ilha à rotina foi à mesma e então fomos à pousada dormir.
Em certo momento a Sandra me chamou bem baixinho por duas vezes e eu fingindo que estava dormindo nada respondi, foi então que ela levantou bem devagar e entrou no banheiro, quando saiu já estava com outra roupa e bem devagar abriu a porta do quarto e saiu, eu levantei em seguida e era 12:05 da manhã então fui direto ao porteiro e pedi para ele me mostrar qual era a câmara que pegava o apartamento aonde os rapazes estavam, ele me falou que não queria brigas na pousada e eu o assegurei que isso não iria acontecer, então ficamos os dois conversando e esperando se ela sairia do quarto deles.
Essa foi á madrugada mais longa da minha vida, exatamente ás 3:52 da manhã ela abre a porta do quarto, olha para um lado e para o outro e sai, os dois rapazes apenas de short a acompanha até o final do corredor onde um a beija na boca depois o outro vai e também a beija na boca e se despedem, nesse exato momento eu volto para o quarto e como o nosso apartamento fica bem mais próximo da recepção do que os dos rapazes, chegamos no corredor praticamente ao mesmo tempo, a Sandra se assustou quando me viu e eu falei:
– Amor, onde você estava? Eu acordei e percebi que você não estava na cama e fui te procurar!
Ela então falou que havia perdido o sono e para não me acordar saiu e ficou na portaria da pousada esperando o sono chegar, eu então falei que dá próxima vez ela me chamasse que eu ficaria com ela, entramos e eu comecei a beija-la falando que estava a fim de fazer amor, ela tentou se esquivar falando que estava tarde, mas eu insisti e ela com a consciência pesada foi cedendo.
A levei pra cama e chupando os seios dela percebi que havia uma marca forte de chupada, mas não falei nada, tentava chupar a buceta para ver a sua reação, mas ela não deixava e falava que queria ser penetrada, quando coloquei o pau, senti que a buceta estava encharcada, depois a virei de costas e tentei comer o rabo dela, pois eu sei que ela adora, mas ela falou que só queria na buceta, ela com ás pernas aberta eu abri a bunda dela tipo lamentando “Poxa, eu não vou comer essa bundinha que eu adoro”? E percebi o cú cheio de porra, então meti na buceta dela e comi a minha esposa sentindo a gala dos meninos escorrendo pelo meu saco, terminamos de transar, fomos tomar um banho e fomos dormir.
Já estamos de volta a SP, mas ela nem imagina que eu sei! Agora eu sei que sou um corno, que dois “Meninos” meteram rola na minha esposa. E que eu devo fazer?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 5 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Athos ID:1ecsh4camg39

    Marido da puta! Chama uns machos pra curra ela com vc. Ela deve adorar isto!

  • Responder nilton ID:81rdykev9a

    essa sua mulher ja te metia chifres, como era vai para um lugar e sai no meio da noite assim!!

  • Responder Jordane ID:1eg4hycthzkv

    Cara os piores contos são os que o marido vê ou se não vê tem certeza e fica calado no anonimato, não é homem nem pra falar que viu e que gostou dos chifres.

    • Curioso ID:fuorj5ozl

      Seu marido gosta de te ver gemendo em outra rola?

  • Responder Gostosinho ID:81rsj55zrc

    sinceramente, se vc curte a fantasia de ser corno, mantenha o seu silencio, e comece a falar sobre suas fantasias pra tua esposa. talvez juntos a relaçao no casamento de vcs melhore. ja que a foda de vcs como vc mesmo disse vive no papai e mamae. talvez ae é uma otima oportunidade para melhorar a relacao.

    agora, se vc nao gosta da ideia de ser traido, abra o jogo com ela. retire ela de casa e va ser feliz.

  • Responder Celso ID:1dn4lr2ja2st

    Faça ela ser liberar a terá ela com uma terceira pessoa ou até com outro casal.

  • Responder [email protected] ID:gqbebdqra

    Cara que que sabe que e corno e aceita numa boa, que tal eu ir conhecer sua esposa?

  • Responder Marcos ID:xlokr2th

    Não faça nada. Se fosse homem já teria feito na pousada. Vai continuar sendo corno.

  • Responder Anônimo ID:2j916xiz

    levar uma migo, para transar com ela e vc.

  • Responder cefas ID:1dwsh4793cg7

    Deve pegar o endereço dos rapazes e dar para eles, é o que merece todo corno safado e desqualificado e torço que tenham AIDS e tenham contaminado sua querida esposa e também te contaminem.

    • Misterio ID:g3jlcf20b

      kkkk boa