Doente desabafa – desta vez percebi a doença não é só minha é da sociedade em geral

Autor

Conto Anterior… Assim que o dia raiou e o sol onipotente em uma manha de verão era sábado não tinha aquela muvuca de criança passando para estudar ,então voltei minha atenção para o pátio do colégio onde ali esta ela debaixo de uma arvore junto com seu pai recolhendo as folhas no chão .
Fiquei da minha varanda que tinha uma boa visão do lado da frente do colégio onde mesmo eu espiando não chamaria a atenção .
Foi quando uma coisa estranha aconteceu ,em uma determinada hora o pai entro dentro da sua casa e eu vendo que ele tava demorando voltei minha atenção a menina que tava de costa normalmente ,ela de uma hora para outra ela se viro pra mim como em um gesto robótico levanta a cabeça olhando em minha direção com um olhar misterioso tira uma coisa do bolso era o celular e levanta sua mão e gesticulando pra mim pedindo para ligar .
Francamente me deu um calafrio que me arrepiei dos pés a cabeça nisto o pai dela volta ela se vira para ele e volta a se comportar normalmente e ali fica eles limpando o quintal ate entrarem .
Eu fiquei com medo afinal eu sempre observava as meninas em minha volta ,mais procurava manter uma distancia .
O destino outra vez estava me pondo a prova não queria que acorresse outro caso Camila eu ainda estava traumatizado com o ocorrido no sitio e não queria ter que arranjar outro esconderijo ,não era fácil mudar principalmente um cara procurado .
chego a noite eu tinha decidido neste sábado não iria vigiar o quarto da menina afinal estava perigoso .
e assim foi a noite na tv nada tinha no pc sempre me pegava pensando nela mesmo que já tinha descascado uma duas não matei minha vontade de vela .
por volta da uma da manha eu já não aguentava mais e sabia que nesta hora ela já estaria num sono profundo ,e lá fui eu pra janela com uma ovelha vai pro abate .
Olhando vi seu quarto todo escuro suspirei aliviado mesmo sem ver nada parecia que um peso saiu das minhas costa quando de repente ?
encostado a janela acende uma luz era ela com a lanterna do celular ,e de novo ela encosto um papel do vidro da janela era o numero e ela desesperada gesticulava para eu telefonar .
depois de uns minuto do susto eu Ajustei o foco do meu binóculo para ver melhor o numero e telefonei mais sem antes por numero restrito para não deixar rastro
eu só telefonei ela atendeu do outro lado mais não disse nada ?
__Alô ,Alô ,Alô ,tio é o senhor ,Alô .
que você quer menina ?
__Nada só queria falar com o senhor afinal faz tempo que eu já tinha percebido o senhor me olhando .
Vc tá enganada é só minha janela que da virado pra cá e eu não durmo a noite e vc tá pensando coisa .
__To é eu não vejo o senhor olhando com este binóculo toda noite pro meu quarto .
Vc tá enganada é que eu gosto de olhar as estrelas vc tá se confundindo .
__To tá bom então quando fiz um showzinho só pro senhor ,o senhor não saiu da janela .
que show menina tá doida ?
__Esqueceu da minha escova de cabelo , achei que o senhor não se esqueceria mais dela .
Vc tá doida não sei de nada não !
__Tá então me esganei tudo bem não vou mais incomodar o senhor boa noite tio .
Espera um pouco vc não tá me incomodando qual seu nome .
__Pó tio meu nome não vem ao caso o senhor gosto do showzinho td legal mais se o senhor diz que não viu não temos nada pra falar fui .
Espera mais um pouco .
__O senhor viu o não ?
Tá bom vi .
__Gosto ?
Adorei .
__quer mais ?
Sim ,sim.
__Aquele foi uma amostra grátis o senhor quiser de novo eu faço .
quero faz agora.
__O senhor quer então jogue 50 reais no meu quintal que eu faço de novo pro senhor .
( fiquei paralisado por alguns minutos em saber que aquela vaquinha tava querendo cobrar pela minha visão )
__O senhor quer o não quer não tenho a noite toda tio .
Não pensei muito corri ate minha carteira e tirei uma nota de 50 e como tem um espaço entre a casa e o quintal achando que o dinheiro não chegaria lá embrulhei ele em um parafuso de telha pesadinho e joguei com força ate o quintal dela .
__Espere um pouquinho tio .
Falando isto ela deixa o celular ali em cima da cama e não demoro muito vi um volto embrulhado em um lençol escuro que ate me deu calafrio ,era ela que chegando perto do dinheiro agacho e pego voltando para casa em um caminhar lento parecia que tava deslizando na noite .
__Tio vou ligar a câmera para o senhor ver de perto eu peladinha e assim o senhor vera melhor meu show particular só pro senhor .
Não deixa a janela aberta quero ver daqui não quero nada mecânico quero sentir vc como se tivesse do teu lado .
__Tá bom o senhor é quem sabe .
falando isto ela puxo a cama um pouco ate ficar bem de frente com a janela e se despindo fico nua mais desta vez ela tava virada para janela onde eu via td suas curvinha aquela bucetinha carnuda mais eu regulando meu binóculo ao máximo pois ela tinha fechado a porta e ligado a luz onde eu podia desfrutar daquela visão maravilhosa ,ela no celular falava .
__A tio já imagino o senhor aqui do meu lado aaaaaiiiiiiii eu to sentindo um calor aaiiii .
Falando assim como uma putinha começo a passar o dedo na sua bucetinha não demoro muito e ja tava atolando dois dedinho .
__Será que um dia vou sentir o pau do senhor entrando aqui aaaiii aahhai .
Eu já desesperado estava me acabando em uma punheta que não demoro muito para espirrar porra pra todo lado era incontrolável a sensação que esta sentindo aquela hora além de vela ainda ouvir aquela voz doce e safadinha .
__O senhor esta ai não to aguentando mais com vontade de sentir sua tora entrando em mim .
falando isto ela me puxa a escova de cabelo e passando na boca onde ela saliva deixando molhadinha se volta com ela para sua bucetinha onde eu deliro vendo ela introduzindo no comecinho mais não demoro muito já esta pondo o cabo inteiro que sumia ,eu por minha vez gozei de novo mais parecia que minha porra não tinha fim nunca tinha tido uma ereção tão intensa e maravilhosa ainda dava pra ouvir ela .
__Ai aaaai vo gozar tio o senhor não quer chupar meu caldinho aaiii uui AAAAAAAAAAAAIIIIIIIuAAAAAAAAAAiiiAAAAAAAaaaiiiiiiiiiiii.
Nisto eu mesmo já tinha gozado umas 4 vez e meu tesão ainda tava alto ,qual seu nome menina queria saber .
__Pra que tio não tá bom assim por hoje chega nhe o senhor gosto .
Olha foi o 50 reais mais bem gasto da minha vida , mais eu queria mais sera que vc não queria sair comigo .
__Depende quando o senhor pagaria .
Putinha ela queria dinheiro pra me dar vaca dos inferno ,mais eu por outro lado perguntei quando vc quer para ficar comigo uma noite inteira .
__500 reais eu fico .
Tudo isto mais como a gente pode fazer .
__olha papai todos fim de semana bebe e quando chega em casa dorme pesado no final de semana que vem se o senhor quiser eu posso sair de madrugada depois que ele dormir e vou ai na casa do senhor .
Quero quero sim .
__Mais o senhor terá que pagar adiantado ,não vou pra sua casa antes de receber ok.
Tudo bem não esquenta não vou dar calote afinal não te quero só uma vez quero vc pra sempre .
__Tá então ate o final de semana que vem beijo .
Falando isto a vaquinha desligo e eu fiquei ali todo lambuzado a espera da semana que vem e pensei esta semana vai ser demorada .
pra vcs tmb ate semana que vem beijos