transado com o vizinho

Eu sou o Thiago, já escrevi aqui algumas vezes, ( transando no trabalho I, II e III, e transando com um negão ) tenho 30 anos, casado, tenho 01 filho, minha esposa não sabia que eu gosto de dar, sou muito discreto, até que um dia rolou uma transa com um amigo meu, ela participou e gostou de me ver dando o rabo, mas isso é outra história, hoje vou contar uma historia que rolou com um vizinho chamado Gabriel, moreno, já uns 45 anos, porém, com um corpo em forma, bonito, mais ou menos uns 1,70M de altura, eu sempre conversava com ele antes, e sempre reparava em suas pernas ( tem torneadas e com coxas grossas e poucos pelos ), mas por ele ser casado e não dar pinta alguma, nunca investi, e sua mulher era um pouco gordinha, não faria muito a minha cabeça, mais fazer o que né? quando foi um dia eu estava em casa a vontade, ( em casa eu fico só de cueca samba-canção ) alguém bate no portão, abri a porta como estava, era ele, fiquei todo sem graça, ele perguntou se podia entrar, disse que sim, ele entrou e depois de oferecer um café, começamos a conversar, agente sempre conversava bastante, em um certo momento da conversa ele começou a falar da vida sexual com a esposa, dizendo que as vezes ele ficava até 15 dias sem dar uma trepada, e nesse dia ele já tinha quase uma semana que não comia uma bucetinha, nisso já começou a passar milhões de fantasias em minha cabeça, então perdi o medo e a vergonha e falei para ele que se eu tivesse um homem como ele do meu lado, era uma foda gostosa todo dia, nisso eu observei que o volume em sua calça já estava bem nítido, coisa que eu nunca tinha reparado, daí eu disse: é você está mesmo na seca, só nessa nossa conversa você já esta de pau duro, se quiser descarregar eu posso bater uma par você, talvez até uma chupetinha ( disse isso sorrindo ) ele respondeu: você é safado mesmo hem!! não duvidaria que realmente faria isso!! em seguida já respondi: cara, eu não forço nada, mas se você por teu pau pra fora, eu faço o que você precisar para aliviar!!
Ele foi, abriu o zíper, desabotoou a calça, enfiou a mão la dentro e trouxe aquele pau maravilhoso a tona, ( mais ou menos uns 18 cm e um pouco grosso, com algumas veias e uma cabeça rosada ) quando eu vi disse para ele guardar se não quisesse que eu chupasse, ele então pediu pra eu bater uma punheta para ele, não me fiz de rogado, e já fui logo pegando e começando a bater punheta nele, ele sentado na cadeira, olhava para cima e gemia baixinho, quando senti minha mão molhada com a baba do pau dele não resistir e fui de boca naquele pau, comecei a chupar pela cabeça, enviei tudo na boca, ou até onde coube, depois fui lambendo a extensão dele até as bolas, chupei suas bolas e fui lambendo até a parte de traz do saco, ele ficou doido e gemia bastante, ficamos assim por uns 10 minutos, ele mandou parar por que já estava quase gozando, depois ele perguntou no meu ouvido se eu tinha a moral de dar o cu pra ele, então respondi: mano eu bati punheta pra você e chupei teu pau, agora você tem que completar o trabalho!! pra deixar ele mais louco ainda eu completei, não se preocupe, ainda a pouco eu lavei o meu cú, ele tá limpinho!! ele já respondeu de imediato: cara sou louco pra comer um cuzinho!! então venha matar sua vontade!! respondi logo!!
Ele me guiou até uma poltrona que estava ao lado dele, me posicionando de frango assado, ficando assim com meu cu todo a mostra pra ele, todo indefeso, daí ele começou a lamber e chupar meu cu, foi uma delicia, ele fez isso durante uns 5 minutos, até que ele disse que ia comer meu cu, eu fiz aquela cara de safado que todo passivo faz quando estar prestes a levar rola no rabo, ele ficou doido, e começou a enfiar devagar, senti cada cm entrando no meu cu, depois começou a bombar mais forte, num vai e vem muito gostoso, depois de um tempo ele pediu pra eu ficar de quatro, fiquei e ele voltou a meter com vontade. Não foi nem 10 minutos, ele tirou tudo e meteu tudo de uma vez, gemeu alto e gozou, senti a camisinha inchar dentro do meu cu de tanta porra!! eu olhei pra ele e disse: já!! mano eu quero mais rola, meu!! ele respondeu dizendo que fazia um tempo que não gozava, mas ainda estava com muito tesão, e teria mais uma rodada de sexo, depois de uns 5 minutos, eu mexendo naquele pau maravilhoso, ele ficou duro de novo, ele pediu para eu sentar e rebolar no pau como aquelas mulheres fazem nos filmes!!
– vai, senta no meu pau vai!!
me posicionei em cima dele, e com a minha mão fui guiando a rola dele até meu buraco, que já estava aberto, desci e o pau já entrou todinho, passei a mão nas bolas dele, que sensação gostosa, pegar nas bolas dele e ver que o pau estava todo dentro da minha bunda!!
– rebola no meu pau vai, rebora gostoso, isssssoooo!! aaaaiiiii!! dizia ele.
– que tesão, arromba meu cu vai!! come gostoso meu cu, vai meu moreno!! mete tudo!!! aaaaiiiii!!
– isso geme na vara do teu macho, que tesão, que cu gostoso, quentinho, teu cu é mais gostoso que a buceta da minha mulher, nooooosssaaaaa que delicia!!
– isso fode meu cu porra, enfia esse caralho vai, me rola no meu rabo vai!!
– nossa que tesão do caralho, que cu é esse mano, vai bate um punheta no meu pau só com esse cu maravilhoso!!
– mete gostoso no meu cu, isso que gostoso, esse pausão entrando no meu cu!! ai que delicia!!1 arromba tudo vai, me deixa com o cu arrombado vai!!
– que bunda gulosa é essa cara!!
– aaahhhh!! aaaaahhhhh!! issso!! uhhhh!! uhhhh!! vai come, mete gostoso!! vai enfia tudo!! ahhhh!! issooooo!! que maravilha de rola!! aaaaahhhhh!! isssso não para mete mais vai, pode meter gostoso vai!!!!
dava pra ouvir as bolas dele batendo na minha bunda, depois de uns 20 minutos metendo no meu rabo, ( quando terminou eu percebi que estava com a entrada do meu cu todo assado ), ele disse que não aguentaria muito tempo, e já foi pegando no meu pau e me punhetando, gozamos juntos. Só ai percebi que tínhamos esquecido da camisinha!! sentir um jato quente dentro de mim, era seu gozo!!!! ele gozou dentro do meu cu, eu gozei no peito e barriga dele, quando pau dele saiu, ele me colocou de frango assado e começou e a chupar meu cuzinho, sugando assim toda a porra que estava vazando de mim!! tomamos banho e ele foi embora, depois disso, sempre que a mulher dele negava fogo, ele arranjava um jeito de ir em minha casa quando eu estava sozinho, e agente fodia gostoso ( ele é um homem muito gostoso na hora da foda)!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 2 votos)
Loading...