Doença VS consciência final

Autor

Então coloquei o sítio a venda e como isto é demorado fiquei me esquivando das meninas .
Mais elas não ajudava sempre solícita elas vêm até que um dia mais uma vez elas ficarão a minha mercê , erá já tarde eu estava aqui no cnn lendo contos ,quando o telefone toca , erá a mãe das meninas .
___Seu ,………….deu um problema no carro e não tem como chegar aí antes de anoitecer , tem como o senhor ficar com as meninas está noite amanhã. logo cedo pegamos ela.
Eu na verdade sabia que era mentira dela era uma sexta feira e eles ía erá cair na noite e deixando o trouxa aqui como babá de suas filhas .
Mais acabei dizendo tude bem . assim que desliguei o telefone as meninas já tava na minha porta , tinham trazido uma bolsa já. Com roupa de dormir .
_____Oi tio a mamãe pediu para a gente dormir aqui hoje tudo bem , disse a Val.
Eu convidei a entrar e perguntei se elas tava com fome .
_____quero sim tio , disse a Camila .
Fui na cozinha fazer algo fiz um lanche e um suco natural mais o diabinho começou a sussurrar na minha cabeça lembrando de alguns. contos onde as pessoas dopava criança para abusar delas olha foi assim sem pensar quando vi já estava amassado 3 comprimido calmante que eu usava para dormir ,e misturei no copo de suco como Val era maior coloquei 2 para ela .
Não demorou muito logo elas estavam dormindo profundidade tanto que peguei a Val e levei para o quarto eu pensando que como ela não erá mais virgem pelo ocorrido antes eu podia comer que ninguém ia desconfiaria , já no quarto tentei acordar ela mais nada estava em um sono profundo .
Peguei e comecei a tirar sua roupa deixando só de calcinha coisa que prá mim não era novidade pois já tinha visto ela de calcinha várias vezes na lagoa .
Tirei meu pau para fora do calção e comecei a bater uma , quando estava para gozar parei e comecei a tirar a calcinha nunca tinha visto a xoxota dela quando vi fiquei vidrado a sua xoxota branquinha com poucos pelos fininho e quando abri suas pernas me deslubrei com seu buraquinho não aguentei caí de boca já chupava e tremia como louco .
Já não me contive e tirei a minha roupa e a minha língua já não bastava então sem pensar que vi já tava enfiando meu pau naquela xoxota quentinha .
Foi quando eu ouvi os gemidos da Val mesmo dopada ela respondeu as estocadas cheguei a empurrar até as bolas bater na suas coxas eu estava nas nuvens pois fazia 16 anos que não transava com ninguém e mesmo assim nunca tinha pegado uma menina daquela idade .
Até que gozei e quando vi minha porra decorrer de dentro da sua xoxota .e bateu o arrependimento Sai dali correndo e na sala deitei no tapete e comecei a chorar .
E me que tinha feito prá falar a verdade me deu vontade de me matar , depois de alguns minutos voltei ão quarto e então peguei papel higiênico e limpei ela é me lembrei da Camila estava na sala na minha ancia de estuprar a Val esqueci da Camila .
Quando voltei a sala lá estava Camila quietinha alí no sofá eu ainda chorando deitei do lado dela como se tivesse pedindo perdão a elá , então resolvi levar elá para terminar a noite ao lado da irmã .
Foi só aí que percebi ela tava gelada tentei acordar ela mais erá tarde eu com minha doença não só abusei da Val como matei a Camila.
Ela teve uma reação adversa ao calmante e com minha tara.

HOJE eu só um doente , pedófilo,estrupador,assasino e um fugitivo .
ENTÃO fica um aviso não confiem suas crianças a ninguém .
Pois eu posso ser qualquer um .
ATÉ seu próprio marido .
Eu sou a doença chamada de pedófilia.

Que Deus né perdoe porque eu mesmo não consigo me perdoar