# #

A filha da prima da minha mulher II

988 palavras | 21 |4.35

Depois daquele dia, cada vez que tocava o telefone, meu coração disparava, pensando que queria a prima, contanto pra minha mulher o que eu tinha feito com a pequena Laura.
No final de semana seguinte, a prima aparece em casa, e com ela, a pequena Laura. Ela não estava tão espivitada como antes, pois quando ela chegava, já vinha correndo em minha direção, para que eu a jogasse pra cima, brincar com ela.
Já que ela tava gelada comigo, resolvi também dar um gelo nela. enquanto as meninas ficaram na sala, eu fui no quarto, e fiquei assistindo televisão, deitado na cama. E nenhum momento ela foi me ver, ou conversar comigo, e aquilo estava me assustando.
Resolvi então sair, passear pra esfriar a cabeça e tirar aquela menina dos meus pensamentos. Quando passei pela sala e informei que sairia, Laura disse
– Posso ir junto?
– claro que pode
Descemos então o elevador, e ela não dizia nada, nem olhava na minha cara, e eu também, não comentei nada.
Ao invés de andar a pé, resolvi pegar o carro, assim se quiséssemos conversar, seria melhor no carro. Ela entrou, e nada falava, e eu, também mantinha o silencio. Depois de muito tempo sem tocarmos sequer uma palavra, ela pergunta:
– Tio, você ta bravo comigo?
– Claro que não, na verdade, eu acho que você é quem está brava comigo
– eu não to não
– é que você entrou, e nem brincou comigo, fiquei no quarto e você nem foi la
– é que eu achava que você tava bravo comigo.
– não princesa, não to bravo com você, na verdade, eu tenho que te pedir desculpas pelo que aconteceu na ultima vez.
– não precisa não, eu gostei
– gostou?
– huhuuumm – eu deu um lindo sorriso pra mim
– e que fazer novamente?
– eu quero
– mesmo????
– mesmo!!! – outro lindo sorriso
Mais do que depressa, desviei e fui para o meu escritório, pois não saberia quando tempo minha esposa ficaria em casa, e no escritório, eu poderia ficar o tempo que quisesse sem problemas.
Chegando ao escritório, já tranquei tudo e sentei no sofá, deixando a pequena Laura e pé na minha frente.
Pedi pra ela então começar a dançar bem devagar e começar a tirar a roupa, e não é que a safadinha fez direitinho? Rebolava e começou a tirar a camiseta bem devagar, pedia pra ela ir dando umas viradinhas e rebolando, ela tirou o shorts ficando só de calcinha na minha frente.
Nesta hora, eu pedi pra ela parar, e sentado, tirei minha camiseta, meu shorts e minha cueca, ficando com o pinto duro, onde a safada, com um olhar de espando, não tirava os olhos dele.
– Vem ca, pega ele – batendo uma punheta, mostrando o que ela deveria fazer
Com aquela mãozinha delicada, ela pegou meu pinto e começou vagarosamente a me masturbar
– Da um beijinho nele
Ela veio e deu vários selinhos na cabeça do meu pau
– Passa a língua nele
Quando aquela linguinha começou a passar na cabeça do pau, eu quase gozei de tesão. Ela então se ajoelhou na minha frente, batia uma punheta gostosa, e dava beijinhos e passava a língua no meu pau. Certo momento, segurei a cabeça dela e comecei a enfiar bem devagar o pinto na boca dela, e forçava para que cada vez mais entrasse na boquinha dela.
Estava delicioso mas eu não queria gozar naquele momento na boca dela, não naquela hora, queria mais. Pedi então pra ela se levantar, ficar de costas e abaixasse a calcinha com as mãos até tirar, e ela assim o fez. Ver aquela gatinha, com aquela bunda deliciosa, abaixando a calcinha e ficando quase de quatro na minha frente, deu vontade de levantar e enfiar com tudo no cuzinho dela. Pedi então que ela virasse bem devagar, e vendo aquele corpinho lindo sendo mostrado na minha frente, percebi que aquele seria o dia.
Pedi então que ela subisse no sofa e ficasse em pe, comigo no meio das pernas dela, onde eu a segurei pela bunda e comecei a chupar a bucetinha dela. A safada só ficava gemendo com os olhos fechado. Já que ela estava gostando, comecei a enfiar o dedo no cuzinho dela, que estava um pouco difícil mas com o tempo começou a entrar facilmente. Não demorou muito e as pernas dela começaram a ficar bambas e moles, ela tremia toda e começou a gozar a minha boca, e antes que ela desistisse, continuei chupando a buceta mas já comecei a enfiar dois, e depois três dedos no cuzinho dela.
A safadinha estava la em pé, segurando a minha cabeça, e gemendo feito uma vadiazinha. Quando 3 dedos já entravam e até rodavam no anelzinho do cu dela, aumentei as chupadas, e quando ela começou a amolecer, tremer e gozar novamente, sai debaixo dela, a coloquei de quatro e desta vez, enfiei minha rola inteira dentro do cuzinho dela, e bombei sem dó. Ela passou a dar pequenos gritinhos, enquanto eu metia no cuzinho dela, e masturbava sua linda bucetinha.
O tesão estava tão grande, que pouco tempo depois, enchi o cu daquela safada com jatos e jatos de porra. quando terminei, fiquei com o pinto dentro do cu dela, abraço a ela, até que ele amolecesse totalmente.
Quando eu sentei no sofá, ela veio, sentou no meu colo, de frente comigo e me abraçou, e ficamos assim por vários minutos, sem falar nada, só nos abraçando.
Mas como disse, essa menina é ligada no 220, então depois dos minutos abraçados, ela desgruda de mim, da um lindo sorriso e diz
– Vamos fazer de novo????

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 17 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zooka ID:1kxv7rhl

    Faz dias que estou lendo seus comentarios nos contos da mamy shaira que belezinha d garota e vc
    Seria uma honra falar contigo a qualquer hora temos isso em comum eu era tao curioso na sua idade eu tinha pressa para provar desse prazeeerrr….

    • Ana Júlia ID:b9odhxlsfn9

      Tenho medo tb. Sei q é proibido e tb perigoso pq tem uns taradis estupradores. Mas sou curiosa e mernteresso por adultos das de pequena . Bom sou pequena ainda kkk.

    • Edilson ID:10y321jwytmy

      Zooka vc é mulher? Num deu pra ter certeza? Rsrs

  • Responder Ana Júlia ID:b9odhxlsfn9

    Nossa muito tesão. Adorei

    • Zooka ID:1kxv7rql

      Respondendo sobre entrar na bunda olha com lidocainaa ou xilocaina e mais facil custa 12 reais em farmacia a bem lubrificado e c pomada entra em quaquer idade quanto a dor depende do relaxamento da garota da grossura do pau do cara e da paciencia e habilidade dele

    • Anônimo ID:b9odhxlsfn9

      Zooka obrigada. Valeu!

    • Ana Júlia ID:b9odhxlsfn9

      Zooka esqueci de bota o nome kkk nervosa acho

    • Zooka ID:1kxv7rhl

      O bom do telegram e isso vc pode excluir os malukos conversando vc vai ter inteligência para selecionar os confiáveis chama a mami shaira pro telegram e fale no pv c ela tenho certeza que ela vai te dar bons conselhos la

    • Zooka ID:1kxv7rhl

      Nem criativa essa brincadeira hahaha

  • Responder Padrinho da Denise ID:g3iqgtnqm

    Oito anos ?
    Meteu um, dois, três dedos no cusinho dela, e ela não reclamou ?
    E logo já meteu a rola tbm ?
    PQP !!!
    Como pode isso ?
    Logo na primeira vez, a menina aguenta a rola no cu, e não chora, não grita, e nem pede pra tirar, apenas curte, geme e goza.
    Porra, a minha afilhada tinha dez qdo tirei o selinho da xota, e dois meses depois comecei a brincar com os dedos no cusinho dela, e ela sempre reclamava de dor e pedia pra eu tirar, e olha q eu fazia td com muita calma e carinho, e p/ brincar com ela, eu comprava tubos de gel de 500ml no sex shopping, e por sugestão da vendedora, comprei plug anal tbm, e depois de um bom tempo, é q começamos a fazer sexo anal, e mesmo assim ela reclamava. Uns cinco meses depois, ela perdeu o medo, e aprendeu a relaxar, e começou a curtir tbm…mas mesmo assim, cansei de ouvir a voz dela cheia de dengo, falando.
    – aiii…faz com carinho tio…devagar…aaiiiii…
    E eu atendia o desejo dela, e fazia com muito carinho, com muito carinho, tanto q os pais dela mudaram p/ o RJ, e ela quis ficar morando comigo, e meti muito naquela delicinha, até os 19 anos dela, qdo ela se mudou para os EUA.

    • MAX ID:6su1t9khrk

      engravidava a putinha antes …e fazia ela fuder com os outros pra esconder que o filho é seu …..vc vacilou

    • Ana Júlia ID:b9odhxlsfn9

      Ainda tenho dúvida. Tenho 10 anos e ins dizem q entra na bunda outros q não . Uns dizem q dói se botar no vi outros q não se bota devagar. No cu deve se mais difícil q na buceta. Sei lá

    • um ID:g3iufow8k

      Cara leva se um tempo .
      Estou relatando alguns acontecimentos.
      Apenas uma das meninas que eu estou comendo que eu entrei na marra mas de propósito está menos de três dias a estava querendo pica no cu de novo.
      Já a menina que hoje é nossa afilhada está levou um bom tempo pra eu currava ela anal.
      Mas preparei ela quase três meses.
      Agora ela chupa que e uma maravilha já a irmã mais velha dela , está eu comi o cuzinho antes mas eu preparei ela bem.
      Com direto a plug anal.
      Assim como a Especial Que tem Autismo estás eu preparei com plugs anais.
      Já a minha Sogra e a comadre dela estourei o c das duas estou relatando.
      Dá um pulo lá.
      Mas 10,9,9,5 a afilhada.

  • Responder MAX ID:13q54r88b7jm

    tem que abusar dessa putinha mesmo mano…é só uma fêmea novinha no cio. ..goza dentro da buceta dela enquanto não menstrua. ..ela tá precisando de porra dentro dela urgente…
    se fosse eu …

    • Ana Júlia ID:b9odhxlsfn9

      Abusar vc que dize estuprar? Ou tinha? Cara vc é babaca. Homem q gosta de sexo é putinho?

  • Responder magnum45 ID:fi0at7341

    Delicia de conto

    • Anônimo ID:6oeui0tt0i

      Que gostoso

  • Responder Rico ID:gqbpka741

    Demais, se puder, me passar as fatos dessa putinha

  • Responder Scott ID:1710jmx2279t

    Lendo isso, parece o filme que passou comigo.

  • Responder Carlao ID:4aderyw6209

    uau, to de pau duro. continua

  • Responder Tarado por novinhas ID:3yny8uenoij

    Nossa que tesão da pora tem continuação