# #

Realizando meu sonho-cunhada gostosa

896 palavras | 1 |4.89

Desde a epoca de namoro sempre olhava a minha cunhada com admiração pela sua garra e levando seu marido e seus filhos a crescerem e sempre mantinha contato,mas ela era auto suficiente e tratava as vezes as pessoas de uma maneira dura e cera vez ela me contou que um colega se engraçou com ela e ela soltou a franga.
O tempo foi passando e os filhos crescendo e teve um problema com seu marido que a traiu e a deixou sem chão e começou a olhar a vida de uma maneira diferente.
Tinha um amigo fissurado poe ela,amigo de infancia e ela fazia cu doce e comentou comigo,dizendo ele não respeita nem sua esposa,e disse a ela deve ver em você uma mulher e ele me comentou que tem uma caida ,e gostaria de passar uma noite com você e ela me comeu com os olhos.
A vida foi ficando dificil e certo dia estando de carona com ela e minha esposa viajando,olhou para mim e disse cunhado aprendi a te amar,por suas qualidades e sempre contente e feliz,e me arrependo de ter sido sempre fiel e ter vivido experiencias diferentes.
Olhei para ela e coloquei minha mão nas suas pernas e disse ainda é tempo de viver e ser amada como merece e ela olhou para mim com um olhar de cumplicidade e sorriu.
Ao descer do carro disse como esta seu dia amanha e ela estou com a manha livre e disse a pego as 8 hs e quero ver com vestido e sem calcinha.
A peguei e me dirigi a um motel e ela disse nunca entrei em um motel e disse sua vida tera uma mudança,e estacionei,abaixei a porta da garagem e subimos a escada e seu vestiso colado no corpo e entrando a abraçei gostoso,fui alisando sua bunda,a deixei nua e tocava seus seios e ela se entregou,a deitei na cama,abri suas pernas e fui com minha boca chupando sua buceta linda,depilada,e fui com um dedo metendo e ela me disse gostoso cunhado,me faz viver,quero ser sua puta,e fui socando o dedo e a chupando e ela começou a gozar,se mexia toda e entregue curtindo o momento e gozou e fui deitando sobre ela e com minha rola enfiando na sua buceta,comeci ma meter indo fundo e ela com suas pernas abertas e erguidas aguentava minha pegada.
A coloquei de 4 e fui comendo sua xoxota por trás e ela dizia que gostoso meu corno nunca me comeu assim e rebolava gostoso e fi sem dó a marcando e despertando nela a puta enrustida,e depois de muito meter gozei gostoso na sua buceta.
Fomos tomar banho e a encochei gostoso e ia beijando seu cangote e com minhas mãos alisando seus seios,e com minha rola roçando sua bunda que tanto sonhava comer,ficamos um bom tempo curtindo e voltando para cama deitamos e a coloquei num 69 e ela foi chupando minha rola e fui com meu dedo no seu cu e chupava sua buceta.
A coloquei de 4 e fui metendo em seu cu com meu dedo e fui colocando minha rola na porta do seu cu que piscava e ela falou que era virgem no cu e eu seria o macho escolhido e fui a deixando doida,brincava no seu anel,pincelava no anel e ela foi ficando ansiosa e disse cunhado come meu cu,me fode e fui metendo e foi entrando gostoso e ela disse quanto tempo perdi,amei tomar no cu e metia forte e ela sorria e curtia.
Me coloquei sobre ela e mirando seu cu fui no famoso bate estaca e ela deu um grito puta merda que gostoso,soca de novo e tirei e fui de novo batendo a estaca e disse ao seu ouvido suas pregas se foram e terá prazer de dar este cu gostoso,quente,minha amada cunhada,realizei meu sonho de um dia a fazer minha puta e ter prazer em dar sua buceta e seu cu sem reservas.
Ela estava arfando mas ergui uma perna dela e fui entrando ficando com meu corpo sobre a outra e sua buceta a minha disposição e fui metendo minha rola e a comia gostoso e a admirava seus seios ,seu sorriso,sua satisfação em ser minha puta.
Fiquei metendo e senti ela gozando e acelerei e gozei gostoso na sua buceta
Descansamos um pouco mas estava aceso e queria aproveitar o momento de sua submissão e dar uma foda inesquecivel e que não aguentaria mais ficar enrustida e daria prazer a um macho.
A pus\ de 4 e fiquei a sua frente com minha rola e a dei para ela mamar,e vi seus olhos se arregalarem mas abriu a boca e fui colocando e metia de leve na sua boca e que imagem minha cunhada cheia de frescura uma autentica puta saboerando minha rola e submissa e comecei com minhas mãos acelerando meu gozo e ejaculei na sua boca e disse engole minha puta gostosa.
Tomamos um banho e fui a deixar em casa e ela me disse cunhado quero mais,e foi andando com as pernas abertas e fui para casa feliz de sonho realizado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,89 de 9 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Beto 20 03 2023 ID:5h7kjd9i

    Sorte sua ter uma cunhada que gosta de rola . Minha cunhada é muito gostosa tem um cuzinho lindo mas só como na punheta eu tenho uma tara nela quem sabe um dia eu como aquele cu Beto de Recife