Minha virgindade por um celular!

Oi! Meu nome é sofia. Sou nova aqui, há um tempo leio contos aqui, mas só hoje me senti a vontade para contar-lhes algo que aconteceu comigo.
Bem… Sou ruiva, tenho 19 anos, 1,65 de altura, 49 quilos, seios bem fartos e uma bunda até que empinadinha (rsrs academia fazendo milagre)… Enfim… Até que sou gostosinha. RS
Oq vou contar a vcs aconteceu a seis anos atrás, desde meus 13 anos sempre fui meio curiosa com o sexo, ouvia falar mais não sabia bem o que era, até certo dia em que meus país precisaram viajar mas como estava no período escolar eu tive que ficar na casa da minha tia.
Pra mim okay, eu sempre gostei da minha tia(Charlen, 25 anos, ruiva, seios médios e bunda avantajada) ela é muito boa comigo, desde pequena ela me mimou, dava tudo que eu queria, junto com meu tio (José, 33 anos, moreno, 1,75 de altura, corpo até conservado para idade).
Minha tia trabalhava durante o dia e meu tio durante a noite, então eu nunca ficava sozinha lá. Meu tio me buscava no colégio e sempre passava numa sorveteria ao lado de casa comigo. Mas teve um dia em que ele não foi… Estranhei… Mais fui sozinha pra casa. Quando cheguei lá ele estava bebendo, eu entrei e não disse nada, só fui subir pra tomar um banho.
Quando voltei ele logo veio se desculpar por não ter me buscado dizendo que não estava bem e que tinha descotido com Charlen (minha tia), eu o desculpei, também porq eu não fazia questão de ser buscada sempre e ele teve seus motivo, ensiguida ele me abraçou, mas não como antes… Dessa vez foi de uma forma mais calorosa, mas achei que foi pelo fato de ter descotido com minha tia… Eu achei…
Até q ele me chamou pra ir num rio que tem aqui perto pois ele queria se destrair um pouco… até em animei… Eu estava precisando sair um pouco de casa, daí coloquei um biquine e um vestidinho e fomos.
Lá estava meio vazio pois era meio de semana, mas a água estava ótima e lá fomos eu e meu tio mergulhar, como tinha pouca gente nos ficávamos a vontade para brincar na água, até que senti a mão dele na minha perna, achei que ele tivesse só esbarrado e ignorei, mas depois senti algo subindo.. Era a mão dele, estrangeiros, fiquei meio assustada, não fiz nada, e ele continuou subindo até que chegou na minha xaninha… Senti algo que nunca eu tinha sentido, era um misto de tesão, medo, e vergonha… Não tive reação nem uma até que ele parou e me chamou pra voltar pra casa pois já estava tarde, então tomamos uma ducha e fomos.
Quando chegamos em casa minha tia já estava lá preparando o jantar… O clima tava meio tenso, mais depois de um tempo parece q eles se entenderam e fomos jantar juntos, daí meu tio foi trabalhar, eu fui dormir e minha tia aparentemente ficou assistindo.
Na manhã seguinte eu não tive aula, pois era um sábado, então fiquei o dia todo com meu tio em casa, não tínhamos muito o que fazer, então fomos assistir um filme… O grito, era o nome do filme… fiquei com muito medo, aí meubtio me abraçou por traz e disse q ia me proteger, me senti segura, até que senti um volume na minha bunda ( eu estava de camisola) achei estranho, eu nunca tinha tido um contato com um pau, então perguntei pró meu tio e ele disse ” não é nada Sofia, é que quando gostamos muito de alguém isso acontece” em seguida levantou minha camisola a passou a mão na minha xaninha. Eu não sabia oq fazer então deixei.. Até q ele baixou minha calcinha e começou a colocar a língua lá dentro, e eu sem entender, mas tava tão bom que eu não conseguia falar nada, só soltava um gemidinhos, até que meu tio disse ” linda… Vc quer que o tio te de aquele cllr que vc queria?” eu logicamente respondi que sim e ele logo disse ” então obedece o tio e não conta pra ninguém que ele vai ser todo seu!” eu acenei afirmando com a cabeça, e ele levantou e tirou aquele mastro da calça… Nossa! Não seu se era porq eu nunca tinha visto outro, mais parecia enorme, ele mandou eu colocar na boca, eu obedeci pois eu queria muito o celular, comecei a chupar meio SME jeito por ser o meu primeiro pau, mas ele foi me ensinando até eu fazer direitinho… Daí ele mandou eu deitar e começou a passar aquele pau na minha entradinha… Era muito gostoso, não consigo nem descrever a sensação, até que ele comecou a forçar na entrada e eu logo gritei “ta doendo tio, para!” e ele retrucou ” você que o celular ou não?” e eu acenei afirmando, então ele continuou, me segurei pra chorar até que ele finalmente enfiou… Fiquei em êxtase… Ele comecou a bombar devagarinho até que não senti mais tanta dor, agora era um tesão absurdo… Daí ele comecou a bombar mais forte, eu já não conseguia mais conter os gemidos, eu gemia como uma puta até que ele anunciou que ia gozar e tirou dizendo que queria goszar na minha cara, e eu deixei… Ele gozava como um cavalo… Batia o pau na minha cara e falava que se eu fosse sua putinha eu ia ter tudo que eu quisesse…
Depois disso fomos tomar um banho… Eu já estava esausta e fui deitar e lá veio ele me chupar de novo… Ui… Como ele chupa gostoso… E depois de alguns minutos gozei… E dormi toda melecada mesmo…
Após alguns dias ganhei meu celular… E Transo com meu tio até hoje… Afinal… Primeira transa ngm nunca esquece!

Espero que tenham gostado gente! Qlqr coisa deixem o whats pra gente conversar… Trocar histórias e quem sabe fazer uma… Bjao! Sofiia

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 1 votos)
Loading...