mariazinha ( Edição Extra )

Vendo o desespero da Raquel e o remorso pelo que eu tinha feito me fez tentar ajudar meu pai .
com alguns conhecimento de ervas que eu tinha comecei a fazer chás que resultaram em um pequena melhora do meu pai .
mais mesmo assim ele estava de cama mau conseguia se sentar na cama como minha irmã Marlene não tinha jeito de cuidar de pessoa doente e os meninos não tinha coragem já que ele fazia suas necessidade ali mesmo na cama acabei como enfermeira dele dando banho de pano já que ele não se levantava no começo ele não queria ainda guardava raiva de mim ,mais com o passar dos dias ele aceito e já não tentava mais me bater para eu não por a mão nele .
depois de um mês ele já tava bem melhor ,se levantava ia no quintal tomar sol só não conseguia andar sozinho tinha que ser aparado pelos meninos ,suas pernas não respondia e também já não era aquele homem imponente tava debilitado magro praticamente só osso e pele ,pois ele não conseguia se alimentar .
quando comia era só sopa e mesmo assim ele chorava de dor no estômago .
Foi em um deste dia que quando eu dei a sopa e vi ele chorando não aguentei e comecei a chorar tmb ,mais meu choro era de remorso .
Então papai se viro pra mim chorando disse .
__filha não chore a vida é assim acho que tá chegando minha hora vou encontrar tua mãe não aguento mais de saudade dela .
e passando a mão em minha cabeça e segurando meus cabelos não me contive a comecei a pedir desculpa ,e ele sem entender as desculpa tento me consolar .
__filha vc não me deve nada sou eu que tenho que me desculpar mais não pense que eu não gosto de vc eu amo vc mais que qualquer filho meu .
__vc de todos é o que mais se parece com tua mãe e por este motivo eu transferi todo meu afeto que tinha por ela em vc ,e meu ciúme dela tmb por isto eu não aguentava ver outra pessoa com vc .
___não papai eu é que não fui uma boa filha .
_vc foi sim eu é que confundi e comecei a ver em vc tua mãe e tmb quando vi a Raquel é que me dei conta ela é igualzinho a vc,mais quando a Marlene nasceu e ela tua mãe morreu eu não conseguia nem olhar para tua irmã e vc que foi a mãe que ela e teus irmãos precisavam eu só me fechei para a vida e quando vc fico mais velha naquela primeira vez eu tava vendo tua mãe vc tem o corpo dela .
___E quando me dei conta que tinha feito eu fiquei desesperado mais o desejo falo mais alto que a consciência e voltou a acontecer mais vez ate que eu coloquei vc no lugar dela ,mais quando vi aquele forasteiro te possuir foi quando meu ciúme aflorou de tal jeito que comecei a te julgar e me transformo no homem bruto que queria descontar na sua filha td que a vida te tiro .
eu vendo meu pai se abrir para mim comecei a chorar compulsivamente e ele passando a mão no meu rosto e tentando enxugar minhas lágrimas me disse .
___Filha para vc foi a coisa mais linda que a vida me deu e mesmo hoje vc ainda continua linda gostaria de ter ainda força para mostrar como eu te amo ,agora eu vejo que mesmo vc sendo minha filha eu poderia ter te tratado melhor e nos teríamos mais amor e respeito que o tempo e eu tirei da nossa relação gostaria de poder sentir teu corpo junto ao meu eu sei que não consigo viver sem vc ,pelo menos uma vez antes de morrer não queria ser o pai que não fui mais ser o homem que vc merecia e nunca fui .
dizendo isto ele desceu sua mão em meu corpo e em um gesto carinhoso acariciava minha coxas eu vendo que ele queria ter meu corpo tirei minha roupa deixando ele me ver nua por inteira e me deitei do seu lado deixando meu corpo a sua mercê .
ele me abraço como se fosse sua ultima vez encostando seu rosto em meu corpo nu ate que sua boca chego nos meus seios onde ele pela primeira vez chupo meus seios fartos e descendo sua boca pela minha cintura onde paro no umbigo e apreciando minha barriga que mesmo depois de dois filhos ainda era linda .
Nesta hora estávamos em uma mistura de choro e prazer onde eu me sentia a mulher do meu pai ,mais tmb sentia ele como meu homem carinhoso que me idolatrava mesmo sendo um relacionamento conturbado onde ele sempre tinha eu como posse mais neste dia não foi assim ele era delicado e amoroso onde eu me deixei levar em um relacionamento de incesto sem cobrança sem pegado só emoção do momento .
Aconteceu que ele como tava debilitado com o esforço de uma relação sexual e o cansaço mental que nos proporcionamos nos deixo acabado nisto papai se viro e me pedindo desculpa disse que tinha um segredo que não deixava ele em paz e se ele morresse não queria levar este segredo com ele ,nos ali na cama sem roupa ele não parava de pedir desculpa ate que eu falei.
tá bom pai fala qual este segredo assim o senhor dorme em paz nada que o senhor dizer mudara que eu tmb amo o senhor ,então ele começo a falar em prantos .
___desculpa me Maria é que naquele dia que eu te bati tanto que vc desmaio minha raiva foi tanta que eu fiz algo pior para vc que a própria surra ,quando te vi desmaiada e teus irmãos te carregando vi o Antonio chorando ali no quintal e minha fúria se caiu sobre ele ,eu peguei ele e minha intenção era levar ate o colégio dos padre e deixar ele lá .
___quando eu estava levando ele já a varias léguas na estrada encontrei um comboio que estava de mudança onde parei para tomar agua pois com minha fúria eu não peguei nada para viagem e uma mulher deste comboio vendo o Antonio chorando pergunto por que eu disse que vc tinha morrido e eu ia levar ele pro colégio dos padre pois não tinha como cuidar dele ela pediu para ficar com ele e eu dei ele para ela e voltei para cá por isto eu não saia pra procurar sabia que ele não estava aqui .
___me perdoa filha eu carrego este remorso a tempo .
eu olhando para ele não conseguia dizer nada estava paralisada pelo desabafo dele ,foi quando tomada por uma fúria que não sei explicar ate hoje eu peguei um dos travesseiro de palha e pondo em seu rosto cobrindo sua cabeça toda subi em cima com meu corpo nu e asfixiados meu pai .
ele tento se desvencilhar mas o estado que ele se encontrava e o peso do meu corpo em cima dele mesmo ele se debatendo não consegui me tirar de cima ate que depois de alguns minutos ele paro mesmo assim eu fiquei ali em cima do corpo dele inerte chorando por minutos ate que em um determinado tempo me levantei pondo minha roupa sai do quarto e vendo meus irmãos ali na sala eu disse .

PAPAI MORREU ?