#Corno

O Afonso recebeu um e-mail de um rapaz dizendo bem dotado juntamente com um amigo dele

736 palavras | 0 | 5.00 | 👁️
Maria/ Afonso

Respondemos a mensagem do Carlos em resposta ao anúncio sobre ménage masculino, onde se identificou como bem dotado na grossura e comprimento.

Carlos no contacto via watts ,e que curtia muito casais liberais e que se curtíssimos ele teria 1 amigo igual a ele bem dotado.
E quê morava com o irmão em Pinhais PR, e que poderia nos receber no final de semana pois o irmão iria a Londrina visitar os pais.
Me mostrou via Cam o dore belo e generoso e a foto do cacete do amigo que era menor e mais grossa que a dele.
E quê o amigo tinha um problema de ejaculação demorada demais.
Minha bucetinha já babou de vontade.rsrsr
Falamos muita putaria posições gostos e taras.
E marcamos pra sexta feira às 20hrs.
Está noite eu nem deixei o Afonso me tocar reservando meu tesão pra noite do dia seguinte.
Sexta às 29 hrs saímos de casa e fomos a Pinhais região metropolitana de Curitiba.
Chegando no endereço nos identificamos e entramos , ao chegar no apto nos receberam muito bem.
Me devorando com os olhos o Carlos me abraçou deu um beijo gostoso e o Roberto idem. Nós sentamos no sofá comigo entre os 2, e o Afonso safado pergunto o que estão esperando pra devorar está puta safada.
Me deu um arrepio e os 2 me atacaram me tirando a blusa e cada chupando um peito o Carlos desceu a mão enfiou no meio das minhas coxas e quando sentiu que estava sem calcinha também.
Abriu minhas pernas começou chupar as minhas coxas e arreganhou bem bem e chupou meu grelo me levando as nuvens.
O Roberto desceu as calças e colocou aquela tora branquela na minha boca e eu tentava engolir mas não cabia.
Só pensando naquilo invadindo minha bucetinha.
Já tive um orgasmo na boca do Carlos apertando as coxas e a cabeça dele na minha bucetinha.
Larguei o pau do Roberto fiquei de 4 e cai de boca no pau do Carlos que gemia feito louco.
O Afonso já nu e se masturbando e babando de tesão.
O Roberto chupou minha bunda meu cuzinho deu uns tapas e cuspiu na tora e mirou minha bucetinha.
O fdp atolou tudo numa estocada sou, que dor e que prazer danado.
Gritei xinguei rebolei gemi e quase desfaleci de dor e prazer.
Tive mais orgasmos e o Roberto me deitou no sofá veio por cima e pau na minha bucetinha.
Eu já estava desesperada de tanto levar aquele cacetão e o Roberto nada de gozar. Uns 40 minutos depois ele começou a urrar e me apertar forte deu um chupao no meu seio direito e gozou socando e arrebentando minha bucetinha agora bucetao a arrombada.
O Carlos começou a masturbar e gozou na cara peitos e até na cara go Roberto.
O Afonso veio pegou a pau do Carlos e mamou com vontade.
Eu estava toda mas feliz pois tive 4 orgasmos.
Pedi a eles um tempo, e o Carlos disse que iria torar meu cuzinho e do Afonso depois.
Tomei um banho e ele foram também se banharem.
Disse pro Afonso que não tinha certeza de uma segunda rodada na bucetinha pois estava dolorida por dentro.
Ele respondeu vai ter sim, tu é.puta vadia e veio aqui pra dar e colocar chifre tua frouxa.
Eu respondi a ele vamos ver se eu não aquentar você é que vai dar próx o Trump cuzinho.
Eles pediram kms pizza pra darmos um tempo, mas não paravam de me alizar acariciar e chupar minha bunda e seios.
Bem o restante eu posto depois porque foi uma noite longa prazerosa e colorida pra mim e pro Afonso que só deu pro Carlos, pois aguentou a tora do Roberto.bjs e até mais.

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos