#Assédio #Teen

Encoxada magnífica

1.0k palavras | 0 | 5.00 | 👁️
Lord Encoxador

Mãe e filha na mesma vara no metrô do Rio de Janeiro

Sou encoxador profissional há mais de 30 anos de experiência, freguês dos trens e metrô do Rio e de São Paulo e agora também do BRT do Rio. Já passei por várias encoxadas deliciosas,principalmente com o pau pra fora. Não só no transporte público mas também em lojas lotadas,fila de hospital,shows de cantores pop e até religiosos como procissão e etc...Mas sempre tem aquela encoxada que entra no ranking de primeiro lugar e nunca mais sai..
Essa encoxada aconteceu no metrô do Rio alguns anos atrás. Estava na estação central no meio da multidão procurando uma possível vítima quando vejo uma novinha de mini saia de pano fino e de tamanco que deixava sua bunda empinadinha...estava acompanhada da mãe, uma morena faixa de uns 28 anos, cabelo preto e liso como o da filha e vestia uma calça também de pano fino e larga que realçava sua bunda que é um convite pra qualquer encoxador de plantão.
Bem, quando vi as duas naqueles trajes,meu coração quase saltou pra fora e instantaneamente tratei de ficar por perto na fila da porta que elas entrariam. Veio o primeiro metrô e elas não conseguiram entrar e nisso eu consegui me aproximar ao ponto de ficar atrás da menina,ja com o pau numa situação em que tinha que pensar em catástrofe pra ele não ficar duro...mas a mãe da menina é daquelas pessoas que quando conversa com alguém já olha pra outras com um sorriso, tipo querendo que outras pessoas entrem na conversa...comigo não foi diferente e aproveitando o embalo,dei um sorriso e falei que no próximo a gente conseguiria entrar..já encostando na menina com o pau mais ou menos dentro da minha calça super fina.
Nisso eu aproveito pra sacar se não tem os empata encoxadas(homens metido a ser segurança de bunda de mulher dos outros) e pro meu alívio só tinha senhoras com aparência de pessoas simples e que não sacava das coisas que rolam em aglomerações...ufa!..essa sensação também é muito boa.
Agora meu pau já estava totalmente duro e totalmente encostado naquela bundinha durinha e arrebitada e já latejando. Nisso ela pega no braço da mãe, as duas se olham e riem uma pra outra e encosta a cabeça no ombro da mãe e fica nessa posição.
Agora estou totalmente com meu pau enterrado no meio daquela bundinha e ela vai e esfrega a cara no ombro da mãe, tipo estar com sono e a mãe também deita a cabeça sobre a da filha...Nossa,que sensação!..e sem ninguém pra me preocupar em volta.
Nisso o metrô vem chegando e todos se agitam em se preparar pra entrar...a mãe olha pra mim com aquele sorriso e fala "Agora a gente vai "e eu respondo que sim, temos que ir..eu com a mão dentro do meu bolso sem fundo, segurando o pau totalmente apontado para frente e enterrado na bunda da filha dela.
O metrô chegou e o empurra empurra é inevitável...a mãe vai na frente e segurando a filha pelo braço e eu atrás totalmente enterrado naquela novinha sem deixar abrir um mínimo de espaço.
Conseguimos entrar e atrás de mim não entrou mais ninguém, ficamos no canto da porta, atrás de um banco que fica virado pra frente, ou seja estávamos protegido da cintura pra baixo...Nisso eu aproveito e dou mais uma carcada nervosa na ninfeta e ela olha pra mãe e a mãe olha pra ela e as duas começam a rir...não aguentei..empurrei meu pau de uma forma dele passar por baixo da menina e acertar a buceta maravilhosa da mãe que sentiu na hora..Nisso ela olha pra baixo pra confirmar e muda a bolsa de posição pra garantir mais privacidade, depois abraça a filha e continua rindo, pronto,sinal mais que verde pro ato principal que é tirar o pau pra fora, não hesitei e num movimento único até as bolas ficaram de fora.
Agora a menina estava suspensa no meu pau,pele com pele e enterrado na buceta da mãe abraçada com a filha, e elas não paravam de rir. De repente ela deixa de abraçar a filha e olha pra baixo e vê meu pau saindo debaixo da saia da filha e forçando pra entrar na buceta dela...agora estão as duas olhando pra baixo e rindo..que sensação..não aguentei e gozei nas duas com elas olhando, molhei mais a calça da mãe. Chegou na estação da Glória eu desci e elas seguiram pra zona sul. Nunca mais esqueci essa encoxada dos deuses, ja tive várias, maioria com pau pra fora, mas essa até hoje bato uma lembrando da situação.
Agora quero deixar um aviso para os empata encoxadas...tem mulher andando pra cima e pra baixo só pra ser encoxada..eu já vi mulher ficar chateada com outra só porque foi avisada,ou seja, algumas curtem e gostam, aí vem um inocente desavisado e acha que está fazendo uma boa ação e acaba com a viagem dos outros..também ja fui preso por causa desse vício incurável e ja saio da cadeia encoxando..
A vida é uma aventura galera...divirtam-se enquanto pode.

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos