#Incesto #Teen

Filhos criados pelos avós

2.0k palavras | 0 | 4.00 | 👁️
Rsa69

Oi sou Manuela, mas todos me chamam de Manu, tenho 35 anos e tenho dois filhos gêmeos, porém eles só vieram morar comigo há mais ou menos 3 anos, bom sou solteira e moro em uma casa em um sitiozinho há mais ou menos dez minutos da cidade, ganhei esse terreno do pai do idiota que me engravidou e sumiu no mundo.
Bom, venho de uma família nada ortodoxia, e fui acostumada a ver minha mãe fodendo com meu pai e meus tios, hora era o irmão dela, hora era o irmão do meu pai e sempre meu pai participava, o que eu mais gostava de ver era eles foderem o cu dela juntos, minhas tias também não era diferente as duas irmãs do meu pai costumava ir lá pra casa com seus maridos e durante a farra elas trocavam, enquanto meu pai comia a sua irmã, minha mãe fodia com o marido da cunhada, eles acreditavam que eu não sabia de nada, até que aos 13 anos comecei foder com uns garotos e depois comecei a namorar um rapaz mais velho, só que aos 14 anos engravidei e ele não quis assumir e quando as crianças nasceram, eu passei dois anos na casa dos meus pais, até que o avô dos meus filhos me deu esse pequeno sitio.
Só que minha mãe combinou comigo de eu ir pro sítio e conseguir um trabalho e só então levar os meninos, concordei e chegando na cidade, com pouco mais de dois meses consegui trabalho e um curso profissionalizante, a vida foi seguindo via meus filhos uma vez a cada dois meses.
Aparentemente meus pais haviam reduzido bastante as farras sexuais em casa, por conta dos meus filhos e também porque a idade talvez já não desse força para eles aguentarem o ritmo.
Há três anos atrás minha mãe falou que os meninos teriam que vir morar comigo, então procurei uma escola na cidade e dei uma arrumada na casa, eu morando só deu pra fazer uma boa economia e conseguir crescer profissionalmente, não fiquei rica, mas juntando um bom salário e mais um bom dinheiro que consigo todo ano com a plantação de mandioca e laranja, dá pra manter uma boa condição de vida.
Depois do fracasso com homens eu nunca mais transei com outro, simplesmente, comprei um boneco de silicone e borracha daquele bem firme tamanho real, e antes de saber que meus filhos viriam morar aqui comigo esse boneco passava o dia todo na minha cama, como não tenho só esse brinquedo, as vezes chegava em casa muito excitada que acabava fazendo uma gostosa dp com o boneco e mais um consolo, quando chegou o dia de receber meus filhos, passei a manter todos os brinquedos guardados em um pequeno armário no meu quarto.
Quando os meninos começaram a morar comigo, eu estava sempre buscando fazer algo pra agradar a eles, mas sempre percebi que faltava alguma coisa, isso porque sempre que chegava o final de semana, eles estavam de cara fechada e sempre pensativos, até que um dia resolvi conversar com eles e pedir que tivesse paciência comigo e um deles falou que o problema não era eu, então ele falou que nos fins de semana tava bem difícil para eles por causa da rotina lá da casa dos avós deles. Quando falei que conhecia o que ele estava dizendo sobre meus pais, um deles falou que devido ao corpo avantajado dos dois sua vó os acostumou a foder desde os 14 anos e de lá para cá eles a dp anal e vaginal já tinham feito nela e nas outras mulheres, e disse que estava sentindo muita falta desse sexo selvagem.
Bem, as coisas começaram a ficar difícil quando comecei a dar alguns flagrantes do tipo, numa manhã de sexta-feira me deparei com um deles gozando na pia do banheiro, a porta não estava fechada direito e deu pra vê pelo espelho que ele era dono de uma bela pica grande e grossa e ver ele gozar despejando muita porra, de certa forma me deixou confusa, até que em outra ocasião, estava de folga e não lembrei que não teria aula pra um deles e fazendo uma faxina entrei no quarto dele e como era verão e estava muito quente provavelmente por dormir em um quarto só para ele, ele acabou dormindo nu e deveria estar sonhando com sexo, isso porque seu cacetão estava tão duro e já escorrendo um pouco de pre gozo, então peguei a roupa suja sem fazer barulho e saí, quando ele levantou eu estava na cozinha preparando o almoço enquanto a roupa estava na máquina, com um sorriso perguntei se dormiu bem e ele disse que sim e que teve um sonho bem gostoso comigo, e chegando perto de mim deu um beijo no meu rosto e saiu, quando estávamos na sala perguntei se ele poderia me contar como foi o sonho e me sentei bem de frente para ele e comecei deixar as pernas aberta pra ele vê minha calcinha, o fogo que eu estava sentindo naquela manhã estava me fazendo desejar um homem dezoito anos depois da última vez que toquei em uma pica de verdade, e era justamente de um dos meus filhos, percebendo que ele não parava de olhar entre minhas pernas, perguntei se ele não achava melhor mostrar ao invés de falar como foi o sonho, então meio que como se estivesse hipnotizado ele ajoelhou entre minhas pernas puxou minha calcinha, me puxou pra beirada da poltrona e abrindo minha buceta com as mãos começou a chupar minha buceta e explorar meu cuzinho virgem com os dedos, cuzinho virgem de uma pica real porque de silicone ele já era bem explorado, então tirei toda minha roupa e depois de chupar sua pica e deixar bem babada, fiquei de quatro na poltrona apoiando o corpo no recosto e abrindo bem minha bunda, ofereci meu cuzinho para ele e sem nenhuma frescura ele se posicionou atrás de mim e começou a enfiar centímetro por centímetro e depois de colocar tudo dentro do meu cu foi tirando bem devagar e depois colocou tudo de novo e começou a socar com força e com uma mão amassava meus seios medios pra mais e bem redondinho, e a outra mão ele tentava enfiar os dedos na minha buceta, depois ele me virou de frente para ele e começou a foder com força minha buceta, mas foi de uma forma tão intensa que logo eu já estava tremendo as pernas enquanto gozava gostoso.
Depois joguei ele no chão e comecei a cavalgar, primeiro com a pica dele na minha buceta e depois no meu cuzinho, aí ele me colocou de quatro e perguntou onde ele poderia gozar e falei que até na buceta se ele quisesse porque não poderia ter filho, então tava liberado e logo depois ele encheu minha buceta com sua porra quente, quando olhei no relógio avisei para ir se limpar que eu iria fazer o mesmo e terminar o almoço porque seu irmão já estava chegando.
Alguns dias depois já no sábado estávamos tomando café e eu perguntei pra eles como era os fins de semana deles e eles falaram que começava sempre com eles fazendo uma dp na minha mãe e então ri e perguntei se ela ainda aguentava duas picas de uma só vez e eles disseram que até dp anal e vaginal eles faziam nela, então meio que fingindo inocência deu um sorrisinho e perguntei se eles achavam que eu aguentaria aquelas duas picas enorme dentro de mim juntas, e quando um deles disse que no dia que eu quisesse tentar eles estariam prontos para me ajudar, eu disse que poderia ser naquela hora pós adorava gozar pela manhã e eles me carregaram para o sofá da sala e começou uma sessão de chupada, enquanto eu chupava a pica de um o outro chupava minha buceta, depois subir de frente pra um deles e comecei a cavalgar nele aí o outro veio por trás e colocou no meu cu, depois, mudei de posição e fiquei de frente para o que estava em pé e coloquei a pica do outro no meu cu e ao invés de foder minha buceta ele veio suspendeu minhas pernas e começou forçar a entrada juntos no meu cuzinho, um deles ficou admirado com a facilidade com que meu cuzinho aceitou os dois juntos, então enquanto os meus filhos fodiam meu cu, eu imaginava como teria sido nossa vida se eu tivesse trazido eles comigo desde pequenos.
A verdade é que talvez nada disso tivesse acontecendo, então de uma forma ou de outra a única coisa que eu queria mesmo era curtir minha nova vida com meus filhos criados pelos avós.
Depois de explorar meu cu, eu pedi a eles para fazer o mesmo com minha buceta e quando começaram a foder com força minha buceta, eu comecei a gozar tão gostoso que parecia que meu corpo iria entrar em colapso de tanto tremer, e os filhos da puta, ou devo dizer netos da puta(riso), quanto mais eles percebiam que estava gozando aí eles aumentavam o ritmo, até que finalmente eles encheram meu rosto e peitos de porra com uma gostosa gozada dupla.
Isso tudo aconteceu seis meses depois da chegada deles para morar comigo, isso significa dizer que há dois anos e meio estou fodendo com meus filhos e claro que não me desfiz dos meus brinquedos nem do meu boneco, agora virei o parque de diversões dos meus filhos gêmeos.

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos