Apartamento incestuoso 2
Minha cunhada me entregou a sua filha cheia de tesão no cu e virgem da buceta. Eu e minha mulher fizemos de tudo com ela e queremos ela como nossa namorada puta
Gozei na garganta da Manu com vontade. Eu vi a minha cunhadinha esfregando as pernas cheia de tesão. Quando ela levantou o fundo da sua calça estava molhada, ofegante e vermelha.
- filha você está bem amor?
- sim... o tio é maravilhoso!
- gostou de tudo mesmo? Sério? Não machucou não?
- gostei de tudo mãe. É uma dorzinha gostosinha de mais... o leitinho do tio é gostoso.
- vamos q vou ti dar um banho amor. Quero ver por mim mesma se não machucou. Cunhado... pelo q eu estou vendo ela é sua.
Ela levou a filha para o banheiro fez ela colocar as mãos na parede e pediu pra ela colocar a porra pra fora. O cu da manu piscava e expulsava minha porra. Como estava demorando e continuava saindo a cunhada colocou o dedo pra tirar. Quando o dedo encostou no cu da manu ela gemeu e empinou a bunda. O dedo entrou facil e ficou aberto ain 0 da quando ela tirou o dedo.
- o que é isso filha?
- haaa... mãe foi vc que colocou o dedo. Eu sinto muito tesão aí sabia!?
- eu só estou olhando se cachucou e se vai sair sangue. É impossível não machucar seu cuzinho com aquele pau daquele tamanho.
- pode ver se machucou mãe. É gostoso de mais! Vc não faz mesmo?
- não... seu pai nunca quis! Pq estou falando isso pra vc. Deixa eu ver e fica quieta.
Ela colocou um dedo e a manu gostando, colocou dois e ela começou a gemer e abriu mais a bunda com as mãos.
- já viu mãe? Se continuar eu vou acabar fozando?
- sente tanto tesão assim filha!? Deixa pra lá! O cu é seu mesmo.
- tenta depois e gostoso de mais mãe.
Ela saiu do banheiro cheirando a mão e deu uma lambida nos dedos. Eu já estava no meu quarto me trocando e ela entrou balançando a cabeça e ficou me olhando.
- cunhadinha estou de saída e só volto mais tarde.
- é... então... preciso dos 1.000 q preciso pra ir na minha cidade pagar umas contas e resolver tudo. Quando eu resolver lá eu volto.
- vc está bem?
- não... mais vou ficar.
Eu a abracei e ela me apertou gostoso. Ela até me fez um carinho nas costas com as unhas.
- cuida bem do q vc tem em casa.
Ela saiu e fui para o serviço da minha esposa. Quando ela ficou sabendo falou q era pra mim aproveitar e quando a sua irmã nao estivesse em casa ela ia pegar a manu e sozinha Tbm.
Chegando em casa a noite com minha esposa a manu estava de roupa mais curta e sua mãe do mesmo jeito. Minha esposa de sorriso largo a noite toda. Ela estava mais carinhosa e abraçava a irma e a sobrinha manu apertando sua bundinha. A minha cunhada e a sobrinha não falaram o que aconteceu e minha esposa ignorou. Quando levei a minha cunhada na rodoviária com a manu ela falou pra manu me obedecer. A manu alegre falou q ia fazer tudo para os tios. Voltamos pra casa e uma amiga da manu do mesmo prédio veio falar com ela. Eu sempre trabalho não sei quem são os vizinhos. Era uma menina que parecia ter mais de 18 anos, negra linda, bunda gostosa, seios medios, top decotado e lag indo pra academia. Falou com a manu a beijando no rosto e foi embora.
- quem é manu?
- uma amiga que eu fiz aqui. Ela é linda né tio? Rs...
Subimos e encontrei minha esposa só de calcinha de renda andando pela casa. Quando ela viu a manu me abraçando ela sorriu.
- até parecem namorados assim.
A manu me soltou e ficou com medo.
- desculpa tia. É que eu gosto muito de vcs.
Aí ela foi abraçar a tia apoiando sua cabeça nos seios dela.
- boa menina da tia. Amor vai pagar as contas e já passa no mercado.
Eu já sabia o que ia acontecer fui no meu quarto e ela ficaram conversando. Saí e só fui comprar bebidas. Voltei sem fazer barulho e entrei devagar. Elas estava na cama em um delicioso 69. Minha mulher por baixo, a Manu por cima de bunda virada pra porta.
- sua bucetinha virgem é gostosa de mais manu!
- coloca um dedinho no meu cuzinho tia. Hum... boca gostosa vc tem... isso...
- meu marido já fez assim com vc putinha!?
- ainda não tiaaaa...
- ainda né! Rs... quer fazer a 3, um menage eu chamo ele?
- o que é menage tia?
- é quando 2 mulheres dão para um homem. Por exemplo, nós nessa posição, eu chupo sua buceta virgem e meu marido come essa deliciosa bunda até encher ela.
- sério tia? Vc chamaria ele pra fazer com a gente. Mesmo?
- sim meu amor! Vc é nossa agora! Você Não vai mais dar pra ninguém e vai ser nossa namoradinha.
- tia... por favor! Eu quero isso... prometo que vou ser de vocês. Hum... eu vou gozar tia! Chupa mais forte minha bucetinha virgem! Aiiii... caralho tia! Caralhooo vou fazer xixi!
Depois que ela gozou minha mulher tirou a cara da buceta dela pra respirar. Estava toda molhada do gozo dela e feliz.
- vc está bem amor?
- melhor impossível tia! Só de imaginar fazendo com vcs ao mesmo tempo foi maravilhoso. Estou mole, molinha...
Eu abri e bati a porta. As chamei e veio as duas só de calcinha de renda.
- oi amor! Gostou da surpresa?
- lógico q sim amor!
Minha namorada de 29, 1.70, loira, olhos verdes, seios maravilhosos, uma bunda grande de cintura larga e bem puta. Manu minha sobrinha de 16 anos, 1.65, moreninha gostosa, corpinho violão, cara de safada e bem espoleta.
As duas so de calcinha de renda eu fiquei de pau duro cheio de tesão. Beijei a minha esposa na boca e o cheio da buceta virgem ai da estava. Lambi os lábios e ia abraçar a manu pra fazer a mesma coisa. Mais minha mulher me chamou pra ir no shopping com a manu. Compramos tudo pra ela desde sapato, calça, roupas curtas e calcinhas bem pqnas. Cansados voltamos pra casa e abrimos um vinho.
- minha mãe não me deixa beber tia, posso beber?
- aqui vc pode tudo?
Abrimos dos vinhos na sala e ficamos no sofá. Minha sobrinha estava alegre e minha esposa começou a beijar ela tirando as suas roupas. Ficamos pelados com minha esposa chupando aquela boceta virgem e louca pra tirar o cabaço com os dedos. Manu engolia meu pau o deixando bem babado.
- tia... e o que vc falou mais cedo é verdade mesmo.
- oq... hum... vai ser agora! Amor vamos pra cama.
Fiquei sentado e a manu foi colocada sentada no meu colo. Minha esposa cuspiu no meu pau, levantou a manu e direcionou meu pau para aquele cuzinho fechadinho. A manu controlou a descida até entrar tudo comigo a beijando. Minha esposa só admirava fazendo leves carinhos no corpinho jovem e fogoso da manu.
- tia... que gostoso! Se eu me mecher eu vou gozar.
- então fica paradinha que eu vou fazer vc gozar agora!
Meu pau todo enterrado no cu da manu e ela chupando sua buceta. A manu só rebolava e se tremia. Eu a beijava na boca, apertava seus seios e ela gemia e já não tinha vergonha de Falar putaria. Ela se fazia é de inocente perto da mãe, só pode que uma menina toda meiga e cheia de vergonha fosse uma puta gostosa e ainda virgem. Manu gozou e começou a rebolar e quicar no meu pau. Gozem tudo dentro daquele rabo delicioso. Ela caiu mole do lado. Fui tomar banho e lavar o meu pau sujo. Eu queria comer a buceta da minha maravilhosa mulher por esse presente.
Quando eu voltei a manu estava dormindo de ladinho com minha porra escorrendo.
- demorou heim amor! Agora é só nois dois até ela acordar.
- é isso que eu quero.
ESSA NOITE FOI BEM LONGA E PRAZEROSA.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)